| | | -
essa semana vai ser foda treina, só domingo vai dar 
pessoal ta em que tempo? AHEUIEAHEAIU -
 Postado originalmente por RavenSoul tao speed, é nois em interlagos então.. praticamente um confronto direto..  CARA!! VOCÊ ESTA ESQUECENDO DA MINHA EXISTENCIA NO PLANETA rFACTOR? Se cuida que eu to sinistro na área. Se cair é penalti e eu levo o titulo!   Postado originalmente por Augusto_Zimmer momento do acidente...
[url=http://www.youtube.com/watch?v=ube - Acidente[/url]
[YOUTUBE]qeyW2NU[/YTUBE]
o que eu gostaria de frisar no inicio que nao da pra ver, é que todo mundo na minha frente freia, se eu nao freiasse, acabaria batendo em alguem
pela qualidade ruim, se alguem quiser, posso upar o replay Porra... ai voce nao postou a hora que ele bateu em mim. AIHAIUh
:: Athlon II X2 250 + CM HyperTX3 :: ASUS M3A78-EM :: 2x2GB DDR2 G.SKILL 1000Mhz :: ECS 9600GT 512m + 7600GT (pe) :: LCD LG 22'' Widescreen W2252TQ :: TT 430W TR2 :: Logitech MOMO Racing Force Feedback Wheel :: -
-
Na GT Dexter e Daniel estão parelhos tb. O fnmagri "corre por fora". Última etapa.
E tem o louco do joe, o cara vai devagar!!rsrs
Última edição por SpeedRacer; 15-12-09 às 20:25.
ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
ninguem tá me dando moral. voces vao se arrepender amargamente!
:: Athlon II X2 250 + CM HyperTX3 :: ASUS M3A78-EM :: 2x2GB DDR2 G.SKILL 1000Mhz :: ECS 9600GT 512m + 7600GT (pe) :: LCD LG 22'' Widescreen W2252TQ :: TT 430W TR2 :: Logitech MOMO Racing Force Feedback Wheel :: -
Augusto, é nítido o espaço que tinha na sua frente. E você colocou a parada em câmera lenta ainda, você freou DO NADA, com um **** ESPAÇO na sua frente.
Além do mais, é realmente uma babaquice você querer falar alguma coisa da primeira largada, postar vídeo no YouTube? Vai a ***** rapaz. O Joe que era pra ter falado um monte e reclamado COM DIREITO, num tá botando a pilha que você tá.
E outra cara, nunca aconteceu nada em corrida nenhuma? É sempre 100% livre de confusão, de erros? Principalmente nessa pista do *******? Bando de hipócritas, desculpa, mas a vontade que eu tô é de xingar um.
Sério mano, tá fazendo o que aqui? Vai disputar F-Pro no F1BC se você é tão foda e não erra nunca. Babaca. || AMD Phenon II X4 3.2Ghz # ASUS M4N73 # GeForce 9600GT 512MB DDR3 # 2GB DDR2 667Mhz Kingston # LG W2043S Flatron Wide # Ocz Laser Equalizer # Logitech Momo RFFB || -
 Postado originalmente por Joe_Minhoca ninguem tá me dando moral. voces vao se arrepender amargamente! uehuaehaeuehuae ma eu to contando contigo pra chegar à frente do speed.
e eu à frente dos dois. UEHEHAUAEHUHEU -
 Postado originalmente por Almighty00 Augusto, é nítido o espaço que tinha na sua frente. E você colocou a parada em câmera lenta ainda, você freou DO NADA, com um **** ESPAÇO na sua frente.
Além do mais, é realmente uma babaquice você querer falar alguma coisa da primeira largada, postar vídeo no YouTube? Vai a ***** rapaz. O Joe que era pra ter falado um monte e reclamado COM DIREITO, num tá botando a pilha que você tá.
E outra cara, nunca aconteceu nada em corrida nenhuma? É sempre 100% livre de confusão, de erros? Principalmente nessa pista do *******? Bando de hipócritas, desculpa, mas a vontade que eu tô é de xingar um.
Sério mano, tá fazendo o que aqui? Vai disputar F-Pro no F1BC se você é tão foda e não erra nunca. Babaca. só postei porque pediram, nao quero confusão, te chinguei na hora da corrida porque tava puto, agora to tranquilo, se tu quer continuar me chingando, a vontade, cada louco com sua mania. -
 Postado originalmente por SpeedRacer Blz, está ok, deve ter sido um bug do cache mesmo.
Estamos ae Bruno, Interlagos todo mundo conhece, vamos nessa!!! 
Olha os nossos tempos parelhos na pista: 1:27.423 - SpeedRacer | 1:27.600 - RavenSoul
Hããã!!!
É dorgas Aquino, aheuheauhauehauheaueh
Suahsuas liga nao...tava bem loko de coca cola xDD Sem ter o que colocar aqui -
 Postado originalmente por Augusto_Zimmer só postei porque pediram, nao quero confusão, te chinguei na hora da corrida porque tava puto, agora to tranquilo, se tu quer continuar me chingando, a vontade, cada louco com sua mania.
