| | | -
 Postado originalmente por Su3zero e vai pendurar tudo no no-break????
não vai ter função, na primeira falta de luz ele não vai segurar nada.. Em vez de estabilizador liga num filtro de linha. Phenom II X6 1055T / Asus M4A89GTD PRO/USB3 / 2x2GB G.Skill Ripjaws DDR3-1600 CL7 / Razer DeathAdder
Nikon D3000 + Nikkor 18-55mm VR + Nikkor AF-S 35mm f1.8 / Panasonic HDC-HS250
Samsung Galaxy S II -
 Postado originalmente por Dinho Fatal1ty® Um, não conhecia essa marca, não parece ser de qualidade, mas teria que ler mais sobre ela, se tem 600VA pode ter ate 360W de fornecimento, pode ser tranquilo no PC, mas ligar muitas coisas nele é arriscado. [ÇR†].
cara, fiz os calculos aqui, ele é 600Va com Fator de potencia 0.35 entaum... 600 x 0.35 = 210
210 watz
so minha fonte e 420watz, entaum pensei, em certos momentos ela pode usar sua potencia acima de 210watz que é quando os apitos ocorrem! sera que é isso?? Intel I7 2600k @ 4.5 with Cooler Master Hyper N520 | Asus P8Z68-V Pro | eVGA GTX 580 | 8GB Patriot DDR3 1333Mhz | Corsair 850W Modular | Microsoft Sidewinder 2000Dpi | Cooler Master CM-690 Dominator | Intel smart response technology + OCZ SSD Drive ACTIVATE | Samsung T27A550 | Samsung LN40A550 | Samsung Z-210 | Logitech F540 -
Fonte de mais de 600w e menos de R$400 Pessoal, tb preciso da ajuda de vcs pra config nova.
Eu coloquei td o que vou comprar naquele http://www.extreme.outervision.com/PSUEngine e deu 575w (com um overzinho vai para 615w), do que se coclui que preciso de uma fonte de 600w, pelo menos. Dei uma olhada nessas aqui ó:
HighPower 620w (R$399,00 no www.3dvirtua.com): http://www.highpowersupply.com/hpc620A12C.html
Tagan ITZ 800 (R$ Se eu pagar o maldito imposto ainda nao dá 400 conto): http://www.sidewindercomputers.com/tatg2fiise80.html
Alguém conhece essa HighPower? Me pareceu bem legalzinha...
Dicas, sugestões? Eu pretendo comprar ou 2 VGA ou alguma q seja X2 dessas novas (ATI ou NVIDIA), estou perguntando com atencedencia pq tenho q comprar peça a peça ao longo do ano (tb ta rolando reforma do ap, casamento no fim do ano , etc ). Quero uma fonte que tenha PFC ativo, menos de 30dB de ruído e, se possível, modular (só o PFC é pré-requisito).
Ah sim, por favor me indiquem o lugar onde comprar e/ou importador... Não adianta nada o cara falar q acha uma fonte de 4000w por 100 conto e não dizer onde hehe
É isso aí, desde já agradeço! O q seria de mim sem o adrnena... 
Abração a todos P6T Deluxe; Core i7 920; GSkill 6GB DDR3 PI; Saphire Radeon 4870 1GB; WD 500GB; Razer Diamondback Plasma; Razer Destructor; Razer Barracuda HP1; Cooler Master CM-690; Cooler Master Ultimate 700W -
 Postado originalmente por brunomau Pessoal, tb preciso da ajuda de vcs pra config nova.
Eu coloquei td o que vou comprar naquele http://www.extreme.outervision.com/PSUEngine e deu 575w (com um overzinho vai para 615w), do que se coclui que preciso de uma fonte de 600w, pelo menos. Dei uma olhada nessas aqui ó:
HighPower 620w (R$399,00 no www.3dvirtua.com): http://www.highpowersupply.com/hpc620A12C.html
Tagan ITZ 800 (R$ Se eu pagar o maldito imposto ainda nao dá 400 conto): http://www.sidewindercomputers.com/tatg2fiise80.html
Dicas, sugestões? Eu pretendo comprar ou 2 VGA ou alguma q seja X2 dessas novas (ATI ou NVIDIA), estou perguntando com atencedencia pq tenho q comprar peça a peça ao longo do ano (tb ta rolando reforma do ap, casamento no fim do ano  , etc  ). Quero uma fonte que tenha PFC ativo, menos de 30dB de ruído e, se possível, modular (só o PFC é pré-requisito).
