| | | -
Bom, cabei de trocar minha fonte, minha Seventeam 550w deu pau na linha 12v, levei na loja, o cara trocou na hora, porem, só tinha huntkey 550w, peguei ela mesmo, pois não queria ficar sem PC no fds. Chego em ksa e minha grata surpresa, a fonte é linda, tem um belo acabamento, tem tds os conectores necessários, 4 satas, 2 molex, 2 pic-e, 20/24 pinos, e aqueles da placa mãe... enfim montei , ta funcionando de boa, abaixo alumas fotos!! abraços!! - Apple MacBook Pro 13,3" - Apple iPhone 4S 32GB White - Apple Certified Macintosh Technician (ACMT) -
- Sony Playstation 3 40GB@120GB - PSN ID: DiGoPeNuMbRa - Nintendo Wii - Wii Balance Board - PlayFire Profile - -
essa ai é a linha V-power ne? tenho a leve impressão que so muda a Grill e o fan é sem leds Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar! -
 Postado originalmente por Splinter™ essa ai é a linha V-power ne? tenho a leve impressão que so muda a Grill e o fan é sem leds Extato, ela é da linha V-Power, e não tem o led, eu achei ela linda, essa grill é muito style!! - Apple MacBook Pro 13,3" - Apple iPhone 4S 32GB White - Apple Certified Macintosh Technician (ACMT) -
- Sony Playstation 3 40GB@120GB - PSN ID: DiGoPeNuMbRa - Nintendo Wii - Wii Balance Board - PlayFire Profile - -
Acho que é mais uma fonte de 550 Watts da Huntkey que mais mereceria ser classificada como uma fonte de 450 Watts, para não ficar vamos dizer, "muito explosiva"...
Abraço... Mac Book Pro 8.2
HD 6750M -
 Postado originalmente por lfaller Acho que é mais uma fonte de 550 Watts da Huntkey que mais mereceria ser classificada como uma fonte de 450 Watts, para não ficar vamos dizer, "muito explosiva"...
Abraço... Não entendi, huntkey anda explodindo? - Apple MacBook Pro 13,3" - Apple iPhone 4S 32GB White - Apple Certified Macintosh Technician (ACMT) -
 Postado originalmente por DiGo PeNuMbRa Não entendi, huntkey anda explodindo? Bom dia! Bem vindo! Veja ai: Teste da Fonte de Alimentação Huntkey Green Star 450 W (LW-6450SG) | Clube do Hardware Mac Book Pro 8.2
HD 6750M -
 Postado originalmente por lfaller Sim, eu tinha visto esse teste, mas pensei que fosse nesse modelo especifico, todas as huntkeys são passíveis a explosão??
Bom, acho que essa de 550w vai segurar minha maquina, uma de 400 segurou! e olha que nem era de marca conhecida! e não tinha variações nmas tensões!! veremos, esperar pra ver,
vlw!! - Apple MacBook Pro 13,3" - Apple iPhone 4S 32GB White - Apple Certified Macintosh Technician (ACMT) -
eu to com esse pc da assinatura
com uma Akasa 350 W
to achando que a fonte tá segurando apertado
tem algum porgama ou similar que veja quanto me pc está consumindo da fonte?? -
EMPREGO NA CHINA. Trabalho em uma empresa na China que fabrica filtros/estabilizadores de linha de grande porte. Necessito contratar urgentemente um Eng. eletricista /eletronico com inglês fluente, para projetar um UPS/Nobreak de 1 Kva. Salário 40 mil dolares ano mais Passagens aéreas,hospedagem, alimentação e todos os direitos legais asegurados. silviocavalcante@hotmail.com (AsiaNet PE Systems Limited - Energy savers, lighting power savers, motor power savers and street lighting power savers) -
 Postado originalmente por Dr. Lemon eu to com esse pc da assinatura
com uma Akasa 350 W
tem algum porgama ou similar que veja quanto me pc está consumindo da fonte?? Não tá não.
Ela está segurando bem.
[]'s -
Desculpa pessoal, mas isso seria um UP.
É confiável comprar a versão PRO do PSU calculator ?
Alguém já comprou ela e sabe ?
Como que faz para comprar ? -
 Postado originalmente por Dr. Lemon eu to com esse pc da assinatura
com uma Akasa 350 W
tem algum porgama ou similar que veja quanto me pc está consumindo da fonte?? Segura tranquilo.. vc não tem muitos coolers e HD`s néh?  Postado originalmente por Saulo_GPU Desculpa pessoal, mas isso seria um UP.
Como que faz para comprar ? Confiável é sim, mas vc usaria muito a versão PRO? Creio que o Ifaller que tem a versão PRO... [ÇR†]. -
 Postado originalmente por Saulo_GPU Desculpa pessoal, mas isso seria um UP.
