| | | -
Pendência com doomwill... Há mais de um mês atras eu intermediei a venda de uma fonte TT 600w pra um ex patrão meu aki da cidade, e o vendedor era o doomwill. Foi acordado q ele me depositasse devolta miseros 40 reais. Acontece q mais de 1 mes depois, eu nunca vi a cor do $$. E o doomwill vive dizendo q vai depositar amanhã, q ta ocupado, q num sei o quê! Cansei de ser palhaço. Toda confiança q eu tinha nele agora esta = 0!
Doomwill, vamo lá mermão, honre sua palavra... vamo resolver logo isso! » C2D E8400 3.0Ghz@Thermaltake Big Typhoon » ASUS P5KC »XFX HD 5770 1GB» 2x1GB Markvision DDR2 800» 2x Seagate 250GB SATAII » Seven Team 550PAG -
40 reau seria referente a sua comissao, certo ?
foda, nao acredito q ele vai se queimar por causa de miseros 40 reais.....
vamos aguardar resposta dele. [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
[ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
[ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ] -
Com certeza o cara não vai se queimar por 40 conto!
Mas boa sorte ai!!! Xbox 360 Slim / Ps3 Slim -
Putz doomwill que pic.. !!
Conh~eço ele pessoalmente, ja comprei com ele... com certeza ele vai resolver essa parada -
 Postado originalmente por BlackBurN 40 reau seria referente a sua comissao, certo ?
foda, nao acredito q ele vai se queimar por causa de miseros 40 reais.....
vamos aguardar resposta dele. Estranho agora vcs querem resolver algo q nunca foi ao forum , negócio efetuado via msn.....e nunca colocado nome do adrenaline, pois bem creio q seu black tenha mas o q fazer T+ abraços. Sheik consigue vender o cabo akasa q vc pediu e depois desistiu.....segunda pela manaha estará depositado. , desculpe a todos....to meio desintonizado...abrir uma lan house game que consome boa parte do meu tempo, até mas abraços a todos. -
 Postado originalmente por fum4ditos Putz doomwill que pic.. !!
Conh~eço ele pessoalmente, ja comprei com ele... com certeza ele vai resolver essa parada vlw mlk abração -
dommwill eh uma bicha ops hauheu mas é gente fina ja comprei bastante com o ingua. [B]xbox live salim1942 @ ps3 Fat CFW 3.55 // Sandy Bridge@ 4.3 // Gigabyte GA-Z68MA-D2H-B3 //Corsair Vengeance 12g. 2ghz// SLI 580 GTX MSI Twin Frozer 2 //LG W2363D // -
 Postado originalmente por doomwill Estranho agora vcs querem resolver algo q nunca foi ao forum , negócio efetuado via msn.....e nunca colocado nome do adrenaline, pois bem creio q seu black tenha mas o q fazer  T+ abraços. Sheik consigue vender o cabo akasa q vc pediu e depois desistiu.....segunda pela manaha estará depositado.  , desculpe a todos....to meio desintonizado...abrir uma lan house game que consome boa parte do meu tempo, até mas abraços a todos. engraçado mesmo, é ver alguem cobrando, publicamente, divida de miseros 40 reais [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
Ta certo q o fórum n tem nada a ver com a negociação, mas sinceramente... se eu n postasse aqui, acho q eu nunca iria ver a cor dessa grana. Doomwill, espero q seu email recentemente enviado não seja mais uma promessa leviana... aguardo! » C2D E8400 3.0Ghz@Thermaltake Big Typhoon » ASUS P5KC »XFX HD 5770 1GB» 2x1GB Markvision DDR2 800» 2x Seagate 250GB SATAII » Seven Team 550PAG -
 Postado originalmente por sheik18 Ta certo q o fórum n tem nada a ver com a negociação, mas sinceramente... se eu n postasse aqui, acho q eu nunca iria ver a cor dessa grana. Doomwill, espero q seu email recentemente enviado não seja mais uma promessa leviana... aguardo! Vlw.....desculpa ai....foi erro meu mesmo. ficar sussa q não terá erro. : -
é hj heim... vamos ver se não vai ter erro mesmo... » C2D E8400 3.0Ghz@Thermaltake Big Typhoon » ASUS P5KC »XFX HD 5770 1GB» 2x1GB Markvision DDR2 800» 2x Seagate 250GB SATAII » Seven Team 550PAG -
 Postado originalmente por doomwill Estranho agora vcs querem resolver algo q nunca foi ao forum , negócio efetuado via msn.....e nunca colocado nome do adrenaline, pois bem creio q seu black tenha mas o q fazer  T+ abraços.
