| | | -
Problemas com Rodrigo Maluf Bom pois bem negociei no dia 20/12/2006 com Rodrigo Maluf a compra de uma 7600 gt pelo valor de R$ 480,00 . Segundo ele enviou dia 27/12/2006 e levaria em torno de 15 dias para chegar a placa de video.
pois bem ja se passaram 30 dias e não recebi a vga , alem de ele n responder minhas mps email nem aparece no msn .
bom rodrigo espero que vc apareça e de uma explicação do problema pq se queima por uma placa de video é phoda em cara.
obs. o cara tem referencias e tudo mais , ta dificil comprar hoje em dia pela internet -
entaum sou mais 1 prejudicado , seguinte..comprei 2 pentes de 512 dele no dia 28 de novembro , valor R$ 200,00 e ele me garantiu a msma historia de que chegariam em 15 dias ai pedi o numero de rastreio e ele me disse que naum ia adiantar nada pois o site era em alemão e naum informava o destino do envio , pois bem , depois do deposito feito em nome de uma conta no bradesco que naum tem o nome dele , ele sumiu do msn , ai depois RARAMENTE responde meus email's , segue ai o ultimo dos email's
"ja te mandei mp pelo adrenaline mas naum obtive resposta...estou te enviando esse email e espero providencias sensatas
amigo , vamos aos fatos... hj dia 3 de janeiro e as memorias naum chegaram ainda , sinto muito mas estou insatisfeito pois ja se passa mais de 1 mes e a promessa era que eu receberia o produto dentro de aproximadamente 15 dias , como pude ver em suas referencias isso nunca aconteceu , por isso proponho renegociarmos isso as opçoes em que pensei sao.
1- vc deposita meu dinhero de volta para que eu possa comprar outras , pois estou precisando MUITO delas.
2- se achar melhor compre de alguem aki do forum mesmo e peça para enviarem para mim.
bom eh isso ai que tenho a oferecer , se tiver ideia melhor me fala , pode ter tido algum problema no correio mas por enquanto quem esta no prejuizo sou eu
aguardo contato
flw's "
resposta
Olá ,
eu já tomei providências , estive ontem nos correios e eles disseram que é normal atrasar mesmo principalmente nesta data.eu mandei uma MB para o RJ e a mesma nao chegou ainda e também já passou do prazo. de qualquer forma , estarei dando um prazo de 7 dias para as memórias chegarem , caso contrário peco desculpas pelos transtornos causados e reembolsarei os R$200 em sua conta.. , mas se acontecer das memorias chegarem depois eu peco que envie-as para um parente meu.
Atenciosamente ,
Rodrigo Maluf
Bom...dia 26 de janeiro e ja mandei o numero da conta e tudo mais. gostaria muito de ter meu caso resolvido , ja comprei muitoo pela net e quem me conhece sabe que eu enrolo ninguem com depositos
fica ai o recado , ja são 2 pessoas aki com pendencia e se houverem mais?? e o pior eh q tem referencias boas....triste isso -
 Postado originalmente por Salim_Muchiiba Bom pois bem negociei no dia 20/12/2006 com Rodrigo Maluf a compra de uma 7600 gt pelo valor de R$ 480,00 . Segundo ele enviou dia 27/12/2006 e levaria em torno de 15 dias para chegar a placa de video.
pois bem ja se passaram 30 dias e não recebi a vga , alem de ele n responder minhas mps email nem aparece no msn .
bom rodrigo espero que vc apareça e de uma explicação do problema pq se queima por uma placa de video é phoda em cara.
obs. o cara tem referencias e tudo mais , ta dificil comprar hoje em dia pela internet  aiaia ta vendo salin isso é que é ser desornesto , que cilada vc entrou em amigão , na boa sabe onde ele mora?? endereço ?telefone ?algo assim pra gente procuraro danado, qualquer coisa que precisar estou ai solidário a sua causa . -
Putz, até com referências tem gente dando calote aqui no fórum. O jeito agora é comprar com o vizinho!
Tenta pegar os dados do cara com o pessoal que já negociou com ele e recebeu o produto. Tive um problema parecido aqui a uns tempos atrás, o jeito foi procurar a polícia e fazer uma queixa. Pega tudo o que conseguir dele e vai atrás, se não conseguir a grana ou a placa pelo menos tú "froid" o cara!!!
