| | | -
Calote Confirmado ! A um tempo atrás postei : http://www.adrenaline.com.br/forum/s...d.php?t=146980
É um fone Zalman 5.1 q mandei pro cara pra fazer um rolo q não foi concretizado .. e o cara não me manda o fone de volta ...
Assim q postei (link acima) ele em minutos entrou em contato falando q ia me mandar a porra do fone e NADA até agora !!
Falou q mandou mas nunca tem a ***** do numero de rastreio !! Enfim não mandou nada .... só quero avisar a ele q vou catar todo o anuncio q ele fizer e não o deixarei em paz...... !!
Q9400 / Formula Rampage / VGA GTX465 / LCD22 1080p / X-530 LOGITECH / ForceFeedBack Genius / SideWinder / X360 ARCADE / Plasma Viera 42
-
-
 Postado originalmente por PanzerOps Mas ele não levou ban0? aparentemente não, podem procurar que eu também já criei um tópico a respeito dele, cara caloteiro sem vergonha, vamo se junta e pedir ban 0 pra ele(se é que pode-se chamar uma criatura dessa de "ele") logo...
EDIT: tópico que eu falei: http://www.adrenaline.com.br/forum/s...d.php?t=107355 [ÇR ]. "A minha ferrari favorita é a minha próxima ferrari" -
Q9400 / Formula Rampage / VGA GTX465 / LCD22 1080p / X-530 LOGITECH / ForceFeedBack Genius / SideWinder / X360 ARCADE / Plasma Viera 42
-
nem me fale, e com certeza ele vai vim com papo pra cima de vc e tal, vai fazer até o impossível pra vc esqueçer a história. Até hj ele manda e-mail pra mim falando "passa sua conta do banco, eu vou depositar a grana"...eu nem respondo, mas minha conta do banco passar pra ele?? vai pra...
Vai que depois eu passo a conta, ele repassa pra os coitados(que nem eu e vc, Ricardo) e dai vai sobrar pra mim...
Enfim, voltando pra "real", seria interessante se ele fosse BANIDO, porque não vejo como esse caloteiro tem algum futuro aqui. Quanto ao calote que vc tomou Ricardo Loth, acho meio dificil rever a grana, porque não é de hj que ele faz isso... [ÇR ]. "A minha ferrari favorita é a minha próxima ferrari" -
postem ai o link para o perfil do cara....
aquele tal de miarcuz, ja foi banido [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
[ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
[ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ] -
nao deu calote em ninguem convesso que estou ainda com o Fone do lorth,mais vo fazer o envio ja na segunda ou hj mesmo (sabado),agora caso o CZ FUN me block no msn como devolvo a $$ para pagar nao tenho conta,ele pode ver varias mps minhas pedindo para me desbloquear isso acho uma sacanagem dele fala que calotei ele.me desblock biba,agora o lorth pode ficar tranquilo o que o fone ta sendo enviado segunda ou hj mesmo..
att
Marcus
vo ate lançar um topico pedindo o cz fun para me desbloquear
...
o CZ FUN ta dando de pilantra me bloqueo e nao tenho conta e fica falando que calotei ele,po ae é sacanagem!!!!!podem olhar as mps dele para ver se nao mando pedindo para me desblock -
 Postado originalmente por mr-imports nao deu calote em ninguem convesso que estou ainda com o Fone do lorth,mais vo fazer o envio ja na segunda ou hj mesmo (sabado),agora caso o CZ FUN me block no msn como devolvo a $$ para pagar nao tenho conta,ele pode ver varias mps minhas pedindo para me desbloquear isso acho uma sacanagem dele fala que calotei ele.me desblock biba,agora o lorth pode ficar tranquilo o que o fone ta sendo enviado segunda ou hj mesmo..
att
Marcus
vo ate lançar um topico pedindo o cz fun para me desbloquear
...
o CZ FUN ta dando de pilantra me bloqueo e nao tenho conta e fica falando que calotei ele,po ae é sacanagem!!!!!podem olhar as mps dele para ver se nao mando pedindo para me desblock
eu dar a minha conta bancaria pra vc??(ehaiouhiehioeu) não sou trouxa amigo, se já passo muito calote por ai que eu sei cara, num falo do meu caso em especial. Enfim, se vc está com o fone do cara, manda ai...vamos ver se vc é realmente HONESTO COMO VC SE DIZ SER, mas vamos estabelecer um prazo p/ que tudo fique resolvido(pelo menos com o Ricardo Loth).
Caso nada seja resolvido dentro do prazo, eu sinto muito mas vou continuar SIM a te "sujar" em tudo quanto é fórum que tem, fora solicitação de BANS, etc...
Bom...acho que ficou tudo muito claro aqui, e cuidado ao usar palavras como "pilantra" quando você se refere a mim...
