| | | -
Filtro de Linha-Qual comprar? Galera,qual seria um filtro de linha bom para o meu pc,um que guente ele todo com over(vou fazer no futuro),ai gostaria de um que fosse de qualidade excelente,que não estourasse,não fizesse barulho e não derretesse.,não faço a minima ideia de qual comprar....,o meu é um lixo é uma extensão praticamente,e quando liga o chuveiro as caixas de som chiam(isso começou faz 2 dias),então agora quero um que preste.
Última edição por X.DragonSlayer.X; 14-01-12 às 05:30.
PC: Phenom II X6 1090T-Crosshair IV Formula-Corsair Dominator 4Gb 1600 mhz + Corsair Vengeance 4 Gb 1600 mhz =8 Gb Dual Channel-XFX Radeon HD6990-SSDCorsair Force Gt 120 Gb-Leitor Blu ray-Fonte Thermaltake 1000W-Case CM Haf-X-Monitor LG E2360V- Teclado Thermaltake Sports Black Series-Mouse pad Tt Conkor-Corsair H100 +2 Excalibur Push/Pull Notebook: XPS 15-Tela full hd -Processador Core I5 2430m-Nvidia GT525m-6gb Ram 1333mhz-700 GB Hd-Leitor-Blu Ray-Usb 3.0- Play 2 e PSP 3001....... -
 Postado originalmente por DragonofDarkness Galera,qual seria um filtro de linha bom para o meu pc,um que guente ele todo com over(vou fazer no futuro),ai gostaria de um que fosse de qualidade excelente,que não estourasse,não fizesse barulho e não derretesse.,não faço a minima ideia de qual comprar....,o meu é um lixo é uma extensão praticamente,e quando liga o chuveiro as caixas de som chiam(isso começou faz 2 dias),então agora quero um que preste. Em vez de especificar o over de seu PC melhor farias se dissesse qual a tensão de alimentação dai. Explico:
Se a tensão de alimentação dai for de 110 Volts, e queres um filtro/proteção assim excelente, o negócio seria buscar, via e-Bay ou Amazon, um bom filtro da Belkin. da APC, Panamax, CyberPower ou Tripp-Lite. Ai escolha ai a vontade com mais de 300 diferentes modelos: Newegg.com - Computer Hardware, Power Protection, Surge Suppressors Depois de escolher, tente achar o mesmo no e-bay ou Amazon..
Se a alimentação dai for 220 Volts ai ou vais para o mercado da Europa ou te ligas no mercado por aqui mesmo..
Clone F8 Plus cód 01087
Clamper Computer Protector (5 tomadas)
Upsai FHT-1200
São das melhores opções que temos..
Se queres entretanto excelente filtragem e melhor proteção, passe a adotar um daqueles condicionadores de energia geralmente usados para áudio, como por exemplo:
Para 220 Volts: Videosonic - Produto: Condicionador de Energia Savage DMA-2700DSex 220v -Padrão Novo e Antigo.
Para 110 Volts: Videosonic - Produto: Condicionador de Energia Savage DMA-1500EX (1500W)- Padrão Novo e Antigo..
Ou importados como Belkin PF60 ou Panamax 5100
Solução tem, basta adotar (e pagar)..
Admiro você ainda estar com uma proteção furreca nessa boa config.. De Ferrari botando gazolina batizada..
Última edição por lfaller; 14-01-12 às 08:29.
Mac Book Pro 8.2
HD 6750M -
è que tipo estou indo em lojas e tals,não acho um filtro descente,pode por lojas que tem aqueles filtros que vc falou lá em cima?,até queria um condicionador daqueles mas falta $$$$$,tipo depois que a AMD arrumar esses catalysts eu vou fazer um eyeinfinity,e eu também uso o note no filtro(usava),ai quero algo bem resistente,a tomada é 220V mesmo.se eu achar um filtro decente por até 200 reais eu compro.,quando vc falou de ferrari botando gasolina batizada eu ri demais,porque a energia e tão fera, que um bebado mija no poste e a cidade inteira fica em blackout,meu ex professor de hardware perdeu um projetor panasonic por causa disso,era um projetor bem top.
Última edição por X.DragonSlayer.X; 15-01-12 às 02:01.
