O Forista Ligeiro me envio a placa de video, porém faltou alguns iten na mesma
- Cd e manual da placa
- Cabos de força para o Cooler, e controlador de velocidade.
- Cabo de força da placa de video , aquele q adapta os de força da fonte;
- Cd do Ghost Recon ( esse é o de menos) se não quiser mandar nem mande,
Na moral, eu enviei a placa,fico faltando os cd's? sim ficarao,mais porque? porque tu ficou me enchendo tanto no msn que acabei esquecendo de por os cd's no envio.
Ja falei,me deposita o valor do frete que eu envio o que faltou, pois o sedex saiu alem da conta e nao vo pagar do meu bolsso nao amigo.Negocio aqui no adrena a anos e nunca tive problema,voce e quem foi um **** dum Mala pra nao dizer coisa pior,e na pressa de enviar acabei esquecendo de umas coisas.
O Cabo PCI-E eu enviei sim ok.
Nao vo ficar batento boca aqui contigo,tenho referencias e nao vai ser um mala que nem tu que vai ficar me pentelhando.
Seguinte Ligeiro, desse jeito acho que vou optar pela devolução da placa, eu pago o frete de volta e você me deposita o dinheiro, a placa ta apresentando erros, artefatos ou seila oque... como descrevo no link http://www.adrenaline.com.br/forum/s...d.php?t=148140
««ASUS Black Pearl P5k Premium / Intel Core2 Duo E4500 @ 3200mhz + ZALMAN CNPS 9700 Led / 2Gb DDR2 800mhz Markvision /»»
««Geforce EVGA 9600gt / RAID0 Samsung Sata 2 80Gb + Seagate Sata2 80Gb / DVD-RW PIONEER DVR-115D /»»
Na moral, eu enviei a placa,fico faltando os cd's? sim ficarao,mais porque? porque tu ficou me enchendo tanto no msn que acabei esquecendo de por os cd's no envio.
Ja falei,me deposita o valor do frete que eu envio o que faltou, pois o sedex saiu alem da conta e nao vo pagar do meu bolsso nao amigo.Negocio aqui no adrena a anos e nunca tive problema,voce e quem foi um **** dum Mala pra nao dizer coisa pior,e na pressa de enviar acabei esquecendo de umas coisas.
O Cabo PCI-E eu enviei sim ok.
Nao vo ficar batento boca aqui contigo,tenho referencias e nao vai ser um mala que nem tu que vai ficar me pentelhando.
Sem mais.
Bom,
LigeiroO, se você esqueceu os cd's ou alguma coisa a mais, sugiro a você que mande-o pois o comprador não tem culpa se você esqueceu.
Como fazia parte de sua venda, você deveria mandar.
Caso sedex saia caro, faça via encomenda normal, deve sair por 8reais.
Uma vez aconteceu isso comigo e fiz isso.
E não trate o comprador dessa forma, pois fazendo isso você perde seu credibilidade.
Se você até hoje não teve problemas, não é agora que vais querer se queimar por pouca coisa.
Negocio aqui no adrena a anos e nunca tive problema,voce e quem foi um **** dum Mala pra nao dizer coisa pior,e na pressa de enviar acabei esquecendo de umas coisas.
Pó o cara compra a placa do loco e ele acha justificativa para vir dizer que esqueceu por que o cara é um mala massa isso. É desta forma que o Ligeiro trata os seus clientes, se ele te atucanou no MSN problema é teu velho assume os teus erros e manda as coisas para o cara velho. Assim vc esta mostrando a sua irresponsabilidade perante a comunidade aqui do FORUM. Sem mais, mas acho que o cara não é de confiança não quem pisa na jaca uma vez pisa 2 tomara que eu esteja enganado.
nada justifica a tua incompetência de não ter mandado todos os itens. Por mais mala que o cara seja..... HUAUHAEUHEAUH
E chamar os caras de mala... não eh mto bom quando tu não tem razão nenhuma pra isso.
PS: o cara não deveria pagar o frete, já q o incompentente foi o vendedor.
FALLOWs
"Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro e depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde. Por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem o presente de tal forma que acabam por nem viver no presente nem no futuro. Vivem como se nunca fossem morrer e morrem como se nunca tivessem vivido..."
1º =Eu Enviei o cabo Pci-e ,então nao fique dizendo que eu nao mandei.
2º = Eu vo enviar os dois cd's sim, tanto o da vga com os drivers como o do jogo ghost recon.
3º = Eu so nao mandei os cd's junto pois o cara fico sim enchendo tanto meu saco que quando embalei a vga para mandar acabei esquecendo.
4º = So usuario antigo ,Entao preste bem atenção antes de qualquer coisa de mim ok.So usuario desde 2005, e o cara ai que ta reclamando e usuario a apenas 6 meses, tenho 100 % de referencias positivas desde que sou membro aqui.
