+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Ajudinha

Data de Ingresso
    Oct 2005

Ajudinha

Fala rapaziada, vou direto ao assunto. Pc anda travando as vezes, geralmente depois de 1hr~1hr e 30 ligado. Troquei as memórias e o problema continuou. Troquei o hd e também continuou. Tirei o cabo de alimentação da placa de vídeo e coloquei para rodar na onboard e também continuou ( curiosidade que a placa de vídeo estava rodando a 1x sendo que estava no slot 16x e não sei porque :yuno). Agora só resta fonte, processador e placa mãe, eu creio que seja a fonte, vocês têm outra sujestão?

Config: E8400, 3gb ddr2, ga-g31-s2l, leadership 700w, 9600 gt. Fonte porquinha dessas deve estar no limite né? Se sim qual fonte vocês me indicam para essa config? vlws :bottini:

Temp: PV: 40º, processador 40º, core 1 45º core 2 48º, é o que indica o everest.

Data de Ingresso
    Jan 2009
    O certo seria voce testar o PC com outra fonte...

Mas até quantos voce pode gastar na fonte?

te recomendaria a Seasonic 430W.

Comprei a minha por 150...

ela é ótima, silenciosa e fria...
    Intel i5 2500 3.7Ghz|MSI H61M-P21|Corsair 2x 4GB DDR3|Zogis GTX 550Ti|Seagate 500GB + 1TB SataII|SeaSonic 430W

vixi essa fonte é uma bomba.
    essa fonte nun tem nem moral de ligar o led do meu pc .brincadeira.
    Compre uma ANTEC ou OCZ acima de 450W esta mais que suficiente...mas primeiro faça os testes com a mobo e cpu.
    Más creio que seja a fonte msmo.
    Como ele esta desligando...DA TELA AZUL??? ou o desligamento é direto ou..simplismente puffff
    Última edição por amnzeratul; 08-02-12 às 16:22.
    Core I Seven2600K 3.8Ghz/Coolermaster V6 /P8H61-V/2x4 G.SKILL Ripjaws/Coolermaster GX 550W/Gabinete CM690-Nvidia Edition/Hd 500gb 7200Rpm Caviar green/VGA Gtx 560 Ti EVGA:chucknorris:

Faça o teste com uma outra fonte , as temperaturas indicadas no tópico são altas.

Caso venha comprar uma fonte nova , indico uma OCZ 400w , eu uso e recomendo.
    Minha torcida é um esculacho , sou o terror do rio , eu sou da Força Jovem Vasco

/+/ FORÇA JOVEM VASCO /+/

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Bom o pc trava e só volta se eu reiniciar, tela azul não aparece. E lembrei-me agora, o pc também demora para dar bip
    Bom em relação a fonte vou comprar uma seasonic 430w, muito comentários bons sobre ela e barata, creio que vá resolver.
    Em relação as temps, vou renovar a pasta térmica, se não abaixar vou ter que pegar outro cooler msm. vlws.

Marcadores

Permissões de Postagem