PC: Phenom II X6 1090T-Crosshair IV Formula-Corsair Dominator 4Gb 1600 mhz + Corsair Vengeance 4 Gb 1600 mhz =8 Gb Dual Channel-XFX Radeon HD6990-SSDCorsair Force Gt 120 Gb-Leitor Blu ray-Fonte Thermaltake 1000W-Case CM Haf-X-Monitor LG E2360V- Teclado Thermaltake Sports Black Series-Mouse pad Tt Conkor-Corsair H100 +2 Excalibur Push/Pull Notebook: XPS 15-Tela full hd -Processador Core I5 2430m-Nvidia GT525m-6gb Ram 1333mhz-700 GB Hd-Leitor-Blu Ray-Usb 3.0- Play 2 e PSP 3001....... -
Colega DragonofDarkness..
Fazendo teu tema de casa.. (te contaram que já foi criado o google??) Filtro de Linha Protector Clean Energy 1000VA Black - SMS | Carrefour Filtro de linha / protector clean energy 8 tom.biv.pt.NT SMS - Informática - Kalunga.com EN. FILTRO DE LINHA PROTECTOR CLEAN ENERGY SMS Filtro De Linha E Protetor Profissional Sms Clean Energy - R$ 49,90 en MercadoLibre FILTRO DE LINHA 8 TOMADAS PRETO 01087 - CLONE - Lognet FILTRO DE LINHA 8 TOMADA PROFISSIONAL PRETO CLONE 01087 | Qualitech Informtica - Encontre as melhores ofertas em Computadores, Notebooks, Eletrnicos, Acessrios, MP4, IPHONE, IPOD, Jogos em Joo Pessoa Videosonic - Produto: Filtro de Linha Profissional Upsai FHT-1200 (1300W) - 220V - Padrão Novo. FHT1200 - Filtro de Linha Profissional FHT-1200 UPSAI - 8 Tomadas NBR14136 (120V) - UPSAI - DVD Now Filtro de Linha Profissional 8 tomadas 220V | FHT-1200 - 2,2 KVA - NOVO Padro NBR14136 - UPSAI - FHT1200220V - ImagemRio Filtro De Linha Profissional Upsai Fht1200 120 Ou 220volts - R$ 98,00 en MercadoLibre Filtro de Linha 4 tomadas DPS Clamper Computer Protector Preto - Bivolt - padro novo - Clamper - Estabilizador / Filtro - Oficina dos Bits Filtro De Linha Clamper,protetor Eletrico(novo Padrão) - R$ 23,99 en MercadoLibre
Assim em dois minutos apareceu isso tudo ai. Deve ter muito mais.. Basta procurar
Dureza hein!!! Mac Book Pro 8.2
HD 6750M -
Cara brigadão véi,estes vendedores do ml são confiavéis e vendem os produtos zerados?,se for essa semana eu já compro o meu. PC: Phenom II X6 1090T-Crosshair IV Formula-Corsair Dominator 4Gb 1600 mhz + Corsair Vengeance 4 Gb 1600 mhz =8 Gb Dual Channel-XFX Radeon HD6990-SSDCorsair Force Gt 120 Gb-Leitor Blu ray-Fonte Thermaltake 1000W-Case CM Haf-X-Monitor LG E2360V- Teclado Thermaltake Sports Black Series-Mouse pad Tt Conkor-Corsair H100 +2 Excalibur Push/Pull Notebook: XPS 15-Tela full hd -Processador Core I5 2430m-Nvidia GT525m-6gb Ram 1333mhz-700 GB Hd-Leitor-Blu Ray-Usb 3.0- Play 2 e PSP 3001....... -
 Postado originalmente por DragonofDarkness Cara brigadão véi,estes vendedores do ml são confiavéis e vendem os produtos zerados?,se for essa semana eu já compro o meu.
Consta lá que teve 1 vendido. E que ainda não teve qualificação. Precisa ter muito boa fé, não? Core i3 2100 - Asus P8H61 M LE - 8GB DDR3 1333 - HD Samsung 1000GB - HD Samsung 320GB - DVD Pioneer - Leitor de cartão Akasa - GTS 250 512MB - Fonte Corsair 430CX -
 Postado originalmente por lfaller Em vez de especificar o over de seu PC melhor farias se dissesse qual a tensão de alimentação dai. Explico:
Se a tensão de alimentação dai for de 110 Volts, e queres um filtro/proteção assim excelente, o negócio seria buscar, via e-Bay ou Amazon, um bom filtro da Belkin. da APC, Panamax, CyberPower ou Tripp-Lite. Ai escolha ai a vontade com mais de 300 diferentes modelos: Newegg.com - Computer Hardware, Power Protection, Surge Suppressors Depois de escolher, tente achar o mesmo no e-bay ou Amazon..
