| | | -
 Postado originalmente por DragonofDarkness O que eu to pensando tem 69 vendidos,quanto ao troço de 800 pilas eu mesmo compraria um,só me falta-me grana,quanto a instalação aqui é tudo muito bem aterrado e tudo colocado corretamente,eu só quero um filtro que seja um filtro de verdade e não uma mera extensão,e meus problemas de chiados começaram a 2 dias atrás, e graças a uma intervenção do destino,meu irmão pegou ele emprestado para ligar o aspirador de pó nele para limpar o carro,então poft meu ''filtro'' estourou,ele poderia estar no meu pc então imaginem,quero um filtro que não aconteça isso e tudo mais,eu em momento algum pedi proteção contra raios ou grandes surtos mas sim um filtro de qualidade que ajudasse meu pc ou ao minimo se mantesse neutro sem atrapalhar, e que pelo menos protegesse-me da brutal interferencia,o Ifaller me ajudou muito, e eu estou pensando em pegar este aqui http://produto.mercadolivre.com.br/M...olts-_JM,agora eu improvisei aqui uma extensão de 20A que eu tinha e estou usando para o meu pc. Não fiz a menor menção a troços de 800 pilas e etc. Core i3 2100 - Asus P8H61 M LE - 8GB DDR3 1333 - HD Samsung 1000GB - HD Samsung 320GB - DVD Pioneer - Leitor de cartão Akasa - GTS 250 512MB - Fonte Corsair 430CX -
Acabei de perceber que o quote do outro cara não funciono.,pra vc eu só fiz menção do mercado livre que o filtro que eu ia comprar tinha tantos vendidos. PC: Phenom II X6 1090T-Crosshair IV Formula-Corsair Dominator 4Gb 1600 mhz + Corsair Vengeance 4 Gb 1600 mhz =8 Gb Dual Channel-XFX Radeon HD6990-SSDCorsair Force Gt 120 Gb-Leitor Blu ray-Fonte Thermaltake 1000W-Case CM Haf-X-Monitor LG E2360V- Teclado Thermaltake Sports Black Series-Mouse pad Tt Conkor-Corsair H100 +2 Excalibur Push/Pull Notebook: XPS 15-Tela full hd -Processador Core I5 2430m-Nvidia GT525m-6gb Ram 1333mhz-700 GB Hd-Leitor-Blu Ray-Usb 3.0- Play 2 e PSP 3001....... -
Pessoal esses filtros ditos como profissionais de custo em torno de 100 dilmas eliminam aqueles ruídos chatos que de vez em quando aparecem nos aparelhos ? Asus P7p55d-pro - I7 860 4.0Ghz - Cnpx 10 perform - G.Skill Trident DDR3 2x2gb 1900Mhz - ECS GTX560TI - Raid0 640gb - Seventeam ST-550P-AM - CM RC590 - PHILIPS "21.5" LED 1920x1080 -
Última edição por rf0w; 21-01-12 às 17:13.
-
 Postado originalmente por douglasdepieritb Pessoal esses filtros ditos como profissionais de custo em torno de 100 dilmas eliminam aqueles ruídos chatos que de vez em quando aparecem nos aparelhos ? Esses que se dizem profissionais são todos para engalobar bobo. Nenhum dos bons produtos no mercado se diz profissional, com exceção do Clone. Nem o SMS, nem o UPSAI (quem assim o chama é o vendedor não o fabricante), nem o Clamper. Porém qualquer bom filtro fltra, elimina ou atenua tais interferências, tem tiver capacitor X2.
Última edição por Kayke; 24-01-12 às 09:55.
