Tópico Fechado
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 34 de 34
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Citação Postado originalmente por ELMATADOR Ver Post
    O forum ta perdido mesmo, usuário se queimando por 40 reais, e ainda dizendo pra vítima q so paga quando ela fechar o tópico !!! VSF !!! Espero q as providências sejam tomadas !!! Nunca vi nenhuma pendência ser resolvida por aqui, vamos ver se essa é a primeira !!!
    meu user name doomwill e creio q do próprio queixante sheik não tem nada haver com negociação....ou seja forum adrena teria sim q se distancia dessa confusão. e vc procurar o q fazer....vai fazer um crossfire que é melhor. Se vc não ler as regras aqui...............seu caso é de banimento....com flood desses , espero que isso sim seja feito e logo.

Data de Ingresso
    Apr 2003
    Citação Postado originalmente por doomwill Ver Post
    meu user name doomwill e creio q do próprio queixante sheik não tem nada haver com negociação....ou seja forum adrena teria sim q se distancia dessa confusão. e vc procurar o q fazer....vai fazer um crossfire que é melhor.
    Willams, para de criar casinho com o elmatador pra tentar desviar o foco principal do tópico! O log ta ai pra todo mundo ver que vc me deve sim e não pagou! E ainda por cima fez ameaças ridículas! Só tenho uma coisa pra te dizer: Paga o que tu deve!!! Vai se queimar por 40 conto? Isso que vc ta fazendo no tópico só ta mostrando pro pessoal do fórum como vc realmente é!
    » C2D E8400 3.0Ghz@Thermaltake Big Typhoon » ASUS P5KC »XFX HD 5770 1GB» 2x1GB Markvision DDR2 800» 2x Seagate 250GB SATAII » Seven Team 550PAG

Pessoal, está confuso isso, cada uma das partes afirma uma verdade.

Na minha humilde opinião, a atitude do Sheik18 em cobrar uma porcentagem para intermediar uma negociação não é errado e nem contra a lei, desde que ambos envolvidos concordem, não é desonestidade isso. Doomwill, se vc sabia que o João iria ganhar alguma porcentagem, teria que ter discordado/concordado antes de fechar o negócio.

Quero destacar que não acuso/defendo nenhum dos 2; já fiz negócio com o João, ele é de boa; também tenho amizade com o Doomwill. Não quero inimizade com ninguém do forum, só estou achando esse caso muito confuso, seria mais esclarecedor se pudessem postar provas, mas isso não é da minha conta, os admins que têm que ver isso.

Termino dizendo que espero que tudo se resolva, pois ambos os users são "macacos velhos" aqui no forum, e os 2 são de boa.

Não postarei mais absolutamente nada neste topico, apenas quis me expressar quanto a clareza da situação.

Abraços

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Pra mim está resolvida a situação...
    . T + abraço joão souza. Fala a verdade não custa nada Distorção do fato é que ele intermerdiou nada , só atribuiu que eu taxa-se preço abusivo na mercadoria pra ele obter lucros com o amigo dele e ex-patrão Dr. Carlos o verdadeiro comprador que logo me ligou e efetuou deposito. O trato feito com sheik era lucro ou seja extorno $$ na volta em formar de mercadorias pra ele....como isso aconteceu não foi a primeira vz...logo na primeira taxou quase 120,00R$ de lucro eu só fiz minha em vendê e dessa vz como não bastasse sugeriu ele que envia-se o valor em $$ depois q ja tinha solicitado o cabo ata akasa luminoso azul no qual valor declarado de 40,00R$. Compra e revender é uma coisa , extorção , salafrarismo é outra bem diferente ainda mas com amigo e ex patrão. tenho dito taxarei deposito na conta do Dr Carlos no valor de 40,00R$ e que ele procure resolver com direto comprador assim seja T+ a todos.
    não irei pronunciar mas nada como falei...adrenaline forum não tem nada haver com isso.....

meu user name doomwill e creio q do próprio queixante sheik não tem nada haver com negociação....ou seja forum adrena teria sim q se distancia dessa confusão. e vc procurar o q fazer....vai fazer um crossfire que é melhor. Se vc não ler as regras aqui...............seu caso é de banimento....com flood desses , espero que isso sim seja feito e logo.
    Se meu post é caso de banimento, o seu calote é o q? Caso de morte? Paga o cara logo e acabe com isso, pq se sujar por causa de 40 reais é dose viu !!!

