+ Responder ao Tópico
Página 5 de 98 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 125 de 2434
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    Arquivos modificados:
    http://rapidshare.com/files/304683013/adrena_gt_beta0.1.exe.html

Arquivos originais:
    http://rapidshare.com/files/304682804/original_gt_beta0.1.exe.html

Basta selecionar a pasta onde instalou o rfactor e clicar em instalar. Nesse instalador coloquei somente os carros da GT 2004. Se ter tudo certo hoje, aí eu faço com os outros carros e mudo as outras categorias para GT e GT2.

Lembrando que se alguém não tiver instalado, se não me engano, não conseguirá jogar no servidor, por estar com os arquivos diferentes.
    Última edição por fnmagri; 09-11-09 às 19:45.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    7

Nvidia

Essas modificações vão alterar o jogo, pra entrar em qualquer server normal com outros mods? Vai dar pra entrar normalmente no multplayer?
    Core I7 2600K@4.8@Corsair H100 / MSI Big Bang Marshall / 2x2GB Gskill PIS 2200@1866 6 9 7 1T /SLI MSI GeForce GTX 570 Lightning Twin Frozr III / OCZ ZX Series 1250w Gold /Microsoft Sidewinder X8 + Headshot Fanatec / Razer Vespula+Razer ExactMat / Fanatec Porsche 911 GT3 RS / Logitech G19 / Corsair Obsidian 800D / Logitech Z-680 / X-Fi Titanium Fatal1ty Champion

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por fredbelos Ver Post
    Essas modificações vão alterar o jogo, pra entrar em qualquer server normal com outros mods? Vai dar pra entrar normalmente no multplayer?
    As modificações são somente na fisica dos carros da categoria GT no mod Fia GT. Não vai interferir nos outros mods instalados.

Se não me engano, o multiplayer reconhece modificações nos arquivos do mod, daí se o Speed alterar o dele e abrir o servidor, para outros conseguirem entrar terão que instalar tb, para que todos fiquem com o mod igual.

Eu passei um segundo instalador que restaura os arquivos originais do mod, para caso alguém queira jogar em outro server.

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por W.Aquino Ver Post
    Speed..peço que vc mantenha seu server aberto ate eu confirmar que abri o meu, pq sabe como eh, PC compartilhado é osso, ai quando chego da facul, minha irma tá usando e talz...ai eh complicado
    Blz Aquino tranquilo.

Citação Postado originalmente por fnmagri Ver Post
    Arquivos modificados:
    http://rapidshare.com/files/304683013/adrena_gt_beta0.1.exe.html

Arquivos originais:
    http://rapidshare.com/files/304682804/original_gt_beta0.1.exe.html

Basta selecionar a pasta onde instalou o rfactor e clicar em instalar. Nesse instalador coloquei somente os carros da GT 2004. Se ter tudo certo hoje, aí eu faço com os outros carros e mudo as outras categorias para GT e GT2.

Lembrando que se alguém não tiver instalado, se não me engano, não conseguirá jogar no servidor, por estar com os arquivos diferentes.
    Opa muito bom vou testar aq.

Vou inserir no primeiro post tb.

Em torno das 21hs já abro um server pra gente correr com o mod da física.

Edit: Perai não aconteceu nada com esse aplicativo, eu clico e nada....... Testei nos dois.
    Eu tenho q inserir ele no diretório do game ou é depois de clicar q eu insiro onde está instalado.

Upa ele em zip com os arquivo, pq o aplicativo não ta funfando.
    Última edição por SpeedRacer; 09-11-09 às 20:44.
    ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
    » Logitech G27 «
    automobilismo virtual = adrenalina real

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    Speed, faz o teste com esse aqui:
    http://rapidshare.com/files/30470711...ta0.2.exe.html

Se não funcionar tb, coloquei em versão zip.
    http://rapidshare.com/files/30470752...ta0.2.zip.html

Sobre os carros, pensei em dividir assim as categorias, vê se está legal:
    GT
    ---- Chevrolet Corvette C5-R (GT2 2004)
    -- Chrysler Viper GTS-R
    -- Ferrari 550 Maranello
    -- Ferrari 575 GTC
    -- Lamborghini Murcielago R-GT
    -- Lister Storm
    -- Maserati MC12
    ---- Porsche 911 GT2 (GT 2003)
    -- Saleen S7-R

GT2
    -- BMW M3 GTR
    ---- BMW Z3 M (GT3 2003)
    ---- Chrysler Viper Competition Coupe (GT3 2004)
    ---- Ferrari 360 Modena (NGT 2004)
    ---- Gillet Vertigo Streiff (GT3 2004)
    ---- Lotus Elise (GT3 2004)
    ---- Morgan Aero 8 (GT2 2003)
    ---- Mosler MT900R (GT2 2003)
    ---- Nissan 350Z (NGT 2004)
    -- Porsche 911 Biturbo
    ---- Seat Toledo GT (GT2 2003)

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    11
    Speed, faz o teste com esse aqui:
    http://rapidshare.com/files/30470711...ta0.2.exe.html

Se não funcionar tb, coloquei em versão zip.
    http://rapidshare.com/files/30470752...ta0.2.zip.html

Sobre os carros, pensei em dividir assim as categorias, vê se está legal:
    GT
    ---- Chevrolet Corvette C5-R (GT2 2004)
    -- Chrysler Viper GTS-R
    -- Ferrari 550 Maranello
    -- Ferrari 575 GTC
    -- Lamborghini Murcielago R-GT
    -- Lister Storm
    -- Maserati MC12
    ---- Porsche 911 GT2 (GT 2003)
    -- Saleen S7-R

GT2
    -- BMW M3 GTR
    ---- BMW Z3 M (GT3 2003)
    ---- Chrysler Viper Competition Coupe (GT3 2004)
    ---- Ferrari 360 Modena (NGT 2004)
    ---- Gillet Vertigo Streiff (GT3 2004)
    ---- Lotus Elise (GT3 2004)
    ---- Morgan Aero 8 (GT2 2003)
    ---- Mosler MT900R (GT2 2003)
    ---- Nissan 350Z (NGT 2004)
    -- Porsche 911 Biturbo
    ---- Seat Toledo GT (GT2 2003)
    Cara muito estranho o .exe não funfa. Já estou como zip aq, mas é fácil só copiar em cima.

Upa tb os arquivos originais em zip, vou inserir na primeira página.

Sobre os mods achei legal, mas o pessoal vai confundir é muita coisa, rsrsrs. Melhor deixar como está derrepente a gente insere o corvette na gt2 que estaria fora. Na gt já teremos muitas opções.
    ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
    » Logitech G27 «

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Pessoal,

Eu particularmente não gosto desse tipo de "modificação" nos arquivos do jogo. Sempre fica uma sequela pra quando você for jogar sozinho/multiplayer.
    Outra coisa: eu não estou conseguindo fazer nenhum download no RapidShare e nem no Mega Upload. Sempre surge uma mensagem dizendo que meu IP já atingiu o limite. O meu provedor utiliza IP fixo e isso sempre me trás problema.
    Acho que deveríamos desistir desse tipo de iniciativa, pois estamos há pouco mais de uma 1 hora do início do qualify e, pelo que pude perceber, só uns dois ou três aqui estão por dentro dessa modificação de última hora.

Pra pensar...
    __________________________________________________ ____________________
    / Asus P8P67
    / Intel i5 2500K@4.5GHz / 1.32Volts / Antec KÜHLER H₂O 620
    / 8 Gb G-Skill Sniper DDR3 1600 MHz CAS Latency 9-9-9-24
    / ATI Radeon HIS 5870
    / CM-690 / LG W2252TQ @ 1680x1050 / 3R IceAge 650 W / Audigy 2 ZS / Edifier M3400 2.1

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    Arquivos originais:
    http://rapidshare.com/files/30471361...ta0.2.zip.html

Como assim confundir? Na hora de escolher a categoria? Eu ía criar uma nova categoria lá no menu de carros assim:
    Adrena
    -- GT
    ---- Ferrari
    ---- Porsche...
    -- GT2
    ---- Viper
    ---- Nissan...

