| | | -
marcao_yuri caloteiro assumido. Pessoal eu ia pegar uma mobo e uma memoria com esse cara, pedi dados como telefone, cpf, endereco e etc.Me passou CPF invalido e telefone que nao era dele(liguei pra conferir), pedi entao pra ele me enviar as peças e quando chegassem eu pagaria, ele disse que me daria a resposta segunda e saiu.Entao disconfiei e fui falar com pessoas que haviam mostrado interesse nas peças dele, pra minha surpresa a primeira pessoa me disse ter fechado com ele.
O cara até ficou me chamando de "garoto esperto" porque mandei o formulario pra ele pedindo todos os dados e fui conferindo.Depois descobri que ele tinha me bloqueado no msn.
Até agora achei 4 pessoas que estavam negociando as mesmas peças com ele.3 iam fazer deposito segunda e outro infelizmente ja fez o deposito na sexta.
Tópico: http://adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=130000
Ele tava com uma história de que a conta Yuri era do irmao dele, que ele hackeou disse que seu nome é Weyder e trocou de nick.
Weyder says (9:13 PM):
tahhhhh
Weyder says (9:13 PM):
haquei essa conta esse forum e usei pra pegar dinheiro
Tem muito mais confissoes, ficamos eu e mais 2 conversando com ele por um bom tempo. -
Me desculpa, mas isso ai não é prova, voce mesmo pode ter escrito, poste a screen no msn e o log da conversa toda. Nem conheço esse cara, mas com toda certeza a acusação precisa de mais provas.
-
Esse cara veio com uma conversa que hackearam ele, isso pra mim é lorota, muito estranho isso...quando ele foi pego ele adimite que hackeou a conta e logo depois aparece com um novo nick dizendo que foi roubada a senha...muito estranho isso. Nunca que alguém iria adimitir isso por MSN e depois vir um suposto usuário logo depois dizendo que roubaram a senha dele do forum e o pior que ainda usaram a conta dele do banco tb. Quem foi roubado mete ele na justiça que isso está muito mau contado.
link: http://forum.hardmob.com.br/reclamac...hm-278931.html HD3870 OC (DDR4); Core 2 Duo E6400@3066Mhz  ; T´t Big Tiphoon  ; Asus P5B Deluxe WiFi/AP; Audigy2 ZS; LCD 19" Samsung 931BW Wide; GSkill 2x2GB DDR2-800; OCZ GameXStream 600W  ; Logitech G5 Laser + G15  Mousepad Titan Gamingmat; Nobreak APC 1500VA; Seagate 250Gb SATAII; Gabinete AVC Hércules (alumínio); Edifier R251 5.1; Plextor PX-716SA SATA
+ TV LCD Samsung 32" e XBOX 360 Jasper  PS3 Slim  -
http://img155.imageshack.us/img155/2095/yurigw6.jpg
To falando com quem diz ser o verdadeiro Yuri, a conta no forum dele, msn e a conta do banco Bradesco onde os depositos estavam sendo feitos foram supostamente hackeadas.
Ele tambem disse ter recebido um e-mail ameaçador. -
esse é akele do salão de cabelereiro q tu falou no msn th????
iuHuiaHuiAhuiahauiahuiahauIhaUhAUiAHui
realmente tah deveras estranha essa história aew...
só digo uma coisa: mermão os fóruns hoje em dia tah foda...
só compro de negu conhecido e ativo de fórum, senão é foda...
tah cada dia pior...
PQP!!
