Tópico Fechado
Resultados 1 a 20 de 20
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    6

[Resolvido] Problema com user T-G (The Gamers)

Opa!
    É com muita dor no coraçao que venho aqui escrever o que aconteceu,de fato eu realmente nao queria isso,ate pq confiei todo o tempo plenamente no usuario,mais acho que o descaso sobresaiu todas as minhas espectativas.Ja dexo bem claro que nao estou desconfiando da idoniedade do Wesley apenas quero que tudo se resolva BEM.
    Ha um tempo atraz eu vi um topico do mesmo anunciando uma impressora R260 para vender,fui atraz,mandei MP e o mesmo me respondeu,após algumas conversas decidimos fazer negocio em um ps2 em duas impressoras dele (R260 + R220),eu tinha um xbox 1 anunciado aqui mesmo no forum,e como ele queria um play 2,corri atraz e consegui trocar o meu xbox em um ps2 com um usuario la do Mercado Livre que me mandou um ps2 com defeito,no dia 26/02/2007 expliquei o ocorrido para o T-G e me prontifiquei em tentar trocar o ps2 ou concertar o mesmo para nao manda-lo com defeito,consegui efetuar a troca do aparelho com um tecnico de uma cidade vizinha a minha aqui e voltei a diferença para ele em dinheiro,no dia 27/02/2007(terça feira) entrei em contato com o T-G informando que havia conseguido um ps2 novo e lhe mandei no mesmo dia,lhe informei o numero de rastreio no mesmo dia, como haviamos combinado de ele mandar as impressoras tb no dia 27.
    No mesmo dia ele me avisou que teve um contratempo e que me mandaria as impressoras no dia 28/02/2007(quarta-feira),depositei o dinheiro na conta dele referente ao sedex de uma delas.
    A noite quando fui tentar pegar os numeros de rastreio com ele,ele nao respondeu e entao no dia 01/03/2007(quinta feira) me falou que havia perdido os DOIS recibos de envio dos correios,por ser uma pessoa na qual vende jogos pela internet achei um pouco estranho e no fim acabei aceitando,só que eram para as mesmas chegar na minha casa no sabado 03/03/2007,só que nao chegaram,o play 2 ja havia chegado na ksa dele sexta feira dia 02/03/2007.
    Foi quando na terça feira dia 06/03/2007 ele me informou que simplesmente as impressoras haviam EXTRAVIADO e chegado para ele novamente no dia 05/03/2007.Me informou que mandaria as DUAS de novo na terça feira e me passaria os numeros de rastreio supostamente dessa vez se nao perde-los,me mandou só uma impressora me informou o numero de rastreio alegando que o dinheiro que ele havia levado nao tinha sido suficiente que me mandaria a outra quarta feira(07/03/2007).
    Aceitei novamente só que desta vez ele nao me passou o numero,e nao tenho noticias se o mesmo enviou a impressora ou nao.
    Acho este tipo de atitude um tremendo descaso com a outra contraparte,primeiro pois acho que ele nao enviou as impressoras no dia correto pois nao haviam formas de se extraviar sendo que tenho parentes no correio que me informam quando chega alguma coisa no meu nome,segundo o total descaso com informaçoes e de falta de palavra pois fazem mais de uma semana que enviei meu ps2 pra ele,chegou,ele testou levou em um tecnico,e ate hj nao recebi NENHUMA das impressoras.
    Sei que tenho poucos posts aqui no Adrenaline mais jamais faria alguma coisa pra queimar outra pessoa,tenho inumeras vendas em outros foruns e algumas pessoas daqui me conhecem e sabem da minha idoniedade.
    Peço ao Wesley que resolva essa pendencia do numero de rastreio se é que ele me enviou a outra impressora,fico muito chatiado com tudo isso pq diante de tal pessoa que vende jogos,é uma tremenda falta de responsabilidade.Apenas esperava mais.
    Assim que tudo acabar posto aqui.
    Muito obrigado.
    E desculpem o tamanho do post.
    Até +

