| | | -
[Resolvido] Pendência com o usuário -- Rycher -- Pessoal,vim aqui para reclamar de uma pendência com esse usuário.No dia 23 de Janeiro eu comprei com ele uma 7600GT da MSI,onde ficou acertado o valor de 465 Reais com o sedex incluso (sedex no valor de 34 Reais) e de brinde ele me enviaria uma Audigy SE.Pois bem,aconteceu o seguinte:
- Foi combinado o envio via Sedex (já incluso no valor da vga com peso de 1,5Kg) mas me foi enviado via ENCOMENDA NORMAL,mesmo com a minha insistência em receber a placa o mais rápido possível,pois trabalho com o pc e não posso ficar sem máquina por um tempão.Uma placa que era pra chegar em 2 dias chegou em 1 semana,e ele disse que o motivo do envio ter sido feito por EN foi de que o peso da embalagem deu mais de 1,5Kg,e que o valor do sedex sairia maior do que 34 Reais.Pois quando a placa chegou eu vi que era mentira,pq o peso da caixa de 1,160Kg e o valor do serviço que ele pagou deu aproximadamente R$15,70. Menos da metade do valor que eu paguei e que ele disse que não era suficiente.
- Ele disse que enviaria a nota fiscal da vga,coisa que não aconteceu.Chegou pra mim uma caixa pequena (a da vga é pequena mesmo) e uma nota fiscal de um HOME THEATER Goldship preso nela.Se algum fiscal olha aquilo ali,nem iria precisar abrir a caixa pra saber que a nota fiscal não batia com o conteúdo,e era apreensão certa).Estou até hj esperando a nota fiscal,que ele disse que enviou pelo boy da empresa mas que tb não me passou o código do rastreamento dela ou algo assim.
- Quando ele me falou sobre a vga,disse que ela pagava 600/1800 de overclock,e eu acreditei,pois algumas 7600GT vêm com memos de 1.1ns e realmente podem pegar esse clock todo nas memos.Instalando a vga,notei logo que as memos eram de 1.4ns e que pelo coolbits e outros programas o clock stock dela está como 590/1600,e não 450/1320 como é o padrão dessa vga.Ou seja,foi editado na BIOS...e para pegar 600/1800,só com BIOSMOD.Isso o cara só me falou depois que a vga chegou aqui.Antes de eu comprar,ele não tinha dito UMA palavra sequer sobre BIOSMOD.
- Mandei uma cacetada de MPs pra ele,e depois de MUITA insistência,ele respondeu a última.Já passei os meus dados para o envio e depósito do meu troco há alguns dias,ele disse que hj estaria resolvido,mas eu continuo com cara de bunda e esperando.Engraçado é que ele sempre respondia as MPs prontamente quando eu estava pra comprar...depois que a vga chegou,fica nessa enrolação pra resolver um problema simples desse. Resumo da ópera: o cara me vendeu uma vga que disse pegar certos clocks,mas que não pegou.Aí ele disse que pra pegar esses clocks,só com biosmod.Me mandou por EN,quando eu paguei sedex,e mentiu mais uma vez dizendo que o valor do sedex saiu muito caro.Não mandou a nota fiscal e nem o jogo original,e sim uma nota de outro produto que não enganaria nem o fiscal mais estúpido do mundo e 2 jogos piratas.
Agora estou aqui esperando o meu troco do frete,a minha nota fiscal e o meu jogo original.Nem é pelos valores,pq isso não vai me deixar mais rico ou mais pobre,mas pela sacanagem que esse cara tá tentando fazer comigo. -
e ta na hora de ter uma listinha negra ! Impressionante como tem espertinhos ...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!! -
 Postado originalmente por wolfman27 e ta na hora de ter uma listinha negra ! Impressionante como tem espertinhos gostei da ideia...
vou falar com o restante do pessoal para criamors um topico assim [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
[ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
[ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ] -
Nossa que palhaça e hoje eu recebi um email de um usuário marcelomala, me dizendo que pagou por uma placa de som que eu tbm quase comprei e o mesmo esta sem resposta e sem ideia do que vai rolar. -
Pra comprovar a mé fé do rapaz aí,acabei de receber a confirmação de que o bonitão me bloqueou no MSN:  -
-
 Postado originalmente por Filippo HUAHAUHAUAHUAHAUHAUA
Foi mal Rodolfão, mas essa foto merece uma zoada:
Na lista dos seus arquivos no utorrent:
"aumenteseupenis.pdf"  isso é coisa de querer ser homem bomba huhauahuhauhaha............................. Mas rodovisk me livrou ja tava entrando no conto da donzela.........vlw rodolfo. -
Epa!! Perae,a primeira SS não é minha não! Agora que vi isso tb oieheoiheoiheoiheoiuheuihee....a minha SS é a segunda,dá uma olhada no MSN =D
A primeira SS é do Monarco,que me disse que eu tava bloqueado...aí eu pedi uma SS da área de trabalho dele pra comprovar isso...aí coloquei a minha logo abaixo...olha o meu msn aberto lá =D
E doom,eu vou procurar esse arquivo na net tb,só pra te agradar,minha donzela! xD
oeihoiehaoehaeuhhahoehe xD
Galera,sério agora: entrei em contato com o Rycher agora e ele me disse que tudo vai ser resolvido amanhã.Entramos em comum acordo e amanhã eu posto o resultado aqui. -
Ok brother esperemos então sua resposta. Caso não seja resolvido será criado um tópico de users com pendências e o nome dele vai para lá.
