+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Joinha Uregente - SMS FP8T - Padrão Antigo - Bivolt

Pessoal, atualmente tenho um Clamper 4 tomadas padrão antigo Branco 220v, esta comigo faz mais de 1 ano eu acho, firme e forte, adorei o produduto indicação claro do nosso amigo lfaller.

Pois bem, algumas coisas mudaram aqui e agora as 4 tomadas do velho guerreiro agora são poucas, e preciso adquirir um novo.

Inicialmente vou passar o atual Clamper para a TV + Wii que ficam na sala, e lá não tem proteção nenhuma.

Bom andei pesquisando e ta bem dificil achar bons protetores com o padrão antigo de tomadas, e inicialmente preciso de um com no minimo 6 tomadas, achei um que "PARECE" ser legal na VIDEOSINIC;

Filtro de Linha Profissional SMS FP8T - Padrão Antigo - Bivolt 110/220V
    Videosonic - Produto: Filtro de Linha Profissional SMS FP8T - Padrão Antigo - Bivolt 110/220V.

Não achei nada a respeito na internet, o que vocês me dizem, tão confiável como foi e é meu Clamper?

Caso este modelo não seja bom, sou forçado a optar pelo Upsai FHT-1200 (1300W) - 220V Novo Padrão, a unica coisa que fica ruim pra mim é o novo padrão de tomadas, que vai me exigir no minimo 5 novos adaptadores isso sem saber se vai dar certo, porque vi que eles ocupam um espaço danado...

Vocês sabem de algum lugar para comprar um desses com padrão antigo?

Obrigado desde já pela atenção pessoal, pois PRECISO comprar isso no máximo ate amanhã segunda-feira(06/02).

Última edição por R1C8; 05-02-12 às 23:45.
    /// Steam/Origin: ricardorbr
    /// BATTLETAG@DiabloIII: Ricardo#1189
    /// CM690II Black // GIGABYTE H61M S2V // Core i3 2100 // VangeanceLP 8GB // EVGA GTX 550Ti SC // Samsung T220b // Seasonic 520w ///
    /// Seagate Barracuda 500GB // Seagate Barracuda Green 2TB ///
    /// Combo Razer Cyclosa abnt2 + Razer Abyssus 1800 ///

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Teoricamente não se produz mais nada com padrão antigo de tomadas. Se encontrares algum será em alguma cidade do interior, em alguma "budegega" , perdido e cheio de pó, numa prateleira qualquer..
    Pense em trocar os cabos ou plugues, não seria melhor??
    Mac Book Pro 8.2
    HD 6750M

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Obrigado pela resposta lfaller...

Bom tens razão os cabos novos custam 6 reais, o mesmo preço dos adaptadores(lol como não pensei nisso)... acho que vou comprar outro Clamper, "time que esta ganhando não se mexe" não é verdade?

Pois bem, o problema é que os Clampers tem apenas 4 tomadas... lfaller, tu sabe me dizer se este modelo é tão bom quanto os comuns (computer protection);

CLAMPER MULTI ENERGIA (8 TOMADAS - PRETO)
    CLAMPER MULTI ENERGIA

Pergunto se é bom porque não encontrei especificações e muito menos um artigo seu falando sobre ele.

---

Alguém ai Comprou desse cara;
    Filtro De Linha Clamper Máxima Proteção Modelo Novo - R$ 20,98 no MercadoLivre

R$ 20,00 ??????????????

Se for isso mesmo, e um Clamer de verdade, eu compro...

Alguém?
    /// Steam/Origin: ricardorbr
    /// BATTLETAG@DiabloIII: Ricardo#1189
    /// CM690II Black // GIGABYTE H61M S2V // Core i3 2100 // VangeanceLP 8GB // EVGA GTX 550Ti SC // Samsung T220b // Seasonic 520w ///
    /// Seagate Barracuda 500GB // Seagate Barracuda Green 2TB ///
    /// Combo Razer Cyclosa abnt2 + Razer Abyssus 1800 ///

Mesmo consumindo pouca/media eletricidade, não é meio perigoso plugar 6 ou 8 aparelhos na mesma tomada? Não sobrecarregaria o fio sei lá.

Marcadores

Permissões de Postagem