Se a alimentação dai for 220 Volts ai ou vais para o mercado da Europa ou te ligas no mercado por aqui mesmo..
Clone F8 Plus cód 01087
Clamper Computer Protector (5 tomadas)
Upsai FHT-1200
São das melhores opções que temos..
Se queres entretanto excelente filtragem e melhor proteção, passe a adotar um daqueles condicionadores de energia geralmente usados para áudio, como por exemplo:
Para 220 Volts: Videosonic - Produto: Condicionador de Energia Savage DMA-2700DSex 220v -Padrão Novo e Antigo.
Para 110 Volts: Videosonic - Produto: Condicionador de Energia Savage DMA-1500EX (1500W)- Padrão Novo e Antigo..
Ou importados como Belkin PF60 ou Panamax 5100
Solução tem, basta adotar (e pagar)..
Admiro você ainda estar com uma proteção furreca nessa boa config.. De Ferrari botando gazolina batizada.. hauahauhauahau o cara vem perguntar qual filtro de linha e vem o maluco com 1 troço de 800 pilas 
Amigo compre o que achar por aí ... filtros de linha nao seguram surtos de energia não vc com ele ou sem, se cair 1 raio aí vai tudo pro saco o filtro e seu pc ... se a intenção for apenas pequenos surtos o filtro te ajuda agora se quer algo pra segurar o tranco pode ir na losango e se preparar psicologicamente. ☼ Sabertooth 990FX ☼ FX8120 ☼ Corsair A70 ☼ OCZ ZX 1000W ☼ N560GTX-Ti Twin Frozr II ☼ 4GB Markvision @ 1600 Mhz ☼ Seagate 1TB Sata III ☼ Samsung 931BW ☼ Corsair 500R ☼ ☼ Mouse Cooler Master Spawn ☼ Mouse Pad CM Storm M4 SSK ☼ M$ Digital Media Pro Keyboard ☼ Creative A200 ☼ ☼ Philips Led 40 Full HD ☼ Philips BDP 3100x ☼ XboX 360 Slim + 120GB ☼ GamerTag WilsonGYN ☼ -
 Postado originalmente por WilsonJunio hauahauhauahau o cara vem perguntar qual filtro de linha e vem o maluco com 1 troço de 800 pilas
Amigo compre o que achar por aí ... filtros de linha nao seguram surtos de energia não vc com ele ou sem, se cair 1 raio aí vai tudo pro saco o filtro e seu pc ... se a intenção for apenas pequenos surtos o filtro te ajuda agora se quer algo pra segurar o tranco pode ir na losango e se preparar psicologicamente. Você minimamente leu a demanda do autor?
Veja ela ai, repito para você..  Postado originalmente por DragonofDarkness Galera,qual seria um filtro de linha bom para o meu pc,um que guente ele todo com over(vou fazer no futuro),ai gostaria de um que fosse de qualidade excelente,que não estourasse,não fizesse barulho e não derretesse.,não faço a minima ideia de qual comprar....,o meu é um lixo é uma extensão praticamente,e quando liga o chuveiro as caixas de som chiam(isso começou faz 2 dias),então agora quero um que preste. Ai indiquei desde ótimo filtro de linha que custa em torno de R$ 28,00 até aqueles condicionadores de energia, caros sim, mas muito mais pensando não na proteção em sí, que nesses já é melhor, mas sim na queixa do vivente de que "quando liga o chuveiro as caixas de som chiam"
Só isso, nada mais do que isso, objetivo, claro, com indicações e alternativas..
Qual foi a tua colaboração mesmo? Deixe ver...
Mandaste ele comprar qualquer porcaria que achasse, sem nem mesmo te ater no que o autort já havia dito, repito.. "o meu é um lixo é uma extensão praticamente"
A tua sim foi uma colaboração espantosa.. Realmente espantosa... É impressionante como tem gente que perde a oportunidade de ficar quieto...
Depois eu é quem sou o maluco... Mac Book Pro 8.2
HD 6750M -
 Postado originalmente por lfaller Você minimamente leu a demanda do autor?