Ninguém aqui da adrenaline está tentando resolver nada so seu caso não.
O burn apenas postou da forma que qualquer usuário postaria e você ainda vem dar uma de gostosão. Se manca, em vez de resolver seu problema tenta arrumar outro onde não tem. Intel Core Duo 2 e6400@3.6hz+/ P5B DELUXE/ 4850 1GB / 2 x 2GB DDR2
Velox 4MB / LCD Samsung 32'' Full HD/ Coolermaster 500w / Logitech G5 / Creative Megaworks 5.1 550RMS Xbox 360 -
 Postado originalmente por Cyrx Ninguém aqui da adrenaline está tentando resolver nada so seu caso não.
O burn apenas postou da forma que qualquer usuário postaria e você ainda vem dar uma de gostosão. Se manca, em vez de resolver seu problema tenta arrumar outro onde não tem. Na boa floodando essa besteira ....repito como falei negócio é subscuro e não tem nada vêr com forum adrenaline....e envolvir terceiros portanto creio que eu e sheik não temos nada declarar pra ninguém e se ele achou q postando algo aqui facilitária alguma coisa......creio que está totalmente enganado ....procura o que fazer....seja util mano..... ....não fiz negócio com sheik e sim com joão. -
sheik, a pendencia foi resolvida ? [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
 Postado originalmente por BlackBurN engraçado mesmo, é ver alguem cobrando, publicamente, divida de miseros 40 reais  solicitando que apague esse tópico.... -
 Postado originalmente por BlackBurN sheik, a pendencia foi resolvida ? se ele João queira receber 40,00R$ como fora combinado após desistência do cabo Hd ide akasa, sugiro que tome devida providência de pagar esse tópico. Como falei e repito negociação nada haver com forum adrenaline. obs: Ele não me respondir via msn nem mesmo vcs tentam ajudar e saber o pq?? -
nossa desculpem o flood mas ta dificil entender alguma coisa aqui ! ...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!! -
O tópico será deletado apenas com autorização do autor do tópico. E se ele não pronunciar essa semana eu mesmo irei fechar.
E já achei oque fazer, vou moderar esse tópico. Intel Core Duo 2 e6400@3.6hz+/ P5B DELUXE/ 4850 1GB / 2 x 2GB DDR2
Velox 4MB / LCD Samsung 32'' Full HD/ Coolermaster 500w / Logitech G5 / Creative Megaworks 5.1 550RMS Xbox 360 -
Bom... minha negociação com o Willams n tinha nada a ver com o fórum como foi dito antes. Mas postei aki porque conheci ele aqui no adrena e começei a comprar peças com ele e indicar ele pra uns conhecidos meus. E vi que se não colocasse aqui, nunca veria essa grana. Acontece q fiz uns 2 negócios com ele: cobrei mais caro 2 mercadorias pra poder ganhar comissão. Só q em uma delas, que é a que agente discute nesse tópico, ele ficou de me depositar devolta 40,00R$. Acontece que quase 2 meses depois, o acordo não foi feito. Ele sempre me dizia uma data e sempre furava, e nunca me dava uma satisfação, a não ser quando era cobrado. Sempre pensei em fazer esse tópico, mas sempre dava um voto de confiança a mais pra ele. Só que eu cansei de ser palhaço e resolvi expor essa pendência dele aki. Pq da mesma forma que ele fez isso comigo (e olha q ja comprei muita coisa dele), pode fazer com qualquer um daqui do fórum. Então essa foi a única forma de me defender e expor mais um vendedor que n cumpre com seus acordos! Um abraço a todos! Fica aqui o aviso!
