Tópico Fechado
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 31 de 31
    Data de Ingresso
    Sep 2003
    Estou deletando todas as referências citadas do Luciano e Odair, este tópico se refere à pendência com o Luciano, e não um tópico de referências de ambos.

Quem começar a desrespeitar novamente o foco do tópico levara infração, foi por isso que avisei antes, vamos deixar ambos se resolverem, mas nada de referências, vamos respeitar além de tudo.
    [ Tenha Fé Em Deus ]

[ Nando & Anna ]

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Bom, vamos por parte...

o Sr. Odair estava recebendo como combinado, em acordo de envio de produtos e pagamentos, assim como ocorreram outros envios que os clientes dele receberam e ele não citou... a divida inicial de mais de 2000, hoje beira os 1000, estou pagando dentro do possível, pois tenho uma empresa e não posso tirar recursos do nada para cobrir a conta que o Odair sabe muito bem que eu tomei um calote, estou fazendo o certo, pagando bonitinho, ai ele se empolga, começa a vender mais do que tenho, (peças q preciso comprar com distribuidores)e promete entrega imediata? Que apos o deposito o produto será enviado? Faz a venda a terceiros e coloca como minha a responsabilidade de entrega, sendo que nem tenho? e eu tenho que dar explicações? Quer dizer q vc compra em um lugar e depois vai cobrar de quem fornece pra ele? Não entendi sinceramente a tua posição nessa Odair...

Estava tudo andando, recebendo certinho, ai vc mesmo complica o negocio e vem aqui, em publico me queimar? Fora agora a palhaçada de colocar no teu msn protesto na frente da minha loja?????

Tens certeza que a sua intenção é receber????

Ou simplesmente me difamar? já que és vendedor e pra ti seria ótimo se eu sumir?

Pelo seu msn e por testemunhas, se eu fosse um picareta como alega, simplesmente diria que não te pago mais e te processaria, pois estas me difamando e agora ameaçando.

Toma uma atitude seria, e continua agindo descentemente, que estava dando certo, pro caminho que esta indo, sinceramente, perco e em muito o interesse de fazer um acerto amigável como vinha sendo e passo a fazer um judicial, pois como bem lembras, não existem dados da compra, não existem provas de dividas e sim, provas até o fórum de difamação contra a minha pessoa e referida empresa, age corretamente, que farei o mesmo, senão não tenho o mínimo interesse em resolver amigavelmente.

E pra quem não tem o teu MSN, ai vai a copia dele...

Data de Ingresso
    Sep 2003
    alexandre.ce, você estara levando uma infração pelo desacato a moderação, se você desejar levar para o lado pessoal tudo bem, agora cansei, e vou ser rigoroso neste tópico.

Se eu quisesse defender o Luciano deixaria as referencias dele, e foi isso que eu fiz?

Não, eu apaguei de ambos, para que ninguém ficasse defendendo seu vendedor "conhecido".

Portanto este tópico se refere a uma pendência, e não conversa e referencias, eu comuniquei antes que estava proibido, você não soube respeitar, tudo bem, agirei da mesma forma.

Sinceramente, tem gente que acha que isso é brincadeira, alexandre.ce, apartir de agora, você não poderar mais comentar neste tópico.

E digo novamente, quem abusar das regras, levara a mesma punição, eu vi muita gente que concordou com a ideia de deixar os dois discutir e parar com essa coisa de referencia, então peço para os outros usuários, terem um pouco de maturidade e pensar um pouco.

A Moderação.
    [ Tenha Fé Em Deus ]

[ Nando & Anna ]

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Citação Postado originalmente por Luciano Ver Post
    Bom, vamos por parte...

o Sr. Odair estava recebendo como combinado, em acordo de envio de produtos e pagamentos, assim como ocorreram outros envios que os clientes dele receberam e ele não citou... a divida inicial de mais de 2000, hoje beira os 1000, estou pagando dentro do possível, pois tenho uma empresa e não posso tirar recursos do nada para cobrir a conta que o Odair sabe muito bem que eu tomei um calote, estou fazendo o certo, pagando bonitinho, ai ele se empolga, começa a vender mais do que tenho, (peças q preciso comprar com distribuidores)e promete entrega imediata? Que apos o deposito o produto será enviado? Faz a venda a terceiros e coloca como minha a responsabilidade de entrega, sendo que nem tenho? e eu tenho que dar explicações? Quer dizer q vc compra em um lugar e depois vai cobrar de quem fornece pra ele? Não entendi sinceramente a tua posição nessa Odair...

Estava tudo andando, recebendo certinho, ai vc mesmo complica o negocio e vem aqui, em publico me queimar? Fora agora a palhaçada de colocar no teu msn protesto na frente da minha loja?????

Tens certeza que a sua intenção é receber????

Ou simplesmente me difamar? já que és vendedor e pra ti seria ótimo se eu sumir?