É ai que tá. Não quero. Odeio discussão, confusão, etc. || AMD Phenon II X4 3.2Ghz # ASUS M4N73 # GeForce 9600GT 512MB DDR3 # 2GB DDR2 667Mhz Kingston # LG W2043S Flatron Wide # Ocz Laser Equalizer # Logitech Momo RFFB || -
 Postado originalmente por Almighty00 É ai que tá. Não quero. Odeio discussão, confusão, etc. então pacificados estamos!
renato, eu soh nao te detono porque ganhei a corrida! aiheiaueh talvez tenha ganhado porque voce me quebrou logo no começo.. sabe lá essas coisas. 
Vamo pocar agora pra Interlagos e esquecer o que passou.
Augusto e Renato, apertem as mãozinhas!
 Postado originalmente por Joe_Minhoca então pacificados estamos!
renato, eu soh nao te detono porque ganhei a corrida! aiheiaueh talvez tenha ganhado porque voce me quebrou logo no começo.. sabe lá essas coisas.
Vamo pocar agora pra Interlagos e esquecer o que passou.
Augusto e Renato, apertem as mãozinhas!  Joe te liga que eu estou apenas 1 ponto atras de vc. AMD Phenom II X6 1055t 2.8 ghz  l l ASUS M4A78 l l 4gb Dual Channel Corsair l l XFX 9800 GTX + l l Logitech MOMO  -
 Postado originalmente por julioareia Joe te liga que eu estou apenas 1 ponto atras de vc. AUHEIAUEHIUAHEIAUEHAIUEHAIEH!!!! Já vi que vai dar *****. Eu vou largar em último (como sempre) e na largada vai ter neguinho batendo e querendo relargada, e eu vou pegar o 1o! AIEUHAEIUAEIu
AMD Phenom II X6 1055t 2.8 ghz  l l ASUS M4A78 l l 4gb Dual Channel Corsair l l XFX 9800 GTX + l l Logitech MOMO  -
Aliás falando neste assunto, o julio em princípio pertencia a gt, então já que o seu tempo foi o menor de interlagos deveria correr por lá .  aueihaiuehiuehiuhahuiehe ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
 Postado originalmente por SpeedRacer Aliás falando neste assunto, o julio em princípio pertencia a gt, então já que o seu tempo foi o menor de interlagos deveria correr por lá  .   aueihaiuehiuehiuhahuiehe kkkkkkkk é nada..... tava treinando aqui com o gt2 so consegui 1.34.196
qual o tempo de vcs? AMD Phenom II X6 1055t 2.8 ghz  l l ASUS M4A78 l l 4gb Dual Channel Corsair l l XFX 9800 GTX + l l Logitech MOMO  -
 Postado originalmente por julioareia kkkkkkkk é nada..... tava treinando aqui com o gt2 so consegui 1.34.196
qual o tempo de vcs? Eu já fiz 1:33.261 com a BMW. -
Ainda não tive tempo de fazer uns testes, hoje vamos ver se consigo correr um pouco.
Para essa corrida acho q podemos manter aberto no setup como estava o combu/pneus/freios, assim podemos programar quando cada um achar melhor a parada e tals.
Última edição por SpeedRacer; 16-12-09 às 08:46.
ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
 Postado originalmente por fnmagri Eu já fiz 1:33.261 com a BMW. Pois é vou ter que baixar 1 segundo. AMD Phenom II X6 1055t 2.8 ghz  l l ASUS M4A78 l l 4gb Dual Channel Corsair l l XFX 9800 GTX + l l Logitech MOMO  -
 Postado originalmente por julioareia Pois é vou ter que baixar 1 segundo. nem esquenta com isso. chega na hora da corrida eles nunca conseguem virar os mesmos tempos. -
 Postado originalmente por RavenSoul nem esquenta com isso. chega na hora da corrida eles nunca conseguem virar os mesmos tempos.  Que nada, todas as minhas melhores voltas são as da corrida. -
 Postado originalmente por DanielAni Que nada, todas as minhas melhores voltas são as da corrida. as minhas também. sempre na mesma balada dos líderes. isso que quis dizer. eles viram 1s mais lento nas corridas. e dá no mesmo tempo + ou - que eu ando. -
da pra fazer a categoria iniciante não??
vou atualizar o meu pra participar da proxima brincadeira ae.
vlw -
acabei de fazer 1.33.251... quando for no dia da corrida viro 1.35.999 kkkkkkkkkkkkk AMD Phenom II X6 1055t 2.8 ghz  l l ASUS M4A78 l l 4gb Dual Channel Corsair l l XFX 9800 GTX + l l Logitech MOMO  -
 Postado originalmente por Chavito da pra fazer a categoria iniciante não??
vou atualizar o meu pra participar da proxima brincadeira ae.
vlw Essa temporada esta no final, então vai treinando, quando abrir uma próxima vc entra.
Pois é, vamos ver se hoje consigo treinar um pouco, pq amanhã vou viajar, dai só na segunda q vou dar umas voltas.
Estou vendo q tem gente treinando muito ai, rsrsrs ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real
Permissões de Postagem