Vê aí o que consegue fazer, estamos de olho
Off: Maluf, óia o sobrenome do cara M4A785-M // Phenom II 555 X2@X4 3.2@3.8GHZ // 4GB GSkill DDR2 1100MHZ // ATI HD5770 // Corsair 550W // Win7 Ultimate 64 -
 Postado originalmente por Salim_Muchiiba Bom pois bem negociei no dia 20/12/2006 com Rodrigo Maluf a compra de uma 7600 gt pelo valor de R$ 480,00 . Segundo ele enviou dia 27/12/2006 e levaria em torno de 15 dias para chegar a placa de video.
obs. o cara tem referencias e tudo mais , ta dificil comprar hoje em dia pela internet  Perdão, mas se o seu cadastro é de janeiro de 2007, como pode vc ter comprado em dezembro de 2006? -
ate onde sei ele mora na alemanha TOSHIBA QOSMIO X505-870 atencao=Nao sou mais vendedor nem PY nem USA -
 Postado originalmente por PanzerOps Perdão, mas se o seu cadastro é de janeiro de 2007, como pode vc ter comprado em dezembro de 2006? Ô Panzer esse aí é o Salin, membro antigo daqui do fórum. Só não sei pq criou um novo cadastro, levou ban no antigo? heuheuehue M4A785-M // Phenom II 555 X2@X4 3.2@3.8GHZ // 4GB GSkill DDR2 1100MHZ // ATI HD5770 // Corsair 550W // Win7 Ultimate 64 -
 Postado originalmente por proto man Ô Panzer esse aí é o Salin, membro antigo daqui do fórum. Só não sei pq criou um novo cadastro, levou ban no antigo? heuheuehue 
Agora sim uma explicação lógica pro caso -
 Postado originalmente por PanzerOps Agora sim uma explicação lógica pro caso  aqui o meu cadastro antigo, criei o novo pq o forum n tava permitindo enviar mps pelas contas antigas .
É ta foda comprar pela internet, o legal é que o pia comprou um nintendo wii com a grana que demos a ele . -
 Postado originalmente por salin aqui o meu cadastro antigo, criei o novo pq o forum n tava permitindo enviar mps pelas contas antigas .
É ta foda comprar pela internet, o legal é que o pia comprou um nintendo wii com a grana que demos a ele . Salim, você já está conseguindo enviar PM com a sua conta original? Porque não é permitido ter duas contas nesse fórum. -
bom..tudo leva a crer que tomamos calote mesmo....minha ultima resposta foi uns 10 dias atras...um simples "ok" ...e nada de meu dinheiro de volta..e tem mais ..o cara mora na alemanha e passou o nome de uma conta que nem dele era jurgen thoma no bradesco , e o pior eh ler nas referencias dele.."comigo eh garantia de receber o produto" , aconteceu a mesma coisa comigo em outro forum..um cara cheio de referencias desde 2003 me deu golpe em R$ 260.00 , agora o maluf sumiu...como disseram neh...com um sobrenome desses...eu fikei com o pé atras na hora de comprar por ser da alemanha , mas ai vi q tinha referencias boas..o complicado eh um cara desses que se queima e queima pessoas competentes que vendem nos forums =/// -
bom pessoal incrivelmente recebi o documento dos correios pedindo para retirar a placa de video mas recebi uma surpresa junto , ALFANDEGA , preciso pagar R$ 192,00 reais para retirar a vga pqp , o proprio cidadao falou que não teria problemas com o correios agora vo tenta restituir o valor que vou gastar com a multa da alfandega.
ps. Polacho ainda não consigo enviar mps não entendo oque tem de errado em minha conta? este problema de mp ja tem 30 dias. -
Aí galera nao dei calote em ninguem , o que ocorreu foram problemas nos correios. eu nao respondi este tópico porque estava dando tempo ao tempo. hoje ja entrei em contato com os 3 compradores , e mandei um e-mail negociando os impostos e um suposto reebolso caso nao chegue.
Peco desculpas a todos pelo o ocorrido Atenciosamente
Rodrigo -
 Postado originalmente por Rodrigo Maluf Aí galera nao dei calote em ninguem , o que ocorreu foram problemas nos correios. eu nao respondi este tópico porque estava dando tempo ao tempo. hoje ja entrei em contato com os 3 compradores , e mandei um e-mail negociando os impostos e um suposto reebolso caso nao chegue.
Peco desculpas a todos pelo o ocorrido Atenciosamente
Rodrigo Bom Rodrigo - Respondendo seu email , enviei um proprio para vc.
Primeiro , este tempo todo que vc esperou para responder ja mostra seu desleixo como vendedor em 3 anos numca deixei de atender o pessoal que compra comigo etc nem por uma semana em negociaçoes ( já devolvi grana de pessoas que desistiram de comprar comigo e paguei concerto de produtos que vendi aos compradores) .
