+ Responder ao Tópico
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 118
    Data de Ingresso
    Sep 2004

Resolvido :D [RMA Corsair] Fonte morreu (como proceder?)

Bom, é com triste e imenso pesar que venho informar que minha querida HW620 resolveu me abandonar. Enquanto jogava Crysis Warhead ela simplesmente desligou. Abri rapidamente o gabinete para ver se algum componente da placa-mãe teria estufado e nada constatei o que me fez logo de cara suspeitar da fonte.

Troquei-a de imediato por outra igual que tinha de reserva e tive a constatação.

Está morta!

Aos que já passaram por essa triste experiência gostaria muito de algumas dicas sobre como proceder com o RMA junto à Corsair. A fonte foi comprada em 02/07/2009, então creio eu que ainda esteja na garantia, afinal não foram nem seis meses ainda.

Alguma dica?

EDIT: Resolvido! Consegui via telefone as informações junto ao suporte da Corsair. Assim que receber a fonte posto minhas impressões.

Última edição por usucapiao; 05-11-09 às 15:25.
    2600K @ 4.5 Ghz • Corsair H100 • GA P67A UD7 B3 • HyperX H2O 2000Mhz • MSI N570GTX Twin Frozr II SLI • Corsair GT 120 RAID 0 • WD Black 2Tb • Hitachi 2Tb • WD Black 1Tb • WD Green 1Tb • X-Fi Titanium Fatal1ty Pro • OCZ ZX Series 850W • HAF 932 • Logitech Z906 • Lycosa Mirror • DeathAdder • Goliathus

opa,passa essa dica aew,to com uma tx750w parada aqui.........

vls

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Usa estabilizador ai?
    Phenom X4 955/CM 212 Plus/Asus M4A785TD-V/G.Skill Eco 4Gb/PowerColor HD6950/Crucial 128Gb/Seagate 500Gb/Antec 400W/CM 690-II/Samsung 32D5800

Data de Ingresso
    Jan 2008
    instruções de envio pra GRINGa ou pra autorizada daki? ou pra loja brasileira?

to pensando em otra fonte deles....
    Mip Rig - i5 2500k + XSPC Rasa // ECS P67H2-A2 // Corsair Vengeance 4x2gb 2000mhz // Zogis GTX560ti TwinTurbo// Corsair NOVA 128GB // Corsair HX650 // X-Fi Titanium Fatal1ty
    Bazar do MIP
    http://adrenaline.uol.com.br/forum/b...-i3-540-a.html

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Citação Postado originalmente por rolop Ver Post
    opa,passa essa dica aew,to com uma tx750w parada aqui.........

vls
    Formulário para -> RMA Corsair

Preenchi o formulário e já recebi o ticket para envio. Posto no começo da semana, creio que receba ela em um mês ou algo assim.

Citação Postado originalmente por Rhavy Ver Post
    Usa estabilizador ai?
    Não uso não, apenas um filtro de linha da APC.

Citação Postado originalmente por miptzi Ver Post
    instruções de envio pra GRINGa ou pra autorizada daki? ou pra loja brasileira?

to pensando em otra fonte deles....
    Não sabia que existia autorizada deles no Brasil.
    Fui direto ao site e preechi o formulário, meu ticket já foi enviado.

Estou usando uma reserva que comprei usada do CopHard, aqui mesmo do fórum, desfiz o Cross e irei aguardar a chegada da nova fonte.

OBS: Atualizarei com mais informações relativas ao serviço de RMA.
    2600K @ 4.5 Ghz • Corsair H100 • GA P67A UD7 B3 • HyperX H2O 2000Mhz • MSI N570GTX Twin Frozr II SLI • Corsair GT 120 RAID 0 • WD Black 2Tb • Hitachi 2Tb • WD Black 1Tb • WD Green 1Tb • X-Fi Titanium Fatal1ty Pro • OCZ ZX Series 850W • HAF 932 • Logitech Z906 • Lycosa Mirror • DeathAdder • Goliathus

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Você conseguiu o RMA sem nota fiscal?
    PC 1: i7 930 / Gigabyte EX58-UD5 / Corsair Dominator GT 6GB DDR3-2000 CL8 / HD6990/ SSD OCZ Vertex 3 120GB / HAF-X / WC

PC 2: ...

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Citação Postado originalmente por Gah Ver Post
    Você conseguiu o RMA sem nota fiscal?
    Não sei ainda, mas quando preenchi os dados para o RMA não havia nada perguntando sobre nota, apenas onde comprei o produto, daí pus o nome da loja. Comprei aqui em Cuiabá mesmo, com nota fiscal.

Fiquei intrigado pois não tinha nada acerca de nota fiscal no ticket (mas por segurança irei enviar uma cópia em um envelope fora da embalagem.

