| | | -
[Resolvido] Pendencia de SEVEN TEAM bom pessoal, sinceramente ja nao sei no que e em quem mais acreditar.
Fiz negocio com um usuário aqui do adrena, até entao querido por todos. '' Uriá ''
Comprei uma 7team 420w.
Aqui no rio de janeiro, compraria ela por 135 reais Nova. Porem, como o amigo Precisava vender sua fonte, eu aceitei pagar 110 reais mais frete rachado, j que o amigo disse que a fonte estava com pouco uso e bem limpinha, aceitei ajudar e depositei 117 reais na conta de Uriá. '' quase o preço de nova ''
Nao o culpo pela demora da fonte, alias, demorou uns 9 dias por sedex... Mas quando chegou agradeci ao Uriá. Porem a maquina que ia instalar a fonte ja tinha uma fonte mt boa, mas nao o suficiente pra minha futura 8800GT. Dai entao passaram 3 dias e resolvi ligar a fonte logo de uma vez.
Quando liguei a primeira coisa foi um zunido mt irritante. realmente mt insuportavel. Um barulho bem fininho, que enche o saco dos meus ouvidos.
pesquisei na internet e pessoas relataram que poderia er parafusos mal apertados, dai entao abri a fonte e apertei bem todos parafusos, mas o barulho continua.. Falei com um amigo intimo, que trabalha a 15 anos em informatica, ele disse que pode ser um capacitor possivelmente e que esta fonte nao deveria ser utilizada porque é perigoso .
agora a pergunta que nao quer calar!!
PORQUE URIÁ SENDO TAO LEGAL, DE CONFIANÇA DE MT GENTE DAQUI DO ADRENA, NAO ME DISSE DESSE BARULHO IRRITANTE DA FONTE ?
Nao estou bravo, mas estaria SIM se minha 8800gt ja estivesse aqui e nao poderia liga-la.
Espero colaboraçao do Uriá para que eu nao tome prejuizo de sequer 1 real. Pois quis ajudar a desfazer de sua fonte e eu paguei quase o preço de nova por essa fonte. -
podem ver, no rio essa fonte custa isso aqui .
SevenTeam ST-420 BKV = 135,00 http://www.boadica.com.br/playtec -
Já estou conversando com o usuário por MSN. Vamos resolver isso.
Não quero perder minha boa imagem perante os usuários do fórum.
Vendi a fonte funcionando perfeitamente, eu a utilizava dias antes para jogar Battlefield 2 e 2142 com o meu clã.
Bem, fonte devolvida, dinheiro devolvido.
Peço que a moderação feche este tópico, uma pena esta venda não ter sido concretizada, estou realmente precisando de dinheiro.. El Recicladito en Mérrico y Los Quatis -
Tranquilo.
Como já foi conversando, assunto encerrado! [ Tenha Fé Em Deus ] [ Nando & Anna ] 
Permissões de Postagem