[]'s e boa sorte! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems -
 Postado originalmente por BlackBurN gostei da ideia...
vou falar com o restante do pessoal para criamors um topico assim Mas o Fla já não criou um topico desse? -
 Postado originalmente por rodolfojr Pra comprovar a mé fé do rapaz aí,acabei de receber a confirmação de que o bonitão me bloqueou no MSN:  **** que pariu Monarco, pego com a "mão na massa"...
Literalmente...
aumenteseupenis.pdf realmente foi foda...
HUhauhuahuahua
Desculpe ficar rindo em um tópico sério, mas sinceramente muito engraçado.
Espero que tudo fique resolvido ae Rodolfo. -
 Postado originalmente por PanzerOps Mas o Fla já não criou um topico desse? O tópico que ele crio é para lojas, estamos estudando um outro para users, com pendências e referências. Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems -
esse PDF, foi só por curiosidade
kkkkkkkkkkkk -
rodolfo, como amanha? sabado? o cara nao tem como depositar -
Luciano,é hj,sexta-feira...é pq como já estava de madrugada,o cabeçudo aqui esqueceu que já era sexta rsrsrs...
Ficou acertado de ele fazer a devolução nesta sexta,por volta das 13hs eu to passando no Banco pra conferir. -
Pessoal,eu combinei com o Rycher de ele fazer a devolução do troco e de metade do valor do jogo Prince Of Persia: The Two Thrones original,que deu um total de 64 Reais.Fui ao banco hj e conferi o depósito,está certinho.Dessa forma,encerro a minha pendência com ele e peço que a moderação tranque o tópico,por favor.Brigadão aos amigos e mods/admins que me deram força aí. 
P.S: Gostaria de reforçar que eu não pretendo aumentar o meu bilau,apesar dos apelos insistentes do doomwill.Mais do que isso,eu tropeço quando for andar.Desculpa aí doom,fica pra próxima heuheueuhe ....zueira pessoal,só pra descontrair. =D -
Gostaria somente de fazer alguns esclarecimentos;
1) A placa de video Geforce 7600GT foi oferecida a um preço de R$ 450,00,abaixo do valor real da VGA na epoca e ainda me propus a rachar o SEDEX de R$ 34,00 (1KG) como pode ser visto na imagem abaixo, mas como o peso da placa de video + a Sound Blaster Audigy SE ultrapassou 1KG, o valor subiu para a casa dos R$ 44,00, dinheiro que não dispunha para o envio, por isso eu enviei via EN, que saiu por R$ 15,00 que levou cerca de 5 dias uteis para chegar ao RJ, e ainda tive que reembolsar R$ 18,00 por não ter ido de Sedex, ou seja, o frete ficou todo por minha conta, sendo que tinha enviado a VGA antes mesmo de ter recebido o pagamento.
2) Em nenhum momento eu disse que a VGA possuia memorias de 1.1ns, o termo Extreme serviu apenas para ressaltar que a placa possui desempenho mais elevado que as 7600GT comuns, tanto é que postei as impressoes da mesma aqui mesmo no Adrenaline: http://www.adrenaline.com.br/forum/s...d.php?t=101020
3) Na nossa negociação informei que a VGA iria acompanhar alguns games que lhe doaria de brinde, logico que seria totalmente inviavel lhe mandar os cds originais, mandei as copias sim!
4) Nunca tive intenção de dar golpes em ninguem, ja fiz diversas negociações com o usuário Kbecao, Umbro, Ngd2007, Agorasim, Marcos Mala, Wander Jarra entre outros e eles podem comprovar isso. Tanto é que informo todos os meus dados para o comprador, todos mesmo, desde CPF, RG, endereço, referencias, telefone, tudo tudo tudo !