Core i3 2100 - Asus P8H61 M LE - 8GB DDR3 1333 - HD Samsung 1000GB - HD Samsung 320GB - DVD Pioneer - Leitor de cartão Akasa - GTS 250 512MB - Fonte Corsair 430CX -
 Postado originalmente por Kayke Esses que se dizem profissionais são todos para engalobar bobo. Nenhum dos bons produtos no mercado se diz profissional. Nem o SMS, nem o Clone F8 Plus, nem o UPSAI (que se diz condicionador embora não seja), nem o Clamper. Porém qualquer bom filtro fltra, elimina ou atenua tais interferências. Obrigado pelo esclarecimento. Você poderia me indicar um de bom CxB ? Asus P7p55d-pro - I7 860 4.0Ghz - Cnpx 10 perform - G.Skill Trident DDR3 2x2gb 1900Mhz - ECS GTX560TI - Raid0 640gb - Seventeam ST-550P-AM - CM RC590 - PHILIPS "21.5" LED 1920x1080 -
 Postado originalmente por douglasdepieritb Obrigado pelo esclarecimento. Você poderia me indicar um de bom CxB ? Em ordem de melhor custo/benefício:
1 - Clone F8 Plus
2 - SMS Energy Clean
3 - Clamper Multienergia
4 - UPSAI FHT
Em ordem do melhor para o menos bom em proteção:
1 - Clamper Multienergia
2 - Clone F8 Plus
3 - UPSAI FHT
4 - SMS Energy Clean
Com proteção para cabo e telefone: Apenas UPSAI FHT e Clamper Multiproteção: CLAMPER MULTI PROTEÇÃO Videosonic - Produto: Filtro de Linha Profissional Upsai FHT-1200 (1300W) - 110V - Padrão Novo. Core i3 2100 - Asus P8H61 M LE - 8GB DDR3 1333 - HD Samsung 1000GB - HD Samsung 320GB - DVD Pioneer - Leitor de cartão Akasa - GTS 250 512MB - Fonte Corsair 430CX -
Obrigado pela ajuda amigo...vou dar uma melhorada na energia por aqui. Asus P7p55d-pro - I7 860 4.0Ghz - Cnpx 10 perform - G.Skill Trident DDR3 2x2gb 1900Mhz - ECS GTX560TI - Raid0 640gb - Seventeam ST-550P-AM - CM RC590 - PHILIPS "21.5" LED 1920x1080 -
Fala galera!!
Queria aproveitar o tópico pra tirar uma duvida besta!!
Seguinte, eu uso o meu pc ligado direto na tomada faz um tempo, mas agora eu tava querendo comprar um bom filtro de linha, como esse Upsai FHT-1200 q vcs tão recomendando, mas acontece q aki em casa n tem aterramento.. acham q valeria a pena comprar um?
Eu li em algum lugar q existem modelos pra lugares sem aterramento e outros pra lugares com aterramento, n sei se a informação era real!!
Obs: aki é 110V e minha fonte é uma Corsair HX-1000.
Agradeço a ajuda!!! -
-
 Postado originalmente por Colombo Fala galera!!
Queria aproveitar o tópico pra tirar uma duvida besta!!
Seguinte, eu uso o meu pc ligado direto na tomada faz um tempo, mas agora eu tava querendo comprar um bom filtro de linha, como esse Upsai FHT-1200 q vcs tão recomendando, mas acontece q aki em casa n tem aterramento.. acham q valeria a pena comprar um?
Eu li em algum lugar q existem modelos pra lugares sem aterramento e outros pra lugares com aterramento, n sei se a informação era real!!
Obs: aki é 110V e minha fonte é uma Corsair HX-1000.
Agradeço a ajuda!!! A única coisa que substitui aterramento é aterramento.
O filtro de linha fará a proteção dos equipamentos, e não de quem opera neles (que é a proteção feita pelo aterramento).
Um dos mitos distribuídos por "técnicos" ao redor do mundo é que aterramento protege os aparelhos, como o computador, o que não é verdade.
Normalmente um aparelho que simula a função do aterramento traz consigo um estabilizador (estabilizalixo) embutido.
