Tópico Fechado
Resultados 1 a 23 de 23
    Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    0

Info Problemas com Rodrigo Maluf

Bom pois bem negociei no dia 20/12/2006 com Rodrigo Maluf a compra de uma 7600 gt pelo valor de R$ 480,00 . Segundo ele enviou dia 27/12/2006 e levaria em torno de 15 dias para chegar a placa de video.
    pois bem ja se passaram 30 dias e não recebi a vga , alem de ele n responder minhas mps email nem aparece no msn .
    bom rodrigo espero que vc apareça e de uma explicação do problema pq se queima por uma placa de video é phoda em cara.

obs. o cara tem referencias e tudo mais , ta dificil comprar hoje em dia pela internet

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6
    entaum sou mais 1 prejudicado , seguinte..comprei 2 pentes de 512 dele no dia 28 de novembro , valor R$ 200,00 e ele me garantiu a msma historia de que chegariam em 15 dias ai pedi o numero de rastreio e ele me disse que naum ia adiantar nada pois o site era em alemão e naum informava o destino do envio , pois bem , depois do deposito feito em nome de uma conta no bradesco que naum tem o nome dele , ele sumiu do msn , ai depois RARAMENTE responde meus email's , segue ai o ultimo dos email's

"ja te mandei mp pelo adrenaline mas naum obtive resposta...estou te enviando esse email e espero providencias sensatas

amigo , vamos aos fatos... hj dia 3 de janeiro e as memorias naum chegaram ainda , sinto muito mas estou insatisfeito pois ja se passa mais de 1 mes e a promessa era que eu receberia o produto dentro de aproximadamente 15 dias , como pude ver em suas referencias isso nunca aconteceu , por isso proponho renegociarmos isso as opçoes em que pensei sao.
    1- vc deposita meu dinhero de volta para que eu possa comprar outras , pois estou precisando MUITO delas.
    2- se achar melhor compre de alguem aki do forum mesmo e peça para enviarem para mim.
    bom eh isso ai que tenho a oferecer , se tiver ideia melhor me fala , pode ter tido algum problema no correio mas por enquanto quem esta no prejuizo sou eu
    aguardo contato
    flw's "
    resposta
    Olá ,
    eu já tomei providências , estive ontem nos correios e eles disseram que é normal atrasar mesmo principalmente nesta data.eu mandei uma MB para o RJ e a mesma nao chegou ainda e também já passou do prazo. de qualquer forma , estarei dando um prazo de 7 dias para as memórias chegarem , caso contrário peco desculpas pelos transtornos causados e reembolsarei os R$200 em sua conta.. , mas se acontecer das memorias chegarem depois eu peco que envie-as para um parente meu.
    Atenciosamente ,
    Rodrigo Maluf

Bom...dia 26 de janeiro e ja mandei o numero da conta e tudo mais. gostaria muito de ter meu caso resolvido , ja comprei muitoo pela net e quem me conhece sabe que eu enrolo ninguem com depositos
    fica ai o recado , ja são 2 pessoas aki com pendencia e se houverem mais?? e o pior eh q tem referencias boas....triste isso

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Salim_Muchiiba Ver Post
    Bom pois bem negociei no dia 20/12/2006 com Rodrigo Maluf a compra de uma 7600 gt pelo valor de R$ 480,00 . Segundo ele enviou dia 27/12/2006 e levaria em torno de 15 dias para chegar a placa de video.
    pois bem ja se passaram 30 dias e não recebi a vga , alem de ele n responder minhas mps email nem aparece no msn .
    bom rodrigo espero que vc apareça e de uma explicação do problema pq se queima por uma placa de video é phoda em cara.

obs. o cara tem referencias e tudo mais , ta dificil comprar hoje em dia pela internet
    aiaia ta vendo salin isso é que é ser desornesto , que cilada vc entrou em amigão , na boa sabe onde ele mora?? endereço ?telefone ?algo assim pra gente procuraro danado, qualquer coisa que precisar estou ai solidário a sua causa .

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    7
    Putz, até com referências tem gente dando calote aqui no fórum. O jeito agora é comprar com o vizinho!

Tenta pegar os dados do cara com o pessoal que já negociou com ele e recebeu o produto. Tive um problema parecido aqui a uns tempos atrás, o jeito foi procurar a polícia e fazer uma queixa. Pega tudo o que conseguir dele e vai atrás, se não conseguir a grana ou a placa pelo menos tú "froid" o cara!!!