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    Torço pra que tudo se resolva da melhor maneira

E um conselho mano, quando tiver muito a escrever, divida o texto em vários parágrafos menores, facilita bastante a leitura
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    0
    Rralmente conheço bem o MALOKI e posso afirmar a transparencia e afirmo que o cara é de tamanha indole, esse tipo de coisa é que vem matando gradativamente com a confiança das pessoas nos forums, basta agora torcer para que a contra-parte seje responsável e faça seu papel, afinal de contas o adrenaline é lugar de pessoas decentes, eu mesmo até opresente momento tenho esse como um dos melhores, mais costumo dizer que nunca podemos jogar todo o caxote de frutas fora, porcausa de uma fruta que esteja estragada...... fico na torcida bom um bom entendimento entre as partes.

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    6

Atualizando...

Entao,desde o dia no qual fiz o topico e enviei ao user o mesmo falou que tomaria a mesma atitude que a minha,disse que mandaria a impressora na quarta mais desapareceu e foi entrar no msn de novo na sexta feira quando liguei na ksa dele,falando do ocorrido com a mulher do usuario e relatando que infelizmente teria que registrar o B.O. contra o wesley pois ele nao havia cumprido com a parte dele,foi quando ele apareceu no telefone,dizendo que o PS2 estragou e que ele levou em um tecnico no qual disse e apontou inumeros defeitos no PS2 e por esse motivo nao havia mandado a impressora,discutimos por algumas horas no qual o proprio usuario disse que nao havia mandado a impressora da primeira vez relatando que havia tomado calote de um usuario entre outras coisas,e que com ele era sempre assim só enviava depois de estar com o produto do outro usuario em maos,disse a ele da atitude mentirosa e desonesta pois era só ele ter combinado antes de fazer o rolo,eu aceitaria de boa,só que diante tantas mentiras e enrolaçao nao acreditei no diagnostico que ele citou do video game,uma vez que o ps2 saiu daqui funcionando perfeitamente e revisado por dois tecnicos de renome aqui de MG.
    Disse que iria queima-lo em todos os foruns diante de tal ato ki ele havia tomando de desonestidade,o mesmo me disse que se eu fizesse isso iria postar o diagnostico do tecnico em baixo do ki eu falasse,ate ai tudo bem pois diante de tais recomendaçoes minhas nao tenho medo do ki ele possa falar pois minha conciencia esta tranquila fui honesto a todo o instante,e nao existe uma forma de se programar um aparelho para estragar na mao de outro,se ele agisse da forma correta ajudaria no ki fosse preciso para concertar o ps2.
    Me propus a destrocar as coisas e ele me disse que destrocaria se eu mandasse a impressora antes,mais em quais circusntacias eu faria isso sendo que nem a palavra dele ele cumpriu?Seria como mandar a impressora para nao receber nada.
    Uma das impressoras ki ele mandou a R260 chegou aki toda preta de tinta pois o mesmo furou o cartucho preto,e o restante da tinta vazou no transporte sujando a cabeça de impressao dentre outras partes da mesma.
    Foi quando ele disse apos uma hora de discussao que me mandaria a impressora ate terça feira dia 13/03/2007 mais nao consegui contato com o mesmo pois ele nao responde no msn e nem por e-mail.
    Gostaria só que resolvesse essa pendencia e que se realmente esta como ele diz ki fosse tudo destrocado,minhas recomendaçoes em varios foruns falam por mim e por minha idoniedade ja nao posso dizer o mesmo do wesley.
    Aguardo conclusao do caso,e caso seja esolvido posto aqui.
    Cuidado com o usuario,pois diante disso tudo começo a desconfiar do carater do mesmo.

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    19
    mano, vc tem todos dados dele ?

registra o B.O e da enfase para irem atrás do cara, pq ele é Vendedor de cds piratas......

vende pela internet e tals........

[ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
    [ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
    [ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ]

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por BlackBurN Ver Post
    mano, vc tem todos dados dele ?

registra o B.O e da enfase para irem atrás do cara, pq ele é Vendedor de cds piratas......

vende pela internet e tals........

opa!
    intaum kra mais nao gosto de chegar a esses extremos acredito nas pessoas,mais ontem a noite ele me bloquiou no msn,e se ate o final do dia de hj (terça feira) ele nao me responder ou passar o numero de rastreio da impressora vou tomar alguma providencia.
    Fica aqui o alerta para todos os usuarios do adrenaline e pra todas as pessoas que compram jogos com ele,é uma pessoa com carater totalmente duvidoso.
    Até +

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    9
    A coisa tá feia. Muito feia. E cada vez as pessoas honestas vão sofrer com este tipo de pessoas que só sabem viver a custa de trapacear os outros seres humanos.

Eu realmente espero que tudo se resolva para você, pois sei bem o que é isso. e Até hoje sofro com as cicatrizes que os calotes fizeram em mim. Ainda desempregado, sem grana , e inumeros outros problemas que isso me acarretou, crises de todos os tipos, amorosas, socias, etc.

Eles tem armas poderosas, que é contar com a confiança e honestidade de alguns seres humanos, que foi o nosso caso...Abraço, e boa sorte.
    Placas de vídeo-Seção destinada as placas de vídeo ATI, nVidia, SiS, S3, etc. Visite! _/\DREN/\LINE

MPAP - Movimento Pesquise antes de Postar. Chega de abrir tópico perguntando sobre o que já foi respondido!

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por beto-angra Ver Post
    A coisa tá feia. Muito feia. E cada vez as pessoas honestas vão sofrer com este tipo de pessoas que só sabem viver a custa de trapacear os outros seres humanos.

Eu realmente espero que tudo se resolva para você, pois sei bem o que é isso. e Até hoje sofro com as cicatrizes que os calotes fizeram em mim. Ainda desempregado, sem grana , e inumeros outros problemas que isso me acarretou, crises de todos os tipos, amorosas, socias, etc.

Eles tem armas poderosas, que é contar com a confiança e honestidade de alguns seres humanos, que foi o nosso caso...Abraço, e boa sorte.
    Fala kra.
    Ta dificil mesmo,e o pior de tudo é a sensaçao de impotencia de nao poder fazer nada,pois cabe só a ele ser honesto o suficiente para cumprir com a palavra,de maximo o que poderei fazer é acionar algum advogado e denuncia-lo,ou alertar outros usuarios como venho fazendo.
    Vi um dos posts dele ki ele falava :
    "é "user" este cara é safado mesmo.. o cara visito o topico e não falo nada! aff.. eu ja demorei pra mandar encomendas de troca.. mais nunca deixei de responder ninguem e explicar o ocorrido...
    o negocio é ver com alguem aqui do forum que mora na cidade dele... dai você passa o endereço dele que eu te passei e da pros cara ir la na casa dele... se o cara não quiser pagar que pague de outro jeito!"
    No caso nao sei como agir pois o Wesley T-G tvb visitou o topico e nao falou nada,e quanto a demora pra mandar encomendas fazem mais de duas semanas que ja mandei meu ps2 pra ele e ele me enviou apenas uma imp,alem que falta com as informaçoes pois agora mesmo sigo bloquiado no msn dele.
    Depois ele refere falando que o user é gente boa e que nao merecia o ki o kra tava fazendo com ele,eu nao sei o pq que eu mereço o que ele esta fazendo pois dentre todas as vezes que conversei com ele sempre o tratei muito bem.
    Tenho só a vontade de que tudo se resolva pois depois dessa negociaçao nao faço mais negocios pela internet.
    Falows kra e brigado pelo apoio.