Como que faz para comprar ? O lfaller utiliza a versao pro. Creio q a dele seja por tempo interderminado, q custa 10 dolares. Para comprar é só se registrar: eXtreme Outer Vision - Registration e depois pagar com paypal ou cartao de credito internacional!!1 -
galera meu pc ta pedindo fonte qual fonte vcs recomendao pra configuração da assinatura??? -
Alguem aí conhece o novo modelo da cooler master eXtreme power plus? | Sem PC no momento | -
Cooler Master Real Power M700
Watts Reais: 700w
Maximo: 840w
Eficiência: >86%
Tensões:
+3.3v: 25
+5v: 25
+12V1: 19A
+12V2: 19A
+12V3: 19A
+12V4: 19A http://www.coolermaster.com/products...detail&id=2574 Lg A410-5000 - Ps3 320gb move Psn br> tatoo3006
Battlefield 2 / Fifa 12 / Infamous 2 / Killzone 2 / L.A. Noire / NFS S2 / Sport Champions / Mafia 2 / The Fight light / Uncharted 2 / -
 Postado originalmente por CHAR O lfaller utiliza a versao pro. Creio q a dele seja por tempo interderminado, q custa 10 dolares. Para comprar é só se registrar: eXtreme Outer Vision - Registration e depois pagar com paypal ou cartao de credito internacional!!1 Como que é paypal ? -
Ajuda por favor! Meu PC (XP sp2) de um tempo pra cá, está fechando meus jogos com uma mensagem de erro, não reinicia, apenas fecha os jogos. "Jogo tal, executou uma operação ilegual e será fechado!" e volta pro desktop. Na mesma hora posso executar o jogo novamente e algum tempo depois.. volta a dá o erro! Tenho o Vista64 em dual boot e instalei um jogo nele só pra testar e aconteceu o mesmo erro.. Entaum eu resolvi trocar a placa de video (por uma 8800gt), Add mais 2gb DDR2/800, Outro SataII 320gb e comprar uma fonte adequada pra minha nova config. Gostaria de ter algumas opnioes a respeito de algumas fontes abaixo: ZALMAN ZM600-HP http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16817379003 Thermaltake Purepower RX 600Whttp://www.newegg.com/Product/Produc...82E16817153049 OCZ GameXStream OCZ700GXSSLI 700W http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16817341002
Estas 3 fontes estao na mesma faixa de preço. Qual delas seria a melhor opção? Ou algum outro modelo vocês me indicariam? Pergunta: Quanto maior a potencia da fonte, maior será o consumo do meu pc? P5K-Deluxe(WiFi) | C2D E6600@3.2Ghz | 2x1GB DDR2 800 | 2x 320GB SATAII | ATi Radeon HD4870 
Antec TruePower Quattro 850W | Acer 20.1" LCD 1680x1050 | Zerotherm Nirvana NV120 Premium -
Todas exageradas.
Podes comprar uma Zalman 360APS ou uma 460APS
Dependo, dependendo, uma mais fraca pode gastar mais que uma mais forte, e uma mais forte mais que uma mais fraca, tem que pegar a melhor faixa de eficiência da fonte, aí sim, você economizará. -
 Postado originalmente por lfaller Acho que é mais uma fonte de 550 Watts da Huntkey que mais mereceria ser classificada como uma fonte de 450 Watts, para não ficar vamos dizer, "muito explosiva"...
Abraço... asuashahsuhashaush ptz q maldade Ifaller asuhaus tipo "BUMMM" asiashua -
 Postado originalmente por urebah Meu PC (XP sp2) de um tempo pra cá, está fechando meus jogos com uma mensagem de erro, não reinicia, apenas fecha os jogos. "Jogo tal, executou uma operação ilegual e será fechado!" e volta pro desktop. Na mesma hora posso executar o jogo novamente e algum tempo depois.. volta a dá o erro! Tenho o Vista64 em dual boot e instalei um jogo nele só pra testar e aconteceu o mesmo erro.. Entaum eu resolvi trocar a placa de video (por uma 8800gt), Add mais 2gb DDR2/800, Outro SataII 320gb e comprar uma fonte adequada pra minha nova config. Gostaria de ter algumas opnioes a respeito de algumas fontes abaixo: ZALMAN ZM600-HP http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16817379003 Thermaltake Purepower RX 600Whttp://www.newegg.com/Product/Produc...82E16817153049 OCZ GameXStream OCZ700GXSSLI 700W http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16817341002
Estas 3 fontes estao na mesma faixa de preço. Qual delas seria a melhor opção? Ou algum outro modelo vocês me indicariam? Pergunta: Quanto maior a potencia da fonte, maior será o consumo do meu pc?  Postado originalmente por Saulo_GPU Todas exageradas.