Vê aí o que consegue fazer, estamos de olho

Off: Maluf, óia o sobrenome do cara
    M4A785-M // Phenom II 555 X2@X4 3.2@3.8GHZ // 4GB GSkill DDR2 1100MHZ // ATI HD5770 // Corsair 550W // Win7 Ultimate 64

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    Citação Postado originalmente por Salim_Muchiiba Ver Post

Perdão, mas se o seu cadastro é de janeiro de 2007, como pode vc ter comprado em dezembro de 2006?
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    ate onde sei ele mora na alemanha
    TOSHIBA QOSMIO X505-870

atencao=Nao sou mais vendedor nem PY nem USA

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por PanzerOps Ver Post
    Perdão, mas se o seu cadastro é de janeiro de 2007, como pode vc ter comprado em dezembro de 2006?
    Ô Panzer esse aí é o Salin, membro antigo daqui do fórum. Só não sei pq criou um novo cadastro, levou ban no antigo? heuheuehue
    M4A785-M // Phenom II 555 X2@X4 3.2@3.8GHZ // 4GB GSkill DDR2 1100MHZ // ATI HD5770 // Corsair 550W // Win7 Ultimate 64

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    Citação Postado originalmente por proto man Ver Post
    Ô Panzer esse aí é o Salin, membro antigo daqui do fórum. Só não sei pq criou um novo cadastro, levou ban no antigo? heuheuehue

Agora sim uma explicação lógica pro caso

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por PanzerOps Ver Post
    Agora sim uma explicação lógica pro caso
    aqui o meu cadastro antigo, criei o novo pq o forum n tava permitindo enviar mps pelas contas antigas .

É ta foda comprar pela internet, o legal é que o pia comprou um nintendo wii com a grana que demos a ele .

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    22
    Citação Postado originalmente por salin Ver Post
    aqui o meu cadastro antigo, criei o novo pq o forum n tava permitindo enviar mps pelas contas antigas .

É ta foda comprar pela internet, o legal é que o pia comprou um nintendo wii com a grana que demos a ele .
    Salim, você já está conseguindo enviar PM com a sua conta original? Porque não é permitido ter duas contas nesse fórum.

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6
    bom..tudo leva a crer que tomamos calote mesmo....minha ultima resposta foi uns 10 dias atras...um simples "ok" ...e nada de meu dinheiro de volta..e tem mais ..o cara mora na alemanha e passou o nome de uma conta que nem dele era jurgen thoma no bradesco , e o pior eh ler nas referencias dele.."comigo eh garantia de receber o produto" , aconteceu a mesma coisa comigo em outro forum..um cara cheio de referencias desde 2003 me deu golpe em R$ 260.00 , agora o maluf sumiu...como disseram neh...com um sobrenome desses...eu fikei com o pé atras na hora de comprar por ser da alemanha , mas ai vi q tinha referencias boas..o complicado eh um cara desses que se queima e queima pessoas competentes que vendem nos forums =///

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    0
    bom pessoal incrivelmente recebi o documento dos correios pedindo para retirar a placa de video mas recebi uma surpresa junto , ALFANDEGA , preciso pagar R$ 192,00 reais para retirar a vga pqp , o proprio cidadao falou que não teria problemas com o correios agora vo tenta restituir o valor que vou gastar com a multa da alfandega.

ps. Polacho ainda não consigo enviar mps não entendo oque tem de errado em minha conta? este problema de mp ja tem 30 dias.

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    0
    Aí galera nao dei calote em ninguem , o que ocorreu foram problemas nos correios. eu nao respondi este tópico porque estava dando tempo ao tempo. hoje ja entrei em contato com os 3 compradores , e mandei um e-mail negociando os impostos e um suposto reebolso caso nao chegue.

Peco desculpas a todos pelo o ocorrido

Atenciosamente
    Rodrigo

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Maluf Ver Post
    Aí galera nao dei calote em ninguem , o que ocorreu foram problemas nos correios. eu nao respondi este tópico porque estava dando tempo ao tempo. hoje ja entrei em contato com os 3 compradores , e mandei um e-mail negociando os impostos e um suposto reebolso caso nao chegue.

Peco desculpas a todos pelo o ocorrido

Atenciosamente
    Rodrigo
    Bom Rodrigo - Respondendo seu email , enviei um proprio para vc.
    Primeiro , este tempo todo que vc esperou para responder ja mostra seu desleixo como vendedor em 3 anos numca deixei de atender o pessoal que compra comigo etc nem por uma semana em negociaçoes ( já devolvi grana de pessoas que desistiram de comprar comigo e paguei concerto de produtos que vendi aos compradores) .
    Segundo , acho que eu já estou no preju por ter que pagar + 192,00 reais para alfandega isso quem deveria pagar era vc o vendedor , aceito R$ 110,00 reais o minimo ja tendo preju.
    Terceiro , julho é muito tempo , acelere e deposite dia 5-6 este valor , para quem comprou um nintendo wii, os meus R$110,00 reais para dolares ae deve ser apenas uns trocados

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    19
    Alterei o tópico do vendedor alertando para pendências.

