+ Responder ao Tópico
Página 37 de 123 PrimeiroPrimeiro ... 2735363738394787 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 925 de 3067
    Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    6
    Pessoal,alguém aqui pode me dar um help ?
    Qual fonte vocês me recomendam para essa configuração ?

Athlon X2 3600+(brisbane)
    HD Seagate 250gb sata II
    Dois pentes de 1GB 667 kingston value ram
    eVGA 8800GT SC
    Gravador de DVD Pionner 212D
    Asus m2n-e sli

Lembrando:estava usando uma Seventeam 450w P-AG mas não está dando conta do recado(na 8600GT funfava de boa),a placa não sei se é video ou placa mãe fica dando uns bips(um longo e 3 curtos).Conectei o cabo em Y nos 4 pinos da fonte com entrada de pci-express na 8800GT não funcionou e também tentei o cabo pci-express direto da fonte;só ligou e entrou no windows 2 vezes sendo uma que travou a tela e depois nunca mais.Sempre quando vai entrar na bios,não entra e dá esses bips e o monitor não aparece a imagem por isso acho q o problema é fonte.
    De preferencia uma que esteja mais em conta por favor ! A 8800GT quebrou minhas pernas hehehhehe
    Agradeço a ajuda !

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por _Makoto_ Ver Post
    Pessoal acho q alguem aqui pode me ajudar..........
    q fonte vocês me recomendam para essa config ?

Athlon X2 3600+(brisbane)
    HD Seagate 250gb sata II
    Dois pentes de 1GB 667 kingston value ram
    eVGA 8800GT SC
    Gravador de DVD Pionner 212D
    Asus m2n-e sli

Lembrando eu estava usando uma Seventeam 450w P-AG mas não tá dando conta do recado,a placa não sei se é video ou placa mãe fica dando uns bips(um longo e 3 curtos),já conectei o cabo em Y nos 4 pinos da fonte com entrada de pci-express na 8800GT nao funcionou e tbm tentei o cabo pci-express direto da fonte só ligou e entrou no windows 2 vezes sendo uma que travou a tela e depois nunca mais.Sempre quando vai entrar na bios,não entra dá esses bips e o monitor não aparece a imagem por isso acho q o problema é fonte.
    De preferencia uma que esteja mais em conta por favor ! A 8800GT quebrou minhas pernas hehehhehe
    Agradeço a ajuda !
    Opa! Primeiramente, quanto você está disposto a gastar? Segundo, você gostaria de comprar uma fonte pra caber justinho essa sua configuração ou algo que dê mais margem pra um upgrade futuro (conseqüentemente mais watts de consumo)? Só lembrando que muitas vezes o barato acaba saindo mais caro (você acaba pagando duas vezes, e com esse valor poderia pegar algo muito melhor, numa só tacada).
    Abraços
    PS3 Slim 500GB # Sony Bravia KDL40EX725 # Sony Bluetooth® Headset # Sony PlayStation®Eye
    PSN-ID (BR): rnoshiro
    "Cultivo educação e respeito, qualidades que admiro nas pessoas"

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por rnoshiro Ver Post
    Opa! Primeiramente, quanto você está disposto a gastar? Segundo, você gostaria de comprar uma fonte pra caber justinho essa sua configuração ou algo que dê mais margem pra um upgrade futuro (conseqüentemente mais watts de consumo)? Só lembrando que muitas vezes o barato acaba saindo mais caro (você acaba pagando duas vezes, e com esse valor poderia pegar algo muito melhor, numa só tacada).
    Abraços
    No máximo 300 reais porém se for preciso gasto um pouco mais.Porque essa fonte da 7team devia aguentar minha configuração que nem é tão pesada.Fiquei injuriado.
    Enfim que fonte me aconselha nessa faixa de preço ? E gostaria de uma margem boa de segurança para futuros upgrades,pretendo trocar para intel com um core 2 duo.
    Estava pensando em uma SL8600 EPS MODULAR 600w mas não sei se é bom,dizem que é

