| | | -
[Resolvido] ***Usuário com Pendência!*** dreh_es, Resolver primeiro sua situação com o Wertson o mais breve possivel.
Quando tudo estiver resolvido, podera vender novamente. -
Galera Vendedor Nao É Honesto...comprei A Placa Dele ..esta Msm Do Anuncio...comprei Num Domingo ...a Placa Parecia Estanha O Desempenho, Dando Lag Em Video, Mouse Dando Lag Etc... No Outro Domingo A Placa Morreu...apenas 1 Semana De Uso ... Entao Liguei Para O Andre ( Este Vendedor) Na TerÇa E Falei Sobre O Caso ... Pedi A Nota Fiscal Do Produto Pra Ver A Garantia ( Pois Ele Falou Que So Tinha 6 Meses De Uso, Deveria Ter Mias Garantia Entao ) Ele Disse Que No Outro Dia Veria E Me Retornaria .... Chegou Hj Na Quarta Acabei De Ligar Pra Ele ( Pois Nao Me Retornou ) E Ele Se Fez De Sonso Ao Eu Perguntar "vc Viu La A Nota Fiscal Da Placa" Ele Fikou "alo" "alo" "alo" "alo"....e Agora Ligo Pra Ele Chama Chama Chama E Ngm Atende....cara Seja Honesto...desse Jeito Nosso Pais Num Chega A Lugar Nem Um!!! E5300 @ 3.51GHz - Zalman ZM360B-APS
XFX HD 4870 512mb - WD 320GB + Seagate 250GB
2GB DDR2-899MHz - GVT 10MB -
OUTRA COISA....FUÇANDO OS TOPICOS DELE....VERIFIQUEI QUE ELE TINHA UM TOPICO DESSA MSM PLACA ~>http://www.adrenaline.com.br/forum/s...d.php?t=112691
TOPICO QUE FOI INICIADO NO MES 08 DE 2006 OQUE E QUE NESSE MESMO DIA ELE MANDA UMA MSG ( NO DIA 09/08/06 ) ELE MANDA UMA MSG FALANDO QUE A PLACA DELE TINHA CHEGADO...
AGORA SE A PLACA CHEGO NO MES 08 DE 2006 AGORA EM ABRIL DE 2007 QUE CÓMPREI DELE TEM 08 MESES E NAO 06 MESES DE USO COMO ELE MSM TINHA FALADO!!! E5300 @ 3.51GHz - Zalman ZM360B-APS
dreh_es, favor esclarecer ao wertson sobre sua duvida,
Segundo ele você não está mais dando atenção, não atende mais o usuário e não da nenhuma explicação sobre a situação.
Gostaríamos de saber o porque disso!
Pedimos uma posição sua o mais breve possível. [ Tenha Fé Em Deus ] [ Nando & Anna ]  -
"Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro e depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde. Por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem o presente de tal forma que acabam por nem viver no presente nem no futuro. Vivem como se nunca fossem morrer e morrem como se nunca tivessem vivido..." -
Obrigado wertson por avisar e boa sorte com seu problema. -
e cara... eu naum qria meu dinheiro de volta pois tenh onoção que comprei usada e nao tinha garantia .... so qria a garantia do vendedor que lhe vendeu.... ate ja comprei outra placa igualzinha a sua com a grana que ia fazer up na minha maq. E5300 @ 3.51GHz - Zalman ZM360B-APS
Sem PC...Muambeiro foi assaltado agora é esperar ele ir de novo buscar... afff tá um saco sem pc!!! O meu antigo eu vendi!!    -
Simplismente TRISTE.
Eu me sinto muito prejudicado. Infelismente nem todo mundo é honesto... PC1:I5 / Asus P7p55d Pro / 4gb 1600mhz kingston / ATI 6870 XFX / OCZ 600W / SSD 60gb Corsair / Hdd 1Tb Seagate / E2350
PC2:Core 2 Duo E4300@stock / Abit Fp-in9 Fatal1ty / 5gb 800mhz markvision/ 8600GTS zogis / Huntkey 450w / Hdd 320gb Seagate Sata II / LG tubo -
Peraí, o caso é de março, não foi resolvido ainda? -
Aparentemente não cara...
A não ser que foi a ninguém postou aqui avisando... [ÇR ]. Core2Duo E8500 | Biostar TPower I45 | HD4850 | 2x2GB G.Skill PI DDR2 1100 | 2x80GB WD800JD | 500GB ST3500320AS | Samsung SH-S223F | Microsoft Digital Media Pro | Logitech MX518 | LG W2252TQ | Corsair HX620W | Transformer Vendo Kit 2x1GB OCZ Platinum -
opa!