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    6
    Postando só pra acrescentar parece que nao é só comigo que o mesmo esta agindo de má fé.
    Segue o topico do forum da uol,onde um usuario conta o que aconteceu:
    http://forum.jogos.uol.com.br/viewto...16663#17216663

Caso td se resolva volto a postar aqui.
    Até +

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Poder de Reputação
    9
    Pois é, já vi falarem que esse cara dá vários calotes na UOL

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    pessoal blz? seguinte, eu dei uma enrrolada sim, para enviar.. porque o ps2 que ele me mandou funcionou perfeito durante 1 semana, dai o mesmo parou de ler qualquer tipo de midia, e apresentar barulhos no leitor,, levei na loja aqui da cidade pro rapaz dar uma olhada e ele disse que a suspenção do ps2 estava em curto e se não trocasse poderia queimar o L.A do video game. bom mandei o cara trocar e ele me falou que iria ficar de 100 a 160 reais para trocar a suspenção e fazer limpeza no ps2 porque estava todo empoeirado na parte interna. ou seja tirando a carcaça do video game ou seja a tampa de cima, não iria ver sujeira, mais tirando a parte de cima do drive e removendo a proteção que tem por cima da placa mãe, dava de ver a sujeira que estava dentro dele... bom o cara fez o pedido da peça porque ele não tinha na loja dele... e demorou uns 4 dias pra chegar, chegou a peça ele trocou e me cobrou 140 reais pra fazer o serviço...

sei que peguei o video game funcionando, mais com uma semana apenas de uso jogando em media 2 a 3 horas por dia, eu acho que estragou muito rapido... e se eu soubeçe que daria problema jamais iria fazer a troca. pois não estava podendo gastar dinheiro com video game... mais fui obrigado a gastar pois se não gastaria o dobro se queimase a outra peça..

sim eu mandei apenas 1 empressora, no caso a R260 que seria a que tem valor mais alto no mercado, e a outra esperei pra mandar depois que arrumace o video game.

a R220 mandei com mais ou menos 10 dias depois que mandei a R260.. inclusive ele já recebeu a impressora creio que ja tem uma semana.. e o mesmo não veio avisar que ja recebeu e que não ah mais pendencias comigo. por isso resolvi postar aqui para dar esclarecimentos...

Ps. quanto ao forum da UOL, é um longa historia... e afirmo que 80% das coisas que falam de mim la é mentira...

é isso ai pessoal valeu...
    WELOX

E-MAIL / MSN: atendimento@weloxinfo.com.br | Xfire: raketrini | STEAM: Rayesley

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    10
    cade o criador do topico, pra vir s explicar, vem aqui posta tanta ***** , recebe a mercadoria , e nem vem dar satisfacao. isso tbm e desplicente
    I7 920@ 4.4 TRUE BLACK/ RAMPAGE 3 EXTREME/ 3X2GB 2000 DOMINATOR GT/SLI GTX 580 / RAZER LYCOSA/RAZER MAMBA/ SSD 64 /HD500GB/ SAMSUNG T240M /CORSAIR 950W/ CASE Antec Skeleton http://bfbc2.statsverse.com/sig/user...uninho_foz.png

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    6
    bom com o TG já fiz rolos e deu tudo certo ...

kra no UOL realmente o pessoal lá é complicado ... lembro de um put* enrosco q deu lá com ele ...

Eu não tive problemas , então recomendado ...

=D

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por juninho_foz Ver Post
    cade o criador do topico, pra vir s explicar, vem aqui posta tanta ***** , recebe a mercadoria , e nem vem dar satisfacao. isso tbm e desplicente
    vlw junin... você me conhece pessoalmente e acho que sabe que eu não sou caloteiro.. apenas mandei a ultima impressora com atraso pra ver se iria ficar muito alto o valor do conserto... e se ficasse eu iria desfazer o rolo... mais graças a Deus correu tudo bem..

vlw junin pela força....
    WELOX

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Ferri Ver Post
    bom com o TG já fiz rolos e deu tudo certo ...

kra no UOL realmente o pessoal lá é complicado ... lembro de um put* enrosco q deu lá com ele ...

Eu não tive problemas , então recomendado ...

