| | | -
e o lurt´z eu fiz la o deposito confere ae!!!! -
bom...to vendo que o nosso amigo mr. imports aqui ta acertando tudo, continua assim que logo logo agente conversa pra fica tudo sussa de uma vez. Mas cara...tenta não faze + burrada(sendo sua culpa ou de fornecedores seus), pq vc viu noque pode acabar isso... [ÇR ]. "A minha ferrari favorita é a minha próxima ferrari" -
é isso mesmo cz_fun agora so vendo se tiver capital de giro -
Marcus, cadê meu pen drive mano? que vc disse que ja tinha mandado pra mim, pelo amor de Deus cara, será que vc não vai terminar com isso? ja faz mais de ano nisso...
Abraços... Athlon II X4 620 2.6ghz  , A780VM-M2  , ATI XFX HD 5850  , Memória: 8gb (2gb kingston, 4gb Markivision, 2gb Sem marca  ) , LCD Samsung 23"  -
Falta uma pendência então.. é isso? [ Tenha Fé Em Deus ] [ Nando & Anna ]  -
vc flao que iamos quitar junto com o notebook,faz assim me passa sua conta que vo depositar entaum -
Pronto galera, o que ele disse que ia depositar ele não cumpriu(20,00), porém ele quitou sua divida comigo!
Minha parte acabo, obrigado a todos  Postado originalmente por Tro0peR Falta uma pendência então.. é isso? Sim maninho, mais uma do siphon2004 Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator
PLM Systems / EPM Systems ESTOU AUSENTE NO MOMENTO, VOLTO DIA 26/05, PARA ASSUNTOS DO BAZAR, TRATAR COM PACMAN OU PANZER OPS -
me baniram pessoal nao posso responder mais nada,pq? -
 Postado originalmente por mr-imports me baniram pessoal nao posso responder mais nada,pq? Você acabou de responder.. não entendi a sua pergunta...
Pelo que eu estou vendo, você continua ainda com uma pêndencia, correto? [ Tenha Fé Em Deus ] [ Nando & Anna ]  -
acabei de fechar a ultima pendencia cara aqui do adrenaline ja era!!! -
 Postado originalmente por mr-imports acabei de fechar a ultima pendencia cara aqui do adrenaline ja era!!! Ok.
Seu perfil sera editado.
Qualquer problema entre em contato. Pendências resolvidas! [ Tenha Fé Em Deus ] [ Nando & Anna ]  -
mas que coisa, o que leva alguem a comprar alguma coisa pela internet de um menor de idade? PO, nem em muitas lojas registradas com CPNJ e site bunitinho da pra confiar, quanto mais em um muleque qualquer que chega oferecendo "produtos".
desculpem, mas é muita ingenuidade (pra nao dizer outra coisa) de quem compra de um cara desses. ================================================== ========================== .
================================================== ========================== -
Boa Noite Lucas,
Primeiramente, a idade nao diz tudo.
na maioria das vezes, adolescentes, atendem e prestam um servico bem melhor no ramo de vendas do que muitos maiores de idade... A idade, só é complicado por causa do capital, que adolescente eh durao e tal. Se vc nao confia em comprar na internet, nao compre, simples.
tambem sou vendedor e por incrivel que pareca sou mais novo que o Marcus. Ja trabalhei como instalador de internet via radio, manutencao de computadores e agora com vendas. Nao eh pela idade que se julga uma pessoa e sim pelo seu carater. No caso do Marcus, realmente juntou a falta de responsabilidade com a ansiedade de faturar rapidamente, ai deu nisso.
Existem pessoas que infelizmente julgam pela idade e ao perguntar e ler um 15/16 anos, zomba e ainda fecha o pedido com outra pessoa e acaba tomando calote.
Abraços
Edit: Creio q vc queria utilizar a palavra burrice. Para mim a palavra burrice, serve para quem quer APENAS o preço baixo e esquece a qualidade e as referencias do vendedor e acaba comentendo este erro. Ai depois toma calote e fica choramingando, reclamando do pais.
Admito que nessa de procurar preços baixissimos, antes de ver referencias fui burro em comprar com o Marcus. Agora, como ja aprendi, procuro pela qualidade de envio, referencias. Tendo estes pre-requisitos, procuro o que tem o melhor preco ou o melhor prazo e condicao de entrega.
PS: Exceto fora do pais, que o preco eh realmente MUITO MUITO melhor e a qualidade chega a ser melhor. isso para peças de informatica e alguns eletronicos, mas pela garantia nao vale a pena comprar.
PS2: No PY, eh arriscado tambem comprar tanto direto quanto por importadores, pela garantia de entrega que dao e pelo risco de apreensao e multa. -
 Postado originalmente por dansm Boa Noite Lucas,
Primeiramente, a idade nao diz tudo.
na maioria das vezes, adolescentes, atendem e prestam um servico bem melhor no ramo de vendas do que muitos maiores de idade... A idade, só é complicado por causa do capital, que adolescente eh durao e tal. Se vc nao confia em comprar na internet, nao compre, simples.
tambem sou vendedor e por incrivel que pareca sou mais novo que o Marcus. Ja trabalhei como instalador de internet via radio, manutencao de computadores e agora com vendas. Nao eh pela idade que se julga uma pessoa e sim pelo seu carater. No caso do Marcus, realmente juntou a falta de responsabilidade com a ansiedade de faturar rapidamente, ai deu nisso.
Existem pessoas que infelizmente julgam pela idade e ao perguntar e ler um 15/16 anos, zomba e ainda fecha o pedido com outra pessoa e acaba tomando calote.
Abraços
Edit: Creio q vc queria utilizar a palavra burrice. Para mim a palavra burrice, serve para quem quer APENAS o preço baixo e esquece a qualidade e as referencias do vendedor e acaba comentendo este erro. Ai depois toma calote e fica choramingando, reclamando do pais.
Admito que nessa de procurar preços baixissimos, antes de ver referencias fui burro em comprar com o Marcus. Agora, como ja aprendi, procuro pela qualidade de envio, referencias. Tendo estes pre-requisitos, procuro o que tem o melhor preco ou o melhor prazo e condicao de entrega. boa noite. também sou "de menor".
mas pense, ser vendedor autonomo é algo de muita responsabilidade e disciplina, e não deve ser feito por qualquer um, mesmo que tenha boas intenções.
No caso desse sujeito, ele argumentou que o "fornecedor" dele deu cano. Aí se ferra por causa disso. ja devia ter desistido disto na primeira cagada que fez, mas continuou, sabe lá com qual "fornecedor".
Deixo claro que nunca fiz qualquer comércio com vendedores de forum algum, então nao sei muito bem como é que funciona (nem pelo ML). Mas acredito que esse maluco aí nem tenha NF das coisas. Imagine entao, qual o motivo de um menor estar vendendo coisas de alto valor pela internet, sem nota, dando calote em todo mundo. espero estar errado quanto à isso, mas não me sobra outra coisa a pensar: está vendendo pra sustentar "vícios". Com certeza poderia trabalhar em outro lugar na cidade onde mora, procurar um estágio, aprender alguma coisa, carregar sacolas pra velhinhas no supermercado ... mas preferiu dar calote em pessoas na internet.
não quero prolongar, mesmo porque nem fui convidado 
flw ================================================== ========================== .
================================================== ========================== -
bom, se realmente estiver tudo resolvido, agora falta o meu problema(que resolvi deixar por ultimo, afinal tinha gente com problemas maiores). Marcus, me passa seu msn denovo e vamos lá conversar...até... [ÇR ]. "A minha ferrari favorita é a minha próxima ferrari"
Permissões de Postagem