Não precisa ser necessariamente este Upsai, mas também os outros modelos indicados pelo Kayke mais acima. Core i5-2500K | Corsair A70 w/ Shark push&pull | P8Z68-V PRO | Radeon 6970 2 GB | 8 GB G.Skill Sniper 1866 MHz | OCZ Vertex 2 60 GB | HD322GJ | XFX Core Edition 650 W | HAF 932 Advanced Blue | DVR-219LBK | S23A550H | Windows 7 64-bit | Velox 5 Mb -
 Postado originalmente por shura89 Se tem cabo de TV para ser ligado, restam duas opções: Clamper Multiproteção ou UPSAI FHT: CLAMPER MULTI PROTEÇÃO Filtro de Linha Upsai Profissional 8 tomadas 120V | FHT-1200 - 1,3 KVA - UPSAI - FHT1200 - ImagemRio Core i3 2100 - Asus P8H61 M LE - 8GB DDR3 1333 - HD Samsung 1000GB - HD Samsung 320GB - DVD Pioneer - Leitor de cartão Akasa - GTS 250 512MB - Fonte Corsair 430CX -
Alguém sabe onde encontro o Filtro de Linha Clone F8 Plus Disponível?Não consegui achar em lugal nenhum... Intel Core i7 2600k 3,4Ghz| Asus P8P67 Deluxe| G.Skill Ripjaws X 17066CL8D 2133Mhz 4GBXMD MSI N480GTX Lightning | Western Digital 500Gb Caviar Blue 7200RPM | Sony AD-7280S OCZ ZT Series 750w | LG M2380A | Fortrek Gameboard2 Sk611 | Clone F8 Plus 01087 -
 Postado originalmente por Tiago Computer A única coisa que substitui aterramento é aterramento.
O filtro de linha fará a proteção dos equipamentos, e não de quem opera neles (que é a proteção feita pelo aterramento).
Um dos mitos distribuídos por "técnicos" ao redor do mundo é que aterramento protege os aparelhos, como o computador, o que não é verdade.
Normalmente um aparelho que simula a função do aterramento traz consigo um estabilizador (estabilizalixo) embutido.
Não precisa ser necessariamente este Upsai, mas também os outros modelos indicados pelo Kayke mais acima. Opa Tiago, vlw pela dica!!
A minha dúvida era exatamente essa, se é necessário comprar um filtro desse nível, como o Upsai ou Clamper pra proteger meu pc, mesmo sem aterramento!!
Mas mesmo n havendo necessidade por esse lado, acho q vou acabar pegando um Upsai, pq to com o mesmo problema do "shura89", vou ter q ligar muita coisa num filtro só, então acho q vou ficar mais tranquilo com um de qualidade!!! -
Aproveitando o tópico, aqui em casa temos chuveiros blindados (e que tem aquele controle de temperatura) e é tudo aterrado, com proteções no quadro, etc, etc...
Porém, quando ligo 2 dos 3 chuveiros que temos, vem aquele barulhinho chato no Upsai e na minha fonte, uma Corsair 750HX...
Faller já me disse que o barulho é normal nessa situação, mas um condicionador destes da Savage o eliminaria por completo? -
 Postado originalmente por Inês Vieira Aproveitando o tópico, aqui em casa temos chuveiros blindados (e que tem aquele controle de temperatura) e é tudo aterrado, com proteções no quadro, etc, etc...
Porém, quando ligo 2 dos 3 chuveiros que temos, vem aquele barulhinho chato no Upsai e na minha fonte, uma Corsair 750HX...
Faller já me disse que o barulho é normal nessa situação, mas um condicionador destes da Savage o eliminaria por completo? Acredito que não... O melhor mesmo seria você tira o estabilizador e ligar direto no fht. Aqui ligo tudo direto nele evita essa situações problemáticas como no seu caso. PC: Processador: AmD X4 955 black Edition 3.2@3.8 Cooler: COOLER SPIRE THERMAX ECLIPSE II Mobo: Asus M4A88T-V Evo Memo: Corsair XMS3 DDR3 1333mhz VGA: Sapphire 6850 DDR3 CrossFire Fonte: Corsair AX850 HD: Seagate 500GB "7200RPM" | SSD Vertex 2 90GB Case: Corsair Obsidian 700D Mouse: Razer Mamba! Controle: Xbox 360 PC! -
Se o seu chuveiro possui dimmer (aquele controlador de temperatura, creio que seja o que você fez referência), é normal a fonte fazer este barulho.