I7 920 @ 4.2ghz HT ON / Cooled by Corsair H50 + 2 ADDA 104CFM / Asus Rampage III Extreme / G.Skill Trident 3 x 2GB DDR3 @2120mhz /2x Crossfire XFX @ Biosmod Asus HD5870 @ 950/1300mhz / 2x Seagate 500gb Raid 0 + Seagate 1TB 7200.12 / C3Tech PSH750V / CoolerMaster HAF-932 / LCD 24" Samsung P2470HN / Razer Deathadder / Razer Goliathus Speed / Logitech X-540 "A família do jiu-jitsu da praia do Arpoador, Rua dos Artistas do Armlock voador!" -
 Postado originalmente por Smile=P Me desculpa, mas isso ai não é prova, voce mesmo pode ter escrito, poste a screen no msn e o log da conversa toda. Nem conheço esse cara, mas com toda certeza a acusação precisa de mais provas. Smile, flagrante e confissão dispensam provas
Pelo menos vcs mais experientes não caíram na lábia dele, pena que tem gente que ainda não sabe comprar pela internet -
 Postado originalmente por PanzerOps Smile, flagrante e confissão dispensam provas
Pelo menos vcs mais experientes não caíram na lábia dele, pena que tem gente que ainda não sabe comprar pela internet  Log de internet não é prova pra nada legalmente, mas o que tem que ser provado é que o cara que está falando no msn com ele é o mesmo que criou a conta no forum. Assim podemos banir e excluir um membro desonesto da comunidade.
-
Queria Agradecer a Ajuda ae
fui na policia fiz o BO liguei no banco cancelei os pagamentos ainda que foram feitos com o meu cartao de credito e alguns boletos que iam ser creditados.
estero contar com ajuda de vcs para continuar a solucionar esse problema
Abraços a Todos. -
Marcos, quero saber exatamento o que houve, até agora ninguém foi claro quanto ao ocorrido. Quero saber exatamente o que aconteceu. Se não postarem provas dos calotes, e do golpe que tomou, vou fechar o tópico e proíbir a discussão deste problema no forum.
-
Acabei de Chegar da PF, até sexta levarão meu HD para analisar se tem logg instalada ou algum assim
eles acham que saiu daqui a logg pois até numero de documentos foram usados.
breve mais noticias. -
 Postado originalmente por marcosyuris Acabei de Chegar da PF, até sexta levarão meu HD para analisar se tem logg instalada ou algum assim
eles acham que saiu daqui a logg pois até numero de documentos foram usados.
breve mais noticias. Posta o BO da PF e da Polícia Civil. HD3870 OC (DDR4); Core 2 Duo E6400@3066Mhz  ; T´t Big Tiphoon  ; Asus P5B Deluxe WiFi/AP; Audigy2 ZS; LCD 19" Samsung 931BW Wide; GSkill 2x2GB DDR2-800; OCZ GameXStream 600W  ; Logitech G5 Laser + G15  Mousepad Titan Gamingmat; Nobreak APC 1500VA; Seagate 250Gb SATAII; Gabinete AVC Hércules (alumínio); Edifier R251 5.1; Plextor PX-716SA SATA
 Postado originalmente por ermail Posta o BO da PF e da Polícia Civil. Concordo, muita historinha e pouca prova. Quero que quem foi lesado fale aqui exatamente o que depositou,o que estava comprando e qual o prazo de entrega. Quero que o tal marcos poste todos os BOS e as denuncias, eu mesmo vou averiguar a veracidade da entrada na policia federal, caso seja falso, entregarei um documento com o log dos ips usados por ele e ai o bixo vai pegar.
-
Bom, estava negociando com o yuri uma Chaintech VF4-Ultra e 2x512MB Kingston desde o dia 11/12 e no dia 15/12 eu fiz o depósito no valor de R$ 280,00 (260 R$ da placa-mãe e 20R$ (50% do sedex) referente ao envio).
As memórias eu iria trocar em uma Asus A8V que ele pediu que enviasse antes dele enviar as suas peças, mas falei que só iria enviar assim que recebesse as memórias e a mobo Chaintech. Aí que mais tarde ele falou que não iria mais enviar as memórias pois já havia vendido e ele preferia a grana do que a Asus A8V.
Sábado a noite ele entrou no MSN avisando que na segunda-feira (18/12) iria enviar a placa.
Hoje ele não entrou no MSN usando o e-mail marcosyuris@hotmail.com.
Mas no fim da tarde eu estive falando também pelo MSN com o "verdadeiro" Marcos Yuri pelo e-mail marcosyuris@msn.com que me esclareceu a história e me falou que iria devolver parte minha grana até quarta-feira, pois o meu depósito estava bloqueado na conta dele.
