talvez, eu pegue a 7team mesmo, pra garantir ups futuros..hehe
mas vem cá, entre a 7team 620PAF e a Satellite 600W que vejo o povo comentar bastante, qual vc acha melhor??
Analise uma fonte moderna pela capacidade de oferta de potência nas linhas de 12 Volts..
ST620PAF => 48 Amperes
SL8600EPS => 40 Amperes
A ST com somente 20 Watts a mais no global consegue entregar aonde interessa, que é na tensão de 12 Volts 8 x 12 = 96 Watts a mais. Incomparável..
Seventeam toda a vida..
Abraço..
aew pessoal eu tenhu umas fotos para vcs me darem uma opiniao sincera sobre a minha fonte.
O meu objetivo e fazer um sli de 8800 gt
por favor opinioes sinceras aguenta ou nao com tudo isso q tenhu ligado
você poderia facilitar a nossa vida e dizer qual é a fonte
falando serio, sim a sua fonte seventeam 550p-ag aguenta um sli de 8800gt de boa, mas não seria melhor tu fazer um over nesse quad para não segurar o sli?
| ANTEC P182 | ANTEC Signature 650W | DFI Lan Party P45-TR2S+ | INTEL Core 2 Duo E8500 cooled by ZEROTHERM Nirvana NV120 Premium with NOCTUA NT-H1 | G.SKILL PI 2 x 2 GB DDR2-1066 | MSI Radeon HD5870 | SEAGATE 500 GB 32MB |
você poderia facilitar a nossa vida e dizer qual é a fonte
falando serio, sim a sua fonte seventeam 550p-ag aguenta um sli de 8800gt de boa, mas não seria melhor tu fazer um over nesse quad para não segurar o sli?
Cara eu vo dexar ele em 3,2 mas, estou ainda sem o meu Buffalo pq o meu pai ia i p porto alegre para busca-lo mas ate agora ele nao foi entao por inquanto vo dexa ele em Stock.
mas ela aguenta msm de boa eu criei um topico na seçao de placas de video e a maioria me disse q nao ia aguenta.
Cara eu vo dexar ele em 3,2 mas, estou ainda sem o meu Buffalo pq o meu pai ia i p porto alegre para busca-lo mas ate agora ele nao foi entao por inquanto vo dexa ele em Stock.
mas ela aguenta msm de boa eu criei um topico na seçao de placas de video e a maioria me disse q nao ia aguenta.
vlw ai pela opiniao
ela aguenta sim, é que muita gente é exagerada com fonte.
| ANTEC P182 | ANTEC Signature 650W | DFI Lan Party P45-TR2S+ | INTEL Core 2 Duo E8500 cooled by ZEROTHERM Nirvana NV120 Premium with NOCTUA NT-H1 | G.SKILL PI 2 x 2 GB DDR2-1066 | MSI Radeon HD5870 | SEAGATE 500 GB 32MB |
EXCCO, se fizer SLI de 8800GT com essa fonte volte aqui para confirmar se ela segurou de boa. Não tenho certeza se ela segura, ainda mais que o resto de sua configuração é parruda, mas tenho muita curiosidade em saber.
É muito interessante saber até onde cada fonte vai.
EXCCO, se fizer SLI de 8800GT com essa fonte volte aqui para confirmar se ela segurou de boa. Não tenho certeza se ela segura, ainda mais que o resto de sua configuração é parruda, mas tenho muita curiosidade em saber.
É muito interessante saber até onde cada fonte vai.
acho bem difidil essa fonte não aguentar, até porque ela deve ter uma potencia real.
100% de certeza é difícil. Lembro que o _Makoto_ teve problemas de estabilidade usando uma 450P-AG e uma 8800GT.
A 550P-AG tem 7 amperes a mais, mas para SLI não tenho certeza se será suficiente. Só testando mesmo.
uma gt em full consume cerca de 80w, duas consumiriam cerca de 160w, não creio que o sitema todo dele consumisse mais do que 224w das linhas de 12V(é claro que supondo que a 8800gt tire tudo das linhas de 12v).
uma gt em full consume cerca de 80w, duas consumiriam cerca de 160w, não creio que o sitema todo dele consumisse mais do que 224w das linhas de 12V(é claro que supondo que a 8800gt tire tudo das linhas de 12v).
