| | | -
[Resolvido] Tomei CALOTE do "pHysic X" (antigo phagah) Então gente tentarei ser breve relatando mais um calote que ocorre por aqui e infelizmente o vitimado sou eu, pelo Pedro Henrique mais conhecido por pHagah e há poucos dias mudou para "pHysic X". [ 21/01/2008 ]
Estava navegando no adrena em "hardware" e vejo o pHagah oferecer a outro usuário uma 8500Gt para venda ou troca. Eu já o conhecia de "vista" pelos seus tópicos e blog. Mandei então uma mp para saber se ele teria interesse em trocar a 8500gt por uma Lifecam Vx-3000 que não usava. Ele me responde com isso: 
Iniciamos a negociação no messenger, ele realmente pareceu ser bem amador, muito receoso e inseguro por se tratar da primeira negociação dele. Mas acabou topando por precisar de uma câmera e eu de uma vga low end. Ficou acertado então que nós iríamos enviar via Sedex os produtos na manhã do dia 22/01/2008. E assim foi feito pela minha parte. E realmente não fiquei com receio, pareceu uma pessoa de bem, aliado ao fato de que fui eu quem buscou o negócio. Até jogamos umas partidas de HL2 Deathmatch. [ 22/01/2008 ]
Envio a câmera pela manhã para ele sob o código SE847033710BR. Algumas horas mais tarde ele me envia a seguinte mp: 
Conversamos um pouco pela tarde tranquilos do bom negócio efetuado. Apenas atentando para o fato de que ele JOGOU FORA a nota dos correios com o código de rastreio. Lógico que fiquei MUITO p*** mas como ele realmente aparentava ser novo nisso, "era de se esperar". Saiu do messenger pela tarde e não mais retornou, ATÉ AGORA.
Comprovando que minha webcam foi entregue.  [ 23/01/2008 ]
Enviei mp perguntado sobre a chegada da cam. Sem resposta.
Enviei email para o mesmo. Sem resposta.
Offline no messenger. [ 24/01/2008 ]
Enviei mps. Sem resposta.
Enviei email. Sem resposta.
Offline no messenger. [ 25/01/2008 ]
Mps. Sem resposta
Emails. Sem resposta.
Offline no messenger.
Já com grande risco de calote me deparo com o senhor pHagah criando tópico sobre lifecams. Muito curioso não? Vou no site dos correios e vejo que minha webcam foi entregue dia 23/01/2008 para ele. [ 26/01/2008 ]
Mps. Sem resposta
Emails. Sem resposta.
Offline no messenger.
O calhorda cria um tópico de venda do pc. E lá (confiram por favor) tento tirar satisfações visto que ele NÃO ME RESPONDIA em nenhum meio. Entro em contato com o J@ck B@uer que enviou mp para ele (sobre o recente tópico de venda) para saber se o pHagah responderia a ele. E não é que respondeu e ainda disse que não havia recebido câmera nenhuma? O principal dessa conversa está aqui selecionado em azul: 
Passei o sábado fora cheguei à noite esperando alguma resposta por parte do pHagah. E nada, pior, descubro que ele foi BANIDO. Resolvo fazer justiça com as próprias mãos, e adiciono o acusado com outra conta de messenger minha, e NÃO É que ele estava online. Me identifiquei como um user qualquer e logo ele foi falando que roubaram a conta dele do adrena e msn e que somente hoje sábado a recuperou (a do messenger), relatou também que criou um tópico de vendas e veio um doido (eu) falando sobre 8500Gt e Lifecam, e que ele não mora no Rio. Muito estranho não? Esse roubo duplo, possibilitando efetuar negociação com o B@uer, e me dando calote ao mesmo tempo?
Entrei em contato com ume pessoa do adrena que poderia me dar os motivos do BAN.
E me relatou que o pHagah xingou usuários livremente e levou BAN.
Ao que tudo indica ele agiu de má fé e provocou o próprio BAN, gerando assim uma fuga para o meu calote. Enfim NÃO CONFIEM EM PEDRO HENRIQUE, conhecido como pHagah ou pHysic X. Deste blog. Desta conta no youtube. Blog | Flickr | Twiter STEAM ID: lecoast PSN id: lecoast Phenom II X4 965 BE + Coolermaster Hyper TX3 | Asus M4A88TD-V EVO | 2 x 2gb OCZ Gold ddr3 | Sapphire HD5830 | 250Gb + 320Gb Externo Seagate | OCZ Stealthxstream 2 600W | CoolerMaster Centurion 5 | Sony Wireless Headset | Razer Cyclosa + Copperhead+ Kabuto | LG IPS236V -
vixiii veioo
vai ficar barato assim?