Obs.: BlackBurn, assim que a situação for resolvida(espero que acabe em um final feliz, Ricardo num mereçe isso ñ), eu requesito o BAN IMEDIATO do user "mr-imports"(que por acaso tinha 2 contas aqui[violação das regras adrenaline], uma está banida pelo que sei), desde já, agradeço. [ÇR ]. "A minha ferrari favorita é a minha próxima ferrari" -
Bom vou esperar ... q me envie o fone segunda ........
-
segunda to enviando e cz fun,vc ta usando de ma fe sim cara,vc tem que me passar a conta como vo te pagar de novo? -
 Postado originalmente por mr-imports segunda to enviando e cz fun,vc ta usando de ma fe sim cara,vc tem que me passar a conta como vo te pagar de novo? e quem falou que eu quero que vc me pague?? eu quero é que vc seja honesto com os outros, vc ta sempre na mesma cara...meu deus...
Segunda feira, se vc entregar tudo certinho pro cara ai, dai até que rola uma conversa mais "positiva" entre agente, por enquanto vc sabe oq eu penso a respeito... [ÇR ]. "A minha ferrari favorita é a minha próxima ferrari" -
Uma vez o Cyrx ia banir o mr-imports, não baniu para que ele resolvesse suas pendências. Em vez de resolver ele arranjou mais?! -
Putz, ainda com pendencias ????
E novamente a historia: Entrego esta semana, deposito esta semana e por ai vai.
Comigo foi assim, eu pedia comprovante e nada de mandar, verificava com o cliente e nada.
E depois de MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO tempo que foi solucionado, quase completando 1 ano ou mais até
Abraços
Boa Sorte -
Sempre há na internet pessoal desonesto. Graças a deus, todos que compraram comigo (não posso vender aqui ainda) só tem a me elogiar. Mesmo assim, acho que tem mesmo é que em todo post de venda do cara, avisar que ele é caloteiro! PC1:I5 / Asus P7p55d Pro / 4gb 1600mhz kingston / ATI 6870 XFX / OCZ 600W / SSD 60gb Corsair / Hdd 1Tb Seagate / E2350
PC2:Core 2 Duo E4300@stock / Abit Fp-in9 Fatal1ty / 5gb 800mhz markvision/ 8600GTS zogis / Huntkey 450w / Hdd 320gb Seagate Sata II / LG tubo -
 Postado originalmente por PanzerOps Uma vez o Cyrx ia banir o mr-imports, não baniu para que ele resolvesse suas pendências. Em vez de resolver ele arranjou mais?! eh...por ai vc ve, depois eu que sou "pilantra", mas falam tão bem dele que apareceu mais um user que foi "lesado"(dansm)...bom...o prazo é que AMANHÃ o Ricardo vai tenque receber o fone, se ele não receber, vo enfia o nome dele em tudo quanto é lugar e contar oq ele fez com o "povo". Se alguém puder fazer o mesmo, seria ótimo, poxa vida, não gosto de humilhar ninguém, mas isso já ta passando dos limites...a coisa que eu mais odeio é ver uma pessoa honesta tomar calote de um sem vergonha que acha que todo mundo é rico e num sente falta do dinheiro de perdeu. Isso ainda mais quando essa pessoa que deu calote, é o famoso "mr-imports", que ja me dexo p. da vida(desculpem o termo, mas precisei desabafar). [ÇR ]. "A minha ferrari favorita é a minha próxima ferrari" -
Hahaha calma CZFun, vc já aprontou uma comigo lembra, com a minha conta steam,só que não foi nada grave.
O negócio é simples: mr-imports não vende mais nada aqui no forum, quem quiser comprar com ele daqui pra frente o fará por sua conta e risco. -
 Postado originalmente por PanzerOps Hahaha calma CZFun, vc já aprontou uma comigo lembra, com a minha conta steam,só que não foi nada grave.
O negócio é simples: mr-imports não vende mais nada aqui no forum, quem quiser comprar com ele daqui pra frente o fará por sua conta e risco.
ahaihaiauhiaha...mas você pro acaso perdeu sua conta?? hauhauahahua... [ÇR ]. "A minha ferrari favorita é a minha próxima ferrari" -
Oh loco CZFun usando xiter é ?? 
Bom, mas indo ao que interessa.
Realmente, tambem pensava que tinha normalizado as coisas, mas pelo jeito mesma ladainha de sempre. Promete, promete, promete e promete de novo e nao cumpre. Nao duvido nada q ele venha no forum dizendo que ja mandou e tal e no fim, nada. Aconteceu por uns 2/3 meses isso comigo. Ele deve vir falar tambem que estamos (eu e cz) tentando prejudicar o trabalho dele e por ai vai, que ja foi solucionado etc etc etc...
