| | | -
Mas ainda nada dele manda, e é semvergonha, pois lê tudo aqui e não posta nada.... «« ASUS Black Pearl P5k Premium / Intel Core2 Duo E4500 @ 3200mhz + ZALMAN CNPS 9700 Led / 2Gb DDR2 800mhz Markvision /»»
«« Geforce EVGA 9600gt / RAID0 Samsung Sata 2 80Gb + Seagate Sata2 80Gb  / DVD-RW PIONEER DVR-115D  /»» «« HuntKey 450W / Samsung SyncMaster 931BW /»»
Referências... http://www.adrenaline.com.br/forum/s...43#post2361543 -
E ai Pessoal, oque fazer? o cara não manda oque falta nem da satisfação... «« ASUS Black Pearl P5k Premium / Intel Core2 Duo E4500 @ 3200mhz + ZALMAN CNPS 9700 Led / 2Gb DDR2 800mhz Markvision /»»
«« Geforce EVGA 9600gt / RAID0 Samsung Sata 2 80Gb + Seagate Sata2 80Gb  / DVD-RW PIONEER DVR-115D  /»» «« HuntKey 450W / Samsung SyncMaster 931BW /»»
Esse tipo de cara é f... mesmo Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
desiste cara pois vc está sofrendo à toa, se a placa tá funcionando já tá bom, o pior é quem toma calote e não recebe nada. Core 2 Duo E8500@4Ghz| ASUS P5N-E SLI| 4GB RAM Markvision DDR2 800| EVGA GTX580 1.5GB| HD 320GB Seagate Barracuda SATA II 16MB| Seventeam 850 ZAF| LG W2252TQ | Creative T3100 -
 Postado originalmente por PanzerOps Agora eu entendi melhor o que está acontecendo.
Realmente, ele quis passar adiante uma placa com defeitos e usou de má fé.
Eu estava com planos de vender a minha X1800XT, e eu sei que ela está com problemas, se eu fosse astuto, teria vendido ela falando que está em perfeitas condições e tals, mas na verdade não está, até criei um topico lá em Placas de Video falando dos problemas dela, acho que vou ter que mandar pro RMA. Eu não consigo enganar as pessoas desse jeito, como ficaria a minha conciência para com Deus depois de ser desonesto?!
Pelo menos vc conseguiu fazer ela funcionar sem problemas, mas é lamentável mesmo o que aconteceu.   
q lindo
uahauh zuera, é isso msm, honesto é honesto e pilantra e pilantra, quando um encontra o outro da nisso -
Triste é ver um kra de Niterói fazendo essas coisas... lugar pequeno onde todo mundo se conhece -
n tem uma lista Negra pra adicionar ao Golpista ai n? «« ASUS Black Pearl P5k Premium / Intel Core2 Duo E4500 @ 3200mhz + ZALMAN CNPS 9700 Led / 2Gb DDR2 800mhz Markvision /»»
 Postado originalmente por mbiccabr n tem uma lista Negra pra adicionar ao Golpista ai n? Na Adrenaline ele já perdeu a credibilidade!
Por pouca coisa ele se queima..
Lamentável mesmo.
Espero que consiga se resolver! [ Tenha Fé Em Deus ] [ Nando & Anna ]  -
E Patetico como o admin trata meu caso, fui honesto na venda e esse pirralho insiste em dizer que nao enviei o cd com o jogo, o cabo pci-e entre outras coisas, eu enviei tudo,se por algum motivo ele perdeu e fica agora dizendo que nao enviei o problema nao e meu,fui honesto em minha venda,agora fa;o questao de nunca mais anunciar aqui no adrenaline,fa;o Direito, e lamentavel como o Trooper trata os usuarios daqui.
Nao negociarei mais por aqui pelo adrenaline pela total falta de respeito para com os usuarios antigos ,aprenda a tratar melhor as pessoas e acreditar mais em quem tem anos de conta aqui admin e que nunca teve uma queicha se quer ok.
Sem mais, to fora desse forum.
Thiago. -
Como assim patético? patético é você falar tudo o que falou nesse último post seu e em seus próprios posts anteriores fala que não enviou os cd´s por exemplo, mas no último fala que enviou e que não pode fazer nada se o cara perdeu, ou seja, pra começo da história você é um mentiroso, e só por isso já tem que ficar com essas reclamações em aberta até resolver da forma correta, e não querer colocar o problema na Adrenaline sendo que o problema foi todo criado por você.
