| | | -
 Postado originalmente por TheKillleR Tipo... trabalhei por uns 5 meses na delegacia aqui, estagiario, e nao podia fazer B.O. disso, negocios entre duas pessoas e talz... o delegado dizia, negocio entre vocês dois nao é aqui na delegacia, vcs é que tem que se acertar, pega um advogado ou qualquer outra coisa
Agora, isso pode ser aki, la pode ser diferente  Depende.. aqui em Floripa ja fiz isso e deu certo em menos de 30 dias.. Tá eu conhecia o Delegado.. mais da sim!! [ Tenha Fé Em Deus ] [ Nando & Anna ]  -
NOVIDADES.
O que a inteligência coletiva não faz? O acusado entrou em contato comigo, revelou ter 12 anos. E que realmente agiu de má fé com intenção de dar calote.
Está dizendo estar arrependido. E que quer consertar o erro. Lógico que dá uma vontade de registrar queixa, etc. Mas já fui novo, e já fui bobo e influenciado pelos outros. Estamos negociando o envio da câmera. Manterei todos atualizados. Blog | Flickr | Twiter STEAM ID: lecoast PSN id: lecoast Phenom II X4 965 BE + Coolermaster Hyper 212 Plus | Asus M4A88TD-V EVO | 2 x 4gb Kingston HyperX ddr3 | Asus GTX560 DirectCU | 250Gb + 320Gb Externo Seagate | OCZ Stealthxstream 2 600W | CM Storm Scout | Sony Wireless Headset | Edifier M 1550 | Tt Sports MEKA + CM Storm Sentinel Zero-G + Tt esports White-Ra | LG IPS236V -
Certo, ninguém mais posta falando outra coisa por favor.
Aguardamos noticias! [ Tenha Fé Em Deus ] [ Nando & Anna ]  -
CARA ESTOU DISPOSTA A TE AJUDAR MORO NO RIO
E TO SOFRENDO A MESMA COISA QUE VOCE
VEJA AKI NO MEU TOPICO O QUE ACONTECEU COMIGO CPU: INTEL I7 2600K 5.0 @1.35 MOBO: GIGABYTE GA-Z68MA-D2H-B3 RAM: G.SKILL 4X2GB DDR3 2133MHZ VGA: XFX 6950 2GB OC PSU: COOLERMASTER 1000W GOLD SERIES HDD: SEAGATE 2X500GB RAID0 CASE: AEROCOOL QX-2000 COOLER: CORSAIR H60 MOUSE: RAZER MAMBA - TECLADO: LOGITECH G510 - LOGITECH X530 5.1 HEADPHONE: LOGITECH G930 MONITOR: LG D2342P 3D OS: WINDOWS 7 X64 APPLE NEW IPAD APPLE IPHONE 4S 16GB ANATEL -
 Postado originalmente por TheKillleR Tipo... trabalhei por uns 5 meses na delegacia aqui, estagiario, e nao podia fazer B.O. disso, negocios entre duas pessoas e talz... o delegado dizia, negocio entre vocês dois nao é aqui na delegacia, vcs é que tem que se acertar, pega um advogado ou qualquer outra coisa
Agora, isso pode ser aki, la pode ser diferente  realmente eh assim na maioria dos lugares... cidade pequena... rio de janeiro eu num sei.. + se a policia num sobe em morro pra prende bandido... acha q eles vao na casa de playboyzinhu marrento da corretivo i encinar etica =/
axo que violencia tbm nao eh o certo .. + da 1 sustu num bixo desse e dps pega a cam d volta. -
Recebi a webcam do Winrazer (pHagah) de volta.
Agora eé ele me pagar os 34,10 do frete anterior que já estamos acertando,
e criar o tópico explicando os motivos que o levaram a planejar e executar o calote. Blog | Flickr | Twiter STEAM ID: lecoast PSN id: lecoast Phenom II X4 965 BE + Coolermaster Hyper 212 Plus | Asus M4A88TD-V EVO | 2 x 4gb Kingston HyperX ddr3 | Asus GTX560 DirectCU | 250Gb + 320Gb Externo Seagate | OCZ Stealthxstream 2 600W | CM Storm Scout | Sony Wireless Headset | Edifier M 1550 | Tt Sports MEKA + CM Storm Sentinel Zero-G + Tt esports White-Ra | LG IPS236V -
 Postado originalmente por lecoast Recebi a webcam do Winrazer (pHagah) de volta.
Agora eé ele me pagar os 34,10 do frete anterior que já estamos acertando,
e criar o tópico explicando os motivos que o levaram a planejar e executar o calote. Que bom que tudo praticamente se resolveu, fico feliz por você cara!!!!!!! Asus Rampage IV | Intel Core i7-3930K@4ghz watercooled by EK Supreme HF + MCP655B + EK XT 360 + XSPC DualBay + Compression Fittings + Ac MX-4 | Nvidia GTX 570@SLI | G.skill Ripjaws DDR3 8GBGB 2000mhz | XFX 1250W | Ocz Agility 3 120GB@RAID0 + Vertex 120GB | Asus Xonar Essence STX + Sony Receiver 5.1 DD/DTS 700W RMS + Plantronics GameCom 377 | Corsair Obsidian 700D | LG 32LW5700 LED 3D | Logitech G19 + G700 + Razer Goliathus | Pioneer BDR-206DBK -
Ótima notícia cara, também to feliz por você, muito bom saber que não é porque é um comércio virtual que que o cara vai impune, por fazer um calote, sempre confiei no classificados da Adrenaline, sempre tem gente aqui disposto a ajudar e não deixar esse tipo de coisa acontecer, por isso que a gente, aqui do forum, como uma comunidade não podemos deixar isso acontecer jamais... Vou acompanhar mais esse tipo de pilantragem e também coloborar no que estiver no meu alcance...
Valeu... e boa sorte... -
eu ia na casa desse pivete e sei lá.. jogava uns coquetel molotov na casa dele hauhauhuaha Ford Landau 1978 ~ 302 V8 Canadense ~ 200cv ~ 40kgfm@2400rpm ~ Transmissão Automática FORD C4 Chevrolet S10 1997 Deluxe ~ 2.2 MPFI  -
Problema resolvido.
Quando ele te devolver você vem nos comunicar! [ Tenha Fé Em Deus ] [ Nando & Anna ] 
Permissões de Postagem