+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 7 de 7
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    0

Piscadela CS:S ajuda na config

Galera, a anos jogo cs,
    desde a epoca do 1.5,
    ultimamente brinco qndo posso no 1.6...

hj decidi comprei o source,
    e queria saber, quais config eu poderia usar
    aproveitando o maximo do meu pc (q nao é lá essas coisas) e n atrapalhando a jogabilidade....

la vai a config da carroça:

P4 2.6Ghz
    1G ram
    GeForce Fx5200 256Mb
    3Megas/786Kb -GVT-

tipo queria colocar no maximo q ele conseguir, e n alterando a jogabilidade
    pq tem alguns comandos, q melhora alguma coisa, mais akaba com a jogabilidade, entenderam? rsrsrs

obrigado...

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    4
    Cara ativa o console nas opções e digita net_graph 3 aí vai aparecer o FPS no canto inferior direito na tela... Ali você pode monitorar o desempenho do jogo.

Lembrando que para ser jogável o FPS deve estar na casa dos 30

Aí você pode ir testando as configurações nas opções de vídeo. Começe com uma resolução baixa e configurações no baixo (low) sem Anti-Aliasing e com Texture Filtering no Bilinear. Carregue um mapa com uns 10 BOTS e veja se seu FPS é aceitável (acima de 30, jogue por uns 5 minutos para ter uma média). Se conseguir acima de 30 vá nas configurações e começe a subir as opções pro medium/low e assim em diante. Até você conseguir uma configuração que te satisfaça e não atrapalhe seu rendimento.

Eu jogava numa GF MX440 de 128Mb então creio que na sua FX5200 ela vai te dar resultados um pouco mais satisfatórios =)
    New! Notebook Malibal Lotus | Core i7 2670QM 2.2GHz | 16GB DDR3 1333MHz | Radeon HD6990M | 15.6'' Full HD Matte | 120GB Intel 510 + 750GB HDD | Razer Orochi | PSP-3001

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    0
    bem agradeço vc pelas dicas ; )

diz o ditado que uma imagen vale mais que mil palavras...

tae a config, fiz akele teste lá "TESTE DE CARGA DE VÍDEO"
    e n mudei nada, so mexi na sensiblidade, a mira, e mandei um net_graph 3, kkk
    ta bom ou tem como melhorar ?
    abs

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    0
    ae, FPS ta variando aki entre 30/60 sem parar....

mal ae pela quebra da pagina, como q arruma? ;D

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    4
    Então, variando entre 30~60 tá ótimo, se você acha jogável acho que está bom, caso contrário tenta abaixar os detalhes da textura e da sombra que vai aumentar os FPS consideravelmente
    New! Notebook Malibal Lotus | Core i7 2670QM 2.2GHz | 16GB DDR3 1333MHz | Radeon HD6990M | 15.6'' Full HD Matte | 120GB Intel 510 + 750GB HDD | Razer Orochi | PSP-3001

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    0
    vlw msm manin de coração
    amanha eu vo fuçar, rsrsrs
    quem tiver mais ideia, ae ajuda!

qndo termina facul, ae compro um PC top ;D

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    4
    Pela sua máquina amigo o jogo ta rodando é muito bom, ai a dica
    Core i5 750 | P7P55D PRO | 2x2GB XMS3 CL7 1600MHZ | ATI HD5870 XFX | RAID 0 - 500GB MAXTOR 500GB SAMSUNG |
    SEVENTEAM 650W MODULAR | MS COMFORT 2000 CURVE | HAF922

Marcadores

Permissões de Postagem