| | | -
Simulador com movimentos TopSim TERCETREX - 100% nacional Gostaria de compartilhar com voces, meu ultimo projeto de simulador com movimentos.
Foi construido sobre um cockpit de formula Renault de carbono, utilizando a mais avançada tecnologia em motion simulators no mundo.
Projeto 100% nacional. contatos para projetos e locações escrevam para leandro@topsim.com.br
Abraço à todos
Última edição por leandroter7; 27-09-11 às 10:28.
-
outro update no simulador de casa
Última edição por leandroter7; 27-09-11 às 10:29.
-
-
 Postado originalmente por leandroter7 quanto($$$) fica uma brincadeira dessas?
Última edição por Wagx; 25-09-11 às 12:54.
flickr Você vai ser a pessoa que nunca foi, quando fizer coisas que nunca fez. "Não sois máquinas! Homens é que sois'' -
 Postado originalmente por Wagx quanto($$$) fica uma brincadeira dessas? O primeiro modelo, com cockpit de fibra de carbono de Formula Renault, volante, pedais, display no volante, sistemas de movimentos integrado, 5 tvs integrada de led 3D ou 5 projetores com 250º de campo de visão (o do video tem apenas 160º com 3 monitores), computador high end. montado, com instalação até 400 km de São Paulo Capital à R$ 135.000,00.
O segundo modelo, completo com sistema de movimentos, fica em algo em torno de 30.000,000 à 40.000,00. -
Bacana o projeto mais o meu cockpit vou montar bemmmmmmmmmm mais humilde que este seu! -
noooooooooooosssssaaaaaaaa
q lokoooooo
melhor q isso
so x1 disso
na moral da pra se senti akeles carinhas do velozes e furiosos skaOSKao
realmente muito legal
e pra faze um test drive ae qto q fika?? '-' -[Phenom Ii X4 970 Black Edition 3.5gh 8mb]-[Asus M4a88td-v Evo]-[Corsair Ddr3 2gb 1600 Mhz Xms3]-
-[Samsung bx2250]-[Antec 420 NEO]-[Subwoofer Satelitte 2.1]-[HD 5770 Hawk]-[HAF 922]-[H60] >>Vendo Kinect E calculdora grafica HP 50g<< -
Sem querer ser o chato escroto mas com 135k eu compro um carro ótimo e banco a manutenção + pneus + pista por uns 3 anos.
Última edição por kym3ra; 26-09-11 às 19:14.
"Falo nada de nego que fica falando que tem nego que e doido de falar quem e doido de paga 40k em um Gol." By Geraldão -
"Sem querer ser o chato escroto mas com 135k eu compro um carro ótimo e banco a manutenção + pneus + pista por uns 3 anos."
Claro amigo, pra um consumidor normal, realmente o preço é caro, porem a tecnologia embarcada é altissima. Meus clientes são equipes que dispõe de muito orçamento, pilotos profissionais que gastam milhões numa temporada. Definitivamente, não é um produto para uma pessoa ter em casa pra "brincar de joguinho de corrida" Usamos uma versão "in loop" da ISI, o mesmo software que as equipes de F1 usam em seus simuladores. Só isso custa 1/4 do valor do simulador. Usamos softwares de captura de telemetria, enfim. pra treinamento de pilotos reais. Não pilotos de videogame.
Abaixo, o simulador de casa. puxando varias telemetrias simultaneas.
Última edição por leandroter7; 27-09-11 às 10:28.
-
Então tá certo.
É que a divulgação desse tipo de produto não é comum em fóruns, pelo menos por aqui eu nunca vi. Isso me fez acreditar que era algo voltado para o publico doméstico. "Falo nada de nego que fica falando que tem nego que e doido de falar quem e doido de paga 40k em um Gol." By Geraldão -
Na verdade, tenho um produto para usuarios domésticos, esse simulador, sem (TV, PC, controles) sai por R$ 12.000,00 Tags para este Tópico
Permissões de Postagem