Edit: Adicionando mais umas coisas pra finalizar.
Ele disse q não me pagaria enquanto eu não pedisse pra apagar esse tópico. Falei pra ele pagar primeiro e ele não aceitou, será pq? E ameaçou tbm a ligar pro pessoal que cobrei mais caro caso eu não pedisse pra apagar o tópico. Tá ai... nunca mais compro nada com esse ai e nem indico pra ngm mais.... » C2D E8400 3.0Ghz@Thermaltake Big Typhoon » ASUS P5KC »XFX HD 5770 1GB» 2x1GB Markvision DDR2 800» 2x Seagate 250GB SATAII » Seven Team 550PAG -
 Postado originalmente por sheik18 Bom... minha negociação com o Willams n tinha nada a ver com o fórum como foi dito antes. Mas postei aki porque conheci ele aqui no adrena e começei a comprar peças com ele e indicar ele pra uns conhecidos meus. E vi que se não colocasse aqui, nunca veria essa grana. Acontece q fiz uns 2 negócios com ele: cobrei mais caro 2 mercadorias pra poder ganhar comissão. Só q em uma delas, que é a que agente discute nesse tópico, ele ficou de me depositar devolta 40,00R$. Acontece que quase 2 meses depois, o acordo não foi feito. Ele sempre me dizia uma data e sempre furava, e nunca me dava uma satisfação, a não ser quando era cobrado. Sempre pensei em fazer esse tópico, mas sempre dava um voto de confiança a mais pra ele. Só que eu cansei de ser palhaço e resolvi expor essa pendência dele aki. Pq da mesma forma que ele fez isso comigo (e olha q ja comprei muita coisa dele), pode fazer com qualquer um daqui do fórum. Então essa foi a única forma de me defender e expor mais um vendedor que n cumpre com seus acordos! Um abraço a todos! Fica aqui o aviso!
Ele disse q não me pagaria enquanto eu não pedisse pra apagar esse tópico. Falei pra ele pagar primeiro e ele não aceitou, será pq? E ameaçou tbm a ligar pro pessoal que cobrei mais caro caso eu não pedisse pra apagar o tópico. Tá ai... nunca mais compro nada com esse ai e nem indico pra ngm mais.... O forum ta perdido mesmo, usuário se queimando por 40 reais, e ainda dizendo pra vítima q so paga quando ela fechar o tópico !!! VSF !!! Espero q as providências sejam tomadas !!! Nunca vi nenhuma pendência ser resolvida por aqui, vamos ver se essa é a primeira !!! PS3 Slim 120GB + Logitech G27 + EXR-S PRO FIFA 11/ F1 2010/ MEDAL OF HONOR/ GRAN TURISMO 5/ GUITAR HERO 3 BUNDLE/ BATTLEFIELD BAD COMPANY 2/ NEED FOR SPEED SHIFT/ METAL GEAR SOLID 4/ F1 CHAMPIONSHIP EDITION/ DIRT 1/ KILLZONE 3/ SHIFT 2: UNLEASHED/ UNCHARTED 2/ HEAVY RAIN/ DIRT 3/ TEST DRIVE UNLIMITED 2/ F1 2011/ BATTLEFIELD 3/ CRYSIS/ GOD OF WAR COLLECTION 2 PSN: THIAGOS2010 (USA) -
 Postado originalmente por sheik18 Bom... minha negociação com o Willams n tinha nada a ver com o fórum como foi dito antes. Mas postei aki porque conheci ele aqui no adrena e começei a comprar peças com ele e indicar ele pra uns conhecidos meus. E vi que se não colocasse aqui, nunca veria essa grana. Acontece q fiz uns 2 negócios com ele: cobrei mais caro 2 mercadorias pra poder ganhar comissão. Só q em uma delas, que é a que agente discute nesse tópico, ele ficou de me depositar devolta 40,00R$. Acontece que quase 2 meses depois, o acordo não foi feito. Ele sempre me dizia uma data e sempre furava, e nunca me dava uma satisfação, a não ser quando era cobrado. Sempre pensei em fazer esse tópico, mas sempre dava um voto de confiança a mais pra ele. Só que eu cansei de ser palhaço e resolvi expor essa pendência dele aki. Pq da mesma forma que ele fez isso comigo (e olha q ja comprei muita coisa dele), pode fazer com qualquer um daqui do fórum. Então essa foi a única forma de me defender e expor mais um vendedor que n cumpre com seus acordos! Um abraço a todos! Fica aqui o aviso!
