| | | -
Seasonic 620w S12 II - +12v instavel! Ola pessoal, estou tendo problemas com essa fonte
todas as outras voltagens estao ok dentro dos 5%
mas os 12v nao, nao sei se erro dos programas, mas no everest e OCCT marcam 12.70 enquanto na bios marca como 12.40
existe alguma maneira de arrumar isso, ou é assim mesmo?
obrigado. -
Dá erro nos programas? Travamentos no sistema? Reboots? Não? Então pode ficar despreocupado com esses resultados de software, que são tão confiáveis que malandro de esquina.
O único jeito de testar regulação de tensão é com multímetro, e ainda assim é muito improvável que a regulação de tensão comum da Seasonic S12II 620 provoque estas instabilidades. As XFX 450 e 550 são bem piores nesse quesito e ainda assim até hoje nunca vi ninguém reclamar disso. -
Por exemplo que tenha problemas de instabilidade, quais seriam eles ? -
A resposta está no meu post anterior. São problemas no sistema, amigo. Isso pode ser causado até por outros fatores antes de ser a fonte. -
é que meu pc da uns problemas na hora de ligar, as vezes o monitor nao da sinal, nem mouse, e o pc nao bipa, mas so de vez em quando, ai como voce disse que a 620w tinha problemas de instabilidade, achei que era problema dos 12v -
O problema começou quando você colocou a fonte? Fez alguns testes de memória? Esse problema pode ser até placa-mãe. -
as memorias foram testadas e nada, e isso começou com a fonte nova
porem, a minha fonte antiga queimou e pode ter uma probabilidade de que tenha danificado a placa mae, tanto que ja vou comprar outra, mas vendo esse lance de 12v, achei que talvez o problema fosse isso.
Permissões de Postagem