Ah sim, por favor me indiquem o lugar onde comprar e/ou importador... Não adianta nada o cara falar q acha uma fonte de 4000w por 100 conto e não dizer onde  hehe
Abração a todos Sem duvida ficaria com essa Tagan 800w.....veja nos classificados, Shop do Portatil tras peças dos EUA, Newwgg entre outras...tem tb a Kr-Info Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar! -
 Postado originalmente por Splinter™ Sem duvida ficaricom essa Tagan 800w.....veja nos classificados, Shop do Portatil tras peças dos EUA, Newwgg entre outras...tem tb a Kr-Info Valeu, cara! Obrigado mesmo.
Mas no caso da Tagan ITZ800 pediria do sidewinder mesmo, já que eles mandam para o Brasil e o dólar está relativamente baixo.
Mais sugestões?
[]'s P6T Deluxe; Core i7 920; GSkill 6GB DDR3 PI; Saphire Radeon 4870 1GB; WD 500GB; Razer Diamondback Plasma; Razer Destructor; Razer Barracuda HP1; Cooler Master CM-690; Cooler Master Ultimate 700W -
 Postado originalmente por brunomau Eu coloquei td o que vou comprar naquele http://www.extreme.outervision.com/PSUEngine e deu 575w (com um overzinho vai para 615w), do que se coclui que preciso de uma fonte de 600w, pelo menos. Dei uma olhada nessas aqui ó: Sinto te dizer, mas penso que você fez esses cálculos errados Coloca ai toda a tua config que te ajudo dando o exemplo de como calcular. Toda a config significa a frequência de OC bem como o Vcore que vais utilizar para chegar nela, os fans de Gabinete, os pinduricalhos fincados em USB, etc..
Abraço... Pôe ai que te faço o cálculo... e te mostro pronto..
Abraço... Mac Book Pro 8.2
HD 6750M -
 Postado originalmente por chadruns cara, fiz os calculos aqui, ele é 600Va com Fator de potencia 0.35 entaum... 600 x 0.35 = 210
210 watz
so minha fonte e 420watz, entaum pensei, em certos momentos ela pode usar sua potencia acima de 210watz que é quando os apitos ocorrem! sera que é isso?? Exatamente, é ai que ela "pede pra sair"  
O seu pc deve estar sofrendo...  Postado originalmente por brunomau Pessoal, tb preciso da ajuda de vcs pra config nova.
Dicas, sugestões? Eu pretendo comprar ou 2 VGA ou alguma q seja X2 dessas novas (ATI ou NVIDIA), estou perguntando com atencedencia pq tenho q comprar peça a peça ao longo do ano (tb ta rolando reforma do ap, casamento no fim do ano  , etc  ). Quero uma fonte que tenha PFC ativo, menos de 30dB de ruído e, se possível, modular (só o PFC é pré-requisito).
Ah sim, por favor me indiquem o lugar onde comprar e/ou importador... Não adianta nada o cara falar q acha uma fonte de 4000w por 100 conto e não dizer onde  hehe
Abração a todos Entre essas duas fontes, sem duvidas a Tagan! ë Top Top top, estou pensando em pegar exatamente essa do link hehehe
Muito boa mesmo! Essa outra do link eu Não conhecia, pode ser muito boa, mas não arriscaria heheh [ÇR†]. -
 Postado originalmente por Dinho Fatal1ty® Exatamente, é ai que ela "pede pra sair"  
O seu pc deve estar sofrendo...
