| | | -
Bom eu to vendo q tudo esta se resolvendo. na verdade em nenhum momento achei necessario trancar o topic de vendas.
libera as vendas ai staff!!
deixa o homi trabalhar -
 Postado originalmente por maromano Bom eu to vendo q tudo esta se resolvendo. na verdade em nenhum momento achei necessario trancar o topic de vendas.
libera as vendas ai staff!!
deixa o homi trabalhar  hummm .....
vc tem alguma pendencia com ele maromano ???
abraço -
Nao nao tenho pendencias...
mais estou vendo q aos poucos tudo esta se resolvendo e ate mesmo pq foi um problema de um periodo especifico.
se fosse uma A1 da vida ai sim tinha q proibir a venda -
 Postado originalmente por maromano Nao nao tenho pendencias...
mais estou vendo q aos poucos tudo esta se resolvendo e ate mesmo pq foi um problema de um periodo especifico.
se fosse uma A1 da vida ai sim tinha q proibir a venda  Então peço que por favor não poste nesse tópico, a decisão ja foi tomada e as vendas serão liberadas assim que as pendencias estiverem resolvidas. Note Asus G51JX-A1 / i7 720QM 1.73/2.93ghz / 6GB DDR3 / GeForce GTS360M 1GB / HD 500GB 7200rpm / LCD 15.6 full-HD / Win7 HomePremium 64-bit / Seagate 1,5TB USB / WD Passport 500GB USB
Samsung Galaxy Tab 10.2 / nVidia Tegra 2 dual core 1ghz / 1GB RAM / 16GB storage / Android 3.2 CleanROM -
Moçada, andei vendo e, dia 13/01/07 cai num sábado!!!
Eu sugiro então o seguinte: se até dia 10/01/2007 (quarta-feira) não chegar os pedidos, o pessoal do orakulo/daniel faça o ressarcimento das pendencias então no dia 11/01/2007 (quinta), no máximo até 12/01/2007 (sexta). São dois dias para evitar um possível atraso e/ou imprevisto na sexta. Esperar até dia 15/01/2007 ai já seria sacanagem. Parece pouco para quem está de fora querendo comprar, mas para quem está esperando meses não é.
Bom, é isso o que eu penso. Creio ser justo.
E parabens ao Fla3d e aos demais administradores. Agora sim as coisas se resolvem, apesar de eu achar que minha mobo não vai chegar não. É uma pena. Mas vamos ver. Kommissar Rex -
Concordo inteiramente com a sugestão acima - dia 10/01/2007 deverá ficar registrado como a data limite, deixando os próximos dois dias reservados para que seja efetuado o possível ressarcimento.
Se o vendedor perceber que não conseguirá entregar as mercadorias, que já se prepare antes para o ressarcimento, evitando um novo desgaste que seria a 'cobrança' dos clientes.
Só lembrando que o prazo inicial de 15 dias já havia sido prolongado. Considero muito justa essa condição.
E por favor, quem está de fora não deve opinar. Já estou esperando meu pedido a 113 dias contados. É muita coisa. Ou não?
E dia 10/01/2007 dará um prazo de 138 dias. Creio que é mais do que suficiente para a resolução de quaisquer problemas.