Segundo , acho que eu já estou no preju por ter que pagar + 192,00 reais para alfandega isso quem deveria pagar era vc o vendedor , aceito R$ 110,00 reais o minimo ja tendo preju.
Terceiro , julho é muito tempo , acelere e deposite dia 5-6 este valor , para quem comprou um nintendo wii, os meus R$110,00 reais para dolares ae deve ser apenas uns trocados -
Alterei o tópico do vendedor alertando para pendências.
-
 Postado originalmente por salin Bom Rodrigo - Respondendo seu email , enviei um proprio para vc.
Primeiro , este tempo todo que vc esperou para responder ja mostra seu desleixo como vendedor em 3 anos numca deixei de atender o pessoal que compra comigo etc nem por uma semana em negociaçoes ( já devolvi grana de pessoas que desistiram de comprar comigo e paguei concerto de produtos que vendi aos compradores) .
Segundo , acho que eu já estou no preju por ter que pagar + 192,00 reais para alfandega isso quem deveria pagar era vc o vendedor , aceito R$ 110,00 reais o minimo ja tendo preju.
Terceiro , julho é muito tempo , acelere e deposite dia 5-6 este valor , para quem comprou um nintendo wii, os meus R$110,00 reais para dolares ae deve ser apenas uns trocados
lá na europa é Euro ou Libras
que valem mais que Dolares....
110 reais, é o que se deve gastar em 1 dia de Lanches no Shopping + Cinema + Transporte por lá.
Olha, como nao combinaram nada sobre impostos antes de fechar o negocio, acho que ambas as partes tem q entrar em consenso......
obviamente nao seria justo 1 pessoa só pagar 100% dos valores... [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
[ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
[ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ] -
 Postado originalmente por BlackBurN lá na europa é Euro ou Libras
que valem mais que Dolares....
110 reais, é o que se deve gastar em 1 dia de Lanches no Shopping + Cinema + Transporte por lá.
Olha, como nao combinaram nada sobre impostos antes de fechar o negocio, acho que ambas as partes tem q entrar em consenso......
obviamente nao seria justo 1 pessoa só pagar 100% dos valores... o rodrigo citou que nao cairia na alfandega e justamente caiu , acho que R$ 110,00 reais seria o ideal para ele me rembolsar doque somente 95,00 reais como ele propõe . Fora que ele so quer rembolsar o valor em julho , muito tempo fora de cogitação. -
bom..o meu problema eh um pouco pior.
seguinte..ateh o presente dia naum recebi NENHUMA notificação de apreensão , to literalmente a ver navios , ja mandei e-mail tbm e naum estou de acordo de maneira alguma em esperar ateh julho pra receber..eu NUNCA vi alguem agir dessa forma , depositei dia 28 de novembro e agora vo esperar ateh mes 07 pra ter meu dinheiro de volta , espero providencias mais sensatas do q fazer 1 cliente esperar mais de 6 meses para ter seu dinheiro de volta...nem banco tem um privilégio desses quando faz empréstimo.
ps: comigo ele nem citou o fato da alfandega , só me garantiu que chegaria dentro de 15 dias. -
 Postado originalmente por salin o rodrigo citou que nao cairia na alfandega e justamente caiu , acho que R$ 110,00 reais seria o ideal para ele me rembolsar doque somente 95,00 reais como ele propõe . Fora que ele so quer rembolsar o valor em julho , muito tempo fora de cogitação. alguma resposta salin?????? vai ter de esperar ateh julho tbm??
to aki sem nada e sem resposta a 3 dias , quero meu dinheiro de volta e o quanto antes , continua a pendencia e nada de solução -
 Postado originalmente por G4tts alguma resposta salin?????? vai ter de esperar ateh julho tbm??
to aki sem nada e sem resposta a 3 dias , quero meu dinheiro de volta e o quanto antes , continua a pendencia e nada de solução  ele falou que me depositaria R$ 95,00 reais essa semana mas até o presente momento não depositou , to cansado de pedir para ele depositar esses trocados.,.. -
hum...eai alguma coisa????
acho q tamo levando calote mesmo..o meu caso eh mais grave porque naum tem nada que comprove o envio , bom...to vendo que bom senso ta em falta.
to ainda esperando meu dinheiro de volta -
é gats ta foda to fulo ja com este cara , falou que me depositaria semana passada e nada e ta te dando cano tbm ne -
calote mesmo .....naum to tendo mais nenhuma resposta...caraca oq fazer????
Permissões de Postagem