| | | -
[Resolvido] Pendencia - HD-INFO Luciano Prezados,
Venho através desse tópico levar o conhecimento aos usuários do fórum Adrenaline, sobre o débito pendente no valor de R$ 1985,00 com HD-INFO que já se arrasta a 02 Meses.
Descrevo brevemente ocorrido:
Já havia fornecido alguns produtos ao Sr. Luciano, Então ele me procurou novamente para aquisição de mais produtos que no momento eu poderia fornecer a ele. Perfeito, fiz contato com meus fornecedores comprei os equipamentos para enviar ao Luciano. como de praxe ele efetuava o pagamento após o recebimento, afinal de contas uma pessoa que possui Loja física conceituada, uma LAN house de uma marca conceituada, e é moderador de um fórum super conceituado.
Pois bem, agora descrevo a pilantragem:
Quando chegou nos R$ 2580,00. Luciano já estava me enrolando a 2 semanas dizendo que ia depositar, então me disse que enfim depositou e o valor não constava em minha conta bancária, esperei dia seguinte e nada, e sempre se recusava a enviar comprovante, até que então caiu em minha conta R$ 258,00 e não os R$ 2580,00 !!, Fui a loucura pois já estava sendo pressionado por meu fornecedores. Entrei em contato novamente com Luciano ele ficou de averiguar o ocorrido, então me disse que foi um erro na contagem dos valores no banco Itaú ( pasme ) que as câmeras dentro da sala onde faz a contagem poderia provar que ele tinha depositado tal valor . mas disse que já estava la com a gerente para resolver, tudo bem, esperei, esperei, e nada do valor, então resolvi ligar no BANCO para informar como que uma pessoa deposita R$ 2580,00 e só cai R$ 258,00 na conta ( já estava ciente da mentira ). Então o gerente me disse que isso não existe, se tivesse ocorrido tamanha diferença estaria registrada no livro ATA.
Observem a arquitetura da pilantragem criada e tirar suas conclusões sobre o tipo de índole da pessoa.
Estou criando o tópico novamente pois hoje recebi ultimato das pessoas para quem devo e tenho que quitar o débito até quarta - feira, essas pessoas não são tão gentis como eu, então farei o impossível para receber esse valor.
Gostaria de contar com a colaboração dos usuários de bem do Fórum, que tenha alguma idéia ou sugestão, eu estou a 8hrs de viajem e me custa R$ 300+- para ir receber o valor, que estou tentando evitar ao Maximo esse método, pois a raiva acumulada é tanto que não sei se conseguirei responder aos meus atos.
Vamos evitar tbm esse autoritarismo da moderação que fechou o tópico anterior: http://www.adrenaline.com.br/forum/s...d.php?t=145834
É amigo do Luciano?, Ótimo, mas não venha rasgar seda para ele aqui nesse tópico, em especial a moderação, que realmente me deixo perplexo com fechamento do tópico, abomino esse tipo de atitude, e tenho certeza que usuários não deixaram que isso ocorra novamente!
Obrigado,
Odair -
sou da moderação e não vou rasgar seda pra ninguém , meu papel aqui é defender o fórum que participo à muito tempo e até a loja Adrenaline porque sei o trampo honesto que o Diola e Jacson deram pra chegar onde estão ...
Então vou deixar alguns esclarecimentos pra todos verem :
O 'rolo' de vocês não foi feito neste fórum e a marca Adrenaline não tem nada à ver com a dívida dele com você ...
Então por favor não mencione isso ou aquilo com a intenção de denegrir a imagem do fórum e da loja...
Se algo deu errado na negociação entre vocês, é seu direito reclamar sim, mas por favor reclame somente de quem te deve ...
Sobre o "autoritarismo da moderação", vou ser bem direto... vou deletar tudo se citarem a mentira que a dívida envolve a marca, porque na verdade não envolve! a Adrena não tem nada a ver com isso ! ▬ Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível! , Chico Xavier.
remontando micro: CPU●MOBO●HD●MEMO●VGA●PCIs●ETC●PSU CoolerMaster eXtreme 550W -
Que pena isso que está ocorrendo.