Caramba eu nem tinha visto isso, ainda bem que deram up no tópico!
Bom já foi tudo resolvido sim, apesar que não entendi muito bem a parte do wertson.
Eu vendi a placa pra ele, testei na casa dele, tudo funcionando perfeito. Inclusive avisei a ele que deveria arrumar uma fonte melhor, pois a placa exige uma fonte de qualidade e no pc dele tinha uma genérica de 450w.
Alguns dias ou semanas depois ele me ligou dizendo que a placa não ligava mais, achei muito estranho porque a placa tinha pouco uso mesmo, apesar do tempo que tinha comprado, pois quase não joguei nem exigi muito da placa, e ela funcionava perfeitamente. Até pensei que podia ter sido a fonte dele que danificou a placa ou a mobo, mas ele insistiu que não era, e que tinha testado a placa em outro pc e não funcionava também.
Fiquei de ver pra ele se conseguia contato com o vendedor que tinha comprado, pra questão de garantia e tal, mas eu não estava no estado, havia viajado e tal, acabei ficando uns dias sem contato, pois o cel ora funcionava ora não, nem aqui no adrena eu estava entrando, por isso nem vi esse tópico.
Bom depois eu até tentei falar com o wertsonmas não consegui, acabei falando com ele aqui mesmo no adrena, onde o mesmo afirmou que a placa estava funcionando perfeitamente, que na verdade o problema era na placa-mãe. 
Veja o tópico onde ele anunciou a "mesma" placa (ou outra do mesmo modelo segundo ele) http://adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=144497
Eu até assustei ao ver esse tópico, pois a placa é igualzinha a que vendi pra ele, e que ele afirmava não funcionar!
Inclusive ele diz ter 7 meses de uso, mais ou menos como a que vendi pra ele....  Postado originalmente por wertson
a placa ta completona com 7 meses de uso, vem completa ( placa, adaptador DVI, manual, caixa, cabo de energia, adaptador TV) E aqui no mesmo post onde ele diz que o problema não foi meu, e sim dele. http://adrenaline.com.br/forum/showt...=144497&page=4 no post 88  Postado originalmente por dreh_es pensei que havia queimado, que bom que não!   Postado originalmente por wertson Opa, era a mobo que tinha ido pro saco camarada..... mais essa nao e a mesma que comprei com vc e a outra do pc da minha irmã!!  Nesse post aqui de reclamação o wertson diz que comprou outra placa igual pra fazer up no pc, mas nesse outro aí em cima diz que é do pc da irmã... e na venda diz que tem 7 meses de uso como a que vendi pra ele... é meio confuso, até agora não sei quantas palcas existem (rsrsrsrs), mas o que importa é que não dei calote em ninguém. 
Então, resumindo tudo, resolvido!
Ou melhor dizendo, eu vendi a placa funcionando e ela continua funcionando, nunca teve problema nenhum.
Disse que não entendi muito bem o final da história porque no telefone ele me disse que havia testado a placa em outro pc e não funcionou, e agora ele diz que foi a placa-mãe que havia queimado, e que a placa que vendi funcionava perfeito... mas blz... fico feliz que tudo deu certo, pois não gosto de prejudicar ninguém. @drdreh [ PS3 / Wii / 3DS ]
Samsung UN40D5500 & HT-C5500 & NET-HD -
 Postado originalmente por dreh_es opa!
Caramba eu nem tinha visto isso, ainda bem que deram up no tópico!
Bom já foi tudo resolvido sim, apesar que não entendi muito bem a parte do wertson.
Eu vendi a placa pra ele, testei na casa dele, tudo funcionando perfeito. Inclusive avisei a ele que deveria arrumar uma fonte melhor, pois a placa exige uma fonte de qualidade e no pc dele tinha uma genérica de 450w.
Alguns dias ou semanas depois ele me ligou dizendo que a placa não ligava mais, achei muito estranho porque a placa tinha pouco uso mesmo, apesar do tempo que tinha comprado, pois quase não joguei nem exigi muito da placa, e ela funcionava perfeitamente. Até pensei que podia ter sido a fonte dele que danificou a placa ou a mobo, mas ele insistiu que não era, e que tinha testado a placa em outro pc e não funcionava também.