Torço para que você esteja certo. Assim minha fonte de 34A aguenta muito upgrade ainda. hehehe
Tem algum problema usar somente 4 pinos ao invez de 8 pinos?? As vezes quando eu deixo meu processador com over percebo que o clock volta pra 2.4 ai reinicio e volta pro over que tava antes, isso que ja desliguei aqueles 2 negocios la pra nao reduzir o clock.
opa, estou em duvida em qual fonte comprar para este pc:
hd 4870
cd2 e8400
2 x 2GB OCZ Reaper 1066
asus p5q pro
Seagate Barracuda 320GB
Desejo saber que fonte adquirir pra aguentar essa config e ter folga para um futuro cross de 4870 ou overclock e tal
Não bem ao certo se farei nem um nem outro mas se nao tiver que trocar a fonte futuramente melhor né?
estava pensando na CORSAIR 750W ATX12V , que acham? pelo que eu andei lendo nos posts anteriores comecei a achar queela seria um pouco demais..
vou comprar nos eua, ta $113.99 no newegg
tem umas da pc power and cooling que parecem ser muito boas tambem...
opa, estou em duvida em qual fonte comprar para este pc:
hd 4870
cd2 e8400
2 x 2GB OCZ Reaper 1066
asus p5q pro
Seagate Barracuda 320GB
Desejo saber que fonte adquirir pra aguentar essa config e ter folga para um futuro cross de 4870 ou overclock e tal
Não bem ao certo se farei nem um nem outro mas se nao tiver que trocar a fonte futuramente melhor né?
estava pensando na CORSAIR 750W ATX12V , que acham? pelo que eu andei lendo nos posts anteriores comecei a achar queela seria um pouco demais..
vou comprar nos eua, ta $113.99 no newegg
tem umas da pc power and cooling que parecem ser muito boas tambem...
valeu, abraços!
pelo preço essa corsair é sem duvida a melhor oção, a pc pwer and cooling tem algumas das melhores fontes que existem, mas por esse preço eu pegaria a corsair sem nenhuma duvida.
Postado originalmente por EXXCO
Desculpe te enxer o saco de novo so maiss uma coisa sera se ela aguenta uma 9800 GX2 da evga???
cara se ela aguenta vo dar pulos de alegria!!!!
ela consume mais ou menos o tanto de duas gt em sli, um pouco mais talvez, então eu acho que aguenta, mas manera no over para não ter problemas no futuro.
abraços
Chegou hoje minha Satellite SL-8600EPS. Bem arrumadinha até, boa de preço
Peca por ter poucos conectores 4-Pin Hdd, só 3 em um mesmo cabo dificultando no meu caso em ligar um na placa-mãe e outro no gravador de dvd ( Só um exemplo, o meu é sata ), e também só um cabo Sata dificultando ligar um HD la embaixo do gabinete e um gravador la em cima.
Achei interessante que na etiqueta e na caixa diz que são 2 conectores +12V1 e V2 ambos fornecendo 22A cada.
pelo preço essa corsair é sem duvida a melhor oção, a pc pwer and cooling tem algumas das melhores fontes que existem, mas por esse preço eu pegaria a corsair sem nenhuma duvida.
opa, valeu pela força cara!
entao o preço de suviu um pouco agora ta 119,99 dolares no new egg
e eu vi que tem uma da pcpwer and cooling por 109,99
é a PC Power & Cooling S61EPS 610W Continuous @ 40°C
me pareceu muito boa.
e agora? estou em duvida, qualquer economia é bem vinda, so nao sei se vo me arrepender depois (daqui a uns anos) de nao ter pego essa de 750..
detalhe, essa da pc power tem mais cotaçoes positivas do que a corsair.
e essa da corsair teve neguin reclamando q a fonte simplesmente "explodiu" e arruinou placa mae, placa de video..
que me recomendam?
valeu!
Uma Seventeam 750W segura a configuração da assinatura?
A minha SL8600 EPS queimou depois um pico de energia (eu testei todo o harrdware menos a VGA que eu num tinha uma fonte reserva aki suficiente pra aguenta a 9800GTX e estão todos funcionando) agora encomendei uma 7team 750W e espero não ter problemas ...
Marcadores