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    19
    Bom Rodrigo - Respondendo seu email , enviei um proprio para vc.
    Primeiro , este tempo todo que vc esperou para responder ja mostra seu desleixo como vendedor em 3 anos numca deixei de atender o pessoal que compra comigo etc nem por uma semana em negociaçoes ( já devolvi grana de pessoas que desistiram de comprar comigo e paguei concerto de produtos que vendi aos compradores) .
    Segundo , acho que eu já estou no preju por ter que pagar + 192,00 reais para alfandega isso quem deveria pagar era vc o vendedor , aceito R$ 110,00 reais o minimo ja tendo preju.
    Terceiro , julho é muito tempo , acelere e deposite dia 5-6 este valor , para quem comprou um nintendo wii, os meus R$110,00 reais para dolares ae deve ser apenas uns trocados

lá na europa é Euro ou Libras
    que valem mais que Dolares....

110 reais, é o que se deve gastar em 1 dia de Lanches no Shopping + Cinema + Transporte por lá.

Olha, como nao combinaram nada sobre impostos antes de fechar o negocio, acho que ambas as partes tem q entrar em consenso......

obviamente nao seria justo 1 pessoa só pagar 100% dos valores...
    [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
    [ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
    [ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ]

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por BlackBurN Ver Post
    lá na europa é Euro ou Libras
    que valem mais que Dolares....

110 reais, é o que se deve gastar em 1 dia de Lanches no Shopping + Cinema + Transporte por lá.

Olha, como nao combinaram nada sobre impostos antes de fechar o negocio, acho que ambas as partes tem q entrar em consenso......

obviamente nao seria justo 1 pessoa só pagar 100% dos valores...
    o rodrigo citou que nao cairia na alfandega e justamente caiu , acho que R$ 110,00 reais seria o ideal para ele me rembolsar doque somente 95,00 reais como ele propõe . Fora que ele so quer rembolsar o valor em julho , muito tempo fora de cogitação.

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6
    bom..o meu problema eh um pouco pior.
    seguinte..ateh o presente dia naum recebi NENHUMA notificação de apreensão , to literalmente a ver navios , ja mandei e-mail tbm e naum estou de acordo de maneira alguma em esperar ateh julho pra receber..eu NUNCA vi alguem agir dessa forma , depositei dia 28 de novembro e agora vo esperar ateh mes 07 pra ter meu dinheiro de volta , espero providencias mais sensatas do q fazer 1 cliente esperar mais de 6 meses para ter seu dinheiro de volta...nem banco tem um privilégio desses quando faz empréstimo.
    ps: comigo ele nem citou o fato da alfandega , só me garantiu que chegaria dentro de 15 dias.

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6
    o rodrigo citou que nao cairia na alfandega e justamente caiu , acho que R$ 110,00 reais seria o ideal para ele me rembolsar doque somente 95,00 reais como ele propõe . Fora que ele so quer rembolsar o valor em julho , muito tempo fora de cogitação.
    alguma resposta salin?????? vai ter de esperar ateh julho tbm??
    to aki sem nada e sem resposta a 3 dias , quero meu dinheiro de volta e o quanto antes , continua a pendencia e nada de solução

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por G4tts Ver Post
    alguma resposta salin?????? vai ter de esperar ateh julho tbm??
    to aki sem nada e sem resposta a 3 dias , quero meu dinheiro de volta e o quanto antes , continua a pendencia e nada de solução
    ele falou que me depositaria R$ 95,00 reais essa semana mas até o presente momento não depositou , to cansado de pedir para ele depositar esses trocados.,..

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6
    hum...eai alguma coisa????
    acho q tamo levando calote mesmo..o meu caso eh mais grave porque naum tem nada que comprove o envio , bom...to vendo que bom senso ta em falta.
    to ainda esperando meu dinheiro de volta

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    0
    é gats ta foda to fulo ja com este cara , falou que me depositaria semana passada e nada e ta te dando cano tbm ne

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6
    calote mesmo .....naum to tendo mais nenhuma resposta...caraca oq fazer????

Marcadores

Permissões de Postagem