Tomara que tudo se resolva. Boa sorte odair_correa! HD3870 OC (DDR4); Core 2 Duo E6400@3066Mhz  ; T´t Big Tiphoon  ; Asus P5B Deluxe WiFi/AP; Audigy2 ZS; LCD 19" Samsung 931BW Wide; GSkill 2x2GB DDR2-800; OCZ GameXStream 600W  ; Logitech G5 Laser + G15  Mousepad Titan Gamingmat; Nobreak APC 1500VA; Seagate 250Gb SATAII; Gabinete AVC Hércules (alumínio); Edifier R251 5.1; Plextor PX-716SA SATA
+ TV LCD Samsung 32" e XBOX 360 Jasper  PS3 Slim  -
 Postado originalmente por coiote sou da moderação e não vou rasgar seda pra ninguém , meu papel aqui é defender o fórum que participo à muito tempo e até a loja Adrenaline porque sei o trampo honesto que o Diola e Jacson deram pra chegar onde estão ...
Então vou deixar alguns esclarecimentos pra todos verem :
O 'rolo' de vocês não foi feito neste fórum e a marca Adrenaline não tem nada à ver com a dívida dele com você ...
Então por favor não mencione isso ou aquilo com a intenção de denegrir a imagem do fórum e da loja...
Se algo deu errado na negociação entre vocês, é seu direito reclamar sim, mas por favor reclame somente de quem te deve ...
Sobre o " autoritarismo da moderação", vou ser bem direto... vou deletar tudo se citarem a mentira que a dívida envolve a marca, porque na verdade não envolve! a Adrena não tem nada a ver com isso ! Prezado,
Agradeço seu post, ele ratifica o que já esta mais que claro. a divida é com Sr. LUCIANO da HD-INFO, sendo assim obviamente a marca ADRENALINE não tem nada a ver com isso. e tenho um carisma e admiração pelo trabalho fantástico de Sr. Diola e Sr. Jacson, onde todos os usuários e freqüentadores são eternamente gratos por disponibilizar esse espaço para a perpetuação do conhecimento!
Espero que possamos seguir a partir de agora com foco exclusivo sobre a pendência.
Grato,  Postado originalmente por ermail Que pena isso que está ocorrendo.
Tomara que tudo se resolva. Boa sorte odair_correa! Realmente amigo Ermail!
Não sabe o quanto sinto constrangido tendo que recorrer a esse método. Agradeço seu apoio! -
opa odair vem msn depois para gente conversar sobre umas peças eu vi um anuncio seu no hardmob ! quanto a sua pendencia ae espero que de tudo certo , nao acredito que o luciano que tem loja de info , lan e etc.. iria se queimar por 1900 reais !
abraços rmb_lima@hotmail.com ...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!! -
Bom, vamos aos fatos não expostos...
Não ligo de denegrirem a minha empresa por uma divida justa e existente, ligo por confundirem as coisas e misturarem tudo...
Odair, pq citou somente os fatos interessantes pra vc? e não contou toda a historia?
Fatos, existem 4 compras separadas citadas como uma so, relativa a uma divida unica...
Foram comprados, 8580,oo reais, e pagos 6000, diretamente apos o recebimento dos mesmo, 2500 na mesma semana e mais 3500, na seguinte... isso vc nao sita, parece que sou um caloteiro e que nunca tive a intenção de pagar, mas isto não é verdade...
Te expliquei todo o ocorrido e como perdi dinheiro com essa transação assim como vc, nunca, mas NUNCA, em momento algum disse que não iria acertar contigo... SOU HOMEM, e honro meus compromissos...
Estou fazendo o pagamento tirando dinheiro meu, pois tomei calote em um dos produtos e vc sabe disso, estou fazendo o pagamento em partes, assim como disse que pagaria os juros pra vc ou pra quem fosse, não vem com esse papo de querer ameaçar e não responder pelos teus atos...
Como disse e reintero, sou adulto e sei bem das consequencias dos meus atos, queres vir a floripa, venha, como meu convidado, queres podes ficar na minha casa, não tenho medo de vc e nem de ninguem, te considero pra caramba e sei muito bem o que estas passando, tb estou louco da vida com um monte de gente que me deve, tenho mais de 30k em dividas, e nem por isso perco a cabeça, e saio matando ou batendo em todos, vou protestando e tentando receber...
Sei que vc não tem garantia nenhuma da compra, pois não assinei nada e não te dei cheque nem nada, mas tenho a minha palavra, e acho que ela vale mais que tudo isso, se quiser continuar recebendo como estou pagando (tirando do meu dinheiro) blz...