moh prejuu hein! | HP dv6871us >> C2D T5550 1,83ghz | 3gb ddr2 667 | NVIDIA GeForce 8400M GS - 15.4" | Logitech G5 || 320 GB 5400 rpm WD | Windows 7 Ultimate | -
Pior que eu sei onde é a rua que ele mora, fica pertinho da casa do meu avô. Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
 Postado originalmente por lecoast Passei o sábado fora cheguei à noite esperando alguma resposta por parte do pHagah. E nada, pior, descubro que ele foi BANIDO. Resolvo fazer justiça com as próprias mãos, e adiciono o acusado com outra conta de messenger minha, e NÃO É que ele estava online. Me identifiquei como um user qualquer e logo ele foi falando que roubaram a conta dele do adrena e msn e que somente hoje sábado a recuperou (a do messenger), relatou também que criou um tópico de vendas e veio um doido (eu) falando sobre 8500Gt e Lifecam, e que ele não mora no Rio. Muito estranho não? Esse roubo duplo, possibilitando efetuar negociação com o B@uer, e me dando calote ao mesmo tempo?
Entrei em contato com ume pessoa do adrena que poderia me dar os motivos do BAN.
E me relatou que o pHagah xingou usuários livremente e levou BAN. Apenas como auxílio, verificando os IPs, ele É sim do Rio. 
caso ele insista em algo. ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
velho, ele deve ta lendo essa *****, ou manda o link pra ele, eu se fosse vc faria ele me reembolsa ou ia da uma banda no RJ WHATEVER -
karak mano é assim mesmo, trok na internet da problema mesmo, o pior que nao tem como vc denunciar, ou algo que envolva policia isso eh u pior, so queimando mesmo a imagem desse ***
ainda bem que foi so uma web cam vejo vejo que aki vendem mt koisa kara -
Achei o orkut dele 
Alguém do RJ afim de me ajudar a recuperar minha cam?
Levar um calote de um noob de 17 anos é foda.
Já tenho outros três colegas aqui do adrena que moram
no Rio empenhados hehe Blog | Flickr | Twiter STEAM ID: lecoast PSN id: lecoast Phenom II X4 965 BE + Coolermaster Hyper TX3 | Asus M4A88TD-V EVO | 2 x 2gb OCZ Gold ddr3 | Sapphire HD5830 | 250Gb + 320Gb Externo Seagate | OCZ Stealthxstream 2 600W | CoolerMaster Centurion 5 | Sony Wireless Headset | Razer Cyclosa + Copperhead+ Kabuto | LG IPS236V -
Hahahahahaha... Mapa da tóca... Hahahahaha... Fodeu com o cara. -
 Postado originalmente por Gustavo.sj Apenas como auxílio, verificando os IPs, ele É sim do Rio. 
Valeu cara então ele REALMENTE agiu de má fé. Blog | Flickr | Twiter STEAM ID: lecoast PSN id: lecoast Phenom II X4 965 BE + Coolermaster Hyper TX3 | Asus M4A88TD-V EVO | 2 x 2gb OCZ Gold ddr3 | Sapphire HD5830 | 250Gb + 320Gb Externo Seagate | OCZ Stealthxstream 2 600W | CoolerMaster Centurion 5 | Sony Wireless Headset | Razer Cyclosa + Copperhead+ Kabuto | LG IPS236V -
Tomei calote esse mes de um kra do Rj pelo ML =//
mas fui burro! eh fodah!
ahhh, gostei da atitude! um mlk nao pode sair impune   -
Bom, realmente é complicado, só peço que não postem nada de "Endereços, Telefones e Dados do pendente", quem colocou, por favor edite.
Quem desrespeitar esta regra levara punição.
Boa sorte lecoast. [ Tenha Fé Em Deus ] [ Nando & Anna ]  -
tomem kuidado da forma que forem agir, violencia complica as coisas, principalmente quando se fala em internet não se conhece o cara direito, é um *** mesmo mas pode ter outras ligassoes por isso eu num fasso nada pela net eh mt perigoso so comprar mesmo em lojas cadastradas em site -
 Postado originalmente por WinRazer karak mano é assim mesmo, trok na internet da problema mesmo, o pior que nao tem como vc denunciar, ou algo que envolva policia isso eh u pior, so queimando mesmo a imagem desse ***
ainda bem que foi so uma web cam vejo vejo que aki vendem mt koisa kara Na verdade foi a Webcam e a VGA ne, ja que o cara fico sem nenhum nem o outro.