Veja ela ai, repito para você..
Ai indiquei desde ótimo filtro de linha que custa em torno de R$ 28,00 até aqueles condicionadores de energia, caros sim, mas muito mais pensando não na proteção em sí, que nesses já é melhor, mas sim na queixa do vivente de que "quando liga o chuveiro as caixas de som chiam"
Só isso, nada mais do que isso, objetivo, claro, com indicações e alternativas..
Qual foi a tua colaboração mesmo? Deixe ver...
Mandaste ele comprar qualquer porcaria que achasse, sem nem mesmo te ater no que o autort já havia dito, repito.. "o meu é um lixo é uma extensão praticamente"
A tua sim foi uma colaboração espantosa.. Realmente espantosa... É impressionante como tem gente que perde a oportunidade de ficar quieto...
Depois eu é quem sou o maluco...  hauahauahauahaua doeu heim...  A dica da noite é não compre trambolhos inuteis que não resolverão seu problema...
Rapaz sou técnico em eletronica a 10 anos , com varios cursos e formado pela CEFET GOIÁS , e nada disso aí segura 1 surto eletrico tanto faz gastar 30 reais em 1 filtro ENERMAX do que 800 reais nesse condicionador se for uma descarga eletrica vai-se pc, condicionador , tv , geladeira e tudo mais que já estiver comprometido...
O que o autor precisa fazer é 1 aterramento eletrico pro chuveiro dele, e outro pro pc e comprar 1 bom filtro de linha como o Surge Protect APC P8T3V , não custa tão caro e já é um possivel quebra galho.
Outra dica pro nosso colega aí... quer minimizar o problema...
1º faça 1 aterramento vc mesmo pode fazer 1 facilmente, pegue uma boa furadeira 2 astes de cobre, faça 1 furo no piso da sua residencia com 1 martelo vá martelando as astes depois pegue 1 bom fio, passe por uma canaleta pra ficar 1 acabamento bacana e troque a tomada para uma de 3 pinos.
Instale 1 protetor de surto como este aqui no ponto eletrico =>> http://www.atera.com.br/produto/822B...FAX+PABX+modem
E compre um filtro de linha como este ==>> http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=p8t3v
Última edição por WilsonJunio; 15-01-12 às 22:27.
☼ Sabertooth 990FX ☼ FX8120 ☼ Corsair A70 ☼ OCZ ZX 1000W ☼ N560GTX-Ti Twin Frozr II ☼ 4GB Markvision @ 1600 Mhz ☼ Seagate 1TB Sata III ☼ Samsung 931BW ☼ Corsair 500R ☼ ☼ Mouse Cooler Master Spawn ☼ Mouse Pad CM Storm M4 SSK ☼ M$ Digital Media Pro Keyboard ☼ Creative A200 ☼ ☼ Philips Led 40 Full HD ☼ Philips BDP 3100x ☼ XboX 360 Slim + 120GB ☼ GamerTag WilsonGYN ☼ -
 Postado originalmente por WilsonJunio hauahauahauahaua doeu heim... A dica da noite é não compre trambolhos inuteis que não resolverão seu problema...
Rapaz sou técnico em eletronica a 10 anos , com varios cursos e formado pela CEFET GOIÁS , e nada disso aí segura 1 surto eletrico tanto faz gastar 30 reais em 1 filtro ENERMAX do que 800 reais nesse condicionador se for uma descarga eletrica vai-se pc, condicionador , tv , geladeira e tudo mais que já estiver comprometido...
O que o autor precisa fazer é 1 aterramento eletrico pro chuveiro dele, e outro pro pc e comprar 1 bom filtro de linha como o Surge Protect APC P8T3V , não custa tão caro e já é um possivel quebra galho. Só estás piorando tudo, amigo.. Te avisei. Tem horas que é melhor se ficar quieto..
Essa sua indicação, o Surge Protect APC P8T3V por dois bons motivos não é a melhor indicação para o autor do tópico:
1) Não tem para vender por ai, pois a normatização atual de padrão de tomadas proíbe a comercialização de dispositivos fora dessa nova norma;
2) Mesmo que tivesse para vender, ela só opera até 120 Volts e a rede do site do autor é 220 Volts...
Somos da mesma área ou operamos na mesma área..