Acho que nenhum equipamento reduz este ruído. Core i5-2500K | Corsair A70 w/ Shark push&pull | P8Z68-V PRO | Radeon 6970 2 GB | 8 GB G.Skill Sniper 1866 MHz | OCZ Vertex 2 60 GB | HD322GJ | XFX Core Edition 650 W | HAF 932 Advanced Blue | DVR-219LBK | S23A550H | Windows 7 64-bit | Velox 5 Mb -
Aproveitando o tópico, como o amigo acima (kayke) postou, penso em adquirir um filtro de linha para utilização nos equipamentos no quarto, e por possuir 8 tomadas, o que me quebraria um galhão, já que o engenheiro que fez minha casa deixou 2 tomadas na mesma parede apenas, e o pc fica em outra, me obrigando a usar extensão e 2 filtros convencionais, este filtro Clone Filtro de Linha 8 Tomadas - F8 Plus 01087, seria uma boa pedida, mesmo usando um extensão entre a tomada e ele ? P8P67-EVO | CORE I7 2600 | 2 X 4Gb GSKILL RIPJAWS 1600 DDR3 | 2 X 160Gb WD [RAID-0] + 1 250Gb WD -
Sim, esse é dos bons. Mas está esgotado, só acha no norte/nordeste de onde o frete ia ser muito caro. Não confundir com outro Clone F8 que anda sobrando nas lojas e que é ruim. Outra opção boa, mas cara: CLAMPER MULTI ENERGIA Core i3 2100 - Asus P8H61 M LE - 8GB DDR3 1333 - HD Samsung 1000GB - HD Samsung 320GB - DVD Pioneer - Leitor de cartão Akasa - GTS 250 512MB - Fonte Corsair 430CX -
 Postado originalmente por k4du Acredito que não... O melhor mesmo seria você tira o estabilizador e ligar direto no fht. Aqui ligo tudo direto nele evita essa situações problemáticas como no seu caso. Não uso estabilizador, uso filtro de linha.  Postado originalmente por Tiago Computer Se o seu chuveiro possui dimmer (aquele controlador de temperatura, creio que seja o que você fez referência), é normal a fonte fazer este barulho.
Acho que nenhum equipamento reduz este ruído. E sim, os chuveiros possuem Dimmer... Que pena que não tem como eliminar esse barulho chato :S -
 Postado originalmente por Kayke Sim, esse é dos bons. Mas está esgotado, só acha no norte/nordeste de onde o frete ia ser muito caro. Não confundir com outro Clone F8 que anda sobrando nas lojas e que é ruim. Outra opção boa, mas cara: CLAMPER MULTI ENERGIA Muito obrigado, vou dar uma olhada neste modelo !! P8P67-EVO | CORE I7 2600 | 2 X 4Gb GSKILL RIPJAWS 1600 DDR3 | 2 X 160Gb WD [RAID-0] + 1 250Gb WD -
O F8 01087 Plus ta disponivel denovo na Kabum, ja comprei o meu  KaBuM! - Clone Filtro de Linha 8 Tomadas - F8 Plus 01087 Intel Core i7 2600k 3,4Ghz| Asus P8P67 Deluxe| G.Skill Ripjaws X 17066CL8D 2133Mhz 4GBXMD MSI N480GTX Lightning | Western Digital 500Gb Caviar Blue 7200RPM | Sony AD-7280S OCZ ZT Series 750w | LG M2380A | Fortrek Gameboard2 Sk611 | Clone F8 Plus 01087 -
Multienergia = Multiproteção?
-
Meu pc ligo na tomada direto e numca deu problema nenhum, por enquanto neh hauhuahua! -
Pode ligar direto na tomada mais para evitar algum dano futuramente o certo é comprar um bom filtro de linha que não custa mais que R$100 !
Permissões de Postagem