Obrigado a todos pelo respeito a mim destinado, e sempre quero lembrar, HD_INFO é uma empresa diferente da ADRENALINE, uma não tem nada haver com a outra, sou anunciante do site, assim como sou responsavel por todos os meus compromissos aqui assumidos, a adrenaline nao tem responsabilidade nenhuma, sobre as minhas ou todas as outras negociações feitas dentro do site/forum.
Tanto que a pedido do Diola e da Administração do site, não faço mais parte do quadro de moderadores do site, pois muita gente confunde... -
Luciano meu nobre, então retire da sua assinatura o título de moderador, já que é isso que está confundindo a galera.
PS: Só uma dica blz, se ficar bravo fala que eu mesmo apago meu post. -
 Postado originalmente por PanzerOps Luciano meu nobre, então retire da sua assinatura o título de moderador, já que é isso que está confundindo a galera.
PS: Só uma dica blz, se ficar bravo fala que eu mesmo apago meu post. opa, é verdade -
Luciano mandei MP urgente, favor responder !! -
Luciano, mandei email e MP com os dados báncarios, estou aguardando depósito dos R$ 125,00 não quero ter que relatar ao público o que ocorreu...
[]´s
waco -
Luciano preciso do track da fonte para RS cliente, a confirmação das outras 03 fontes e confirmação do deposito, favor me enviar via MP!!!
Obrigado -
 Postado originalmente por waco Luciano, mandei email e MP com os dados báncarios, estou aguardando depósito dos R$ 125,00 não quero ter que relatar ao público o que ocorreu...
[]´s
waco ??Mas outro ,? assim fico dificil em relação à ambos colegas descontente com tal transação leviana ou mal entendido cabe também aos nobres adms expor realidade dos fatos , pois queremos sinceridade de ambos e sem proteção a pessoa devedora. Fiquei muito confuso pôs boatos são floods né mesmo?
Odair estamos contigo boa sorte meu chapa. -
 Postado originalmente por doomwill ??Mas outro ,? assim fico dificil em relação à ambos colegas descontente com tal transação leviana ou mal entendido cabe também aos nobres adms expor realidade dos fatos , pois queremos sinceridade de ambos e sem proteção a pessoa devedora. Fiquei muito confuso pôs boatos são floods né mesmo? 
Odair estamos contigo boa sorte meu chapa. Tu so te mete pra queimar os outros né, quando eu era admin vivia me sacaneando, criando topicos e vendendo sem parar, para né meu velho... nào tens nada haver com o assunto...
Odair, cumpre o q tu promete e deixa de ser infantil em vir aqui, to fazendo a minha parte e vc fica viajando?
WACO, nào sei quem vc é, não comprou nada comigo e sim com o Odair q me jogou o teu problema, não vem me queimar onde nao tens nada haver, criando usuario e fazendo o primeiro post, não te devo nada, vendi uma fonte para o Odair, e não para vc, não recebi nada teu... vai brigar com ele e não comigo... -
doomwill, Luciano le deve alguma coisa?
Se deve você posta comentando, caso contrario, não tem o porque de sua resposta.
Ou queres criar mais tumulto?
Tópico são criados, para que o Vendedor e o Comprador, se entendam, e que demais usuarios possam visualisar o que está acontecendo e não se espondo do assunto que nem sabe. [ Tenha Fé Em Deus ] [ Nando & Anna ]  -
 Postado originalmente por doomwill ??Mas outro ,? assim fico dificil em relação à ambos colegas descontente com tal transação leviana ou mal entendido cabe também aos nobres adms expor realidade dos fatos , pois queremos sinceridade de ambos e sem proteção a pessoa devedora. Fiquei muito confuso pôs boatos são floods né mesmo? 
Odair estamos contigo boa sorte meu chapa. Obrigado amigo! -
 Postado originalmente por Luciano Tu so te mete pra queimar os outros né, quando eu era admin vivia me sacaneando, criando topicos e vendendo sem parar, para né meu velho... nào tens nada haver com o assunto...
Odair, cumpre o q tu promete e deixa de ser infantil em vir aqui, to fazendo a minha parte e vc fica viajando?