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    6
    No máximo 300 reais porém se for preciso gasto um pouco mais.Porque essa fonte devia aguentar minha configuração que nem é tão pesada.Fiquei injuriado.
    Enfim que fonte me aconselha nessa faixa de preço ?
    Estava pensando em uma SL8600 EPS MODULAR 600w mas não sei se é bom,dizem que é
    Nuossa!!! Fontes de grande capacidade por um preço pequeno... eu não confiaria muito não. Mas se você está disposto a gastar até R$ 300,00, te recomendo uma Zalman 460B, ou então uma Corsair 450VX. Dá e sobra pra sua máquina! O duro é você achar essas duas fontes à venda em locais de confiança e por um preço justo (com NF e tudo). No caso da Zalman, dá uma olhada neste site: www.justshop.com.br. No momento, eles não possuem em estoque a Zalman, mas dá uma ligada e verifique a disponibilidade. Foi o melhor preço que achei e além de você poder retirar o produto no local (aqui em SP), vem com NF. Eu comprei minha fonte Zalman 460 lá, e posso falar pra você que a loja é 100% confiável. Precisei fazer um up e infelizmente não encontrei a fonte da minha assinatura nessa loja (indisponível). Como era urgente, peguei em outra loja www.terabyteshop.com.br. Essa eu também indico (tem Zalman e Corsair), porém, os produtos que eu indiquei pra você também estão indisponíveis. Espero que tenha te dado pelo menos uma luz!
    Abraços

edit: quando enviei mensagem vi que você havia editado a sua. Então, essas duas fontes que eu citei agüentam um C2D (até um C2Q) e de vga só não recomendaria se você fosse fazer SLI ou então uma ATI HD 3870 X2... Eu acabei trocando pra essa Zalman 600 porque estou pensando em pegar uma HD 3870 X2 ou algo equivalente, num futuro não tão distante.
    PS3 Slim 500GB # Sony Bravia KDL40EX725 # Sony Bluetooth® Headset # Sony PlayStation®Eye

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    6
    Nuossa!!! Fontes de grande capacidade por um preço pequeno... eu não confiaria muito não. Mas se você está disposto a gastar até R$ 300,00, te recomendo uma Zalman 460B, ou então uma Corsair 450VX. Dá e sobra pra sua máquina! O duro é você achar essas duas fontes à venda em locais de confiança e por um preço justo (com NF e tudo). No caso da Zalman, dá uma olhada neste site: www.justshop.com.br. No momento, eles não possuem em estoque a Zalman, mas dá uma ligada e verifique a disponibilidade. Foi o melhor preço que achei e além de você poder retirar o produto no local (aqui em SP), vem com NF. Eu comprei minha fonte Zalman 460 lá, e posso falar pra você que a loja é 100% confiável. Precisei fazer um up e infelizmente não encontrei a fonte da minha assinatura nessa loja (indisponível). Como era urgente, peguei em outra loja www.terabyteshop.com.br. Essa eu também indico (tem Zalman e Corsair), porém, os produtos que eu indiquei pra você também estão indisponíveis. Espero que tenha te dado pelo menos uma luz!
    Abraços
    Opa valeu mesmo já comprei uma vez no just shop uma pasta térmica.Agora entre as fontes:Corsair 450VX ou Zalman 460w ?
    []´s

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    0
    To precisando trocar a fonte e achei essa no ML e tá bem barata

http://produto.mercadolivre.com.br/M...ntel-e-amd-_JM

Compensa?

Minhas config são C2D E4400, XFX 8600GT 256, 2GB DDR2 667MHZ, e uma mobo ruim da gigabyte que pretendo trocar em breve tb...

