| | | -
Depois do primeiro camp sei la, parece que eu perdi a manha pra guiar carro de formula, de todos os mods que eu tenho aqui (1985, 1993, 2006, 2009 e 2010) o que eu mais peguei com facilidade foi o 2010...o resto....to tomando uma surra federal do carro 
To me sentindo o schumacher depois da aposentadoria. Sem ter o que colocar aqui -
kkkkkkkkk, boa will, ontem foi soda pra conseguirmos virar na casa de 1.25.xxx, fiquei um pouco atras do speed, mais os bots tavam virando 1.18.xxx (cacildes) foi tenso. AMD Phenom II X6 1055t 2.8 ghz  l l ASUS M4A78 l l 4gb Dual Channel Corsair l l XFX 9800 GTX + l l Logitech MOMO  -
 Postado originalmente por julioareia kkkkkkkkk, boa will, ontem foi soda pra conseguirmos virar na casa de 1.25.xxx, fiquei um pouco atras do speed, mais os bots tavam virando 1.18.xxx (cacildes) foi tenso. Eu vi ontem a hora que entrei...e esses bots desse mod tao muito tenso
aqui mesmo diminuindo a dificuldade (quando jogo off, jogo com 100% de dificuldade nos outros mods), os bots continuam sendo pilotos ninjas Sem ter o que colocar aqui -
Me digam uma coisa, vcs estão correndo com assistencias tudo OFF ou algumas ON nesses mods de F1?? i5 760 |Asus P7H55D-M PRO | OCZ Gold Edition 2 x 2Gb DDR 3 1600 Mhz |MSI N460GTX HAWK 1Gb | Western Digital 2,25 Tb SATA II |Corsair 650W | LG W2253V 21,5" Help me to help you! Qualifique quando meu post te ajudar. -
Eu corri com tudo off tenso
Assim, da pra sentir a sensibilidade do carro mesmo. ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia POV 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « -
 Postado originalmente por SpeedRacer Eu corri com tudo off  tenso
Assim, da pra sentir a sensibilidade do carro mesmo. Então não estou entendendo mais nada...acho que a minha visão sobre Rfactor é bem diferente... achei esse FRT 2009 bem mais fácil do que o FSONE 2008, ambos são muito bons, gostei desse FRT, mas ainda prefiro o FSONE...
Dei 9 voltas em Barcelona e virei 1:20:669, quase o mesmo tempo que virei com o fsone, sendo que o setup que usei no FRT foi uma mistura braba do meu setup do FSONE..lol
EDIT: Baixei minha melhor volta para 1:19:400 cravados
Última edição por Dexterblm; 01-04-10 às 15:54.
i5 760 |Asus P7H55D-M PRO | OCZ Gold Edition 2 x 2Gb DDR 3 1600 Mhz |MSI N460GTX HAWK 1Gb | Western Digital 2,25 Tb SATA II |Corsair 650W | LG W2253V 21,5" Help me to help you! Qualifique quando meu post te ajudar. -
vai criar serv hoje speed?
se bem que meu controle ta foda, luto contra ele e contra o rfactor EAUIHEAIEHAI -
Um server de F1 hj ia bem mesmo, estou empolgado nos F1..
Segue video: i5 760 |Asus P7H55D-M PRO | OCZ Gold Edition 2 x 2Gb DDR 3 1600 Mhz |MSI N460GTX HAWK 1Gb | Western Digital 2,25 Tb SATA II |Corsair 650W | LG W2253V 21,5" Help me to help you! Qualifique quando meu post te ajudar. -
Hoje tinha camp oficial não rolava server.
Alias de quem foi a pole...hehehehe
A primeira a gente nunca esquece, heh
Na corrida um palhaço me bateu destruindo meu carro e só terminei em 9. ***!
Última edição por SpeedRacer; 01-04-10 às 21:56.
ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia POV 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « -
Po dexter, que curva! :blink:
Pessoal estão usando que mod?? Acho que vou começar a correr junto! Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 + Batman: AC + Battlefield 3 -
Po dexter, que curva! o.O
Pessoal estão usando que mod?? Acho que vou começar a correr junto! Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 + Batman: AC + Battlefield 3 -
 Postado originalmente por Fletcher Po dexter, que curva! o.O
Pessoal estão usando que mod?? Acho que vou começar a correr junto!  Hehe, são momentos.. O mod que eu estava usando ali é o F1 RFT 2009, se não me engano o Daniel postou na pag. anterior o link para baixar.
Mas tem que ver isso ai, por que a galera acho que não vai topar fazer mais um campeonato de F1 pelo o que eu vi a probabilidade é que vá ser o BMW Z4 mesmo. i5 760 |Asus P7H55D-M PRO | OCZ Gold Edition 2 x 2Gb DDR 3 1600 Mhz |MSI N460GTX HAWK 1Gb | Western Digital 2,25 Tb SATA II |Corsair 650W | LG W2253V 21,5" Help me to help you! Qualifique quando meu post te ajudar. -
hoje poderia rolar um 4fun em portmao... né? A vida é curta Carpe diem -
 Postado originalmente por Dexterblm Hehe, são momentos.. O mod que eu estava usando ali é o F1 RFT 2009, se não me engano o Daniel postou na pag. anterior o link para baixar.
