| | | -
"Possível" Calote com o User PHANTOM800 ... GALERA , ESTOU COM PENDÊNCIAS COM O USER : PHANTOM800 OU MEU "AMIGO" SAMUEL LUCAS ...
BOM SEMPRE NEGOCIAVA COM ELE , SEMPRE CORREU TUDO CERTO ...
PORÉM EM NOSSO ULTIMO NEGÓCIO , DEVIDO A CONFIANÇA ADQUIRIDA , ENVIEI UMAS PEÇAS E ELE FICOU DE ME DEPOSITAR R$ 325 , DÁ DÍVIDA , MAS ACABAMOS ACERTANDO UMA TROCA DE GABINETE DO PC E O ENVIO DE UMAS PEÇAS , BOM ATÉ AE TUDO CERTO ...
FATO OCORRIDO EM NOVEMBRO/2006 ...
ATÉ HOJE NÃO RECEBI NADA E NENHUM SINAL DO PAGAMENTO ...
AGUARDEI PACIENTEMENTE ATÉ O CARNAVAL , SEM CONTATO E RESPOSTA ALGUMA , ACHEI QUE ESTIVESSE ENFRENTANDO ALGUM PROBLEMA E COISAS DO GÊNERO , ENTÃO FIQUEI NO AGUARDO ...
PORÉM CONHECI ESTE FÓRUM E DESCOBRI QUE ELE FREQUENTA ESTE FÓRUM REGULARMENTE , ENTÃO PORQUE NÃO ENTRAR EM CONTATO , NÃO ME PAGAR , NEM ME ENVIAR NADA ...
ESTAVA ATÉ COMPRANDO UM X360 COM ELE , SÓ NÃO CHEGUEI A PAGAR , DEVIDO AO SEU SUMIÇO ...
ESTOU AGUARDANDO UM CONTATO ...
NÃO QUERO TE PREJUDICAR EM NADA CARA ...
QUERO APENAS UMA SATISFAÇÃO E O PAGAMENTO OU O ENVIO ...
AFINAL JÁ SE FORAM 5 MESES ...
PELO SEU HISTÓRICO DE MENSAGENS , FREQUENTOU ESTE FÓRUM DURANTE TODO O TEMPO SUMIDO ...
AGUARDO CONTATO PRA RESOLVERMOS ISTO ...
QUALQUER RESOLUÇÃO DESTA PENDÊNCIA , ME COMPROMETO A EXCLUIR OU EDITAR ESTA MENSAGEM ...
:seta: http://forum.jogos.uol.com.br/viewto...514&highlight=
:seta: http://www.pspusa.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=18157
:seta: http://www.adrenaline.com.br/forum/s...d.php?t=131806
Tá ae um tópico do USER ...
Geralmente usa nicks como PHANTOM800 ou Phantom800 ...
Qualquer um que conseguir contato ...
Agradeço ... -
Amigo por favor, edite seu post e escreva sem o caps.
-
 Postado originalmente por Smile=P Amigo por favor, edite seu post e escreva sem o caps.
Mal ae ...
Colei de outro fórum e nem percebi ... -

Poxa ...
Espero que ele finalmente responda agora ...
=S -
é ferri este cara é safado mesmo.. o cara visito o topico e não falo nada! aff.. eu ja demorei pra mandar encomendas de troca.. mais nunca deixei de responder ninguem e explicar o ocorrido...
o negocio é ver com alguem aqui do forum que mora na cidade dele... dai você passa o endereço dele que eu te passei e da pros cara ir la na casa dele... se o cara não quiser pagar que pague de outro jeito!
já fiz trocas e vendas com o ferri e sei que é gente boa... não merece oq este cidadao fez com ele...
vlw ferri boa sorte ae.. e faz oque eu falei!
vlw... -
-
Até agora problema não resolvido ...
Sumiço total ...
=/ -
Mais um pra lista negra -
http://forum.hardmob.com.br/showthread.php?t=381088
pelo que me parece ele está usando esta conta agora
to esperando ele entrar em contato pra esclarecer isso -
voce ainda tem esperança? | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
 Postado originalmente por aristeu voce ainda tem esperança? nao custa tentar
veja o topico do hardmob , o nome e a cidade sao as msm e ele acabou se enrolando e resolveu o problema , na epoca eu nao consegui pq nao tinha dados suficientes ,agora tenho -
pode ter ocorrido algo com o cara, se ele era teu amigo de confiança pode ser que tenha ocorrido algo muito grave, não tens o telefone dele? There's nothing to say... -
 Postado originalmente por RedSparky pode ter ocorrido algo com o cara, se ele era teu amigo de confiança pode ser que tenha ocorrido algo muito grave, não tens o telefone dele?
peguei ontem
amigo que eu falo , era um cara que fazia trocas e vendas e confiava -
Depois de tanto tempo..
Realmente, a esperança é a ultima que morre.. Phenom X3 8650 || ECS A780GM-A || Geforce 8600GTS 256Mb GDDR3 @ 740/1590/2050 || 2 x 1Gb DDR2 800 || Seagate 500GB 32mb || WSCW-500W-1*8 || Tv/Monitor 22LG30 -
Recebi esta resposta:
Samuel é um nome comum ok não tem nada demais. Quanto ao endereço moravamos sim na mesma rua por isso o mesmo cep mas a casa é outra
veio em uma mp pelo forum hardmob
estou aguardando no msn , pq to achando muita coincidencia -
fato na minha rua tem 9 eduardos!!!
acho dificil uma coisa que aconteceu a tanto tempo ser resolvida agora.... "Quando as pessoas temem o governo, isso é tirania. Quando o governo teme as pessoas, isso é liberdade."... Tomas Jefferson. MEAMUE: Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme Escolar -
Esse e brasileiro ´´Nao desite nunca`` Intel Core i5 750 @ 4.200 Ghz I Biostar Tpower i55 I 2x2GB - G.Skill ECO DDR3 1600 Ghz IHD Samsung 2x 160GB Raid 0 I Zogis GTX 480 1.5GB I Satellite 600w 8600Eps I LG W2252TQ -
 Postado originalmente por eduardosouza fato na minha rua tem 9 eduardos!!!
acho dificil uma coisa que aconteceu a tanto tempo ser resolvida agora.... mas e samuel lucas   Postado originalmente por nil_bad Esse e brasileiro ´´Nao desite nunca`` -
Já faz bastante tempo né cara.
Mais boa sorte ai. Ve se consegue! -
heheehh ai e foda tambem levei um calote em 2007 com um fx55 comprei por 500R$ o cara mando mas quando chego fui testa o processador não ficava 10 minutos funcionanando super aquecia fui falar com o cara ele tento edplicar q tava perfeito mas ia furo qunado disso que usava um super cooler e fazia undervolt pa poder usar tenhu o contato dele ate hoje e os dados dele vibexiga@terra.com.br c alguem conhecer da uma toque é como disse o ferri a esperança e a ultima q morre boa sorte ai ferri
Aff parei pa fazer uma pesquiza hoje e vi esse cara aqui ta com o mesmo imail soul-tun!co mas ele foi banido bem na epoca que comprei com ele humm que coisa. PhenomII X6 1090T@3.724@Thermaltake V1  - Asus Crosshair IV Formula  - 3x2gb Corsair Dominator GT 1866  - HIS Turbo 6870 - XFX GTX280(Physx)  - X-FI Xtreme Music + Logitech X530  - Corsair HX 750W  - LG2252TQ  -
2 anos ja?
acho que ja era ne amigo Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar! -
ushaeashuehas esse realmente é brasileiro....viu ,**** ***** dois anos depois e ainda tentando recuperar a grana.....
boa sorte. -
 Postado originalmente por Markandre heheehh ai e foda tambem levei um calote em 2007 com um fx55 comprei por 500R$ o cara mando mas quando chego fui testa o processador não ficava 10 minutos funcionanando super aquecia fui falar com o cara ele tento edplicar q tava perfeito mas ia furo qunado disso que usava um super cooler e fazia undervolt pa poder usar tenhu o contato dele ate hoje e os dados dele vibexiga@terra.com.br c alguem conhecer da uma toque é como disse o ferri a esperança e a ultima q morre boa sorte ai ferri
Aff parei pa fazer uma pesquiza hoje e vi esse cara aqui ta com o mesmo imail soul-tun!co mas ele foi banido bem na epoca que comprei com ele humm que coisa. eu conheço ele , é o vitor , tem até loja online
senao me engano já fiz até negocio com ele
vou mandar mp pra entrar em contato ok
Aos outros do tópico , valeu pela força -
Ferri, se duvidar o cara nem se lembra mais q fez negocio com vc. ASUS P8P67-M B3 | i5 2500k @ 4.2GHz| Sapphire HD4870 1GB | 2x 2GB GSkill RipJaws DDR3 1600Mhz | Seagate 500GB SATAII 32MB 7200.11 | CORSAIR 550VX | CoolerMaster Hyper TX3 | Samsung T220 22''| Thermaltake V4| -
 Postado originalmente por Markandre heheehh ai e foda tambem levei um calote em 2007 com um fx55 comprei por 500R$ o cara mando mas quando chego fui testa o processador não ficava 10 minutos funcionanando super aquecia fui falar com o cara ele tento edplicar q tava perfeito mas ia furo qunado disso que usava um super cooler e fazia undervolt pa poder usar tenhu o contato dele ate hoje e os dados dele vibexiga@terra.com.br c alguem conhecer da uma toque é como disse o ferri a esperança e a ultima q morre boa sorte ai ferri
Aff parei pa fazer uma pesquiza hoje e vi esse cara aqui ta com o mesmo imail soul-tun!co mas ele foi banido bem na epoca que comprei com ele humm que coisa. Já q vc se manisfestou, em 2007 ocorreu algo parecido com uma negociação que fiz com ele.Comprei um combo 939 (Chaintech NF4 + A64 3000+ + 256MB + Mouse skatez de brinde).Me dissera q o combo está 100%.Chegando aqui, a rede onboard n funfava.Ele ficou de me mandar uma placa de rede off e dps disso sumiu... nunca + apareceu no MSN.Como era coisa pequena, n fiquei criando caso nao.Mas n indicaria o soul-tun!co a ngm.Mas deixa queto.Só estou constando isso pq vc se pronunciou.Abraços. Oia o nipe dos individuos: 
Queria ter sido estuprado 300 vezes
Permissões de Postagem