Fiquei de ver pra ele se conseguia contato com o vendedor que tinha comprado, pra questão de garantia e tal, mas eu não estava no estado, havia viajado e tal, acabei ficando uns dias sem contato, pois o cel ora funcionava ora não, nem aqui no adrena eu estava entrando, por isso nem vi esse tópico.
Bom depois eu até tentei falar com o wertsonmas não consegui, acabei falando com ele aqui mesmo no adrena, onde o mesmo afirmou que a placa estava funcionando perfeitamente, que na verdade o problema era na placa-mãe.
Veja o tópico onde ele anunciou a "mesma" placa (ou outra do mesmo modelo segundo ele) http://adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=144497
Eu até assustei ao ver esse tópico, pois a placa é igualzinha a que vendi pra ele, e que ele afirmava não funcionar!
Inclusive ele diz ter 7 meses de uso, mais ou menos como a que vendi pra ele....
E aqui no mesmo post onde ele diz que o problema não foi meu, e sim dele. http://adrenaline.com.br/forum/showt...=144497&page=4 no post 88
Nesse post aqui de reclamação o wertson diz que comprou outra placa igual pra fazer up no pc, mas nesse outro aí em cima diz que é do pc da irmã... e na venda diz que tem 7 meses de uso como a que vendi pra ele... é meio confuso, até agora não sei quantas palcas existem (rsrsrsrs), mas o que importa é que não dei calote em ninguém.
Então, resumindo tudo, resolvido!
Ou melhor dizendo, eu vendi a placa funcionando e ela continua funcionando, nunca teve problema nenhum.
Disse que não entendi muito bem o final da história porque no telefone ele me disse que havia testado a placa em outro pc e não funcionou, e agora ele diz que foi a placa-mãe que havia queimado, e que a placa que vendi funcionava perfeito... mas blz... fico feliz que tudo deu certo, pois não gosto de prejudicar ninguém. 
A historia nao foi bem assim....
Ele veio testou a placa tudo ok... so coloquei de dei video.... a fonte nao era generica nao... Era da VCOM mais nao era generica se vc n se lembra direito...
e uma de 300W Real...
a questao da mobo... realmente minha mobo tinha bixado, mais dps coloquei a vga em varias outras e nao funfava, ate que eu peguei desmontei o dissipador , passei pasta termica etc etc... e placa funfo certinha e coloquei no pc da minha irma...
e a questao que eu tavo reclamando com vc cara.... nao queria a placa ou meu dinheiro de volta , so queria que vc me desse a nota fiscal ou me informasse o vendendo que te passou a placa pois como vc mesmo me AFIRMOU a placa so tinha 6 meses de uso entao ela teria de ter garantia ainda, achu que vc deve ter se complicado nessa questao de viajado, porque vc estava na faculdade naquele nomemto em que te liguei, e vc falou que estava na faculdade e que qnd chegasse em casa ia procurar a nota pq vc tinha quardado e que vc me retornaria... ok .... fiquei no aguardo, esperei 2 dias e nada de vc me ligar, ate que no terceiro dia eu ligava do meu cel para o teu e vc nao atendia, quando liguei do cel da minha irma vc ateneu NORMAL, Disse ALO, e tudo ate que eu me identifiquei e vc "parou" de me ouvir, dps disso liguei lguei mias uns 2 dias e vc nao me atendeu... ate que desistir.... EXPLICA DIRETO AI DEH.
Assumo meu erro de flar que a palca tinha dado defeito,, mais relamente tinha dado, se fosses vcs o que fariam com a placa em uns 4 5 dias ja sem funcionar?
nao ligariam prara qm te passou a placa pra pedir a nota ??
E tem outra, qnd ele chegou aki a placa Deu video ok, ele queria que eu instalasse o driver pra testar, eu confiei nele e perguntei se estava 100% msm a placa, pq video ja tinha dado.... ele disse que dsim entao nem instalei o driver confiando nele... Logo apos tive que ficar procurando um driver pra nao dar esse MESMO problema que ele citou nesse topico que ele tinha criado qnd comprou esta placa , pq 60% dos drivers davam o mesmo defeito.. olhem ai o link do problema que tinha ACONTECIDO ja com ele http://adrenaline.com.br/forum/showt...=112691&page=2
E ATE HJ, NAO ME RETORNOU PRA DIZER SOBRE A NOTA FISCAL, OU ME INFORMAR O VENDEDOR, SERA QUE A PLACA TINHA SO 6 MESES DE USO ??? OU SERA OUTRA COISA ? E5300 @ 3.51GHz - Zalman ZM360B-APS
sim, eu estava na faculdade aquele primeiro dia que me ligou, e disse que ía entrar em contato com o vendedor pra ver a questão da garantia, pois tinha cerca de 6 ou 7 meses de uso, mas não consegui de imediato, e logo em seguida viajei, e realmente meu cel deu problema infelizmente.