=D
    vlw ferri... vc tambem é uma otima pessoa pra negocios... vlw mesmo pela força....
    WELOX

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    6
    Opa!
    Tive problemas pessoais e por esse motivo nao pude entrar aki no forum,quanto ao juninho ai que perguntou cade o criador do topico simplesmente vc deveria perguntar cada a honestidade do seu amigo nao perguntar sobre mim,pois se foram depois de 10 dias assim como ele diz foram apos 15 dias eu recebi a outra impressora e alem do mais só agora ele resolveu postar pois antes ele visitou o topico e nem ao menos disse nada.
    Primeiro ele mente insistentemente sobre o ps2 e fala que deu problema,sendo ele tao honesto nem me avisou no msn que iria postar aqui no topico ou nem me pediu uma posiçao,segundo apontou inumeros defeitos e mentiras,falando que o chip nao era matrix e semana passada veio me dizer que o chip era matrix sim como eu havia dito a ele e ele ja havia ate atualizado.
    Terceiro falou que o ps2 nao era compativel com hd e hj o mesmo ja esta com hd de 40gb no qual eu mesmo o ajudei com tutoriais.
    Quarto a r260 como citado chegou imunda pois o mesmo furou o cartucho como citei no topico,quinto a r220 chegou aki toda velha ao contrario do que ele disse que a imp estava em boas condicoes.
    Entao pra quem nao sabe o sufoco que foi pra ele mandar a impressora posso disponibilizar o historico do msn que tenho gravado aqui,pq foi preciso eu acionar uma advogada,que ligou na ksa dele e a mulher do mesmo desligou o telefone na cara dela (sera uma mafia?) me parece que sim,a advogada entrou em contato com a vó do mesmo que ficou chocada ao saber o neto que tem,foi após inumeras ameaças de denuncia por pirataria e calote que o usuario que agora se passa de bonzinho mandou a impressora.
    Peço desculpas SIM pela demora pra postar aqui,mais dexo bem claro agora o tipo de pessoa que é,agora me pergunto tenho anos de forum da uol,sera que todas as pessoas que criaram topicos la falando do The Gamers estavam mentindo?Tamanha injustiça que o mundo comete com ele,a gente colhe o que planta e tenho certeza absoluta que as pessoas que falaram dele sao pessoas de boas indoles,tanto que la o Nick dele é 8800GTX pois se postar The Gamers nao consegue fazer negocio com ninguem.
    E quando é descoberto é assim que é falado:
    http://forum.jogos.uol.com.br/viewto...550&highlight=

Nao tenho mais nada pra falar nao.
    De qualquer forma desculpa alguma coisa.
    E obrigado

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    BOM... o que conta é que ja mandei a impressora... e ela não esta toda velha não... a tampa dela de cima esta sim um pouco riscada. mais isso ocorreu por mudar ela de um lugar pro outro... mais ela em ci nas peças esta nova. pode levar em qualquer assistencia especializada, que eles irao dizer se ela esta nova ou não... e outra esta impressora tem um ano de uso... e não etaria como nova externamente... quanto a "advogada" eu não sei quem é mais sem ideia se é ela ou se é você... porque se for falar de valor esta R220 vale hoje uns 250 reais no maximo... sera que um advogado iria entrar na justiça por causa de uma impressora "velha" como você disse? e em um valor de 250 reais? quanto ela iria ganhar se ganhace a causa? 10 reais?... e outra um advogado ou advogada, não iria ligar na casa de uma senhora de 72 anos e falar tanta *****... a sorte dela que na minha avó não tem secretaria eletronica se não ela estava fudida... quem iria se ferrar seria ela... e porque? por causa de 250 reais? e outra não atendi ela porque não estava afim de escutar ameaças e nem perder tempo, com uma pessoa que se diz ser advogada mais sem ao menos ter educação... e se minha esposa desligou o telefone na cara dela é porque ela se comportou sem educação com ela. e outra minha esposa esta gravida de 6 meses e esta em risco de perder a criança, e ela não tinha nada a ver com a historia, pois você fez negocio comigo e não com ela. eu faria o mesmo se estivese no lugar dela.
    quanto ao defeito do ps2 é verdade... pois se não fosse eu teria mandado o a r220 no prazo que eu dei. quem não tiver acreditando é só ligar na loja aqui da cidade "Play Games" e perguntar qual era o defeito no ps2 mod 50007 do Wesley Lima que com certeza eles irao falar oque foi feito e como estava o aparelho internamente... (tel 17 3423-3084) quanto aos tais calote no forum da uol... porque que ate agora ninguem se manifestou com provas concretas?... tipo vc... vc tem provas que mandou o ps2 pra mim não tem? assim como eu mandei as 2 imp pra vc... e porque ninguem não não posta alguma prova? deposito bancario,recibo de correios etc? e podem pesquisar se meu nome esta sujo na policia ou se tem alguma coisa em algum forum... judicial contra mim... e outra quanto ao nick eu coloco ate "Mãe Juana" creio que cada um poe o nick que quer e a onde quer...