Ps: o q tem haver o caso ATI, Nvidia, etc? Se ta ficando loko mesmo !!!
    PS3 Slim 120GB + Logitech G27 + EXR-S PRO FIFA 11/ F1 2010/ MEDAL OF HONOR/ GRAN TURISMO 5/ GUITAR HERO 3 BUNDLE/ BATTLEFIELD BAD COMPANY 2/ NEED FOR SPEED SHIFT/ METAL GEAR SOLID 4/ F1 CHAMPIONSHIP EDITION/ DIRT 1/ KILLZONE 3/ SHIFT 2: UNLEASHED/ UNCHARTED 2/ HEAVY RAIN/ DIRT 3/ TEST DRIVE UNLIMITED 2/ F1 2011/ BATTLEFIELD 3/ CRYSIS/ GOD OF WAR COLLECTION 2/ UFC UNDISPUTED 3/ ASSASSIN'S CREED 1/ ASSASSIN'S CREED REVOLUTION/ L.A. NOIRE COMPLETE EDITION

PSN: THIAGOS2010 (USA)

Data de Ingresso
    Feb 2003
    ok ok, nao tems nada a ver isso........... ja sabemos.....

mas nao toleramos users caloteiros frequentando o forum........... seja calote dado por aqui, ou qualquer outro lugar...

a lei é pra todos e pra qualquer lugar (do brasil)

tchau doomwill, conseguiu ser banido por calote de miseroes 40 reais.....

quanto ao sheik....... o q ele fez, é perfeitamente normal........ e isso acontece em TODO lugar........

ele tinha um amigo q queria comprar peça X........ ele achava por um preço Y, e vendia para o amigo dele por Y+Comissão.......... e é essa comissao q o doomwill nao quer pagar....

e parece q nao é a primeira vez q eles fazem isso........ as outras vezes o doomwill pagou numa boa.........mas agora nao quis pagar e ficou enrolando o cara por um tempaoooo, dando desculpas e mais desculpas...
    [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
    [ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
    [ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ]

Data de Ingresso
    Apr 2003
    Po cara,engraçado logo vc vir falar em salafrário e extorção,quando vc mesmo compra peças em lojas no centro do RJ pra revender pras pessoas dos fóruns e SE DIZ vendedor.

Vc compra as peças nas lojas do RJ e revende pros outros e fica agora querendo dar uma de bom samaritano,me criticando e usando isso como ameaça??Deixa de ser cínico,cara.

Conta pro Download o que vc fez com a Asus M2N-E que ele comprou contigo e deu defeito,que foi trocada rapidinho pela loja que vc comprou no RJ,mas que vc ficou enrolando pra mandar de volta pra ele,de maldade,só pq ele postou reclamando no seu antigo tópico de referências.E o coitado até hj não sabia disso,né?

Além de picareta,vc é hipócrita.Me ameaçar de não pagar algo que vc me DEVE,e condicionar o pagamento à exclusão do tópico,mostra o quanto vc é safado e mal-caráter,cara...nunca pensei que vc chegaria a esse nível de safadeza.

A sua obrigação é me pagar,pq vc me deve 40 Reais.Isso foi um acordo de homens acertado entre a gente,portanto cumpra a sua parte.Se eu expus a pendência aqui,é pq cansei de ser enrolado e feito de palhaço por vc,que vivia me dando datas e nunca pagava.

Dizer que "depositou errado e que a noiva iria depositar de novo" é brincadeira,né?Nenhum caixa eletrônico aceita depósito quando vc esquece de digitar um número na conta,como vc disse...e isso foi só uma das desculpas ridículas que vc me deu.É rir pra não chorar...na boa,vc acha que eu sou idiota??

Vou ser bastante claro com vc: ou vc me paga os 40 Reais que me deve,ou vai ter toda essa falsa imagem de bom "vendedor" que vc criou,destruída (apesar de não sobrar mais muito dela).Vou criar esse mesmo tópico em todos os fóruns que vc participa,pra todo mundo ver o escroque que vc é,até vc honrar com a sua palavra.

Edit: Opa, foi banido...
    obrigado pela compreensão pessoal. Menos um caloteiro no fórum!
    » C2D E8400 3.0Ghz@Thermaltake Big Typhoon » ASUS P5KC »XFX HD 5770 1GB» 2x1GB Markvision DDR2 800» 2x Seagate 250GB SATAII » Seven Team 550PAG

Data de Ingresso
    Feb 2003
    ops, tinha eskecido de fechar......

bola pra frente sheik, nao eskente a cabeça com ele por causa de 40 reais mano....

$$$ vai, $$$ vem.........é sempre assim....

ainda bem q nao foi um valor maior.
    [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
    [ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
    [ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ]

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Ele compra no centro do RJ, Ed AV Central?? blz.. conheco maioria das pessoas que trabalham la..

Se quiser, me manda o endereço dele.. como ele eh do RJ, vai ser fácil acertas as coisas.. garanto que perderá todos os fornecedores (leia-se lojas, onde qualquer pessoa do Brasil pode comprar), aao saberem quem eh o cara e suas mutretas...

é isso.. Fico puto com esse tipo de coisa..

foi mal, sem mais...
    |Intel i5 760 2.80Ghz|Gigabyte P55-USB3|eVGA GTX560 TI|Kingston 4GB 1333Mhz|HD Seagate 1TB|
    |Fonte CoolerMaster RealPower M620|Som Logitech Z906 THX 500 watts|Monitor Samsung 3D 2233|
    | StockCar Cockpit com G27|Nvidia 3D Vision |

Marcadores

Permissões de Postagem