Não costumo colocar isso mas como citastes, também cito. Sou engenheiro elétrico, com especialização em eletrônica já formado e trabalhando na área tem 33 anos e costumo ser muito coerente, objetivo e responsável nas indicações, não costumo falar quando não devo... Não perco a opurtunidade de ficar quieto. Às vezes, conforme o conteúdo, não falar nada soma, acredite..
Note, repare no contexto da demanda do autor do tópico: "qual seria um filtro de linha bom para o meu pc,um que guente ele todo com over(vou fazer no futuro),ai gostaria de um que fosse de qualidade excelente,que não estourasse,não fizesse barulho e não derretesse.."
Ele não fala em raios, não cita catástrofe alguma.. Só quer um que não derreta, aguente a máquina dele, com OC...
Note, ninguem está dizendo que não tens razão quanto ao que citaste com relação ao raio. Se ele te escolhe, niguém te salva... Afinal, ele viaja lá da nuvem até a terra, sem nenhum caminho definido, por kilômetros, não seria uma proteção, nem que fossse das melhores, que iria domá-lo..
Mas isso foge do contexto... Estás sendo chato.. O cidadão pede as horas e tu vem ensinar a fazer um relógio. Tenha paciência..
Te larguei...
Última edição por lfaller; 15-01-12 às 23:50.
Mac Book Pro 8.2
HD 6750M -
 Postado originalmente por Kayke Consta lá que teve 1 vendido. E que ainda não teve qualificação. Precisa ter muito boa fé, não? O que eu to pensando tem 69 vendidos,quanto ao troço de 800 pilas eu mesmo compraria um,só me falta-me grana,quanto a instalação aqui é tudo muito bem aterrado e tudo colocado corretamente,eu só quero um filtro que seja um filtro de verdade e não uma mera extensão,e meus problemas de chiados começaram a 2 dias atrás, e graças a uma intervenção do destino,meu irmão pegou ele emprestado para ligar o aspirador de pó nele para limpar o carro,então poft meu ''filtro'' estourou,ele poderia estar no meu pc então imaginem,quero um filtro que não aconteça isso e tudo mais,eu em momento algum pedi proteção contra raios ou grandes surtos mas sim um filtro de qualidade que ajudasse meu pc ou ao minimo se mantesse neutro sem atrapalhar, e que pelo menos protegesse-me da brutal interferencia,o Ifaller me ajudou muito, e eu estou pensando em pegar este aqui http://produto.mercadolivre.com.br/M...olts-_JM,agora eu improvisei aqui uma extensão de 20A que eu tinha e estou usando para o meu pc. PC: Phenom II X6 1090T-Crosshair IV Formula-Corsair Dominator 4Gb 1600 mhz + Corsair Vengeance 4 Gb 1600 mhz =8 Gb Dual Channel-XFX Radeon HD6990-SSDCorsair Force Gt 120 Gb-Leitor Blu ray-Fonte Thermaltake 1000W-Case CM Haf-X-Monitor LG E2360V- Teclado Thermaltake Sports Black Series-Mouse pad Tt Conkor-Corsair H100 +2 Excalibur Push/Pull Notebook: XPS 15-Tela full hd -Processador Core I5 2430m-Nvidia GT525m-6gb Ram 1333mhz-700 GB Hd-Leitor-Blu Ray-Usb 3.0- Play 2 e PSP 3001....... -
 Postado originalmente por lfaller Só estás piorando tudo, amigo.. Te avisei. Tem horas que é melhor se ficar quieto..
Essa sua indicação, o Surge Protect APC P8T3V por dois bons motivos não é a melhor indicação para o autor do tópico:
1) Não tem para vender por ai, pois a normatização atual de padrão de tomadas proíbe a comercialização de dispositivos fora dessa nova norma;
2) Mesmo que tivesse para vender, ela só opera até 120 Volts e a rede do site do autor é 220 Volts...
Somos da mesma área ou operamos na mesma área..
Não costumo colocar isso mas como citastes, também cito. Sou engenheiro elétrico, com especialização em eletrônica já formado e trabalhando na área tem 33 anos e costumo ser muito coerente, objetivo e responsável nas indicações, não costumo falar quando não devo... Não perco a opurtunidade de ficar quieto. Às vezes, conforme o conteúdo, não falar nada soma, acredite..
Note, repare no contexto da demanda do autor do tópico: "qual seria um filtro de linha bom para o meu pc,um que guente ele todo com over(vou fazer no futuro),ai gostaria de um que fosse de qualidade excelente,que não estourasse,não fizesse barulho e não derretesse.."
