+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 34 de 34
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Comprei um upsai tb, so esperar chegar adeus estabilizador....
    HTPC: Phenom II X4 965 @ 3.8 + Corsair H50 | Asus M5A88-M EVO | OCZ GOLD 2 x 2 GB DDR3 1333MHZ
    | XFX HD 6870 | HD 1TB | HD 500GB | Lian li v351 | Corsair VX 550

Citação Postado originalmente por lunardelle Ver Post
    Comprei um upsai tb, so esperar chegar adeus estabilizador....
    Não vai se arrepender.... tenho e recomendo =)

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Citação Postado originalmente por AthlonZ Ver Post
    eu tenho um upsai e nao tenho do que reclamar, mas confesso q a impressao inicial nao foi boa, pois o botao de on off veio quebrado, ele so fica ligado nao tem como desligar. Quando poe pra desligar ele nao trava e volta pra on.
    Calcanhar de Aquiles do UPSAI é o botão liga/desliga. Do Clamper é a queima do led. Nesse ponto o SMS aparenta ser bem robusto, sem problema com botão, nem com led. Provavelmente pode ter uma queda de 2 metros sem se dividir em duas partes cada qual caindo para um lado. Na ordem de custo/benefício, eu coloco Clone F8 Plus seguido pelo SMS. Na ordem de melhor para pior, Clone F8 Plus empata com Clamper Computer Protector Pro e em seguida vem UPSAI e SMS. O UPSAI, portanto, no momento, só vale pra quem precisa proteção para antena e telefone.

Vocabulário: Calcanhar de Aquiles = Ponto fraco.
    Core i3 2100 - Asus P8H61 M LE - 8GB DDR3 1333 - HD Samsung 1000GB - HD Samsung 320GB - DVD Pioneer - Leitor de cartão Akasa - GTS 250 512MB - Fonte Corsair 430CX

Qual o codigo desse f8 plus,kayke? Pra mim o upsai caiu bem pois uso uma tv monitor+ o velox. E esse aparelho no video abaixo é bom mesmo tô querendo cpmprar um.

e-CLAMPER Tel - YouTube

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Código do F8 Plus: 01087.
    Tinha um antigo F8 com outro código que saiu de linha. Tem um atual F8 com outro código que não é bom.
    Sobre o e-clamper, se você pesquisar bem encontra alguma matéria do Faller sobre ele. Não vou indicar postar link porque estou sem tempo agora para pesquisa. Salvo engano existe lá no fórum do CdH.
    Core i3 2100 - Asus P8H61 M LE - 8GB DDR3 1333 - HD Samsung 1000GB - HD Samsung 320GB - DVD Pioneer - Leitor de cartão Akasa - GTS 250 512MB - Fonte Corsair 430CX

esse Upsai FHT-1200 parece ser melhor mesmo, pena essas tomadas no meu caso teria que comprar varios adaptadores! ou quebrar o terra!

Citação Postado originalmente por edukuki Ver Post
    esse Upsai FHT-1200 parece ser melhor mesmo, pena essas tomadas no meu caso teria que comprar varios adaptadores! ou quebrar o terra!
    Não seria mais facil,trocar os cabos?

Data de Ingresso
    Jul 2010
    Peguei o upsai em 2010 padrao antigo ate agora ta sussa .. Na epoca queria pegar um apc mas tava em falta ai fiquei entre o upsai e o clamper dei preferencia ao upsai p ter opcao de 110v... o bom eh tem protecao pro modem tb.. Ligo nele o pc principal e ainda puxei uma extensao p liga o pc da sala tb rsr qto ao botao de ligar ainda nao tive problemas aqui..
    Última edição por Hyperlink; 12-01-12 às 08:46.
    AMD Phenom™ II X2 550 BE @ X3 3815MHz · Noctua NH-U12P SE2
    Gigabyte GA-MA785GM-US2H · G.Skill 2x2GB DDR2 1130MHz 5-5-5-15
    WD Caviar Black 500GB 7200rpm 32MB · Windows 7 Ultimate 64-bit
    3R System iCEAGE 450W ·
    Dell UltraSharp U2311H
    UPSAI FHT 1200 MKII 110V
    · Samsung Galaxy ACE Android 2.3.4

Estou inclinado a comprar esse Upsai, para usar em um notebook que deixo ligado na tomada direto (inclusive o técnico veio hoje trocar o meu carregador do not pois deu algum problema, sorte que não aconteceu nada com o note apesar dele estar na garantia, mas depois desse susto quero proteger aqui pois ele estava ligado e fica ligado diretamente na tomada), um monitor, um blu ray e futuramente uma multifuncional.

Só que tenho as seguintes dúvidas, aqui em casa não tem aterramento nas tomadas, mesmo assim o filtro conseguiria segurar o tranco em uma alteração na corrente elétrica ? E segundo, a minha internet é Net, ou seja, a cabo, eu posso usar a proteção da Antena dele no cabo da Net ?

E ele tem led que indica o funcionamento correto como o Clamper, ou seja, se a proteção por algum motivo tiver avariada, mas continua passando a corrente, ele indicaria essa situação ?

Grato por enquanto !

Marcadores

Permissões de Postagem