5º= nao vo mais postar aqui nesse topico,hoje ou amanha to enviando os cd's pro cara e pretendo nunca mais negociar com ele.Pancho se tu gosta do marcos vai morar com ele ok e nao venha aqui no topico falar asneras.
Desds tu e outro que nao tem nem 6 meses de conta aqui no forum,entao nao venha querer tb falar asneiras aqui no topico ok.
Ou ou ou.. Vc não mandou o cabo PCI -e cara, procura ai, se eu to dizendo eu n to mentindo, Não é poque sou usauario a pouco tempo é que sou mau carater, Não preciso de dois desses cabos..
E tem também os cabos da vga não esqueça...
REPITO, o cabo PCI-E vc não mandou mano..
E outra. To achando esse seu avatar sugestivo, pq me vendeu gato por lebre... A VGA não tem os clocks q vc informou, e chegou aprersentando defeiro, so depois de uma bela limpeza os defeitos pararam....
QUERO DEVOLVER A PLACA, e meu dinheiro devola, vc diz q mando o cabo PCI-E e não mandou, seja Honesto....
««ASUS Black Pearl P5k Premium / Intel Core2 Duo E4500 @ 3200mhz + ZALMAN CNPS 9700 Led / 2Gb DDR2 800mhz Markvision /»»
««Geforce EVGA 9600gt / RAID0 Samsung Sata 2 80Gb + Seagate Sata2 80Gb / DVD-RW PIONEER DVR-115D /»»
4º = So usuario antigo ,Entao preste bem atenção antes de qualquer coisa de mim ok.So usuario desde 2005, e o cara ai que ta reclamando e usuario a apenas 6 meses, tenho 100 % de referencias positivas desde que sou membro aqui.
T+
deixa eu ver se entendi: somente usuarios com mais tempo de registro que vc pode reclamar?? com menos tempo nao pode falar nada?? é isso?
Poisé ta muito estranho tudo isso, acho que ele quis passar pra frente algo q não estava muito legal, ai nem mandou o cabo PCI-E pra min não testar ou seila oque... Da pra ver que quem se altera é sempre ele, e que não aparece quase, engraçado pois des que paguei pra ele o tempo online no msn q ele fica reduzio pra praticamente 0... pode ser que me bloqueou, mas então não quer resolver as pendencias?
Deds tu e outro que nao tem nem 6 meses de conta aqui no forum,entao nao venha querer tb falar asneiras aqui no topico ok.
Sinceramente vc em 1º lugar não sabe nem ler as datas sou cadastrado aqui a muito mais tempo que tu meu velho então vai aprender a ser homem o que derepente na tua casa não te ensinaram o que é honestidade vc é mau educado e sem-vergonha isso é o que vc é, sem mais.
OBS: USUARIO LigeiroO Data de Entrada: Sep 2005
USUARIO DEDS Data de Entrada: Sep 2004
O cara tem problema até com datas ele não sabe ler direito o mala hehehehehehe
Eu tenho um bucado de tempo aqui já. Bicca faz parte da minha equipe de nascar na LBN - Liga brasileira de nascar. Nos conhecemos a pelo menos uns 3 anos facil. Sei da integridade do cara e do careter dele. Se tem alguem mal carater aqui nao é o bicca e sim o tal de ligeiro. Que de ligeiro nao tem nada.
Peço que a moderaçao intervenha para que o mesmo receba as peças, pois o cara agiu de má fé nao enviado as peças devidas. Ja fiz varios negocios com o bicca, alem de amigo pessoal é um excelente comprador!!!!
Grato
Asus P5WDH-Deluxe//Core2Duo E6600@3.0GHz//2048 MB DDR2 800 Patriot// 1HD 120 GB SATA 150 7200 RPM 8 MB de Buffer SEAGATE/1HD 200GB SATA 150 7200 RPM 8 MB de Buffer SEAGATE/Cooler Zalman CNP9500//Creative Audigy2 Platinum//ATI Radeon 1800XT 512MB//Sony LCD 19
Abraços NovaK
1º =Eu Enviei o cabo Pci-e ,então nao fique dizendo que eu nao mandei.
2º = Eu vo enviar os dois cd's sim, tanto o da vga com os drivers como o do jogo ghost recon.
3º = Eu so nao mandei os cd's junto pois o cara fico sim enchendo tanto meu saco que quando embalei a vga para mandar acabei esquecendo. 4º = So usuario antigo ,Entao preste bem atenção antes de qualquer coisa de mim ok.So usuario desde 2005, e o cara ai que ta reclamando e usuario a apenas 6 meses, tenho 100 % de referencias positivas desde que sou membro aqui.
5º= nao vo mais postar aqui nesse topico,hoje ou amanha to enviando os cd's pro cara e pretendo nunca mais negociar com ele.Pancho se tu gosta do marcos vai morar com ele ok e nao venha aqui no topico falar asneras.