Caso necessário, tenho aqui o comprovante de depósito e também o histórico das conversas.
KBcao § G41T-M7 / E7200 / 2GB DDR3 1333 / 2TB Seagate Green § "Sweet dreams are made of these
Who am I to disagree?" -
Agora que to mais calmo com toda essa historia e com mais tempo livre tambem vou contar mais detalhes.
Entrei em contato pelo msn com o Yuri pelo msn yuricopacabana@hotmail.com (ele que me adicionou) no dia 16/12 
Ele ainda dizia ter todas as peças que havia anunciado no topico:
ps: 'fodi o cara e dae' foi o ultimo nick que ele usou no msn depois que a gente ficou falando com ele do calote que tava tentando dar. 
Entao combinamos o valor das memórias Kingston 2x512mb e da Chaintech VNF4 Ultra: 
Entao enviei um formulario que criei depois que tomei calote, pedindo Nome completo, CPF, Endereco, Telefones e e-mail. 
Aí começa a lambança: 
Detalhe que esse telefone que eu liguei, botei na google e deu nisso:
Perfil Cabeleireiros
Tel: (82) 3327-5024
Av Júlio Marques Luz, 1109
Maceió - AL
CEP: 57035-700
Depois disso aí ele disse que me daria a resposta segunda se ia me enviar antes de eu pagar e saiu do MSN.
No tópic dele aqui na adrenaline ele dizia que a mobo estava reservada pro kbcao, entao fui falar com o kbcao no msn. 
A partir daí fui só descobrindo mais gente pra quem ele ia vender as mesmas peças.
A seguir adicionei o Beeblebrox que havia mostrado interesse nas peças no tópico do marcao_yuri. http://adrenaline.com.br/forum/showp...3&postcount=12
Ele entao me disse que havia fechado e ia depositar segunda.
Depois adicionei o soul-tun!co da hM que tambem parecia ter fechado negocio com ele em mais peças(incluindo a Chaintech e as memórias), dando um total de R$1000.Ele tambem disse que havia fechado e ia depositar segunda.
Depois quando postei no topico dele da hM que ele era caloteiro, o s$tylin* tambem disse que iria depositar na segunda.
Enfim, calote dos grandes. -
No domingo, comecamos a conversar com ele (na verdade o soul-tun!co comecou a falar com ele, pois ele havia me bloqueado mas depois desbloqueou) e ele acabou assumindo tudo, inventou algumas historias de que a conta do banco era do pai dele e etc.
Eu ja havia falado com o DeathCemetary do cara que eu tava achando que o cara era caloteiro e tal, aí falei que o nome era Marcos Yuri e ele disse que conhecia.
Aí botei o Death na conversa tambem, estavamos eu, o soul-tun!co e agora o Death conversando com o cara.
Aí o cara ja inventou outra historia, que era irmao do Yuri e tinha 14 anos.
Continuamos com a sabatina até o cara mudar praquele nick lá e sumir.
Um pouco mais tarde o marcosyuris@hotmail.com me adicionou no msn dizendo que havia visto meu topico, que era o verdadeiro yuri e havia sido hackeado.
Conversamos com ele, o instruimos a abrir um BO, entrar em contato com o banco e etc pois nao dava pra acreditar em mais nada.
O resto da historia ja ta aqui. -
Eu tb fui uma vitima desse cara...realizei o deposito ontem, dia 18/12/2006, também das mesmas peças...e até mais um pouco...é ser muito burro e confiar demais nas pessoas e nas referências..espero que o verdadeiro Yuri, possa me ajudar, pois o cara me passou até o codigo de rastreio...espero que eu nao fique no prejuizo...Aguardo uma ajuda do amigo Yuri..abraços! Mercado Livre :Usuário Magusjti 90 - Qualificações Positivas -
O tH esqueceu de falar que ele tinha fechado as peças comigo tb. Iria fazer o depósito na segunda, mas no domingo o tH me chamou no msn para tirar umas dúvidas sobre o cara. Sendo este último Yuri o verdadeiro ou não, ele ainda omitia alguns fatos sobre ele, depois que o tH postou isso aqui. Tenho uns logs e alguns dados dele. Espero que a situação se resolva logo. -
Poisé, alem do Magus ja apareceu mais uma pessoa la na hM , que ja havia depositado e o Yuri ja falou com ele e disse que vai resarci-lo.