Quando voltei e falei com vc aqui no adrena e disse que tava funcionando, achei que já estava tudo certo então, por isso deixei pra lá, e vc tb nem mandou nenhuma mensagem pra dizer algo mais quando viu que estava acessando aqui novamente, só disse que tava funcionando e pronto, não explicou nada disso. Então pensei estar tudo certo e deixei pra lá, foi isso.
E como vc se sentiria se alguém dissesse que o seu produto vendido não funcionava, e depois visse o produto sendo revendido normalmente sem mais nem menos? Oras, eu tb achei que algo não estava bem explicado, mas deixei pra lá por não gostar de confusão.
E quanto aos drivers, funcionam certinho sim, o que deu pra mim nesse post citado é que eu nem formatei o pc e instalei a placa, e testei vários drives, aí deu isso. Mas se ler direito vai ver que depois desinstalei tudo e instalei o drive, e tudo correu 100%, a assim foi até o dia que vendi pra vc. E lembro que não instalamos os drives quando fui na sua casa porque você estava sem o cd-rom.
Mas então, a placa está funcionando ou não? pelo que entendi, está. Ou já vendeu ela?
Eu nunca me importei de resolver a venda, o que ocorreu foram desencontros e mal entendimentos. Mas qualquer coisa tamo aê. 
E peço desculpas por qualquer mal-estar que tenha gerado. @drdreh [ PS3 / Wii / 3DS ]
 Postado originalmente por Snakeds Simplismente TRISTE.
Eu me sinto muito prejudicado. Infelismente nem todo mundo é honesto... hein? o que eu te prejudiquei? diz aí que não sei. @drdreh [ PS3 / Wii / 3DS ]
Bom como eu gosto das coisas bem explicadas e certinhas, fui pesquisar melhor sobre o caso, porque fica martelando na minha cabeça tudo isso, e não gosto de estar mal com ninguém.
Não quero criar mais confusão, só esclarecer de uma vez por todas.
Descobri no fórum CasemodBR que o wertson participa, um tópico do início de Abril, quando vendi a placa a ele, onde wertson afirma ter tirado o cooler da vga pra trocar a pasta térmica da placa, e que depois disso é que ela parou de funcionar. Em seguida, no dia 11 onde ele postou aqui no Adrena que tinha queimado a placa, ele diz que a placa voltou a funcionar, quando folgou um pouco os parafuso. O motivo de ter parado de funcionar foi que ele apertou demais os parafusos do cooler. Palavras dele mesmo como podem conferir abaixo.
Detalhe, essa história de ter tirado o cooler pra trocar a pasta logo depois que vendi a vga pra ele, eu não sabia! Ele apenas me disse que parou de funcionar, e agora descobri o motivo.
Seguem as screens do post. http://www.casemodbr.com/forum/help-...mo-t38799.html  http://www.casemodbr.com/forum/help-...t38799-15.html  http://www.casemodbr.com/forum/post4...hlight=#494165 
Aqui ele fazendo mais over na vga. http://www.casemodbr.com/forum/post4...hlight=#494268 
Bom aqui no Adrena ele disse que a placa funcionou somente depois que ele tirou o cooler e trocou a pasta, mas pelas mensagens do CasemodBR não foi bem assim.  Postado originalmente por wertson a questao da mobo... realmente minha mobo tinha bixado, mais dps coloquei a vga em varias outras e nao funfava, ate que eu peguei desmontei o dissipador , passei pasta termica etc etc... e placa funfo certinha e coloquei no pc da minha irma... Pelos posts do CasemodBR, ele tirou o cooler, trocou a pasta, apertou demais os parafusos e a placa não funcionou. Ficou desesperado achando que tinha queimado e me ligou, mas não contou essa parte. Depois conseguiu reviver a placa afrouxando os parafusos que ele havia apertado demais.
Bom eu sei que tenho culpa na falta de comunicação na época, por motivo de viagem como já expliquei, e quando eu voltei aqui no Adrena e vi ele vendendo a mesma placa, achei tudo muito estranho, e acabei deixando pra lá justamente pra não criar caso.
Mas como agora vi esse tópico aqui, quis esclarecer as coisas, ainda mais com o desencontro de informações como citei no meu post lá em cima. Bom parece que tudo ficou claro.
