+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 10 de 10
    Data de Ingresso
    Oct 2007

Sugestão de Nobreak

Olá pessoal, estou comprando um novo nobreak pra mim, pois com a troca das placas de vídeo e os overclocks no sistema vejo que minha fonte já está no seu ápice de uso. Então o nobreak que possuo 1200va/840W chegou no limite.

Andei pesquisando se era melhor ter um senoidal e offline ou um online e semi-senoidal (já que ambas as qualidades num só é muito caro), porém cada um tem uma versão para qual acha melhor ter.
    Escolhi alguns nobreaks e gostaria da ajuda aí dos experts:

NHS Premium PDV Senoidal 1500va - No-Breaks, Estabilizadores e baterias

Atera Informtica - Loja Virtual

Atera Informtica - Loja Virtual

https://www.balaodainformatica.com.b...w_230v_emerson

https://www.balaodainformatica.com.b...220_220v_eaton

Abração!
    Última edição por Eggi; 07-02-12 às 16:22.

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Você vai trocar a fonte? Eu tenho um senoidal em um servidor IBM com duas fontes de 600w, ele aguenta muito bem, recomendo!

Valeu
    PC: DELL | Notebook: Sony | Video Game: Xbox 360 LT 3.0

Data de Ingresso
    Oct 2007

qual o motivo de comprar um no-break?
    Phenom II X4 955 @4Ghz by Corsair H100/2x2GB OCZ Gold DDR3 1333Mhz/Asus M4A88TD-V EVO/USB3/NVIDIA GeForce 9800GTX+/Corsair 450VX/HAF932/Edifier K580/250GB Samsung/160GB Samsung/

Data de Ingresso
    Oct 2007

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Citação Postado originalmente por Eggi Ver Post

Andei pesquisando se era melhor ter um senoidal e offline ou um online e semi-senoidal (já que ambas as qualidades num só é muito caro), porém cada um tem uma versão para qual acha melhor ter.
    Um senoidal é sempre melhor que um que não é senoidal. Da mesma forma como uma namorada bonita e gostosa e cheirosa é melhor que uma semibonita ou semigostosa ou semicheirosa. A vantagem do senoidal é que não vai agredir o PC quando operando no modo bateria. Mas continuará a ser tão prejudical quanto o outro quando operando na rede elétrica - com exceção dos que são online de dupla conversão.
    Core i3 2100 - Asus P8H61 M LE - 8GB DDR3 1333 - HD Samsung 1000GB - HD Samsung 320GB - DVD Pioneer - Leitor de cartão Akasa - GTS 250 512MB - Fonte Corsair 430CX

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por Kayke Ver Post
    Um senoidal é sempre melhor que um que não é senoidal. Da mesma forma como uma namorada bonita e gostosa e cheirosa é melhor que uma semibonita ou semigostosa ou semicheirosa. A vantagem do senoidal é que não vai agredir o PC quando operando no modo bateria. Mas continuará a ser tão prejudical quanto o outro quando operando na rede elétrica - com exceção dos que são online de dupla conversão.
    Desses que postei tem um que é online de dupla conversão, da marca EATON. Não conheço essa marca, o que me dizem?

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Citação Postado originalmente por Eggi Ver Post
    Desses que postei tem um que é online de dupla conversão, da marca EATON. Não conheço essa marca, o que me dizem?
    Está entre as melhores e mais experientes do ramo
    Core i3 2100 - Asus P8H61 M LE - 8GB DDR3 1333 - HD Samsung 1000GB - HD Samsung 320GB - DVD Pioneer - Leitor de cartão Akasa - GTS 250 512MB - Fonte Corsair 430CX

Data de Ingresso
    Oct 2007

Data de Ingresso
    Oct 2007

Marcadores

Permissões de Postagem