Pelo seu msn e por testemunhas, se eu fosse um picareta como alega, simplesmente diria que não te pago mais e te processaria, pois estas me difamando e agora ameaçando.

Toma uma atitude seria, e continua agindo descentemente, que estava dando certo, pro caminho que esta indo, sinceramente, perco e em muito o interesse de fazer um acerto amigável como vinha sendo e passo a fazer um judicial, pois como bem lembras, não existem dados da compra, não existem provas de dividas e sim, provas até o fórum de difamação contra a minha pessoa e referida empresa, age corretamente, que farei o mesmo, senão não tenho o mínimo interesse em resolver amigavelmente.

E pra quem não tem o teu MSN, ai vai a copia dele...

Prezado Luciano,
    Suas palavras vão contra a realidade da situação, Você não está fazendo tudo certo, caso contrário não estaria aqui reativando o tópico. Está prejudicando a mim e outros colegas do fórum por não cumprir com o combinado.

Sejamos justos, agradeça a Deus por ter essa pendência comigo, pois qualquer pessoa em sua razão teria feito o protesto na frente da loja na mesma semana do ocorrido, mas não o Odair tentou resolver na boa antes.. Aguardou quase 06 MESES para solução do problema, e pasme tentando receber em produtos te AJUDANDO ainda cara. É tão simples basta honrar o combinado. agora você vem todo santinho alegando que estou lhe queimando, bahh estou apenas transcrevendo todo ocorrido, logo, quem está se queimando é você mesmo.

Só não entendo porque você desviou do foco principal: ( único motivo por ter reativado o tópico )

1- Fonte do amigo WACO da paraíba. 01 mês você enrrolando cara. sinceramente não precisava disso.. disse que tinha PE e a transportadora não encontrou ninguém no endereço indicado sendo que o prédio possui dois porteiros. Essas atitudes já transparecem seu caráter.

2- Fonte do amigo Esteban de POA-RS, outra ocorrência lamentável, você diz ter enviando a fonte via sedex na terça-feira retrasada. estamos entrando na terceira semana e todos os dias te questiono sobre o track e você não me passa. SEMPRE ENRROLA.

Senhores, como podem ver esses dois casos o produto estava a pronta entrega, mas não foi enviado pelo Sr. Luciano, agora vos pergunto. Ele realmente quer saldar a divida? dessa maneira? abusando da boa fé minha e de terceiros?. sem comentários.

3- Minhas 02 Fonte ST550: Estamos entrando na quarta semana, essas fontes estava ciente que ele não tinha pronta-entrega, me propus esperar, depois de pedido na distribuidora ele receberia em 4 dias Maximo como é de praxe. todavia estamos entrando na QUARTA SEMANA sem elas.

Não há bom senso que resista tamanha falta de seriedade.

Então antes de dizer que estou te difamando, analise sua conduta e filosofia de negociação, ok!

Para mim não existe problema algum em resolver judicialmente, seria perfeito! . estava tentando evitar, todavia como te agrada esse método vamos seguir adiante. tenho prova da divida sim, testemunhas, enfim o que é necessário para iniciarmos.

Face a gravidade da situação. pendência não sendo resolvida até 14-09 estarei ai sim na frente da loja fazendo um protesto PACIFÍCO com cartazes e apíto juntamente com demais colaboradores, só sairemos após quitar a divida por completo, paciência tem limite.

Agradeço novamente a todo pessoal do fórum pelo espaço que estamos utilizando aqui.

Obrigado,
    Odair

dohko de libra Não registrado / Não logado
    Bom, eu postei aqui e me falaram que a dívida não tinha sido feita através do fórum, então não entendo porque permitem o tópico. Acho que já passou da hora para a loja do senhor Luciano ser fechada (lembrando que não possuo lojas e nem sou vendedor), logo a intenção seria preservar o usuário do fórum para não cair em situações deste tipo.

EU voto pelo fechamento da loja até a solução da dívida OU o fechamento do tópico caso a dívida não tenha sido adquirida através do mesmo. Isso já virou palhaçada.

s/; O senhor DIOLA poderia se manifestar também? Afinal acredito que aprovação, ou não, de lojas deve passar pela rigorosa avaliação dele e ele não deixaria qualquer um continuar a vender aqui estando com pendências.

Bom, eu ja falei com os dois lados, cada um fala uma coisa, e nem deveria estar me envolvendo, mas como o dohko falou, essa divida não foi gerada através de uma negociação em nosso fórum e por isso estou fechando esse topico porque acaba envolvendo a gente(Adrenaline) indireta e diretamente sem estarmos envolvidos.

Espero que ambos se acertem, mas ficar discutindo e trocando ameaças e acusações aqui não da mais, pelo simples fato de nada disso ter sido criado aqui.
    Topico fechado

[]

Pensar antes de postar, o fórum agradece!!!

Marcadores

Permissões de Postagem