bom, é isso qualquer coisa estou ai...
    WELOX

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    6
    uehuehueheuheuehu
    Cara eu vou postar a ultima vez nesse topico aqui pq nao vale a pena perder tempo com gente da sua laia..
    o caso é que a advogada ligou sim e correria atraz ate de 1 real era meu por direito pois tinha feito negocio com vc e nem homem pra cumprir sua palavra vc foi,pq foi mentiroso ao falar da primeira vez que tinha mandado as impressoras e nao mandou nada.
    Cara outra coisa sua mulher desligou o telefone na cara da advogada pois ela é desonesta assim como vc,pois eu estava perto da advogada e sei que ela em momento nenhum destratou a sua esposa.Sim é uma mafia.
    vc poe sim o nick ki quizer o nick é seu mais nao poe the gamers pois todos no forum da uol sabem quem vc é,e sabem da sua indole e de como vc é desonesto,eu nao preciso discutir nao kra,minha ocnciencia ta tranquila ao contrario da sua,aonde eu quizer eu faço negocios com qualquer pessoa pois todos sabem da minha indole e que eu nunca fiz nada de errado ao contrario de vc que se enconde atraz de nicks e atraz da sua propria esposa pois vc estava na ksa e nao quiz falar com a advogada...E o mais engraçado de tudo é que sua esposa deve estar correndo o risco de perder a criança por vc faezr ela carregar peso ja que as duas impressoras vieram como remetente a sua esposa,ou vc só pois o nome dela com medo de por seu nominho?Pois é,e a maior prova de desonestidade é que vc mandou as imps uma com cada endereço de remetente diferente sera pq tem medo da "advogada" denunciar seu real endereço?Nao adianta vc querer se passar de bonzinho ainda mais as minhas custas wesley,vc é mentiroso e desonesto e nao sou só eu quem digo isso.
    Nem homem de verdade vc nao é pq nem palavra vc tem,vc é mentiroso e desonesto sim,provas pra q?É só lembrar de um topico recem postado la no forum da uol e ja apagado que um usuario reclama de tamanha desonestidade sua e que o topico teve 15 outras pessoas que tb falaram que tiveram problemas,inclusive uma delas citava "Mais esse cara ainda existe?Deu tanto calote que ja achei que tivessem dado fim nele".
    Como disse noa vo perder tempo com vc,vc nao me acrescenta em nada e nem me adianta em nada,o que me deixa feliz é saber que nem todas as pessoas sao desonestas e mentirosas como vc,fique com seu mundo desonesto,eu nao peço nada pra vc ao contrario de vc que me chama no msn pra saber de midias,ou de video games e afins.
    Falows wesley,fique com suas mentiras pois quem me conhece e aonde eu vo vc nao tem credito algum,ao contrario é considerado caloteiro e um homem tem que presar muito sua palavra,sua honestidade e sua indole.
    Entao pra mim nem homem vc é,conviva ai na sua mafia,tenho só pena dos seus filhos e torço pra que eles nao tenham a mesma educaçao que a sua.
    Falows

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    0
    tá bom de fechar a ***** desse tópico.......!!!!

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    22
    Bom, se já foi tudo resolvido, tá na hora de fechar mesmo.

fechado!!!
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Marcadores

Permissões de Postagem