ja providenciei a troca vlw mesmo vei Intel I7 2600k @ 4.5 with Cooler Master Hyper N520 | Asus P8Z68-V Pro | eVGA GTX 580 | 8GB Patriot DDR3 1333Mhz | Corsair 850W Modular | Microsoft Sidewinder 2000Dpi | Cooler Master CM-690 Dominator | Intel smart response technology + OCZ SSD Drive ACTIVATE | Samsung T27A550 | Samsung LN40A550 | Samsung Z-210 | Logitech F540 -
Aew galera
fimose pura ?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
estou com a mesma dúvida do brunomau, entre essa Tagan ITZ800 não modular e essa modular: http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16817814014
qual das duas compensa mais em relação a energia...se há perda de energia e talz
fiquei martelando por causa do Dinho que falou que tem perda de energia nas modulares hAUEhuHAUheuAHUehuahUeh
flw
abraços Asus Rampage II Extreme ↔ Intel i7 950 ES ↔ TRUE Black + 2 Akasa Apache ↔ 3x2GB Crucial Ballistix Tracer Blue 1600MHz ↔ Inno3D TwinTech GTX 260 ↔ 2x500GB Seagate 7200.11 Raid 0 ↔ 1 Samsung 320GB backup ↔ LG W2252TQ ↔ Razer DeathAdder + eXactMat ↔ PSU ABS Tagan BZ Series 800W -
 Postado originalmente por lfaller Sinto te dizer, mas penso que você fez esses cálculos errados Coloca ai toda a tua config que te ajudo dando o exemplo de como calcular. Toda a config significa a frequência de OC bem como o Vcore que vais utilizar para chegar nela, os fans de Gabinete, os pinduricalhos fincados em USB, etc..
Abraço... Pôe ai que te faço o cálculo... e te mostro pronto..
Abraço... Opa. Vindo de você, merece dupla consideração... Primeiramente, obrigado. E parabéns por todos os tópicos sobre fonte, pfc, etc tanto aqui quanto no forumpcs (você é o mesmo faller de lá né?). Então aqui vai a possível config, mais detalhadamente possível:
6 fans de 120mm (4 scythe s-flex e dois do próprio gabinete apollo )
1 cold cathode uv
1 drive combo dvd/cd rw xyz etc
2 hdd sata2 ncq, escrita perpendicular (não vai ser raid 0, é um pro linux e outro pro win )
1 bfg ageia physx card
1 mouse razer diamondback (usb)
1 fone razer barracuda hp1 (4 jacks mais o usb)
1 controle sem fio para jogos (usb)
1 kit gskill 2x1gb ddr2 800 4-4-3-5 (2.0v~2.2v)
Esses são os itens certos. Não sei qto a mobo, vga e processador ainda, pois a nvidia trará novidades e a ati tb, mas a mobo vai ser high end com certeza. No momento estou apostando na AMD/ATI por causa do custo X benefício. Como o cooler vai ser bom (Thermalright Ultra 120 Exterme) vai rolar o over fácil. Então pode colocar lá o último phenom que tiver, mais um overzinho pra 3.0ghz, a voltagem deve ir pra 1.5v (?).
A vga, se for ati, com certeza vai ser uma HD3870X2 e/ou crossfire das novas. (Mesmo após a leitura massiva dos seus artigos e dos do Kaolin ainda não entendi direito esse negócio da amperagem, só sei que não dever ser baixa e que não preciso de 6 linhas de 12v, ou preciso? Precisaria de duas, no caso de sli/cross né?)
Se puder indicar as fontes e onde comprar tb, até R$400,00 ... 
Ah sim, PFC Ativo é pré-requisito, eficiência acima de 80% tb! =)
Acho que não faltou nada... Talvez alguns se perguntem "pra que tanta antecipação?", mas um bom projeto começa com um bom planejamento e deve ter, acima de tudo, coerência. (influências do faller )
É isso aí, faller, mais uma vez agradeço a ajuda.
Abração P6T Deluxe; Core i7 920; GSkill 6GB DDR3 PI; Saphire Radeon 4870 1GB; WD 500GB; Razer Diamondback Plasma; Razer Destructor; Razer Barracuda HP1; Cooler Master CM-690; Cooler Master Ultimate 700W -
 Postado originalmente por Dinho Fatal1ty® ...
Entre essas duas fontes, sem duvidas a Tagan! ë Top Top top, estou pensando em pegar exatamente essa do link hehehe
Muito boa mesmo! Essa outra do link eu Não conhecia, pode ser muito boa, mas não arriscaria heheh
... [ÇR†]. Pois é, gostei dela também, pena que não é modular... Mas parece ser muito boa! hehe Compensa não ser modular. Vou esperar os comentários do colega Faller. 