Desds tu e outro que nao tem nem 6 meses de conta aqui no forum,entao nao venha querer tb falar asneiras aqui no topico ok.
Sem mais.
T+
LigeiroO, sendo usuário antigo ou novo, todos tem o mesmo direito, sua forma de tratar um colega da adrenaline não é aceitável, espero que mude sua forma, pois assim não sera aberto mais chances para um vendedor como você dessa maneira. Respeite, acalma-se, trate ele como os outros.("TODOS").
Espero que você mande os CD's, e que se tiver faltando o cabo, que o envie o mesmo, só peço um pouco de sua educação para resolver essa 'pendência'.
mbiccabr, caso não estejas contente, converse sobre a devolução.
Qualquer duvida só postar, estamos sempre tentando ajudar!
Eu ja to pra enviar os cd's pra ele,fora isso nao tenho mais nada para enviar, o cabo PCI-E foi enviado sim,se eles esta dizendo que nao ele deve ter perdido o cabo.
Se voce nao esta satisfeito com a vga marcus por somente nao gostar dela nao tenho culpa, a vga e uma vga top de linha,agora voce dizer que a vga nao esta 100 % e o cumulo sendo que pelo que voce falou voce nem ligou ela,voce por acaso e Pai diná e !???.Ligue ela e rode ela que veras que ela esta 100 % ,tenho referencias positivas aqui e so membro antigo,prezo pela honestidade, e me revolta um usuario que nao tem muito tempo de forum que mal sabe negociar ficar querendo queimar meu filme.
Se voce quer o dinheiro devolta nao tenho culpa,em nenhum momento da negociação voce ou eu citamos que se voce nao gostasse da vga que poderia ser feita a devolução.Este procedimento somente ocorreria Caso a vga nao estivesse 100 %,coisa que nao é o seu caso.
Sem mais vo saindo aqui,tomem cuidado quem for negociar com esse tal de marcus pois ele inventa calunias e fica dizendo que falta peças que ja fo~rao enviadas.
Ligeiro, Não perdi cabo algum, Eu tinha reclamado com vc, em um e-mail sobre as coisas que faltaram, e você disse que "tava ciente das coisas que faltaram" ai agora vc diz q so ficou foi cd e manual? Eu não tenho motivo nenhum para querer dois destes cabos, e acho estranho o seu sumiço, antes de depositar o dinheiro aparecia direto, mas tudo bem vc pode estar sem pc.
Seguinte, estou mandando o arquivo das trocas de e-mail, onde na sua resposta diz que esta ciente da falta dos itens citados,
E o cabo de força do cooler e controlador de velocidade que também não vieram? Creio que quem esteja enganado é voc^, deve estar em algum lugar ai estes cabos.
Testei sim a vga, e apresentava erros na imagem, testei com o cabo de força do meu primo, segue a screen do erro. Limpei bem a placa e não apresentou mais erros, mas me disseram que estes erros custuma voltar...
BOm aguardo o codigo do envio do cd e manual, e os cabos de força da vga do cooler, e o controlador de velocidade do cooler.
Ja que éla está "agora depois da limpeza" funcionando 100% eu vou ficar com ela, mas preciso que me envie o quanto antes estes cabos...
Se voce quer o dinheiro devolta nao tenho culpa,em nenhum momento da negociação voce ou eu citamos que se voce nao gostasse da vga que poderia ser feita a devolução.Este procedimento somente ocorreria Caso a vga nao estivesse 100 %,coisa que nao é o seu caso.
Sem mais vo saindo aqui,tomem cuidado quem for negociar com esse tal de marcus pois ele inventa calunias e fica dizendo que falta peças que ja fo~rao enviadas.
T+
Thiago
Bom, LigeiroO, já dei dicas de como tratar seus compradores, se mesmo assim você não as segue, não posso fazer mais nada além de evitar que você continue fazendo tais atitudes na adrenaline.
Outra, o comprador pode sim, pedir o dinheiro de volta, é uma lei, em lojas via internet para troca imediata é de 07 dias, para outras são 30.
Espero que compreenda que o 'cliente' no caso o comprador, tem sempre o direito'razão', e querendo ou não devemos escutar e rever o que é passado.
Espero que se resolva, e que você tome umas atitudes na sua própria educação como usuário , pois tal educação não é bem vinda.
cara, pela screen ali eh artefato isso! a VGA tah zuada!
e o vendedor tah queimado!
Poiseh, mas ocorre que fiz uma limpeza geral na placa, e sumiu esses riscos... ai então rodei o ati tool por 1h atrás de artefatos, e não encontrou nada...
o Problema é os clocks que não são os informados no tópico de venda,
E também as coisas que faltam
- Cabo PCI-E de força
- Cabo de força do cooler e controlador de velocidade
- Cd e manual
- Game Ghost Recon
Marcadores