Abraços e Boa Sorte com as peças Ricardo
PS e Edit: Mostrando a justificativa do que tenho quase certeza q ele falará
"dansm para de pilantragem cara,vc compro comigo e eu devolvi td sim,se falto foi coisa de 20R$ coisa que vc nao entra no meu msn (possivel block) á mais de 10meses!"!!!como quer que acredito em vc,,vc quer me queimar cara.mais vc nao vai conseguir pois eu so honesto...
e mesmo que venha com historinhas,nao acreditem nele!!!!!!
agora com o RI7 concordo ter sim uma pendencia ativa(a ultima),mais mais me ausento de responsabilidade,pode me continuar com o topico mais eu como falei ja fiz o deposito!!!
att
Marcus"
Mensagem postada em Março de 2007 no forum Hardmob em resposta a uma minha mensagem postada em 26/07 de 2006. Realmente mostra a desatenção.
Se precisarem do link para confirmar: Topico sobre MR-IMPORT -
e depois eu e o dansm somos desonestos....ehaiuohioeuhiouehiouehiuehiuh... [ÇR ]. "A minha ferrari favorita é a minha próxima ferrari" -
para com isso,cara nao falo que voçes sao desonestos,mais garanto que nao fiz de má fe,mais porem ocorreu o problema paguei todo mundo,so falta o czfun,o lorth enviei o fone HJ,so falta vc pq vc nao passa a conta..
tive pendencia com dasnm,czfun,lorth,ri7..apenas esses e todos ja foram pagos!!!!quem nunca tomo calote de alguem pela net?so que eu fui burro nao tinha capital para uma eventual perda entenderam pessoal?
CZ FUN o lorth deve receber semana que vem,pos foi via EN..dae quero ter a conversa ctg..
panzerops>nao vendo porque cara?voçes vao ver vo lançar um topico aqui com CNPJ,sedex a cobrar e tudo que quem ta falando mal demim agora vai compra comigo..... -
 Postado originalmente por mr-imports para com isso,cara nao falo que voçes sao desonestos,mais garanto que nao fiz de má fe,mais porem ocorreu o problema paguei todo mundo,so falta o czfun,o lorth enviei o fone HJ,so falta vc pq vc nao passa a conta..
tive pendencia com dasnm,czfun,lorth,ri7..apenas esses e todos ja foram pagos!!!!quem nunca tomo calote de alguem pela net?so que eu fui burro nao tinha capital para uma eventual perda entenderam pessoal?
CZ FUN o lorth deve receber semana que vem,pos foi via EN..dae quero ter a conversa ctg..
panzerops>nao vendo porque cara?voçes vao ver vo lançar um topico aqui com CNPJ,sedex a cobrar e tudo que quem ta falando mal demim agora vai compra comigo.....
Bom, só vo acreditar em você quando eu ouvir da própria boca do Ricardo Loth que ele recebeu o fone e que está tudo certo. Por enquanto, sinto muito amigo, mas a minha opinião é a mesma. Quanto ao que foi dito por você sobre lançar um tópico...bom...se vc resolver tudo com o Loth, não vejo problema nenhum, já comigo, já disse a muito tempo que não quero dinheiro(já perdi muito nessa brincadeira).
Resumindo: Se até o final da semana que vem(vou levar o Sábado em consideração), dia 7 de julho(sábado) o Loth receber o fone, eu peço "Desculpas" por não ter acreditado muito em você. Porém, se esse fone não chegar, te dou até o dia 11 de julho pra ele ta na mão do Loth(fora que quero uma explicação do porque dele não ter chegado), porque se não cara, pode ir tirando o cavalo da chuva de ter um tópico de vendas aqui ou em qualquer outro lugar...bem...acho que já deu pra entende né...entrego o fone, se deu bem...não entregou...se "ferrou". [ÇR ]. "A minha ferrari favorita é a minha próxima ferrari" -
Para mim é a mesma coisa que o CZ disse. So acredito quando o Ricardo receber, já q na tua palavra nao acredito mais por causa do famoso: "Depositei hoje. Vo depositar amanha entao"
Se ele nao receber, ai amigo, pode esquecer mesmo de topicos de vendas. Nao fomos os unicos tambem a nao te recomendar.
Quer vender com Sedex a Cobrar ?? vai la, problema é seu, agora se agente vai comprar, ai pod esquecer mais uma vez. A primeira impressao é a que fica (é assim??).
Abraços -
bom ainda não recebi o numero pra rastreio .. entaum posso dizer q ainda nao foi enviado!
-
como passei a ele no msn,minha cunhada envio via encomenda normal devo ta passando amanha no MAXIMO o numero dele,sobre o dasnm e cz fun,com ctz se tivesse no lugar de voçes eu tambem so acreditaria vendo,pq tivemos problemas,e todos os meus fornecedores que tive problemas nos resolvemos ele mandano primeiro por um tempo,para voltar a confiança é que penso fazer a voçes que pequei no começo...panzerops,czfun,dasnm..esses quero fazer um esquema depois de mandar o fone para o ricardao!!! -
Ainda sim. Dificil eu comprar. Consegui fornecedores estaveis, onde eu posso buscar e conversar pessoalmente. Sinto muito, mas comigo nem tente.
Abraços
Permissões de Postagem