PACKAGING INSTRUCTIONS:

* DO NOT return any Corsair product in a standard mailing envelope! Please only use a padded envelope or proper fitting box.

* We strongly recommend using a carrier that will provide you with a tracking # and option for added insurance for your package. Any package that arrives empty will be returned to the sender. In addition, Corsair is not liable for any lost/stolen packages. Corsair will only replace the product which we physically receive.

* Please make sure your complete address is included within the package: first/last name, telephone # and complete return address. Be aware, some shipping stores do not include your contact details on the address label.

* Please include a copy of this RMA Confirmation with your shipment

CORSAIR REPLACEMENT SHIPMENT

* Once your package is received, Corsair will process your replacement order in 3-5 days.
    All replacements will be shipped UPS Standard. Please allow 2-4 business days transit time for delivery.

We will inform you of any product delays or problems making a shipment within this time frame.

* All replacement orders are shipped at Corsair's expense via UPS services

Data de Ingresso
    Jan 2008
    gostie do que li.....
    bom saber disso
    Mip Rig - i5 2500k + XSPC Rasa // ECS P67H2-A2 // Corsair Vengeance 4x2gb 2000mhz // Zogis GTX560ti TwinTurbo// Corsair NOVA 128GB // Corsair HX650 // X-Fi Titanium Fatal1ty
    Bazar do MIP
    http://adrenaline.uol.com.br/forum/b...-i3-540-a.html

Acompanhando

Alguma novidade amigão ?

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Vou aproveitar o tópico, é normal uma Corsair VX550 fazer uns estalos e ruídos elétricos? Tem vezes que são meio altos até, mas na maioria do tempo ela fica silenciosa. Não uso estabilizador, fonte ligada diretamente na energia.

Comprei ela faz 2 meses, nem me estressei muito, porque dizem que corsair é corsair, mas como todo produto eletrônico, também é suscetível a falhas.
    Notebook CCE T23L: Core i3-330m | 2x2GB DDR3-1066mhz | HD320GB
    Acumulador de pó: Core i5-2500k@Corsair A70 | Asrock Z68 Extreme3 Gen3 | Asus 6870 1GB | G.Skill Sniper 2x4GB DDR3-1600mhz | Antec EA-750 | HD500GB

wise words by Panda: "Cada um tem a sua própria vida e os acontecimentos afetam de uma maneira única cada pessoa, é impossível uma pessoa se colocar no lugar da outra."

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Estou pensando em mandar a minha para o RMA também, quanto você gastou no frete para o envio?
    Notebook CCE T23L: Core i3-330m | 2x2GB DDR3-1066mhz | HD320GB
    Acumulador de pó: Core i5-2500k@Corsair A70 | Asrock Z68 Extreme3 Gen3 | Asus 6870 1GB | G.Skill Sniper 2x4GB DDR3-1600mhz | Antec EA-750 | HD500GB

wise words by Panda: "Cada um tem a sua própria vida e os acontecimentos afetam de uma maneira única cada pessoa, é impossível uma pessoa se colocar no lugar da outra."

alguma novidade amigo ?

Gostaria de saber se deu certo o RMA da Corsair, pois a minha VX450 em menos de um dia já foi pro saco. Só faltava a Seventeam 420BKV ser aguentar e a Corsair não... e olha que ela já tem uns 5 anos e o micro está estável...

podem acionar o RMA pois os fretes serão pagos pela Corsair, logo não tem custo para vocês.

ai entra a velha frase:

"não tenho dada a perder"
    Phenom II X4 955 @4Ghz by Corsair H100/2x2GB OCZ Gold DDR3 1333Mhz/Asus M4A88TD-V EVO/USB3/NVIDIA GeForce 9800GTX+/Corsair 450VX/HAF932/Edifier K580/250GB Samsung/160GB Samsung/

Caraca , esse topico caiu como uma luva ... bom tava jogando hoje de tarde .. e puff .. o pc desliga .. tentei ligar denovo e nada ;;;; bom tirei a fonte e fiz o teste com clips e nada .. conclusão morreu mesmo .. Bom acabei de acionar o RMA ; to aguardando o retorno deles ... alguem sabe quanto tempo de garantia tem as Fontes corsair ? a minha era uma TX750W , Bom espero que eles ainda aceitem ela , ela ta com 1 ano e 3 meses de uso .. bom vou aguardar .. e acompanhar o topico
    Asus Rampage II Extreme <> Intel Core i7 920 (4.0ghz) <> Zalman CNPS10X Flex <> 3x4gb DDR3-1600 Corsair XMS3 7-8-7-20 <> Ati 5850 XFX 725/1000mhz <> 2x500Gb Raid0 Caviar Blue + 1Tb Caviar Green <> Corsair TX750w <> CoolerMaster CM-690 <> Logitech-X540 <> Monitor LG W2243

