+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 11 de 11
    Data de Ingresso
    Apr 2009

Simulador com movimentos TopSim TERCETREX - 100% nacional

Gostaria de compartilhar com voces, meu ultimo projeto de simulador com movimentos.
    Foi construido sobre um cockpit de formula Renault de carbono, utilizando a mais avançada tecnologia em motion simulators no mundo.

Projeto 100% nacional. contatos para projetos e locações escrevam para leandro@topsim.com.br

Abraço à todos

Última edição por leandroter7; 27-09-11 às 10:28.

Data de Ingresso
    Apr 2009
    outro update no simulador de casa

Última edição por leandroter7; 27-09-11 às 10:29.

Muito Bom hein !

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Citação Postado originalmente por leandroter7 Ver Post
    quanto($$$) fica uma brincadeira dessas?
    Última edição por Wagx; 25-09-11 às 12:54.
    flickr

Você vai ser a pessoa que nunca foi, quando fizer coisas que nunca fez.

"Não sois máquinas! Homens é que sois''

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Citação Postado originalmente por Wagx Ver Post
    quanto($$$) fica uma brincadeira dessas?
    O primeiro modelo, com cockpit de fibra de carbono de Formula Renault, volante, pedais, display no volante, sistemas de movimentos integrado, 5 tvs integrada de led 3D ou 5 projetores com 250º de campo de visão (o do video tem apenas 160º com 3 monitores), computador high end. montado, com instalação até 400 km de São Paulo Capital à R$ 135.000,00.

O segundo modelo, completo com sistema de movimentos, fica em algo em torno de 30.000,000 à 40.000,00.

Data de Ingresso
    Aug 2008

Data de Ingresso
    Jul 2010
    noooooooooooosssssaaaaaaaa
    q lokoooooo
    melhor q isso
    so x1 disso
    na moral da pra se senti akeles carinhas do velozes e furiosos skaOSKao
    realmente muito legal
    e pra faze um test drive ae qto q fika?? '-'
    -[Phenom Ii X4 970 Black Edition 3.5gh 8mb]-[Asus M4a88td-v Evo]-[Corsair Ddr3 2gb 1600 Mhz Xms3]-
    -[Samsung bx2250]-[Antec 420 NEO]-[Subwoofer Satelitte 2.1]-[HD 5770 Hawk]-[HAF 922]-[H60]
    >>Vendo Kinect E calculdora grafica HP 50g<<

8. Sem querer ser o chato escroto mas com 135k eu compro um carro ótimo e banco a manutenção + pneus + pista por uns 3 anos.
    Última edição por kym3ra; 26-09-11 às 19:14.
    "Falo nada de nego que fica falando que tem nego que e doido de falar quem e doido de paga 40k em um Gol."
    By Geraldão

Data de Ingresso
    Apr 2009
    "Sem querer ser o chato escroto mas com 135k eu compro um carro ótimo e banco a manutenção + pneus + pista por uns 3 anos."

Claro amigo, pra um consumidor normal, realmente o preço é caro, porem a tecnologia embarcada é altissima. Meus clientes são equipes que dispõe de muito orçamento, pilotos profissionais que gastam milhões numa temporada. Definitivamente, não é um produto para uma pessoa ter em casa pra "brincar de joguinho de corrida" Usamos uma versão "in loop" da ISI, o mesmo software que as equipes de F1 usam em seus simuladores. Só isso custa 1/4 do valor do simulador. Usamos softwares de captura de telemetria, enfim. pra treinamento de pilotos reais. Não pilotos de videogame.

Abaixo, o simulador de casa. puxando varias telemetrias simultaneas.

Última edição por leandroter7; 27-09-11 às 10:28.

10. Então tá certo.
    É que a divulgação desse tipo de produto não é comum em fóruns, pelo menos por aqui eu nunca vi. Isso me fez acreditar que era algo voltado para o publico doméstico.
    "Falo nada de nego que fica falando que tem nego que e doido de falar quem e doido de paga 40k em um Gol."
    By Geraldão

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Na verdade, tenho um produto para usuarios domésticos, esse simulador, sem (TV, PC, controles) sai por R$ 12.000,00

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem