Pessoal, atualmente tenho um Clamper 4 tomadas padrão antigo Branco 220v, esta comigo faz mais de 1 ano eu acho, firme e forte, adorei o produduto indicação claro do nosso amigo lfaller.
Pois bem, algumas coisas mudaram aqui e agora as 4 tomadas do velho guerreiro agora são poucas, e preciso adquirir um novo.
Inicialmente vou passar o atual Clamper para a TV + Wii que ficam na sala, e lá não tem proteção nenhuma.
Bom andei pesquisando e ta bem dificil achar bons protetores com o padrão antigo de tomadas, e inicialmente preciso de um com no minimo 6 tomadas, achei um que "PARECE" ser legal na VIDEOSINIC;
Filtro de Linha Profissional SMS FP8T - Padrão Antigo - Bivolt 110/220V
Videosonic - Produto: Filtro de Linha Profissional SMS FP8T - Padrão Antigo - Bivolt 110/220V.
Não achei nada a respeito na internet, o que vocês me dizem, tão confiável como foi e é meu Clamper?
Caso este modelo não seja bom, sou forçado a optar pelo Upsai FHT-1200 (1300W) - 220V Novo Padrão, a unica coisa que fica ruim pra mim é o novo padrão de tomadas, que vai me exigir no minimo 5 novos adaptadores isso sem saber se vai dar certo, porque vi que eles ocupam um espaço danado...
Vocês sabem de algum lugar para comprar um desses com padrão antigo?
Obrigado desde já pela atenção pessoal, pois PRECISO comprar isso no máximo ate amanhã segunda-feira(06/02).
![]()

LinkBack URL
Sobre LinkBacks

Registre-se para Responder

Marcadores