Eu vendi a vga funcionando perfeito, o wertson trocou a pasta e ela parou de funcionar, depois voltou a funcionar quando afrouxou os parafuso. A história é simplesmente essa.
Novamente, peço desculpas pela falta de comunicação na época, e por na volta de viagem não ter esclarecido logo as coisas, mas como vi o wertson vendendo a mesma placa (apesar de dizer que era outra), então deixei pra lá. E agora entendi porque ele mesmo nem reclamou mais da placa, pois viu que havia errado e a culpa não era minha.
Bom espero que tudo tenha ficado claro, bola pra frente que atrás vem gente. (Não de mim rs) @drdreh [ PS3 / Wii / 3DS ]
Agora tudo se encaixa -
...é....
Pior do que mau vendedor só mau comprador!
Acredito que mesmo se a PV tivesse pifado, o simples fato de ter mexido no cooler já descaracterizaria qualquer responsabilidade do vendedor. -
@drdreh [ PS3 / Wii / 3DS ]
Na assinatura o over tá ainda maior.
-
 Postado originalmente por dreh_es ....Não que seja proibido fazer over ou trocar a pasta térmica, mas ele não informou nada disso, apenas disse que a placa parou de funcionar, como se eu tivesse vendido algo já indo pra vala.... Que isso, claro que é!
Se eu vendo minha placa de vídeo e nego altera o cooler e pasta térmica, eu me isento de qualquer responsabilidade e não devolvo dinheiro e tampouco dou suporte. Over então nem falo nada, pois TODOS sabemos o risco de overs extremos.
Para tirar sua dúvida, compra um produto, quebra o lacre e vai na loja para trocar ou autorizada reclamar de algo. Nem te conto o que os caras falarão para você, mesmo já SABENDO qual seria a resposta.
Na boa, achei deplorável o cara estando errado e vindo queimar comprador, ainda mais ESCREVENDO ISSO NA ASSINATURA!!!!!!!!! Do mesmo jeito que caloteiro leva ban, comprador safado merece a mesma tratativa. -
 Postado originalmente por Lucio666 Que isso, claro que é!
Se eu vendo minha placa de vídeo e nego altera o cooler e pasta térmica, eu me isento de qualquer responsabilidade e não devolvo dinheiro e tampouco dou suporte. Over então nem falo nada, pois TODOS sabemos o risco de overs extremos.
Para tirar sua dúvida, compra um produto, quebra o lacre e vai na loja para trocar ou autorizada reclamar de algo. Nem te conto o que os caras falarão para você, mesmo já SABENDO qual seria a resposta.
Na boa, achei deplorável o cara estando errado e vindo queimar comprador, ainda mais ESCREVENDO ISSO NA ASSINATURA!!!!!!!!! Do mesmo jeito que caloteiro leva ban, comprador safado merece a mesma tratativa. Concordo, o que quis dizer é que a partir do momento que a placa é dele, pode fazer o over que quiser, não sou eu que ía dizer "olha não faz over não"...
Agora deveria ter informado na época quando a placa parou de funcionar, o que tinha feito ou desfeito, e aí sim eu diria que pelo over e alteração na placa que fez, a responsabilidade não é minha. @drdreh [ PS3 / Wii / 3DS ]
 Postado originalmente por dreh_es Concordo, o que quis dizer é que a partir do momento que a placa é dele, pode fazer o over que quiser, não sou eu que ía dizer "olha não faz over não"...
Agora deveria ter informado na época quando a placa parou de funcionar, o que tinha feito ou desfeito, e aí sim eu diria que pelo over e alteração na placa que fez, a responsabilidade não é minha. DREH_es me passa seu msn ? sou de vitoria-ES tambem cara.ou me add ai cardoso.ygor@hotmail.com -
 Postado originalmente por Yg0r opa pode deixar 
bom estou esperando o wertson responder algo, até agora nada apesar dele ter logado esses dias.
vou esperar mais um tempo, e depois pedir pra moderação avaliar e encerrar o assunto. @drdreh [ PS3 / Wii / 3DS ]
 Postado originalmente por dreh_es opa pode deixar
bom estou esperando o wertson responder algo, até agora nada apesar dele ter logado esses dias.
vou esperar mais um tempo, e depois pedir pra moderação avaliar e encerrar o assunto. Isso, estamos pronto pra agir! [ Tenha Fé Em Deus ] [ Nando & Anna ] 
Permissões de Postagem