| | | -
dmd1337 [ Usuario com pendencias ] Galera , a todos q ja negociaram comigo e tiveram uma venda tranquila por favor postar aqui
Grato
Laury "dmd" Tales -
aee dmd... kra 100% muito bom negociante... gente fina, seriu...
recomendo!!!
abraçoo dmd -
Opa Esse Ai É Top, Menino Honesto E Assino Embaixo ! "SOH POR DEUS VIU ! " REFERÊNCIAS: Drozza, Márcio Seiji, Thiago Lima, Blackhart, Polar, Darkmoicano2000, Thiagomello, André Mello-Shadow, Vitao1718, Zrageburn, Snaketrm, Thyphoon, Instantware, Elmatador , Preturlan, Moita, Samucabrz ETC... -
xD dmd eh 100% aki da minha cidade... garantido.. flw mais pessoal By FVNunes.. AMD Athlon 64 Venice 3500+ 939 @2.48GHz  eVGA 6800NU@16pipes..  A8V-DELUXE  2 X 512MB samsung tccc  Hd Seagate 160Gb  Mouse Microsoft 1.1Se  Pad STEEL PAD SK edtion  Fone IceMat Siberia  -
vlw vinicius89 e infotecs , so para deixar claro! vendi uma MX4000 para o vinicius e comprei uma MSI K8N Neo Platinum do infotecs ;D -
Negociei uma MSI K8N Neo Platinum e um semprom64 3000+ com ele...
Recomendo, rapaz honesto... -
dmd1337 é de confiança, podem comprar tranqüilo!
Recomendo! § G41T-M7 / E7200 / 2GB DDR3 1333 / 2TB Seagate Green § "Sweet dreams are made of these
Who am I to disagree?" -
podem negociar com ele pq o kara é 100% confiável !!!!!
"Esse eu agarântio... !!!" by Seu Creysson
hahahhahahaaha -
awe! se ele der calote em algue eu pessoalmente vou lah e kebro ele!!!!! UAhuHAUhUAhUA! totalmente confiavel... meio noob no cs mas eh relevante!
ele eh biba mais disfarça bem!!! :p
100% recomendado! Cpu: A64 3000+@2.8ghz Venice E6 Zalman CNPS7000B-Cu Led -- Mobo: Epox 9npa+ Ultra Nf4 -- VGA: Sapphire Radeon X1800XT@715/1620 Zalman VF900Cu -- Memória: Corsair XMS PC3200XL PCBrain (DDR 400@550) 2x512mb Latency:2-2-2-5 -- Fonte: Thermaltake TR2 W0070 ATX 430W -- HD's: Samsung SataII 80gb & Samsung SataII 160gb -- Drivers Ópticos: Combo Sony 52X32X52X16 -- Gabinete: Casemall Coupden CP-202L + 4 coolers -- Fone: ZALMAN ZM-RS6F+M - 5.1 CHANNEL  -
Obrigado a todos !
Negociação Seria e SEMPRE! -
Galera o NoriReis aqui do adrena comprou uma corsair XMS comigo e ja chegou tudo 100%..ele nao esta conseguido postar aqui!
se algm quiser se informar com ele sobre a compra da memoria fique a vontade -
é meio *** mas é de confiança Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
belexa roxa, mais é de confiança.
pode compra com o lek gente fina 3000+ @ 2800Mhz + Golden Orb II
ABIT NV8 Tunned
HD 320Gb 7.2 Segate
ATI X1650XT
2X 1Gb tccc 2.5-3-3-8 550Mhz -
bom galera sou frequentador do Hardmob e estou iniciando aqui, no dia 02/09 fechei com ele a compra de um Barton e um P3. depositei no dia 05 e ele ficou de mandar em seguida.
dia 12 recebi uma mp dele dizendo q tinha perdido meu endereço. no começo de agosto tinha comprado dele outro processador dele, por isso estranhei a alegação de perda de endereço, mas assim mesmo mandei o endereço novamente.
no dia 17 encontrei ele no msg e como já tinha passado muito tempo e pela de mora já tinha comprado as peças
de outro vendedor, cancelei a compra e solicitei meu dinheiro de volta.
ele alegou que estva viajando e tinha deixado para um kra da loja dele enviar e q ia verificar o q tinha ocorrido.
fui enfático em cancelar a compra e exigir meu dinheiro de volta.
hoje faz 8 dias q ele ficou de depositar a grana na conta e tenho visto ele tentando comprar peças aqui e não me paga.
como frequentador de fórum a vários ano, estou constantemente comprando aqui e me sinto na obrigação de alertar os demais compradores sobre vendedores deste tipo. ele frequenta tb o Hardmob com o nick diamoNd-.
tenho várias conversas por mo e msn com o kra e sempre dizendo q vai devolver a grana, mas até agora nada.
lamento minha 1ª aparição ser pra reclamar de alguém. Sandy Bridge 2600K//Gigabyte GA-P67A-UB4 B3//8.0GB G.Skill 1600//SSD OCZ Vertex 120GB+WD 640Gb Sata III//HD 4650 1GB//LG W2353V//DVD-RW Lg H20N//Som Onboard
msn=fsramos69@hotmail.com -
 Postado originalmente por fsramos bom galera sou frequentador do Hardmob e estou iniciando aqui, no dia 02/09 fechei com ele a compra de um Barton e um P3. depositei no dia 05 e ele ficou de mandar em seguida.