Ele não fala em raios, não cita catástrofe alguma.. Só quer um que não derreta, aguente a máquina dele, com OC...
Note, ninguem está dizendo que não tens razão quanto ao que citaste com relação ao raio. Se ele te escolhe, niguém te salva... Afinal, ele viaja lá da nuvem até a terra, sem nenhum caminho definido, por kilômetros, não seria uma proteção, nem que fossse das melhores, que iria domá-lo..
Mas isso foge do contexto... Estás sendo chato.. O cidadão pede as horas e tu vem ensinar a fazer um relógio. Tenha paciência..
Te larguei... rsrsrs nobre amigo Ifaller, o filtro indicado tem pra 110v e 220v, já agora é vc que está fazendo confusão... e o link que enviei nem tem o produto pra vender é só para o usuário pegar o modelo, e ele já é vendido agora no novo padrão brasileiro de tomadas.
esse filtro aí irá suprir a demanda do usuário acima , eu o utilizo aqui na minha configuração e é muito bom, e todas as dicas que passei sobre aterramento etc todos os usuários deveriam adota-los... aterramento é muito bom tanto para chuveiro quanto para pc e principalmente para o BOLSO.  Postado originalmente por DragonofDarkness O que eu to pensando tem 69 vendidos,quanto ao troço de 800 pilas eu mesmo compraria um,só me falta-me grana,quanto a instalação aqui é tudo muito bem aterrado e tudo colocado corretamente,eu só quero um filtro que seja um filtro de verdade e não uma mera extensão,e meus problemas de chiados começaram a 2 dias atrás, e graças a uma intervenção do destino,meu irmão pegou ele emprestado para ligar o aspirador de pó nele para limpar o carro,então poft meu ''filtro'' estourou,ele poderia estar no meu pc então imaginem,quero um filtro que não aconteça isso e tudo mais,eu em momento algum pedi proteção contra raios ou grandes surtos mas sim um filtro de qualidade que ajudasse meu pc ou ao minimo se mantesse neutro sem atrapalhar, e que pelo menos protegesse-me da brutal interferencia,o Ifaller me ajudou muito, e eu estou pensando em pegar este aqui http://produto.mercadolivre.com.br/M...olts-_JM,agora eu improvisei aqui uma extensão de 20A que eu tinha e estou usando para o meu pc. Se tens um aterramento é meio caminho andado, o link que postou está quebrado más busquei no ML este upsai aí e parece ser 1 bom filtro estará bem servido com ele... ☼ Sabertooth 990FX ☼ FX8120 ☼ Corsair A70 ☼ OCZ ZX 1000W ☼ N560GTX-Ti Twin Frozr II ☼ 4GB Markvision @ 1600 Mhz ☼ Seagate 1TB Sata III ☼ Samsung 931BW ☼ Corsair 500R ☼ ☼ Mouse Cooler Master Spawn ☼ Mouse Pad CM Storm M4 SSK ☼ M$ Digital Media Pro Keyboard ☼ Creative A200 ☼ ☼ Philips Led 40 Full HD ☼ Philips BDP 3100x ☼ XboX 360 Slim + 120GB ☼ GamerTag WilsonGYN ☼ -
 Postado originalmente por WilsonJunio rsrsrs nobre amigo Ifaller, o filtro indicado tem pra 110v e 220v, já agora é vc que está fazendo confusão... Comentei sua indicação errada quando citou :  Postado originalmente por WilsonJunio O que o autor precisa fazer é 1 aterramento eletrico pro chuveiro dele, e outro pro pc e comprar 1 bom filtro de linha como o Surge Protect APC P8T3V , não custa tão caro e já é um possivel quebra galho." Que afirmo não estar a venda nem tampouco servir para 220 Volts.. Nem dele existe novo modelo muito menos com tomadas no novo padrão. Não desse APC P8T3V Mac Book Pro 8.2
HD 6750M -
Obrigado a todos que ajudaram,o filtro só vo esperar o fim do mês para comprar e boa. PC: Phenom II X6 1090T-Crosshair IV Formula-Corsair Dominator 4Gb 1600 mhz + Corsair Vengeance 4 Gb 1600 mhz =8 Gb Dual Channel-XFX Radeon HD6990-SSDCorsair Force Gt 120 Gb-Leitor Blu ray-Fonte Thermaltake 1000W-Case CM Haf-X-Monitor LG E2360V- Teclado Thermaltake Sports Black Series-Mouse pad Tt Conkor-Corsair H100 +2 Excalibur Push/Pull Notebook: XPS 15-Tela full hd -Processador Core I5 2430m-Nvidia GT525m-6gb Ram 1333mhz-700 GB Hd-Leitor-Blu Ray-Usb 3.0- Play 2 e PSP 3001....... -
aproveitando o topico qual e o que vc vai comprar ?