O preço tá muito baixo, por isso gostaria de saber se é furada ou não comprar essa fonte... vlw desde já

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Opa valeu mesmo já comprei uma vez no just shop uma pasta térmica.Agora entre as fontes:Corsair 450VX ou Zalman 460w ?
    []´s
    A Corsair tem 1A a menos nas linhas combinadas de 12V mas é um pouco mais eficiente. Eu iria nela.
    Phenom II X6 1055T / Asus M4A89GTD PRO/USB3 / 2x2GB G.Skill Ripjaws DDR3-1600 CL7 / Razer DeathAdder
    Nikon D3000 + Nikkor 18-55mm VR + Nikkor AF-S 35mm f1.8 / Panasonic HDC-HS250
    Samsung Galaxy S II

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    6
    Fonte OCZ StealthXStream 500W Reais ATX PFC Ativo essa é melhor que as duas ?
    Obrigado !

PS: não entendi a etiqueta,está confusa parece q os watts da linha de 12v estão contando com as de 3.3v e 5v...........será q só na linha de 12v ela tem 481.5w ?
    http://www.ocztechnology.com/drivers/500wchart.JPG

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    6
    []´s
    Ambas são ótimas, por isso que indiquei essas duas fontes. Compre a que estiver mais em conta!

Fonte OCZ StealthXStream 500W Reais ATX PFC Ativo essa é melhor que as duas ?
    Obrigado !

PS: não entendi a etiqueta,está confusa parece q os watts da linha de 12v estão contando com as de 3.3v e 5v...........será q só na linha de 12v ela tem 481.5w ?
    http://www.ocztechnology.com/drivers/500wchart.JPG
    Essa é a linha econômica que a OCZ colocou no mercado. Também é uma boa fonte, mas a OCZ retirou alguns recursos (em relação às fontes top) para que ficasse mais em conta. No site do clube do hardware tem um artigo que fala do modelo de 600W (na coluna Primeiras Impressões). Dá uma olhada no site do fabricante com relação ao número de conectores sata disponíveis (parece que tem bem menos do que as duas fontes que te indiquei).

PS: também achei confusa essa etiqueta...

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por ledman Ver Post
    To precisando trocar a fonte e achei essa no ML e tá bem barata

http://produto.mercadolivre.com.br/M...ntel-e-amd-_JM

Compensa?

Minhas config são C2D E4400, XFX 8600GT 256, 2GB DDR2 667MHZ, e uma mobo ruim da gigabyte que pretendo trocar em breve tb...

O preço tá muito baixo, por isso gostaria de saber se é furada ou não comprar essa fonte... vlw desde já
    Olha, sinceramente... como não é conhecida e não consegui encontrar nada a seu respeito, "se fosse pra mim" não pegaria não. Prevalece o ditado: "Quando a esmola é grande até Santo desconfia!".

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    6
    Ambas são ótimas, por isso que indiquei essas duas fontes. Compre a que estiver mais em conta!
    Opa então acho que vou de Zalman B-APS 460w mesmo,37 reais mais em conta que a Corsair 450w VX com linhas de 12v: 408 watts .A minha Seventem P-AG 450w fornece apenas 300w nessa linha e tinha eficiencia máxima de 73%.
    Essa Zalman parece bem melhor !

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    6
    Novamente precisarei de uma ajuda dos colegas. Um amigo meu está querendo montar uma configuração e pediu minha opinião sobre qual fonte pegar, porém eu também não soube informar corretamente. Por favor, se puderem me ajudar, agradeço!
    A configuração dele é a seguinte:
    C2Q6600 GO (ele pretende fazer over +- 3,2GHz);
    mobo GIGABYTE X38 DQ6;
    3 HD's SATA 3Gbps;
    8 GB de RAM (DDR2 800MHz);
    3 fan 120mm + 2 fan 80mm (acho que alguns com leds);
    agora a bomba! 2 HD 3870 X2 (em crossfire)...