Ele disse q não me pagaria enquanto eu não pedisse pra apagar esse tópico. Falei pra ele pagar primeiro e ele não aceitou, será pq? E ameaçou tbm a ligar pro pessoal que cobrei mais caro caso eu não pedisse pra apagar o tópico. Tá ai... nunca mais compro nada com esse ai e nem indico pra ngm mais.... absurdo isso cara......
doomwill paga o cara aí........senao as consequencias serão piores, alem de um simples topico falando da sua sacanagem com o cara...
sheik, posta aqui screenshots de PM, e-mails e etc, disso q vc ta falando........so para provar msm... [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
Ele disse q não me pagaria enquanto eu não pedisse pra apagar esse tópico. Falei pra ele pagar primeiro e ele não aceitou, será pq? E ameaçou tbm a ligar pro pessoal que cobrei mais caro caso eu não pedisse pra apagar o tópico. Tá ai... nunca mais compro nada com esse ai e nem indico pra ngm mais.... Pra mim está resolvida a situação...
. T + abraço joão souza. Fala a verdade não custa nada Distorção do fato é que ele intermerdiou nada , só atribuiu que eu taxa-se preço abusivo na mercadoria pra ele obter lucros com o amigo dele e ex-patrão Dr. Carlos o verdadeiro comprador que logo me ligou e efetuou deposito. O trato feito com sheik era lucro ou seja extorno $$ na volta em formar de mercadorias pra ele....como isso aconteceu não foi a primeira vz...logo na primeira taxou quase 120,00R$ de lucro eu só fiz minha em vendê e dessa vz como não bastasse sugeriu ele que envia-se o valor em $$ depois q ja tinha solicitado o cabo ata akasa luminoso azul no qual valor declarado de 40,00R$. Compra e revender é uma coisa , extorção , salafrarismo é outra bem diferente ainda mas com amigo e ex patrão. tenho dito taxarei deposito na conta do Dr Carlos no valor de 40,00R$ e que ele procure resolver com direto comprador assim seja T+ a todos. -
 Postado originalmente por BlackBurN absurdo isso cara......
doomwill paga o cara aí........senao as consequencias serão piores, alem de um simples topico falando da sua sacanagem com o cara...
sheik, posta aqui screenshots de PM, e-mails e etc, disso q vc ta falando........so para provar msm... Bom.. eu n tenho SS, mas como medida de segurança, copiei e colei no word um pouco da nossa conversa onde tem ele ta me ameaçando e tals. Vale a pena ler pra quem ta com alguma dúvida (o que acho dificil)! http://rapidshare.com/files/57983683...s_diz.rar.html » C2D E8400 3.0Ghz@Thermaltake Big Typhoon » ASUS P5KC »XFX HD 5770 1GB» 2x1GB Markvision DDR2 800» 2x Seagate 250GB SATAII » Seven Team 550PAG -
 Postado originalmente por BlackBurN absurdo isso cara......
sheik, posta aqui screenshots de PM, e-mails e etc, disso q vc ta falando........so para provar msm... Seu black tentei falar contigo via msn e sua senhoria não quiz me escutar....pq será?? -
Permissões de Postagem