tenho a config parecida com a do cara ai so muda a vga pra uma 560 ah o computador e ligado na tomada sem nada tem algum risco ? -
O meu upsai chegou, gostei do acabamento. Agora surgiu uma duvida, posso deixar ele ligado direto ??? Nesse caso vi que a placa mãe fica com um luz verde ligada direta. -
Lols o meu não saiu o money ainda.,vc comprou no Ml? PC: Phenom II X6 1090T-Crosshair IV Formula-Corsair Dominator 4Gb 1600 mhz + Corsair Vengeance 4 Gb 1600 mhz =8 Gb Dual Channel-XFX Radeon HD6990-SSDCorsair Force Gt 120 Gb-Leitor Blu ray-Fonte Thermaltake 1000W-Case CM Haf-X-Monitor LG E2360V- Teclado Thermaltake Sports Black Series-Mouse pad Tt Conkor-Corsair H100 +2 Excalibur Push/Pull Notebook: XPS 15-Tela full hd -Processador Core I5 2430m-Nvidia GT525m-6gb Ram 1333mhz-700 GB Hd-Leitor-Blu Ray-Usb 3.0- Play 2 e PSP 3001....... -
 Postado originalmente por lunardelle O meu upsai chegou, gostei do acabamento. Agora surgiu uma duvida, posso deixar ele ligado direto ??? Nesse caso vi que a placa mãe fica com um luz verde ligada direta.  Pode deixar ele ligado direto tranquilamente.... aqui deixo ele praticamente 24hs ! -
 Postado originalmente por DragonofDarkness Lols o meu não saiu o money ainda.,vc comprou no Ml? Não sei se a pergunta foi para mim, mas comprei o meu na VIDEOSONIC. Frete via PAC chegou rapido. -
 Postado originalmente por Cata Pode deixar ele ligado direto tranquilamente.... aqui deixo ele praticamente 24hs ! Valeu cata, sempre ajudando a solucionar duvidas. -
Foi pra vc sim,quanto pagou lá se der posta o Link. PC: Phenom II X6 1090T-Crosshair IV Formula-Corsair Dominator 4Gb 1600 mhz + Corsair Vengeance 4 Gb 1600 mhz =8 Gb Dual Channel-XFX Radeon HD6990-SSDCorsair Force Gt 120 Gb-Leitor Blu ray-Fonte Thermaltake 1000W-Case CM Haf-X-Monitor LG E2360V- Teclado Thermaltake Sports Black Series-Mouse pad Tt Conkor-Corsair H100 +2 Excalibur Push/Pull Notebook: XPS 15-Tela full hd -Processador Core I5 2430m-Nvidia GT525m-6gb Ram 1333mhz-700 GB Hd-Leitor-Blu Ray-Usb 3.0- Play 2 e PSP 3001....... -
 Postado originalmente por DragonofDarkness Foi pra vc sim,quanto pagou lá se der posta o Link. Esse é o 220v. Mas la tb tem 110v. Videosonic - Produto: Filtro de Linha Profissional Upsai FHT-1200 (1300W) - 220V - Padrão Novo.
Paguei 98,00 + o frete. -
Eu peguei um clamper e n tive problemas... =D AMD Phenom II X4 955 @ 3.8  + Zalman CNPS10X Performa  / Asus M4a88T-V EVO  / 12Gb Corsair Vengence Blue 1600  / Corsair VX550 W  /SSD Corsair Force GT 120gb  +2 x HD Samsumg 1tb SAtA II  /XFX Radeon 6950 2GB @BM 6970  / LG W2353v  + Tv LG 32' / Maxprint 5.1 - 120 RMS + X-fi Creative Titanium 7.1 + ATH-M50 + ATH-AD700  / Gabinete Clone Game- X 
Permissões de Postagem