Pessoal a temporada regular esta começando este mes lá na GTRBRASIL, quem estiver afim de competir teremos categorias com rFactor além de mais de R$ 1.500,00 em prêmios !!!
Teremos competiçoes com vários simuladores ( rFactor, GTR2, Race07, Race Evolution, Netkar )
Pessoal a temporada regular esta começando este mes lá na GTRBRASIL, quem estiver afim de competir teremos categorias com rFactor além de mais de R$ 1.500,00 em prêmios !!!
Teremos competiçoes com vários simuladores ( rFactor, GTR2, Race07, Race Evolution, Netkar )
Papael, como faço para procurar as ligas que estão começando por agora?
Entrei no fórum, tem bastante info, mas não encontrei a informação das ligas.
Posta se possível o link direto das ligas do rfactor.
Valeu.
ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
Speed para informações sobre a liga GTRBRASIL o link é ( www.gtrbrasil.com ) o campeonato regular do primeiro semestre começa agora este mes ainda e teremos diversas categorias de vários simuladores !!
Speed para informações sobre a liga GTRBRASIL o link é ( www.gtrbrasil.com ) o campeonato regular do primeiro semestre começa agora este mes ainda e teremos diversas categorias de vários simuladores !!
Te mandei um email naquele mp q me enviou, depois da uma olhada.
Perfeito Speed é este mesmo o link para informações no forum !!!
Quanto a MP eu ja vi e encaminhei a pessoa responsavel !!!
E quanto ao campeonato além dos trofeus, medalhas e R$ 1.500,00 em premios (chassis cockpits, hds, suporte volante, ipod, etc.....) ainda teremos antes do inicio das corridas no dia da escolha, sorteio extra de inscrição, neste sorteio serão sorteados JOGOS STCC the game e Camisetas GTRBRASIL não percam !!!
Se for rolar um campeonato pago, me avisa que eu tô interessado. Acho que um server pago vai fazer com que as etapas sejam mais atrativas, pois tem menos problemas de conexão.
Contem comigo!
__________________________________________________ ____________________ / Asus P8P67 / Intel i5 2500K@4.5GHz / 1.32Volts / Antec KÜHLER H₂O 620 / 8 Gb G-Skill Sniper DDR3 1600 MHz CAS Latency 9-9-9-24 / ATI Radeon HIS 5870 / CM-690 / LG W2252TQ @ 1680x1050 / 3R IceAge 650 W / Audigy 2 ZS / Edifier M3400 2.1
Desculpem o sumiço, crianças.
Facul começou e culminou com a minha VGA ter queimado.
mas assim que possível, estarei de volta com vocês, e to dentro desse papo de alugar server ae.
enquanto isso, curtam esse vídeo. é de juntar lágrimas nos olhos:
Karamba... como pode um video assim mexer com nossos sentimentos né... meus olhos tbm encheram de lagrimas... hehe.
Pergunta.... o rFactor oferce gráficos com essa qualidade????
TAGs:
GallardoBR - Live ID and Steam||Furia-Gallardo - GRID||Andre Gallardo - rFactor F1BC
Karamba... como pode um video assim mexer com nossos sentimentos né... meus olhos tbm encheram de lagrimas... hehe.
Pergunta.... o rFactor oferce gráficos com essa qualidade????
É mesmo.. como pode o rFactor ter essa qualidade? Como também faz essa camera tipo freetrack?
:: Athlon II X2 250 + CM HyperTX3 :: ASUS M3A78-EM :: 2x2GB DDR2 G.SKILL 1000Mhz :: ECS 9600GT 512m + 7600GT (pe) :: LCD LG 22'' Widescreen W2252TQ :: TT 430W TR2 :: Logitech MOMO Racing Force Feedback Wheel ::
opa... to dentro dessa aí!!!
jogo rfactor faz um tempo já... mas nunca online... ia ser tri pra começar....
Seja bem vindo amigo. O problema é que muitos aqui estão disputando outros campeonatos, e sobra pouco tempo tempo pra nos dedicarmos aqui. Segunda depois das 22:00 vc está livre pra correr? Esse é o horário mais provável.
Se bem que eu acho que a questão maior é o Server. O Speed verá os valores e tudo, aí agente faz uma vaquinha e aluga um SV de uns 20 slots por 3 meses até.
@Camp
Galera, o que achariam de um campeonato com um Mod de 1985?
Seja bem vindo amigo. O problema é que muitos aqui estão disputando outros campeonatos, e sobra pouco tempo tempo pra nos dedicarmos aqui. Segunda depois das 22:00 vc está livre pra correr? Esse é o horário mais provável.
Se bem que eu acho que a questão maior é o Server. O Speed verá os valores e tudo, aí agente faz uma vaquinha e aluga um SV de uns 20 slots por 3 meses até.
@Camp
Galera, o que achariam de um campeonato com um Mod de 1985?
Marcadores