Ele perguntou pra mim se uma Corsair 750 dá conta do recado. No achômetro, acredito que dê, mas preferi não opinar, pois gastar uma ##ta grana nessa configuração e chutar seu consumo é meio arriscado. Alguém saberia me dizer se essa fonte segura numa boa essa configuração?
    Agradeço antecipadamente quem puder ajudar!
    Abraços

ps: pela configuração, muitos podem pensar que o cara é abastado, mas não é assim não... tanto é que se fosse ele poderia muito bem pegar uma fonte de 1000W e nem teria dor de cabeça!

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    8
    rnoshiro, qual o problema do cara ser rico??? a galera aqui costuma recriminar se o cara tem dinheiro.rsss
    abraço... ja ja volto ao TDU
    3 year old PC
    MSI p35 neo2-FR | C2D E6750 @ 3.2ghz 1,33v| 2gb Gskill 800mhz HK + 4gb Gskill 800mhz PQ| Zalman 460b-aps | Zogis 8800 GT 512mb
    500Gb & 120Gb Seagate Barracuda SATA | Samsung DVDRW SATA | Casemall ATEN (on modding)
    Samsung 931Bw | Creative Inspire T3030 | Logitech Momo Racing | Microsoft desktop wired 500

Inspiron 1564 | Intel I3 | 4Gb | 320 HD

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Su3zero Ver Post
    rnoshiro, qual o problema do cara ser rico??? a galera aqui costuma recriminar se o cara tem dinheiro.rsss
    abraço... ja ja volto ao TDU
    HUAHUAHUAHUAHAUHAUA!!!!! Olha quem apareceu aqui!!!! Desculpa o flood, mas essa eu não agüentei!!!! Não digo nem recriminar, mas é que casos assim tem gente que posta coisas do tipo "o cara tem grana pra montar essa configuração e tá chorando pra comprar fonte de 1000W?". A questão é que o cara trabalha (não é papai quem compra) e gosta de coisa boa, nem que pra isso ele precise comprar parcelado.
    Abraços!

ps: Você tá sumido no TDU! Vamos marcar algo um dia desses!

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    7
    ps: pela configuração, muitos podem pensar que o cara é abastado, mas não é assim não... tanto é que se fosse ele poderia muito bem pegar uma fonte de 1000W e nem teria dor de cabeça!
    Se o cara não é abastado, pega uma Satellite 1000W. A Akasa lançou uma 1000W, que vem com plugs PCI-E d 8 pinos necessários para as ATI. Na Digimer tá R$899, se não me engano, e dá pra parcelar.
    http://www.digimer.com.br/handler.ph...=view&cod=3167

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    10
    opa
    vou pegar uma fonte nova queria saber qual pegar
    para aguentar a minha config da assinatura de boa.
    qual dessas pegar ?
    1-Fonte Satellite SL8600EPS 600W
    2-huntkey 550w?
    3- CoolerMaster eXtreme Power 550W
    4-Extream Superflower 550W?
    5-spire 550w?

qual delas?
    Asus P5K Deluxe WiFi-AP Edition Core²Duo E4400 2.0@3.2ghz Supertalent 2x2Gb DDR2@960mhz XFX 768MB 8800GTX@Ultra Western Digital 250GB Sata II OCZ Stealth X 600W LG W1952TQ

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    13

ficaria entre essas 2
    Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar!

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Splinter™ Ver Post

ficaria entre essas 2
    eu nao posso gastar muito
    e achei a spire de 500w por 199 reais ,gostei dela
    Fornecimento de energia
    3,3V - 28A
    +5V - 46A
    12v¹ - 20A
    12v² - 20A
    -12V - 0,5A
    -5V - 0,8A
    +5VSB - 3A

ja essa super flower esta 260 e a satellite 255
    queria saber se vale a pena pegar essa spire ai
    parece boa.
    Asus P5K Deluxe WiFi-AP Edition Core²Duo E4400 2.0@3.2ghz Supertalent 2x2Gb DDR2@960mhz XFX 768MB 8800GTX@Ultra Western Digital 250GB Sata II OCZ Stealth X 600W LG W1952TQ