Citação Postado originalmente por TheDoctor Ver Post
    Caraca , esse topico caiu como uma luva ... bom tava jogando hoje de tarde .. e puff .. o pc desliga .. tentei ligar denovo e nada ;;;; bom tirei a fonte e fiz o teste com clips e nada .. conclusão morreu mesmo .. Bom acabei de acionar o RMA ; to aguardando o retorno deles ... alguem sabe quanto tempo de garantia tem as Fontes corsair ? a minha era uma TX750W , Bom espero que eles ainda aceitem ela , ela ta com 1 ano e 3 meses de uso .. bom vou aguardar .. e acompanhar o topico

Linha CX - 3 anos

Linha VX e TX - 5 anos

Linha HX - 7 anos

bela garantia, concorda?
    Phenom II X4 955 @4Ghz by Corsair H100/2x2GB OCZ Gold DDR3 1333Mhz/Asus M4A88TD-V EVO/USB3/NVIDIA GeForce 9800GTX+/Corsair 450VX/HAF932/Edifier K580/250GB Samsung/160GB Samsung/

Data de Ingresso
    Aug 2008

Mandei a minha pro RMA , agora é aguardar pra ver vai rolar tudo bem .. acredito que sim , eles são super rapidos para aprovar o rma , o que demora mesmo é a bendita da logistica até lá , por enquanto o pacote está em São Paulo .. e realmente eles dão uma bela de uma garantia ..
    Asus Rampage II Extreme <> Intel Core i7 920 (4.0ghz) <> Zalman CNPS10X Flex <> 3x4gb DDR3-1600 Corsair XMS3 7-8-7-20 <> Ati 5850 XFX 725/1000mhz <> 2x500Gb Raid0 Caviar Blue + 1Tb Caviar Green <> Corsair TX750w <> CoolerMaster CM-690 <> Logitech-X540 <> Monitor LG W2243

Precisa da nota fiscal pra ter a garantia da Corsair? Semana que vem eu vou pra Foz e me falaram que no Paraguai tem fonte Corsair pra vender. Se a garantia for internacional baseada na data de fabricação, é possível acionar o RMA, se depender de nota fiscal não é possível. Meu note Toshiba velho que pifou o HD foi comprado lá e me utilizei do RMA deles aqui no Brasil. Foi a mesma coisa pra uma câmera Nikon comprada nos EUA.

Citação Postado originalmente por xandegui77 Ver Post
    Precisa da nota fiscal pra ter a garantia da Corsair? Semana que vem eu vou pra Foz e me falaram que no Paraguai tem fonte Corsair pra vender. Se a garantia for internacional baseada na data de fabricação, é possível acionar o RMA, se depender de nota fiscal não é possível. Meu note Toshiba velho que pifou o HD foi comprado lá e me utilizei do RMA deles aqui no Brasil. Foi a mesma coisa pra uma câmera Nikon comprada nos EUA.
    Se não me engano não precisa não, isso se você entrar em contato com a Corsair dos EUA.

Bom , dando uma atualizada no status do meu RMA , hoje recebi um e-mail da corsair .. dizendo que a fonte que enviei havia chegado e eles pediram 5 dias para verificarem os defeitos e medidas para corrigirem , troca de peças ou da peça toda ... nada muito animador ainda .. mas pelo menos em breve terei mais noticias ... assim espero ..

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Ótimo tópico. Eu fiquei com uma 450W VX por duas semanas tocando um sistema parecido com o meu só q usando uma HD4890. Até q um belo dia ela começou com esses sintomas: ñ ligar, as vezes ligar e não segurar micro em load e desligar, quando a potência é exigida ela desarma.......
    Como eu comprei no PY através de um "fornecedor", semana passada ela foi encaminhada para a Nave pelo mesmo.....acredito que semana que vem eu tenha uma resposta.......dependendo do que acontecer e por algum motivo inexplicável a Nave ñ trocar... felizmente eu posso recorrer a esse RMA para os EUA.........vlw galera....
    @Off: fiquei impressionado com a qualidade da embalagem toda da Corsair, nunca tinha trabalhado com ela, pena ter quebrado a cara quando deu problema kkk

Citação Postado originalmente por TheDoctor Ver Post
    Bom , dando uma atualizada no status do meu RMA , hoje recebi um e-mail da corsair .. dizendo que a fonte que enviei havia chegado e eles pediram 5 dias para verificarem os defeitos e medidas para corrigirem , troca de peças ou da peça toda ... nada muito animador ainda .. mas pelo menos em breve terei mais noticias ... assim espero ..

Entrou em contato direto com a Corsair ou usou a loja de inermediaria no envio? (curiosidade)

Marcadores

Permissões de Postagem