Tenha mais educação e caráter antes de vir aqui e colocar essas reclamações, vou te contar em.
Não costumo responder aqui nao mas quando li fiquei impressionado como consegue, se contradiz totalmente sozinho e ainda quer colocar o problema na moderação. -
Realmente LigeiroO, se não estas satifesito com a Adrenaline não podemos fazer nada, agora um pouco de maturidade para cuidar de suas responsabilidades você devia ter.
Você comecou dizendo que não enviou pois o usuário "Te encheu o saco".
Isso já mostra outras coisas, depois você disse que iria enviar.
E agora veio dizer que enviou tudo desde a primeira vez.
Ou seja, se decida, se você que tem tantas referencias e está perdido!
Já enviou a placa com artefatos, como o comprador já mostrou nas imagens, o comprador mesmo assim, ficou com a placa, e os cabos??
Opinião pessoal minha, tenha mais responsabilidades.
Agora se o Moderador (EU), não deixei você criar outro tópico nos classificados, você fala essa barberidade toda?
Ou você acha que eu irei permitir você continuar agindo assim de má fé?
Como Diola, já colocou,
Tenha mais educação e caráter. [ Tenha Fé Em Deus ] [ Nando & Anna ]  -
È incrivel... muito mesmo... olha só, to tão cheio com tudo isso, q vou enumerar as coisas que me deixaram puto..se me lembrar de tudo.
1º Acertamos a negociação, depois de ter tratado tudo, pra fecharmos, deposito os 400 reais q tinha e ficava faltando 150, ele exige que eu deposite o restante antes do envio, entendo, pois tinha poucas referências.
2º Logo após os depósitos feitos o Ligeiro, praticamente some( me desespero), fico atrás, após quase 1 semana ele manda a placa.
3º A placa apresenta artefatos.... mas resolvi com uma bela limpeza, e como ele não aceitou devolução, resolvi ficar mesmo...
4º me trata com total falta de respeito, por ter ficado atrás dele pra mandar logo.
5º A placa Chega, (muito bem embalada) porém pra minha surpresa, faltam muitas coisas, Manual, CD , Nota ( tinha no anuncio dele q mandava junto), Caixa do cooler Extream e Cabo de força e cdontrolador de velocidade, também faltou o Jogo anunciado, e o principal o cabo de força, ( depois desisti deste, pois ele falava q tinha mandado, como eu comprei uma fonte q dispensa o mesmo, abri mão para resolver logo)
6º ele trata a tudo e todos com falta de educação, ainda por cima, alega sempre que é forista mais antigo,
Teve mais fatos, como por exemplo, me ignorar no msn, e não me responder e-mails e mp's...
Enfim acho q a comunidade Adrenaline não perde em nada, no forista "Ligeiro" não querer mais postar aqui, espero que foristas de outros foruns leiam todo este tópico, para que ele não faça uma nova vitìma...
Bom é isso ai, deprimente mesmo chegar a este ponto... «« ASUS Black Pearl P5k Premium / Intel Core2 Duo E4500 @ 3200mhz + ZALMAN CNPS 9700 Led / 2Gb DDR2 800mhz Markvision /»»
O fórum realmente não vai perder em nada em perder um usuário como esse, gente mal educada não faz falta alguma. Falta muita maturidade no usuário.
Ser usuário mais antigo não quer dizer nada Ligeiro, conheço muita gente com menos tempo de fórum quem vc, e não se comporta feito uma criança. Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
-
Realmente complicado e ai ate hoje nada de cabos, cds e manuais?