Podes comprar uma Zalman 360APS ou uma 460APS. Então uma fonte de 500w Daria conta da Nova configuração? Asus P5K Dlx/Wifi | C2D e6600 | 4x1Gb DDR2/800 CL4 | 2x HD SataII 320 | MSI Geforce 8800Gt OC | Placa TV/Fm | Acer LCD 20.1" P5K-Deluxe(WiFi) | C2D E6600@3.2Ghz | 2x1GB DDR2 800 | 2x 320GB SATAII | ATi Radeon HD4870 
Antec TruePower Quattro 850W | Acer 20.1" LCD 1680x1050 | Zerotherm Nirvana NV120 Premium -
 Postado originalmente por urebah Meu PC (XP sp2) de um tempo pra cá, está fechando meus jogos com uma mensagem de erro, não reinicia, apenas fecha os jogos. "Jogo tal, executou uma operação ilegual e será fechado!" e volta pro desktop. Na mesma hora posso executar o jogo novamente e algum tempo depois.. volta a dá o erro! Tenho o Vista64 em dual boot e instalei um jogo nele só pra testar e aconteceu o mesmo erro.. Entaum eu resolvi trocar a placa de video (por uma 8800gt), Add mais 2gb DDR2/800, Outro SataII 320gb e comprar uma fonte adequada pra minha nova config. Gostaria de ter algumas opnioes a respeito de algumas fontes abaixo: ZALMAN ZM600-HP http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16817379003 Thermaltake Purepower RX 600Whttp://www.newegg.com/Product/Produc...82E16817153049 OCZ GameXStream OCZ700GXSSLI 700W http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16817341002
Estas 3 fontes estao na mesma faixa de preço. Qual delas seria a melhor opção? Ou algum outro modelo vocês me indicariam? Pergunta: Quanto maior a potencia da fonte, maior será o consumo do meu pc? Pegaria a CORSAIR CMPSU-750TX ! [ÇR†]. -
Valew aí pela dica! Espero que com uma fonte dessas e uma 8800Gt.. O pc pare de fechar os jogos!!! P5K-Deluxe(WiFi) | C2D E6600@3.2Ghz | 2x1GB DDR2 800 | 2x 320GB SATAII | ATi Radeon HD4870 
bom galera...
estou comprando um Q6600, Geforce 9600 GT, Asus P5K-SE, 2x2gb Markvision DDR2 800, 2 HDs sata (160 e 250 gb) e DVDR
a principio, na loja, tinham me sugerido a fonte AVC 450 W.
dae aqui no forum começaram a xingar a fonte AVC. Todo mundo me sugere ou Satellite 600W ou Huntkey 450W.
Li as reviews do Clube do Hardware e decidi que HUNTKEY não compro de jeito nenhum.
Lendo mais reviews do Clube do Hardware, cheguei nessa aqui
Cooler Master eXtreme Power Plus 460 W (RS-460-PMSR-A3)
na pagina de conclusão dela, eles alinharam as fontes nessa faixa de W e de preço.
1o lugar: Corsair VX450W: mais potência, tem uma eficiência muito melhor, tem baixo nível de ruído, tem todas as proteções, mas custa o dobro
2o lugar a: Cooler Master 460W: tem OPP mas tem um pouco menos de potencia que a eXtream
2o lugar b: eXtream 450 W: tem mais potencia, mas não tem OPP (proteção contra sobrecarga)
3o lugar: Seventeam ST-420BKV: menos potencia que a coolermaster e não tem cabo de alimentação pra VGA
4o lugar: Thermaltake Purepower 430 W: potencia e eficiencia piores q a Coolermaster. Não oferece 430 realmente.
1000000o lugar: Huntkey 450W Greenstar: não tem proteção contra sobrecarga NENHUMA. Explodiu qdo tentaram extrair 450W dela. É na verdade uma fonte 350W.
e o melhor? A Coolermaster 460W custa somente R$144!!!
EDIT: o cara que tá vendendo essa fonte tá sugerindo pra todo mundo que tem um computador um pouco melhor, como por exemplo com 9800GT ou 9600GT, pra pegarem modelos de 500W ou 600W. Agora, será q ele tá sendo sincero, ignorante ou simplesmente tentando vender produtos mais caros? Acho q ele não entende mesmo oq precisa pra rodar um micro assim. Se a fonte é BOA, e entrega potencia e tem boa eficiencia, roda sim. A Zalmann 360W leva tal micro nas costas... -
 Postado originalmente por urebah Então uma fonte de 500w Daria conta da Nova configuração?  Asus P5K Dlx/Wifi | C2D e6600 | 4x1Gb DDR2/800 CL4 | 2x HD SataII 320 | MSI Geforce 8800Gt OC | Placa TV/Fm | Acer LCD 20.1"  Depende da 500W
Se for uma 550VX da Corsair é tranqüilo e calmo e sobra muito.
Tem outras boas de 500W. só olhar.
[]'s
Mas uma 460APS aguenta de boa.
Pegaria a CORSAIR CMPSU-750TX !
Ficaria extremamente exagerada, e ele ia gastar mais energia elétrica por causa que da eficiência que pode ficar abaixo do que na 460APS e por causa da partida da fonte.
Com uam 750TX ele ia pegar uma faixa de eficiência péssima.
Diferente da 460APS ou 450VX.
Resumindo, para ele não vale a pena.
A não ser que ele queira colocar 2 9800GX2 ao invés de uma 8800Gt.
Ia gastar grana atoa.
Permissões de Postagem