Valeu! P6T Deluxe; Core i7 920; GSkill 6GB DDR3 PI; Saphire Radeon 4870 1GB; WD 500GB; Razer Diamondback Plasma; Razer Destructor; Razer Barracuda HP1; Cooler Master CM-690; Cooler Master Ultimate 700W -
entre uma fonte Corsair 750W com 1 linha de 12v@60A e a nova Satellite de 1000W com 4 linhas de 12v@20A cada, qual é melhor? -
 Postado originalmente por filipescorrea entre uma fonte Corsair 750W com 1 linha de 12v@60A e a nova Satellite de 1000W com 4 linhas de 12v@20A cada, qual é melhor? Ficaria de satelite pelo cXb...essa corsair deve ser mais cara certo? Msi Big Bang Xpower | Intel Core i7-920@3.8Ghz watercooled by Swiftech Apogee XT + MCP655B + EK XT 360 + XSPC DualBay + Compression Fittings + Ac Mx-4 | Nvidia GTX 570@SLI | Kingston HyperX DDR3 6GB 2000mhz w/ Ocz XTC 2 | XFX 1250W | Ocz Agility 3 120GB@RAID0 + Vertex 120GB | Asus Xonar Essence STX + Sony Receiver 5.1 DD/DTS 700W RMS + Plantronics GameCom 377 | Corsair Obsidian 700D | Sony Bravia 32" EX4 | Logitech G19 + G700 + Razer Goliathus | Pioneer BDR-206DBK -
 Postado originalmente por filipescorrea entre uma fonte Corsair 750W com 1 linha de 12v@60A e a nova Satellite de 1000W com 4 linhas de 12v@20A cada, qual é melhor? Eu ficaria com a Corsair, tem peças de mais qualidade e essa da Sattellite, é nova, tem link dela ? Tem que ver quanto de amperagem tem nas linhas de +12v combinados, eficiencia e etc hehehe  Postado originalmente por du__f Ficaria de satelite pelo cXb...essa corsair deve ser mais cara certo? ë depende, disso também, tem que pegar cada uma e colocar frente a frente. [ÇR†]. -
 Postado originalmente por Dinho Fatal1ty® Eu ficaria com a Corsair, tem peças de mais qualidade e essa da Sattellite, é nova, tem link dela ? Tem que ver quanto de amperagem tem nas linhas de +12v combinados, eficiencia e etc hehehe
ë depende, disso também, tem que pegar cada uma e colocar frente a frente. [ÇR†]. http://www.adrenaline.com.br/forum/s...d.php?t=178400 -
 Postado originalmente por brunomau 6 fans de 120mm
1 cold cathode uv
1 drive combo dvd/cd rw xyz etc
2 hdd sata2 ncq, escrita perpendicular (não vai ser raid 0, é um pro linux  e outro pro win  )
1 bfg ageia physx card
1 mouse razer diamondback (usb)
1 fone razer barracuda hp1 (4 jacks mais o usb)
1 controle sem fio para jogos (usb)
1 kit gskill 2x1gb ddr2 800 4-4-3-5 (2.0v~2.2v)
mobo vai ser high end com certeza.
último phenom que tiver, mais um overzinho pra 3.0ghz, a voltagem deve ir pra 1.5v (?).
HD3870X2
Se puder indicar as fontes e onde comprar tb, até R$400,00 ... 
Ah sim, PFC Ativo é pré-requisito, eficiência acima de 80% tb! =) Tua config deve demandar mais ou menos essa energia ai de baixo: 
Isso dai me leva a pensar em uma fonte com potência entre 600 e 700 Watts para trabalhar com bastante folga. Uma corrente da ordem de 50 Amperes na linha de 12 Volts estaria de muito bom tamanho...
Abraço... Mac Book Pro 8.2
HD 6750M -
show de bola Dinhu!!!!!uns dos topicos mais completos q ja li ate hoje no adrena!!!Valeew!!!! Core I5-750  P55-UD3R  2x2 GB Corsair DDR3 1600  ZALMAN ZM-RC1000  CORSAIR H50  PALIT GTX460  ENERMAX EVOGALAXY 1250W  1TB+250GB  THERMALTAKE ELEMENT S  SYNC MASTER PX2370  LOGITECH G19  LOGITECH G5  LOGITECH Z4  -
 Postado originalmente por filipescorrea Pelas especificações dela é muito boa!
E tem 80A combinados! E o preço é muuito atrativo, nessas circunstancias eu iria com ela  Postado originalmente por linkinpark0803 show de bola Dinhu!!!!!uns dos topicos mais completos q ja li ate hoje no adrena!!!Valeew!!!! Valeu cara!!  [ÇR†]. -
 Postado originalmente por lfaller Tua config deve demandar mais ou menos essa energia ai de baixo:
Isso dai me leva a pensar em uma fonte com potência entre 600 e 700 Watts para trabalhar com bastante folga. Uma corrente da ordem de 50 Amperes na linha de 12 Volts estaria de muito bom tamanho...