Acho que esse cara ia dar calote pra mais de R$5.000,00 -
 Postado originalmente por Smile=P Concordo, muita historinha e pouca prova. Quero que quem foi lesado fale aqui exatamente o que depositou,o que estava comprando e qual o prazo de entrega. Quero que o tal marcos poste todos os BOS e as denuncias, eu mesmo vou averiguar a veracidade da entrada na policia federal, caso seja falso, entregarei um documento com o log dos ips usados por ele e ai o bixo vai pegar. Concordo plenamente com o Smile...essa história está muito mau contada.
Cade o BO da PF e da polícia civil? Depois que pedimos para postar isso ele sumiu.
Muito estranho esse caso todo!!!! HD3870 OC (DDR4); Core 2 Duo E6400@3066Mhz  ; T´t Big Tiphoon  ; Asus P5B Deluxe WiFi/AP; Audigy2 ZS; LCD 19" Samsung 931BW Wide; GSkill 2x2GB DDR2-800; OCZ GameXStream 600W  ; Logitech G5 Laser + G15  Mousepad Titan Gamingmat; Nobreak APC 1500VA; Seagate 250Gb SATAII; Gabinete AVC Hércules (alumínio); Edifier R251 5.1; Plextor PX-716SA SATA
sumiu não cara, mas vc está vendo q a situação esta delicada
estou correndo atraz de tudo tbm
amigo acusar eh facil, foda eh fazer parte da situação. -
 Postado originalmente por marcosyuris sumiu não cara, mas vc está vendo q a situação esta delicada
amigo acusar eh facil, foda eh fazer parte da situação. Posta o BO então...é bem fácil. HD3870 OC (DDR4); Core 2 Duo E6400@3066Mhz  ; T´t Big Tiphoon  ; Asus P5B Deluxe WiFi/AP; Audigy2 ZS; LCD 19" Samsung 931BW Wide; GSkill 2x2GB DDR2-800; OCZ GameXStream 600W  ; Logitech G5 Laser + G15  Mousepad Titan Gamingmat; Nobreak APC 1500VA; Seagate 250Gb SATAII; Gabinete AVC Hércules (alumínio); Edifier R251 5.1; Plextor PX-716SA SATA
 Postado originalmente por marcosyuris sumiu não cara, mas vc está vendo q a situação esta delicada
amigo acusar eh facil, foda eh fazer parte da situação. Acusar é extremamente fácil, mais fácil ainda é provar que não tem culpa. até agora temos algumas screens dando conta do calote, mas nada vindo de você que comprove que você foi hackeado ou algo assim, nada que comprove que não foi você quem tentou vender as mesmas peças pra várias pessoas. Cabe apenas a você provar sua inocência nesse caso.
-
muito mal contada essa historia e o final e bem previsivel , e o culpado tb ! ...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!! -
isso ta me cheirando picaretajem das braba hein.... -
Cade o BO que até agora não pareceu? HD3870 OC (DDR4); Core 2 Duo E6400@3066Mhz  ; T´t Big Tiphoon  ; Asus P5B Deluxe WiFi/AP; Audigy2 ZS; LCD 19" Samsung 931BW Wide; GSkill 2x2GB DDR2-800; OCZ GameXStream 600W  ; Logitech G5 Laser + G15  Mousepad Titan Gamingmat; Nobreak APC 1500VA; Seagate 250Gb SATAII; Gabinete AVC Hércules (alumínio); Edifier R251 5.1; Plextor PX-716SA SATA
+ TV LCD Samsung 32" e XBOX 360 Jasper  PS3 Slim 
Permissões de Postagem