dia 12 recebi uma mp dele dizendo q tinha perdido meu endereço. no começo de agosto tinha comprado dele outro processador dele, por isso estranhei a alegação de perda de endereço, mas assim mesmo mandei o endereço novamente.
no dia 17 encontrei ele no msg e como já tinha passado muito tempo e pela de mora já tinha comprado as peças
de outro vendedor, cancelei a compra e solicitei meu dinheiro de volta.
ele alegou que estva viajando e tinha deixado para um kra da loja dele enviar e q ia verificar o q tinha ocorrido.
fui enfático em cancelar a compra e exigir meu dinheiro de volta.
hoje faz 8 dias q ele ficou de depositar a grana na conta e tenho visto ele tentando comprar peças aqui e não me paga.
como frequentador de fórum a vários ano, estou constantemente comprando aqui e me sinto na obrigação de alertar os demais compradores sobre vendedores deste tipo. ele frequenta tb o Hardmob com o nick diamoNd-.
tenho várias conversas por mo e msn com o kra e sempre dizendo q vai devolver a grana, mas até agora nada.
lamento minha 1ª aparição ser pra reclamar de alguém.
Fique sussegado q vc vai ter seu dinheiro de volta ainda essa semana! -
Caso a pendencia não seja resolvida até a sexta feira, vou adicionar ao titulo do tópico : (Usuário com pendencia) e vou trancar. Por favor resolvam. FSRamos, como você fez a reclamação, cabe tambéma você nos manter informados sobre a situação, avise caso tudo tenha sido resolvido.
-
Smile, eu gostaria que vc respondesse a minha MP, assunto sério. -
-
 Postado originalmente por dmd1337 Não importa o fórum, e sim o user ¬¬
... Mas fica tranquilo que essa biba resolve sim, deve ter gasto a grana com o maxo dele... mas resolve sim =) § G41T-M7 / E7200 / 2GB DDR3 1333 / 2TB Seagate Green § "Sweet dreams are made of these
Who am I to disagree?" -
 Postado originalmente por KBcao Não importa o fórum, e sim o user ¬¬
... Mas fica tranquilo que essa biba resolve sim, deve ter gasto a grana com o maxo dele... mas resolve sim =) opa, blz
tomare, pq to esperando meu Cooler master aero 7 desde segunda(25/09/2006) eu depopsitei a grana e paguei pra ele mandar por sedex 10, e não chego aki ainda e o correio nem me avisou nada!!!
to na espera a um tempo, e espero que seja resolvido, paguei e ja compropveio que depositei a grana, agora so falta o cara mandar a peça...
falow Teclado Wireless Microsoft 3000 v2.0 Preto + Mouse Microsoft Wireless 5000 - NET Vitrua 1Mb + TP Link TL-WR541G - Epson Stylus CX 3500 - PenDrive Lost 8GB - PenDrive Sandisk Crusier 8GB - Western Digital My Passport Essential 320GB Preta - HTC Sensation 4G + Motorola S10-HD -
Então, tudo resolvido?? Preciso de uma posição dos compradores e do vendedor.
-
 Postado originalmente por AlettoGrosso opa, blz
tomare, pq to esperando meu Cooler master aero 7 desde segunda(25/09/2006) eu depopsitei a grana e paguei pra ele mandar por sedex 10, e não chego aki ainda e o correio nem me avisou nada!!!
to na espera a um tempo, e espero que seja resolvido, paguei e ja compropveio que depositei a grana, agora so falta o cara mandar a peça...
falow Teu cooler foi enviado hj Sexta feira...te mando o rastreamento via msn! -
 Postado originalmente por Smile=P Então, tudo resolvido?? Preciso de uma posição dos compradores e do vendedor. Não Smile...esta chovendo aqui o dia inteiro , sem condições para ir ao banco...estou esperando a chuva parar
Se algm n acreditar taqui http://www4.climatempo.com.br/ct/cep.php vejam como esta o tempo aqui! -
 Postado originalmente por dmd1337 Não Smile...esta chovendo aqui o dia inteiro , sem condições para ir ao banco...estou esperando a chuva parar
Se algm n acreditar taqui http://www4.climatempo.com.br/ct/cep.php vejam como esta o tempo aqui! opa, blz
certo cara, é que eu paguei na segunda e vc disse que ia manda na segunda mesmo, ai eu achei que ja tinha tomado calote!!!
desculpa desconfia de vc, mas como eu disse, foi o primeira vez que eu compro algo pela net!!!
to so eperando, e ainda agora que eu destravei meu proc!!!
vc mando pelo sedex 10 mesmo??? sera que eles mandam sabado????????
falow Teclado Wireless Microsoft 3000 v2.0 Preto + Mouse Microsoft Wireless 5000 - NET Vitrua 1Mb + TP Link TL-WR541G - Epson Stylus CX 3500 - PenDrive Lost 8GB - PenDrive Sandisk Crusier 8GB - Western Digital My Passport Essential 320GB Preta - HTC Sensation 4G + Motorola S10-HD -
rlx...sedex 10 sim
Permissões de Postagem