Abraço... Muito obrigado, lfaller!
Indica alguma fonte de até R$400,00? (PFC, Eficiencia >=80% ...) Essa aqui é boa? Economizaria 30 dólares em relação à ITZ800...
Abraços. P6T Deluxe; Core i7 920; GSkill 6GB DDR3 PI; Saphire Radeon 4870 1GB; WD 500GB; Razer Diamondback Plasma; Razer Destructor; Razer Barracuda HP1; Cooler Master CM-690; Cooler Master Ultimate 700W -
Povo, comprei uma Huntkey 550W com o Splinter aqui na Adrena e na hora que eu fui instalar fiquei com uma dúvida.
A fonte vem com 2 conectores de 4 pinos, ou seja as duas linhas de 12V. Mas a minha mobo (GA-P35-DS3) só tem um conector de 12V.
O que eu faço com a segunda linha de 12V? Caso eu venha a instalar uma placa de vídeo que peça mais do que a linha alimenta (18A) ela vai arregar?
Please, uma ajudinha pra eu. i5 2500K @4.5Ghz ; Coolermastar Hyper 212 plus; HD 6850 XXX XFX ; 8GB DDR3 1333 Markvision; Gigabyte Z68MA-DH2-B3 -
 Postado originalmente por brunomau Muito obrigado, lfaller!
Indica alguma fonte de até R$400,00? (PFC, Eficiencia >=80% ...) Essa aqui é boa? Economizaria 30 dólares em relação à ITZ800... 
Abraços. Tem a Corsair VX 550W   Postado originalmente por Death Knight Povo, comprei uma Huntkey 550W com o Splinter aqui na Adrena e na hora que eu fui instalar fiquei com uma dúvida.
A fonte vem com 2 conectores de 4 pinos, ou seja as duas linhas de 12V. Mas a minha mobo (GA-P35-DS3) só tem um conector de 12V.
O que eu faço com a segunda linha de 12V? Caso eu venha a instalar uma placa de vídeo que peça mais do que a linha alimenta (18A) ela vai arregar?
Please, uma ajudinha pra eu.  Fala Alberto...esse 4+4 pinos é para placas que necessitam de uma alimentação extra como a Maioria das asus que é 8 pinos.....a Huntkey vem com com esse 4+4 pra ser usado tanto em placas com 4 pinos como com as de 8 Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar! -
 Postado originalmente por Splinter™ Tem a Corsair VX 550W  Valeu! Já estou com bastantes opções. Mas acho que vou acabar ficando com uma das TAGAN ITZ mesmo. Ou a 700 ou a 800, já que a diferença é de 30 dólares. São mais fortes e vou gastar até menos. Fora q "corro o risco" de não pagar o imposto, daí sai mais em conta ainda! ehhe
Mais uma vez obrigado a todos.
[]'s P6T Deluxe; Core i7 920; GSkill 6GB DDR3 PI; Saphire Radeon 4870 1GB; WD 500GB; Razer Diamondback Plasma; Razer Destructor; Razer Barracuda HP1; Cooler Master CM-690; Cooler Master Ultimate 700W -
Alguém poderia me informar se essa config aguenta uma 8800 gts ?
500w reais
+3.3v = 24a
+5v = 20a
+12v¹ = 18a
+12v² = 19a
-12v = 0.5a
+5v(sb) = 2.5a
Muito obrigado ! -
Minha Huntkey aguentou muito bem na linha 12V sem oscilações a 8800GTS o que prova que ela deve ter uns 28-29A mesmo como já disseram. Core 2 Duo E8500@4Ghz| ASUS P5N-E SLI| 4GB RAM Markvision DDR2 800| EVGA GTX580 1.5GB| HD 320GB Seagate Barracuda SATA II 16MB| Seventeam 850 ZAF| LG W2252TQ | Creative T3100 -
 Postado originalmente por Dehzinho Alguém poderia me informar se essa config aguenta uma 8800 gts ?
500w reais
+3.3v = 24a
+5v = 20a
+12v¹ = 18a
+12v² = 19a
-12v = 0.5a
+5v(sb) = 2.5a
Muito obrigado ! Antiga ou a ou G92 ?
E qual marca e modelo da fonte ? [ÇR†].
Permissões de Postagem