Mas tem que ver isso ai, por que a galera acho que não vai topar fazer mais um campeonato de F1  pelo o que eu vi a probabilidade é que vá ser o BMW Z4 mesmo. Vou baixar ele!! Uma hr dessas tenho que ir ai com o HD pegar uns mods! Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 + Batman: AC + Battlefield 3 -
ou vamos com o z4 ou com esse de f1. são dois bens fodões na minha opinião.. -
Teve gente reclamando que o Z4 é muito lento, e que queria F1. Vamos ver, ainda não saiu o SV dedicado. Eu acredito que sem SV dedicado nem adianta fazer um camp, mas poderemos fazer corridas avulsas, 4fun mesmo. Começando já nessa Segunda. Tem que ver com o Will e Speed, já que eles têm os melhores UPs.
Podemos usar o RFT 2009, se todos baixaram o trackpack, pode-se escolher qualquer pista. Interlagos seria legal.
Link pro Trackpack pra quem não baixou: http://www.megaupload.com/?d=PVV8XAOX -
 Postado originalmente por DanielAni Teve gente reclamando que o Z4 é muito lento, e que queria F1. Vamos ver, ainda não saiu o SV dedicado. Eu acredito que sem SV dedicado nem adianta fazer um camp, mas poderemos fazer corridas avulsas, 4fun mesmo. Começando já nessa Segunda. Tem que ver com o Will e Speed, já que eles têm os melhores UPs.
Podemos usar o RFT 2009, se todos baixaram o trackpack, pode-se escolher qualquer pista. Interlagos seria legal.
Link pro Trackpack pra quem não baixou: http://www.megaupload.com/?d=PVV8XAOX eu era a favor de seguirmos o calendário da F1 então... Já poderíamos andar em Kuala Lumpur Segunda que vem...
Vou de Hamilton i5 760 |Asus P7H55D-M PRO | OCZ Gold Edition 2 x 2Gb DDR 3 1600 Mhz |MSI N460GTX HAWK 1Gb | Western Digital 2,25 Tb SATA II |Corsair 650W | LG W2253V 21,5" Help me to help you! Qualifique quando meu post te ajudar. -
porra.. eu falei do 4fun e ninguem me deu moral!
pau no cu de vocês! A vida é curta Carpe diem -
To baxando o TrackPack, mas ta bem lento aqui (15kbps) Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 + Batman: AC + Battlefield 3 -
se for o rft acho que vou ser o webber =x -
Será que eu to no modo invisible? A vida é curta Carpe diem -
 Postado originalmente por Joe_Minhoca porra.. eu falei do 4fun e ninguem me deu moral!
pau no cu de vocês!  Postado originalmente por Joe_Minhoca Será que eu to no modo invisible?  Joe, tu está no modo mimimi... Agora falando sério, eu era mais de fazer um pré season em Barcelona hj de noite, ja que tem várias pessoas testando por lá, mas o que vier estou dentro i5 760 |Asus P7H55D-M PRO | OCZ Gold Edition 2 x 2Gb DDR 3 1600 Mhz |MSI N460GTX HAWK 1Gb | Western Digital 2,25 Tb SATA II |Corsair 650W | LG W2253V 21,5" Help me to help you! Qualifique quando meu post te ajudar. -
tendo corrida hoje a noite ta de boa.. -
 Postado originalmente por Dexterblm Joe, tu está no modo mimimi...  Agora falando sério, eu era mais de fazer um pré season em Barcelona hj de noite, ja que tem várias pessoas testando por lá, mas o que vier estou dentro Eu tbm sou a favor de uma pré season hj a noite...só nao me comprometo a abrir o server pq agora q to com router aqui, o server nao eh encontrado por ngm e isto me deixa puto
Se o mod que rolar hj for o RFT eu sou qualquer uma das force India ou entao o Barrica
@Joe
Para de mimimi Sem ter o que colocar aqui -
Então, tem uma turma boa já para correr hj a noite, só tem que ver a hora, acho difícil de eu chegar em casa as 22:00, para mim seria interessante lá por umas 23:00...
Parece que a galera está nas pilhas da F1... Agora está começando a ficar interessante i5 760 |Asus P7H55D-M PRO | OCZ Gold Edition 2 x 2Gb DDR 3 1600 Mhz |MSI N460GTX HAWK 1Gb | Western Digital 2,25 Tb SATA II |Corsair 650W | LG W2253V 21,5" Help me to help you! Qualifique quando meu post te ajudar.
Permissões de Postagem