5) Admito que por causa de 1 CD e nota gerou toda essa confusão, poderia ter evitado isso, mas é dificil pra quem tem 2 empregos e ainda tem faculdade, tempo pra mim é um luxo que não tenho, mas mesmo assim peço desculpas ao Rodolfo, e dou ponto a ele pela pontualidade na negociação. E6600 @ 3.4Ghz (1950 x 7) @ ABIT FP-IN9 Fatality
ASUS 8800GTS @ 648/2000Mhz  -
Rycher, legal a sua postura de resolver o problema e esclarecer a confusão, parabéns!
Só comento que pela sua screen fica claro que você não falou de rachar o sedex, você fez o compromisso de vender as peças COM o sedex por R$465! -
1 - Exatamente,o combinado foi R$465 COM o sedex,e que tudo daria até 1,5Kg - o que não foi verdade,pq o peso do pacote de 1,160Kg.O preço de 450 Reais foi vc quem fez,eu não chorei 1 centavo sequer.Se ficou abaixo de mercado ou não,é contigo.E a Sound Blaster Audigy vc me OFERECEU como brinde,em momento algum eu pedi que vc me enviasse essa placa,apesar de ter ficado muito agradecido e já ter dito isso antes.Todas as MPs da negociação estão na minha caixa de mensagens pra provar,e as mensagens de texto no celular tb.
2 - O desempenho dela é o mesmo de qualquer 7600GT comum.Clock padrão de 450/1320 e pega 590/1600 em over,editados na BIOS ( e que vc não havia dito - que a vga estava com a bios editada).Na própria imagem que vc postou,mostra a MP dizendo que ela pegava 590/1800,mas em momento alguma vc mencionou BIOSMOD.
Usar o termo "Extreme" para definir a placa induz ao erro,pq a gente compra uma coisa pensando que é outra.E qualquer 7600GT com biosmod consegue esse desempenho "Extreme"...não é nada de anormal.E vc só me mandou esse link do tópico "Overclock cavalar" depois que já tinha enviado a vga.Mas não foi assim que ela foi oferecida e negociada.A placa me foi oferecida e vendida como uma 7600GT da MSI "Extreme" que pegava 590/1800 de overclock,e até um pouco mais no core com refrigeração melhor.Completa,na caixa e com nota fiscal.Depois que a vga chegou aqui,liguei e vi que ela já aparecia com 590/1600 direto no Windows.Fui no auto-detect pelo driver da Nvidia e detectou os clocks de 592/1600.Realmente,baita over.Quando te mandei MPs perguntando sobre isso,aí sim vc me disse que teria que fazer biosmod para pegar os clocks que vc tinha anunciado.Depois disso,te mandei mais uma cacetada de MPs perguntando sobre o biosmod,etc....e vc não respondeu nenhuma.
3 - Na nossa negociação,vc disse que a vga estava COMPLETA.E o jogo Prince Of Persia: The Two Thrones faz parte do pacote.Aliás,isso vem escrito na caixa dela,num adesivo bem grande.Não me foi informado nada sobre cópias de outros jogos.Até pq,se fosse eu não faria muita questão,pq não gosto nem de Hitman e nem desse Act Of War (os jogos piratas que vieram com ela).
4 - Não disse que vc tinha intenção de me dar calote,até pq vc me foi bem recomendado por outro usuário daqui.De jeito nenhum que iria depositar 465 Reais na mão de uma pessoa que não me inspirasse um mínimo de confiança.Passar todos os dados pro cliente é o mínimo que se espera de um vendedor responsável,não é favor nenhum.Eu tb passo todos os dados possíveis e impossíveis pra quem compra comigo,e isso não me dá o direito de agir errado com ninguém. 
5 - A confusão foi gerada pela falta do jogo original que acompanha o pacote ( e que vale 90 Reais nas lojas por aí),falta da nota fiscal e pelas informações erradas (que não foram por falta de conhecimento) sobre a vga que vc me vendeu.Só depois que ela chegou aqui que fiquei sabendo o que tinha comprado de verdade,e que não tinha sido o anunciado.Não se preocupa,já te desculpei e entendo a sua falta de tempo.Apesar de que,tb acumulo 2 empregos e mesmo estando sem tempo nenhum,eu me viro em 2 pra cumprir com os meus compromissos.Acho que se vc tivesse sido um pouco mais honesto em relação ao produto e à descrição dele,nada disso teria acontecido e eu não precisaria abrir esse tópico,e nem nos exposto desse jeito.De qualquer forma,pendência encerrada e final feliz,graças a Deus. 
Mods,podem trancar por favor. -
Bom, assunto resolvido, tópico fechado, aguardo MP do rycher com link para o tópico editado na área de vendas para que esse possa ser restaurado ao original.
Permissões de Postagem