WACO, nào sei quem vc é, não comprou nada comigo e sim com o Odair q me jogou o teu problema, não vem me queimar onde nao tens nada haver, criando usuario e fazendo o primeiro post, não te devo nada, vendi uma fonte para o Odair, e não para vc, não recebi nada teu... vai brigar com ele e não comigo... 1- Luciano só preciso do cód de rastremento da fonte do RS que você disse ter "postado sexta-feira" até agora não chegou queridão. custa me passar o cód para controle? cliente ta indo a loucura, e estou contendo ele para não vir a público aqui.
2- preciso da confirmação do depósito do extorno referente fonte 350w do WACO nosso amigo aqui do fórum, que ficou aguardando quase 01 mês a fonte, você disse que "enviou" mas não encontraram o endereço. cof cof,!!!
3- ainda estou aguardando o track das minhas 03 fontes desde o inicio da semana, e ai como fica meu cliente?
onde está seu compromisso perante nosso acordo? pq não responde mais msn e telefonemas?
então dobra essa língua antes de críticar qualquer post públicado aqui, já estamos no mês 08 e paciência tem limite! -
Odair tenho uma idéia, te mandei MP. -
 Postado originalmente por odair_correa bla, bla, bla vamos fazer o seguinte...
1 - para de vender as coisas que eu não tenho a pronta entrega, assim, para de dar problemas... pois pega, vende as coisas, diz q ta enviando no mesmo dia, e o luciano aqui q tem q ser o cara q fica enrolando, esperando a distribuidora enviar e ficar vendo vc me queimar aqui....
então, vamos acertar daquele jeito que tinhamos combinado, e não precisso mais me estressar com isso, e nem vc, outra coisa, viajem essa de dizer que eu tenho q depositar pro tal de WACO, que nao conheço, nao sei quem é, não é do forum, foi vc que vendeu, vc que recebeu, e eu q tenho q devolver?????? ai manda o cara criar cadastro pra vir aqui falar mal de mim, to cansado disso veio, proximo post teu aqui, e a gente não acerta mais, não fizemos negocio pela adrena, nao tem nada haver o forum, e to cansado de tentar resolver por aqui... tas me acusando de varias coisas, e to cansado disso... me chama no msn e vamos resolver isso hoje que nem gente, e chega de post... -
Bom... uma dúvida, já não passou da hora do tópico de vendas do DH-INFO ser fechado como aconteceu com outros vendedores com pendências? Caso a pendência não exista, pq não existe um exclarecimento aqui no tópico? Porque da maneira que está eu não me sinto a vontade para comprar com o Luciano e outros users acredito que sentem o mesmo; será que não está havendo uma certa "vista grossa" pela adm/moderação?
PS: Isso já está ficando igual aquela tal EasyImports que falava que estava chegando as peças dos clientes e as mesmas não chegavam nunca. Assim o forum acaba perdendo credibilidade... -
 Postado originalmente por dohko de libra Bom... uma dúvida, já não passou da hora do tópico de vendas do DH-INFO ser fechado como aconteceu com outros vendedores com pendências? Caso a pendência não exista, pq não existe um exclarecimento aqui no tópico? Porque da maneira que está eu não me sinto a vontade para comprar com o Luciano e outros users acredito que sentem o mesmo; será que não está havendo uma certa "vista grossa" pela adm/moderação?
PS: Isso já está ficando igual aquela tal EasyImports que falava que estava chegando as peças dos clientes e as mesmas não chegavam nunca. Assim o forum acaba perdendo credibilidade...
Não é o mesmo caso Doko, até o pessoal que tem loja física tem que fazer pedido e esperar chegar ao fornecedor. Pelo que eu entendi, o Odair vendeu uma fonte pra uma pessoa, mas o Odair não tinha a fonte e comprou do Luciano, que teve que encomendar.
O negócio ocorreu fora do forum, e quem tem que ressarcir o cara que comprou com o Odair é o próprio Odair.
Eu compreendi o caso dessa forma -
Prezados,
Motivos pelo qual reativei o tópico: 1- Fonte ST350:
Quase 30 dias após pagamento o cliente não viu a cor da fonte. 2- Fonte ST550:
Duas semanas após o Luciano ter dito que efetuou envio da fonte o cliente ainda não recebeu. nem ao menos comprovante o mesmo me passou. 3- Fonte (2) ST550:
Estou com 02 maquinas aqui parada quase 9 dias sem as fontes, essa era para encomenda que ele não tinha em estoque, MAS já fazem 09 dais e até agora nada !!!