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por filipescorrea Ver Post
    Se o cara não é abastado, pega uma Satellite 1000W. A Akasa lançou uma 1000W, que vem com plugs PCI-E d 8 pinos necessários para as ATI. Na Digimer tá R$899, se não me engano, e dá pra parcelar.
    http://www.digimer.com.br/handler.ph...=view&cod=3167
    Putzzz... ele já comprou essa Corsair 750 (ele fez troca duma mercadoria com defeito e pegou essa fonte). Agora, só resta saber se essa fonte suportará crossfire de duas HD3870x2... De qualquer forma agradeço sua ajuda!
    Alguém saberia dizer se essa Corsair suporta esse crossfire?

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    6
    Pessoal vou este sábado na santa ifigenea.....
    Uma dúvida,lá eles vendem a Corsair VX 550w ?
    Agradeço a ajuda !

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    21
    Pessoal vou este sábado na santa ifigenea.....
    Uma dúvida,lá eles vendem a Corsair VX 550w ?
    Agradeço a ajuda !
    Difícil viu..
    Eu nunca vi venderem fontes tops la, o máximo que ja vi la foi Coolermaster e Thermaltake... E algumas Enermax..

Quem sabe neh

[ÇR†].
    I2I3 Impacta OC Team
    Avell Titanium T6160: I7 2630QM - 8GB 1600MHZ - GT 540M - 500GB 7200RPM - FullHD * . * Acer Iconia A500: Tegra2 @1.2Ghz - 16GB+32GB MicroSD - 10.1 - 1GB Ram / HTC Inspire 4G 32GB ICS4.0
    My Facebook - Vendo: MSI X79A-GD65/HD5850 1GB/Logitech G15/Kit 8GB 1600

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    7
    Até hoje eu só tinha visto uma OCZ Powerstream 520W, isso tem uns 3 anos e não perdi a oportunidade.

[ ]s

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Dinho Fatal1ty® Ver Post
    Difícil viu..
    Eu nunca vi venderem fontes tops la, o máximo que ja vi la foi Coolermaster e Thermaltake... E algumas Enermax..

Quem sabe neh

[ÇR†].
    Das enermax qual delas é boa ? acima de 500w

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    21
    Das enermax qual delas é boa ? acima de 500w
    FMA, FMAII, Liberty, Galaxy.. das que eu me lembro agora, a que eu vi era uma LIberty de 620W tava R$880,00...

[ÇR†].
    I2I3 Impacta OC Team
    Avell Titanium T6160: I7 2630QM - 8GB 1600MHZ - GT 540M - 500GB 7200RPM - FullHD * . * Acer Iconia A500: Tegra2 @1.2Ghz - 16GB+32GB MicroSD - 10.1 - 1GB Ram / HTC Inspire 4G 32GB ICS4.0
    My Facebook - Vendo: MSI X79A-GD65/HD5850 1GB/Logitech G15/Kit 8GB 1600

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    Ae pessoal!

Olha só tô montando este pc:
    AM2 x2 6000
    2x hd80
    1x hd250
    4x 512 memo
    3 fans 120mm
    gravador
    8600gt

E minha duvida eh o seguinte...está pra chegar a minha 7team de 550wats..será q seu eu montar um SLI de 8600gt ela vai dar conta????

VlW!
    Asus M2N - e SLI by Wolvie / AM2 X2 6000,Coolermaster Hyper TX2 / 4x 512 Kingstom / 2x HD80GB Raid 0 by Doc / 1x HD250GB / 7team 550P-AG / 8600GT XFX / Cooler VGA Zalman VF700-ALCu by Standup / Home Goldship / LCD AOC 17" Wide
    Linux User

Marcadores

Permissões de Postagem