até logo a todos Um PC meia-boca. X6 1055T @ CM TX3 | M4A89GTD PRO/USB3 | 4Gb DDR3-1600 | WD 1TB Green | HAF 922 | HX1000W | LG W2353V | VGA ...loading... -
Bom, não tenho como estipular essa data, até pq nós achamos que vc tinham que ser ressarcidos ou receber as peças no máximo em 3 meses, por isso bloqueamos as vendas, então vai do orakulo de ver o que é melhor pra ele pq quanto antes resolver as pendencias antes ele vai poder voltar e vender e se livrar de tudo isso. Note Asus G51JX-A1 / i7 720QM 1.73/2.93ghz / 6GB DDR3 / GeForce GTS360M 1GB / HD 500GB 7200rpm / LCD 15.6 full-HD / Win7 HomePremium 64-bit / Seagate 1,5TB USB / WD Passport 500GB USB
Samsung Galaxy Tab 10.2 / nVidia Tegra 2 dual core 1ghz / 1GB RAM / 16GB storage / Android 3.2 CleanROM -
 Postado originalmente por Fla3DMadness Bom, não tenho como estipular essa data, até pq nós achamos que vc tinham que ser ressarcidos ou receber as peças no máximo em 3 meses, por isso bloqueamos as vendas, então vai do orakulo de ver o que é melhor pra ele pq quanto antes resolver as pendencias antes ele vai poder voltar e vender e se livrar de tudo isso. Ja deixei claro que meu prazo limite é 27/12, serão 4 meses e 2 dias, tempo mais do que suficiente ao meu ver para ser ressarcido em meu produto, desde o começo declarei que contariam 15 dias a partir do dia 12/12, não é querendo criar confusão ou coisa do tipo, mas como o dinheiro não se transformou em produto, e o limite das regras eram 3 meses, nada mais justo do que em 4 meses ter o dinheiro devolvido, visto que, o proprio orakulo da 1 mes para efetuar o ressarcimento. Então minha lógica de pensamento é a seguinte:
Regras = 3 meses de atrazo, Devoluçao = 1 mes, os dois juntos = 4 meses, os dois dias é o tempo para que esse dinheiro esteja de volta a minha conta. Peço que seja respeitada, e assim como a maioria dos users estão se contentando com a data de 10/01, não será problema resolver o meu mais cedo, tanto que agora realmente dependo de uma maquina pra trabalhar. Agradeço a compreensão e espero que seja respeitada minha parte, já que esta totalmente dentro das regras do adrenaline. -
Em relação a mim, a contragosto eu aceitei o prazo de 30 dias - que não caía em dia útil, então concordei com o prazo de 10/01/2007, afinal é preciso ter um prazo para a devolução do dinheiro. O importante é frisar que a situação tem que ser resolvida até este prazo, pelo menos a minha e das pessoas que não se opuseram ao prazo oferecido pelo orakulo.
Por um lado eu não fiquei nada satisfeito com mais este prazo, mas enfim, considerando que foi estipulado um prazo pelo vendedor, ok, tudo certo.
Quem quiser ir esperando mais está no seu direito, claro. E quem quiser antes, também está no seu direito.
Eu prefiro a devolução integral do dinheiro, é lógico, já que as peças se desvalorizaram tanto... mas tudo bem, sem problema receber as peças depois de 4 meses (!!!), sugeri até a compra no PY, qualquer coisa... vi que o daniel estava vendendo um Wii, se tiver outro, eu aceito pegar minha mobo + Wii e pronto, sai aproximadamente o valor que paguei nas peças.
Só gostaria de resolver esta situação penosa.
fui Um PC meia-boca. X6 1055T @ CM TX3 | M4A89GTD PRO/USB3 | 4Gb DDR3-1600 | WD 1TB Green | HAF 922 | HX1000W | LG W2353V | VGA ...loading... -
camila.. por favor responda as minhas MP..... -
Oloko ja ta nessa situação? Eu sabia q isso ia estourar mais cedo ow mais tarde, foi um erro de administração, ao inves dos caras fazerem caixa pra comprar as peças e terem a pronta entrega (assim correria risco quase zero de acontecer isso), eles ficaram montando super-maquinas pra eles, ate criaram um lançe de time de overclock, trabalhar com a grana dos outros é fodex, e dai pra frente so vai aumentando a bola de neve, jaja vira uma avalanche, o ideal seria devolver a grana do povo pq todos ja conheçem as historias e "empresas" que vendiam da mesma forma e acabou acontecendo um contra-tempo e virou uma avalanche e ate hj prometem entregar as peças e nada, entaum eu aconselho q devolvam a grana o mais rapido pra naum acontecer isso, façam alguma coisa antes q a situação se torne incontrolavel, vcs tem maquinas boas, vendam elas e vão mandando a grana pros caras q compraram as peças e naum receberam, pq hj saum poucas pessoas, amanhã pode ser mais e ai vai !!!!
Ps: Digo e repito, pessoal comprem somente com quem tenha a PRONTRA ENTREGA, e preferencialmente com NOTA FISCAL ai da pra se fazer alguma coisa, e qq problema q aconteça tem varios meios de solucionar !!!