Boa sorte! MAIS DE 50 QUALIFICAÇÕES POSITIVAS, Nesse e em outros forums e ML NOTEBOOK: DELL VOSTRO 3300, I5, 320HD, 3GB DE MEMORIA - A venda garantia ate o final de 2012 PC: X2 8400, HD 2 TERA, 8GB DE MEMORIA - Ferramenta de trabalho e diversão NITENDO WII ---WII NUMBER 8113 0127 4646 3829 - Diversão da Familia. -
o Ligeiro " caiu em contradição" várias vezes nesse tópico, mas como eu já disse, se a placa tá funcionando, esquece o resto fazer o quê a vida continua pare de ficar pensando nisso mbiccabr senão tú fica louco. Core 2 Duo E8500@4Ghz| ASUS P5N-E SLI| 4GB RAM Markvision DDR2 800| EVGA GTX580 1.5GB| HD 320GB Seagate Barracuda SATA II 16MB| Seventeam 850 ZAF| LG W2252TQ | Creative T3100 -
a todos acimas que sao amiguinhos ou sao chegados desse tal de mibr que no qual vendi a vga 100 % perfeita, ta aqui meu topico de referencias,http://www.adrenaline.com.br/forum/s...d.php?t=146777 e pra saberem o rodolforj ja veio ate aqui em casa,so 100 % Honesto coisa que muitos que postarao ai encima nao s'ao.Portanto ,tenho a consciencia tranquila de que vendi o produto 100 % com TODOS os acessorios,eu so falei no outro post que iria enviar os cd`s pra ressarsir ele mais eu iria pagar do meu bolsso pois eu enviei SIM todos os acessorios,cd`s e o cabo pci-e tambem.
Como ja informei nao fa;o mais questao de negociar por um forum que nao preza o respeito pelos seus usuarios mais antigos e que NUNCA tiverao nenhuma sequer reclama;'ao,que foi o meu caso.
Sem mais .
Att
Thiago -
 Postado originalmente por LigeiroO a todos acimas que sao amiguinhos ou sao chegados desse tal de mibr que no qual vendi a vga 100 % perfeita, ta aqui meu topico de referencias, http://www.adrenaline.com.br/forum/s...d.php?t=146777 e pra saberem o rodolforj ja veio ate aqui em casa,so 100 % Honesto coisa que muitos que postarao ai encima nao s'ao.Portanto ,tenho a consciencia tranquila de que vendi o produto 100 % com TODOS os acessorios,eu so falei no outro post que iria enviar os cd`s pra ressarsir ele mais eu iria pagar do meu bolsso pois eu enviei SIM todos os acessorios,cd`s e o cabo pci-e tambem.
Como ja informei nao fa;o mais questao de negociar por um forum que nao preza o respeito pelos seus usuarios mais antigos e que NUNCA tiverao nenhuma sequer reclama;'ao,que foi o meu caso.
Sem mais .
Att
Thiago agora q vi suas refenrencias eu acho vc um cara mais engraçado ainda
vc so tem 3
ahauahuahau, e brincadera, tudo porq causa dum cdzinho e uns cabos ae
burro pra carai -
que enviou o que, tu mesmo falou que nao enviou, sim, VC MESMO FALOU EM UM POST QUE NAO ENVIOU, e depois falou que enviou, sem contar os problemas na placa, então nao venha falar que o forum nao presa por usuários antigos, porque vc nao falou a verdade e foi punido por isso, então tente ter um pouco de bom senso, pelo menos tenta.
PS.: usuário nao quer dizer que seja sério, nem de longe. esse topico ja provou isso com vc.
topico fechado, ja que nao vai chegar a lugar nenhum e a intenção do criador era alertar o problema aconteido. -
 Postado originalmente por LigeiroO a todos acimas que sao amiguinhos ou sao chegados desse tal de mibr que no qual vendi a vga 100 % perfeita, ta aqui meu topico de referencias, http://www.adrenaline.com.br/forum/s...d.php?t=146777 e pra saberem o rodolforj ja veio ate aqui em casa,so 100 % Honesto coisa que muitos que postarao ai encima nao s'ao.Portanto ,tenho a consciencia tranquila de que vendi o produto 100 % com TODOS os acessorios,eu so falei no outro post que iria enviar os cd`s pra ressarsir ele mais eu iria pagar do meu bolsso pois eu enviei SIM todos os acessorios,cd`s e o cabo pci-e tambem.
Sem mais .
Att
Thiago Exatamente. Nunca tivemos o que reclamar porque nunca deu problema, mas o primeiro que deu você não soube e não quis resolver. Foi arrogante, agressivo, contraditório e tudo isso por mixaria. Então já que ficou claro que não pretende acertar nem essa pequena pendência e nem participar mais do fórum, realmente não existem mais motivos para sua conta permanecer livre no fórum, portanto a conta LigeiroO está sendo banida em definitivo.
Permissões de Postagem