+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 32 de 32
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Citação Postado originalmente por leandroter7 Ver Post
    Essa foi o mod que eu mesmo fiz

Amigo, eu estou louco para ligar um painel de carro real no jogo, (ponteiros do velocímetro ligado ao velocímetro do jogo!) e ligar a buzina do meu volante no lugar de um botão do G27!
    teria como me dar uma explicaçãozinha básica de como se faz isso ou será que estou pedindo demais?? rsrs...
    obg por qualquer dica que poder me dar se possivel!!

Amigo, isso é o meu trabalho. realizo projetos e consigo fazer isso que voce precisa. Pode me mandar uma MP explicando tudo o que voce necessita que lhe preparo um orçamento ok.

Abraço

Data de Ingresso
    Aug 2011
    Citação Postado originalmente por leandroter7 Ver Post
    Amigo, isso é o meu trabalho. realizo projetos e consigo fazer isso que voce precisa. Pode me mandar uma MP explicando tudo o que voce necessita que lhe preparo um orçamento ok.

Abraço
    Então, gostaria de fazer algo desse tipo aqui do video:

clique no link abaixo:
    Beta Innovations RSIM E36 Simcockpit with Real Car Instruments - YouTube

mas nada tão grande assim como um painel inteiro de carro, só quero ligar os ponteiros de quilometragem e troca de marchas entende?
    e tbm ligar o botão de buzina do meu volante que é de carro real, nos botões do volante! esse outro video abaixo foi eu que fiz para ensinar a trocar o volante, lá vc verá o meu volante e a parte de buzina que eu quero ligar na fiação do simulador! (Assista do 5:18 em diante que eu falo e mostro a parte da buzina!!)

clique no link abaixo:
    Mod Logitech G27 (Ensinando a trocar o volante) PT-BR - YouTube

Acho que deu para entender o que eu quero né?? rsrs...

Sim amigo, tudo possivel de se fazer. Fiz algo parecido com isso já. Posso pegar um carro, e transformar num simulador perfeito, com 5 telas de projeção do lado de fora e fazer funcionar todos os instrumentos. Um trabalho desses fica na casa dos 70 mil reais.

É viavel para uso comercial, se me entende

Abraço

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Ah galera querer comparar momo com G27 é sacanagem, tavez vocês nao estao confugurando como deve ser. Ou realmente estão "jogando" jogos do tipo Need For Speed, GT5 para Ps3, coisas que fogem de um simulador real como iRacing, rFactor, Serie GTR2, LFS.
    Compre um momo, vá lá, depois de 6 meses você vai mandar para assistencia por causa dos problemas cronicos dos pedais. Vai abrir diariamente para passar limpa contatos nos pedais. E em 8 meses vai atras de um G27. Com certeza a melhor opção é os fanatecs, porem aqui no brasil sim muito caro por ter que encomendar de fora.

Abs.

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Citação Postado originalmente por tiaguetto Ver Post
    Ah galera querer comparar momo com G27 é sacanagem, tavez vocês nao estao confugurando como deve ser. Ou realmente estão "jogando" jogos do tipo Need For Speed, GT5 para Ps3, coisas que fogem de um simulador real como iRacing, rFactor, Serie GTR2, LFS.
    Compre um momo, vá lá, depois de 6 meses você vai mandar para assistencia por causa dos problemas cronicos dos pedais. Vai abrir diariamente para passar limpa contatos nos pedais. E em 8 meses vai atras de um G27. Com certeza a melhor opção é os fanatecs, porem aqui no brasil sim muito caro por ter que encomendar de fora.

Abs.
    Isso que vc falou simplesmente não existe. O momo tem mesmo um problema crônico nos pedais e nada além disso. Faz 2 anos que tenho o meu e desmontei apenas 1 vez há quase 1 ano e tá tudo perfeito até hoje. Ñ tem isso de desmontar toda hora.
    Vários usuários que saíram do Momo para o G25/27 falaram que o forcefeedback do Momo dava a impressão de ser melhor (isso pra ñ falar que é). Mais uma vez, quem falou isso foram usuários de ambos e que saíram de um para o outro. Só pesquisar...
    Não existe isso de configuração que vc falou.

Se vale a pena hoje vai depender da disponibilidade e do preço (até parou de fabricar eu acho). Provavelmente eu ñ compraria um hoje. Mas é um produto extremamente robusto e de qualidade, além de ser muito bom.
    - Core i5 2500 / Lixus P8H61-M / 8gb DDR3 1333 Kingston / Palit GTX 460 1gb Sonic Platinum / Seventeam 750w
    - Notebook Itatutec n8645 / Core i3 370M / 4gb DDR3 1333 / ATI HD 4650M 1gb / HD Western Digital Sata 2 500gb
    Oi, uma empresa que "respeita" seus consumidores (clique). Seja mais um TROUXA e venha para a Oi vc também!
    NÃO BANQUE O BOBO. SE TIVER OUTRA OPÇÃO, CANCELE SUA OI VELOX. EMPRESA SAFADA NÃO MERECE SEU DINHEIRO

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Amigo nao disse que é ruim, apenas falei que nao tem comparação, são volantes de niveis diferentes. Momo deve ser comparado a um DFGT que é do mesmo nivel. Claro que exagerei quando falei em abrir diariamente, força de expressão, mas conheço muito companheiros do AV que abrem mais de 1 vez por mes por exemplo.

Já andei de momo, de DFGT e hoje possuo um G27.

Simplesmente nao se comprara, sao niveis diferentes.
    E entre DFGT e momo ainda vou de DFGT.

Marcadores

Permissões de Postagem