Ps2: naum tomei partido de ninguem so dei uma ideia pra solucionar o caso antes q seja tarde !!! -
 Postado originalmente por Hitman2007 Oloko ja ta nessa situação? Eu sabia q isso ia estourar mais cedo ow mais tarde, foi um erro de administração, ao inves dos caras fazerem caixa pra comprar as peças e terem a pronta entrega (assim correria risco quase zero de acontecer isso), eles ficaram montando super-maquinas pra eles, ate criaram um lançe de time de overclock, trabalhar com a grana dos outros é fodex, e dai pra frente so vai aumentando a bola de neve, jaja vira uma avalanche, o ideal seria devolver a grana do povo pq todos ja conheçem as historias e "empresas" que vendiam da mesma forma e acabou acontecendo um contra-tempo e virou uma avalanche e ate hj prometem entregar as peças e nada, entaum eu aconselho q devolvam a grana o mais rapido pra naum acontecer isso, façam alguma coisa antes q a situação se torne incontrolavel, vcs tem maquinas boas, vendam elas e vão mandando a grana pros caras q compraram as peças e naum receberam, pq hj saum poucas pessoas, amanhã pode ser mais e ai vai !!!!
Ps: Digo e repito, pessoal comprem somente com quem tenha a PRONTRA ENTREGA, e preferencialmente com NOTA FISCAL ai da pra se fazer alguma coisa, e qq problema q aconteça tem varios meios de solucionar !!!
Ps2: naum tomei partido de ninguem so dei uma ideia pra solucionar o caso antes q seja tarde !!!  Amigo, uma maquina de 4,5 ou 6 mil reais só iria resolver o problema de 1 ou 2 usuários, existem varios pedidos por volta desse preço. Meu pedido não é dos EUA, mas também está atrasado, parece que ja esta tudo mais ou menos encaminhado, então vamos aguardar.
[]'s AMD Athlon64 X2 5000+@2.61GHz Windsor || ABIT AN52 || ATi . XFX RADEON HD5770 1Gb GDDR5 || 4GB DDR2 800 MHz Dual Channel XMS2 Corsair || HD's: Samsung: 1Tb+ Seagate: 500Gb+250Gb -SATAII- +80Gb -IDE- || Microsoft WheelMouse 1.1A || PAD Everglide Ricochet ACE || LCD LG L203WT 20.1" WideScreeN || LG DVD±RW 4163B || Gabinete XBLADE || Fonte Seventeam ST-450P-CG || OpenSuSE Linux 11.2 x86_64 @KDE4.3.1 R6 e MS Windows 7 ULTIMATE x64 || ADSL GVT 10mbps POWER! "I can't imagine any other bands having better kids than ours, and if they do, at least I know our kids can beat up their kids." - Frank Iero -
Não é que para mim 10/01/2007 seja uma data boa, pelo contrario. Vejo como uma maneira a não criar mais contendas. Eu também preferia o dinheiro dia 27 como o colega bem expos. Se vier antes, é melhor para todos, até para a Easy Imports. Mas cada um vê a coisa por um angulo. Se eles preferem ficar assim ... Acho que é pior para eles mesmos. Mas enfim, tudo para resolver a situação da melhor maneira possível. Kommissar Rex -
 Postado originalmente por Hitman2007 Oloko ja ta nessa situação? Eu sabia q isso ia estourar mais cedo ow mais tarde, foi um erro de administração, ao inves dos caras fazerem caixa pra comprar as peças e terem a pronta entrega (assim correria risco quase zero de acontecer isso), eles ficaram montando super-maquinas pra eles, ate criaram um lançe de time de overclock, trabalhar com a grana dos outros é fodex, e dai pra frente so vai aumentando a bola de neve, jaja vira uma avalanche, o ideal seria devolver a grana do povo pq todos ja conheçem as historias e "empresas" que vendiam da mesma forma e acabou acontecendo um contra-tempo e virou uma avalanche e ate hj prometem entregar as peças e nada, entaum eu aconselho q devolvam a grana o mais rapido pra naum acontecer isso, façam alguma coisa antes q a situação se torne incontrolavel, vcs tem maquinas boas, vendam elas e vão mandando a grana pros caras q compraram as peças e naum receberam, pq hj saum poucas pessoas, amanhã pode ser mais e ai vai !!!!
Ps2: naum tomei partido de ninguem so dei uma ideia pra solucionar o caso antes q seja tarde !!!  Nossa , como voce falou besteira no seu primeiro post no Forum.