Lembrei de uns topicos dele no Sugestões & Reclamações. http://www.adrenaline.com.br/forum/s...d.php?t=178368 http://www.adrenaline.com.br/forum/s...d.php?t=178380 Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 -
Blog | Flickr | Twiter STEAM ID: lecoast PSN id: lecoast Phenom II X4 965 BE + Coolermaster Hyper TX3 | Asus M4A88TD-V EVO | 2 x 2gb OCZ Gold ddr3 | Sapphire HD5830 | 250Gb + 320Gb Externo Seagate | OCZ Stealthxstream 2 600W | CoolerMaster Centurion 5 | Sony Wireless Headset | Razer Cyclosa + Copperhead+ Kabuto | LG IPS236V -
mandei 1 recado pra esse pela saco ai no youtube http://www.youtube.com/watch?v=ewXlaNiMON8 -
é como meu pai diz, vamos agir com inteligencia não com violencia! -
 Postado originalmente por lecoast Nuss, a julgar pelo orkut, o cara é um retardado anti-social.  Postado originalmente por didikof O cara fala igual um retardado e pensa que todo nós somos retardados... **** que pariu. -
ele acabou de colocar os scraps dele como particular..   -
Tens o orkut dele certo? Vai fazer um B.O, explica o ocorrido, leva o endereço dele e todas as copias da transação, em 30 dias eles vão ligar para o cara dar depoimento e ver as provas dos correios, tens tudo..
Ganahs fácil e o pai dele vai preso ainda, só que no final ele paga a fiança e se safa, pelo menos vais dar uma dor de cabeça boa, pode fazer isso segunda-feira.. consegues muito fácil, a Adrena vai disponibilizar todos os dados via MP para você!
Ele vai aprender como na maneira mais fácil! [ Tenha Fé Em Deus ] [ Nando & Anna ]  -
Manda o Wolkoff resolver seu problema..duahdad..
ele ta todo bombado.. 
zuerass aparte..
mas é que ele mora no RJ, conversa com ele.. http://www.adrenaline.com.br/forum/member.php?u=130267
ou o du__f http://www.adrenaline.com.br/forum/member.php?u=159770 Intel e2180 M0 @ 3.0 - Vcore 1.42 by Hyper TX2+ArticSilver2 @ 31°C Stock | Gigabyte EP35-DS3R rv2.1 | Corsair XMS2 2x2gb | Vcom CK-09' 2xTTcooler | XFX HD 4850 | HT 4.1 | ST-550 | Hardisk 1tb -
Galera, se acalmem, olha o FLOOD, eu sei que todos querem ajudar, mas vamos menerar no FLOOD blz?
Irei reabrir daqui a pouco, vamos prestar atenção nisso 
lecoast lê meu post, você ganha facil, vai demorar só que vais ganhar e se ele for de menor pai dele vai te que responder por ele.. facil facil.. [ Tenha Fé Em Deus ] [ Nando & Anna ]  -
Alguem que more perto vai bater na casa do cara.
e conversa com os pais deles que ele se fode.
Se tiver o telefone dele, liga pra casa dele e conversa com os pais. Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Fonte Corsair TX 750W Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !! Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia: http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html -
 Postado originalmente por WinRazer é como meu pai diz, vamos agir com inteligencia não com violencia!
Cara, vc não tá ajudando em nada com essas frasinhas melosas, deixa que eles se entendam. Vc já tomou calote pra saber a revolta que dá? -
 Postado originalmente por Tro0peR Tens o orkut dele certo? Vai fazer um B.O, explica o ocorrido, leva o endereço dele e todas as copias da transação, em 30 dias eles vão ligar para o cara dar depoimento e ver as provas dos correios, tens tudo..
Ganahs fácil e o pai dele vai preso ainda, só que no final ele paga a fiança e se safa, pelo menos vais dar uma dor de cabeça boa, pode fazer isso segunda-feira.. consegues muito fácil, a Adrena vai disponibilizar todos os dados via MP para você!
Ele vai aprender como na maneira mais fácil! Tipo... trabalhei por uns 5 meses na delegacia aqui, estagiario, e nao podia fazer B.O. disso, negocios entre duas pessoas e talz... o delegado dizia, negocio entre vocês dois nao é aqui na delegacia, vcs é que tem que se acertar, pega um advogado ou qualquer outra coisa 
Agora, isso pode ser aki, la pode ser diferente //Asus P5QL-SE// Intel Core2Duo E8400@3.00ghz//Nvidia 250GTS XFX//Kingston 2x2GB DDR2 800 // Gabinete Casemall R120 -Preto// Samsung T220 //
Teclado Logitech Media Keyboard// Mouse A4TECH 755-FS // HD SATA 2 320 16MB // Corsair 450w // -
Acho que o melhor é ir na Polícia mesmo, assim ele aprende que não é so pq ta atras da tela do PC que não tem punição. Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3
Permissões de Postagem