Foi acordado entre eu e Luciano que eu iria pegar alguns produtos para acelerar o pagamento da divida, e o dinheiro que o cliente me pagasse eu repassava ao meu fornecedor para abater do montante devido. -
Po cara, que situação chata essa. Eu já comprei algumas coisas com o odair, o cara é sério, gente fina e nunca tem tempo ruim com ele. Eu mesmo já me enrolei em uma dívida de coisa de 150 reais com ele, demorei quase 2 meses para pagar algo que eu jurei que pagaria na outra semana, mas por problemas com a minha família, eu não pude resgatar nenhum tostão furado.
150 reais é um valor baixo, mas na condição de confiança e de força contratual, é um valor que deve ser pago, eu expliquei pra ele as coisas e ele foi MUITO atencioso, até que um dia eu fui e paguei o que devia com muito prazer.
Sei que de certa forma, o que eu fiz parecia ser sacanagem, mas quando você tem a confiança de um cara que nunca viu você na vida à ponto de te vender algo a prestação sem exigir NADA, você tem prazer em arcar com seus compromissos.
Espero que isso sirva de exemplo pra esse Luciano, pois é muita sacanagem com o Odair, que com certeza nunca deu mancada contigo.
Até hoje sempre recomendo o Odair pra todos os meus amigos e minha próxima compra, vai ser com ele também (mas acho que ele nunca mais vai me vender a prazo, ahuhuahuauha).
Enfim, diferente de mim, tu tá enrolando o Odair de forma desonesta e em uma quantia que realmente faz muito mais falta pra ele. Seja homem e honre os seus compromissos, como você mesmo disse anteriormente.
É normal as vezes as coisas darem errado e você prejudicar as pessoas, e conhecendo o Odair, o cara pra chegar a abrir um tópico pra reaver uma quantia, é porque o buraco foi MUITO mais embaixo. Acho que ele tentou de todas as formas negociar essa dívida, para que ninguém fique prejudicado.
Você tá sendo um sacana, errou 1x, prometeu consertar o erro e permanece em erro. Se isso é ser homem, então eu não sei mais o que sou... -
È lamentavel o que está acontecendo, não conheço o Luciano, nunca comprei com ele, não posso nem tentar "queimar" ele, comprei várias vezes com o Odair e nunca me deu dor de cabeça, muito pelo contrário, sempre foi gente boa comigo.
Infelismente não posso ajudar em nada, acho que os únicos que podem resolver isso são o Odair e o Luciano. Tenho vários amigos que não tem "coragem" de comprar peças pela net por causa de problemas assim.
Espero que isso se resolva, pois assim ambos os vendedores podem trabalhar tranquilos e cada vez melhor atender seus clientes e tornar as compras online mais confiáveis e honestas. DV4-1520BR ♫ MX5000 ♫ Razer Goliathus XBox 360 4G - Gamertag: ogaihthiago  -
 Postado originalmente por Pinguin² È lamentavel o que está acontecendo, não conheço o Luciano, nunca comprei com ele, não posso nem tentar "queimar" ele, comprei várias vezes com o Odair e nunca me deu dor de cabeça, muito pelo contrário, sempre foi gente boa comigo.
Infelismente não posso ajudar em nada, acho que os únicos que podem resolver isso são o Odair e o Luciano. Tenho vários amigos que não tem "coragem" de comprar peças pela net por causa de problemas assim.
Espero que isso se resolva, pois assim ambos os vendedores podem trabalhar tranquilos e cada vez melhor atender seus clientes e tornar as compras online mais confiáveis e honestas. Ta ai uma resposta positiva, é isso que estou tentando fazer,
Que nenhum dos dois comecem a trazer usuários novatos só para falar da pendencia, sendo que a negociacao foi feita por vocês dois, e o que peço até agora é organização pois do jeito que tá, está totalmente ridiculo.
Quero que os DOIS se resolvam, quem se achar lesado ou prejudicado que entre na justiça, mas vamos fazer as coisas com maturidade, é a unica coisa que peço.
Obrigado. [ Tenha Fé Em Deus ] [ Nando & Anna ]  -
27-08-2007 nada ainda !!!
Permissões de Postagem