Voce se registra hoje e ainda sai insinuando que as pendencias existem pq ele gastou a grana dos nossos produtos para comprar coisas para eles. Ele pode ate comprar com a parte dele , mas isso que voce falou foi muito joselitagem ^^.
Se informe antes de falar besteira ok ^^. -
Bom, vou deixar claro, só posta aqui quem tem pendencia, seja claro, cite datas, produtos e contatos com o Daniel e com a Camila, quem não tem nada a ver com isso não deve floodar aqui pra inflamar os animos. Posts de pessoas não relacionadas serão sumariamente removidos apartir de agora, e se reincidir, o user será banido por 7 dias.
-
 Postado originalmente por Smile=P Bom, vou deixar claro, só posta aqui quem tem pendencia, seja claro, cite datas, produtos e contatos com o Daniel e com a Camila, quem não tem nada a ver com isso não deve floodar aqui pra inflamar os animos. Posts de pessoas não relacionadas serão sumariamente removidos apartir de agora, e se reincidir, o user será banido por 7 dias. Eu tenho pendencia e estou informado do que esta acontecendo entao nao ligo de esperar 1 Semana a mais se meu produto chegar. -
 Postado originalmente por Aprendiz Eu tenho pendencia e estou informado do que esta acontecendo entao nao ligo de esperar 1 Semana a mais se meu produto chegar. O meu post não foi direcionado a você em especifico, foi para todos, pois se todo mund postar aqui, quem tem pendências assim como você vai ter que ficar procurando no meio dos floods. Boa sorte aí.
-
Eae rapazeada, td blz ? Alguma novidade dos pedidos ?
Abraços e boa semana! -
Também gostaria de saber alguma novidade... se não tiver, paciência... até 10/01/2007 algo tem que acontecer.
E eu agradeço muito à moderação por estar se empenhando em resolver o problema de todos.
[]s Um PC meia-boca. X6 1055T @ CM TX3 | M4A89GTD PRO/USB3 | 4Gb DDR3-1600 | WD 1TB Green | HAF 922 | HX1000W | LG W2353V | VGA ...loading... -
Chegou o atrasado py para a alegria de todos,inclusive a nossa TOSHIBA QOSMIO X505-870 atencao=Nao sou mais vendedor nem PY nem USA -
Não consegui localiza meu HD ali na foto, é um sata de 250GB, sabe por acaso se ele veio nessa remessa Arvardai? Brigadão!
[]'s AMD Athlon64 X2 5000+@2.61GHz Windsor || ABIT AN52 || ATi . XFX RADEON HD5770 1Gb GDDR5 || 4GB DDR2 800 MHz Dual Channel XMS2 Corsair || HD's: Samsung: 1Tb+ Seagate: 500Gb+250Gb -SATAII- +80Gb -IDE- || Microsoft WheelMouse 1.1A || PAD Everglide Ricochet ACE || LCD LG L203WT 20.1" WideScreeN || LG DVD±RW 4163B || Gabinete XBLADE || Fonte Seventeam ST-450P-CG || OpenSuSE Linux 11.2 x86_64 @KDE4.3.1 R6 e MS Windows 7 ULTIMATE x64 || ADSL GVT 10mbps POWER! "I can't imagine any other bands having better kids than ours, and if they do, at least I know our kids can beat up their kids." - Frank Iero -
i7 2600K - Corsair H100 - Giga P67-UD3 - 2x4Gb GSKill 2133
GTX 570 - OCZ Vertex 2 60Gb - 3x500Gb 7200.12 -
s, e pra variar n to vendo minha A8V Deluxe, tem como me devolver a grana? 50 dias pra PY é mt coisa, ainda + depois do orakulo me fala q ela deveria chegar em 3 dias no Brasil qd fui comprar -
 Postado originalmente por NBF Maravilha Arvardai!
Espero que uma dessas ABIT AB9 seja a minha, e que a memos já estejam dentro da caixa pra enviar.
Avisa ai quando vai postar!
[ ]s Pelo que eu vi, minhas pecas estao ai nessa encomenda tb.
Agora e so aguardar o recebimento. -
E quanto a data limite sugerida? A easy imports não vai se manifestar? Kommissar Rex
Permissões de Postagem