Só entraria nesse menu os carros permitidos, e quem fosse abrir o server, tem como colocar para permitir somente os carros da categoria Adrena.

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por firewall® Ver Post
    Pessoal,

Eu particularmente não gosto desse tipo de "modificação" nos arquivos do jogo. Sempre fica uma sequela pra quando você for jogar sozinho/multiplayer.
    Outra coisa: eu não estou conseguindo fazer nenhum download no RapidShare e nem no Mega Upload. Sempre surge uma mensagem dizendo que meu IP já atingiu o limite. O meu provedor utiliza IP fixo e isso sempre me trás problema.
    Acho que deveríamos desistir desse tipo de iniciativa, pois estamos há pouco mais de uma 1 hora do início do qualify e, pelo que pude perceber, só uns dois ou três aqui estão por dentro dessa modificação de última hora.

Pra pensar...
    O problema de não alterar, é que quem for de F550 vai levar uma enorme vantagem nas corridas. Para hoje realmente não é necessário já fazer isso, é só fazer como o Speed tinha falado antes, todo mundo de F550.

Mas depois nas corridas não acho que ficaria legal todo mundo de ferrari, ou quem escolhesse outro carro ficar para trás.

Sobre a sequela não tem problema, pois o 2º zip são com os arquivos originais do mod (só é modificado o mod, não o jogo), então tudo volta como antes.

Sobre o servidor de hospedagem dos arquivos, tenho como colocar em um servidor proprio, daí daria para todos pegarem sem problema.

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    11
    Pessoal,

Pra pensar...
    Beleza firewall, valeu a opinião. No caso poderíamos upar em outro site numa boa. De qualquer forma, como está no segundo post, é só vc usar a ferrari f550 vermelha, pois a física é dela, então usa ela q vai ficar igual a todo mundo. A idéia de modificar a física é a oportunidade de usarmos outros carros, sendo eles com o mesmo desempenho. Do contrário todo mundo no camp vai ter que correr com a f550, pois é o carro mais veloz.

Qual outro lugar a gente pode upar estes arquivos pra vc...

Arquivos originais:
    http://rapidshare.com/files/30471361...ta0.2.zip.html

Como assim confundir? Na hora de escolher a categoria? Eu ía criar uma nova categoria lá no menu de carros assim:
    Adrena
    -- GT
    ---- Ferrari
    ---- Porsche...
    -- GT2
    ---- Viper
    ---- Nissan...

Só entraria nesse menu os carros permitidos, e quem fosse abrir o server, tem como colocar para permitir somente os carros da categoria Adrena.
    Olha acho q não entendi muto bem, mas deixa a gente conversa com mais calma depois.

Vou inserir os arquivos no primeiro post.
    » Logitech G27 «

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Tenta upar esse arquivo prum outro server. Vamos tentar...

Edit: O 4Shared tá funcionando pra mim. Pode ser?
    __________________________________________________ ____________________
    / Asus P8P67
    / Intel i5 2500K@4.5GHz / 1.32Volts / Antec KÜHLER H₂O 620
    / 8 Gb G-Skill Sniper DDR3 1600 MHz CAS Latency 9-9-9-24
    / ATI Radeon HIS 5870
    / CM-690 / LG W2252TQ @ 1680x1050 / 3R IceAge 650 W / Audigy 2 ZS / Edifier M3400 2.1

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    Tenta upar esse arquivo prum outro server. Vamos tentar...

Edit: O 4Shared tá funcionando pra mim. Pode ser?
    Arquivos modificados:
    http://www.fabriciomagri.com/fiagt/a...gt_beta0.2.zip

Arquivos originais:
    http://www.fabriciomagri.com/fiagt/o...gt_beta0.2.zip

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    Acho que estas modificações deveriam ocorrer após a seletiva, já que todos correrão com f550. O pessoal que já está em casa, conferindo aqui tá sabendo destes arquivos de mod, mas e o pessoal que chegará encima da hora, tipo as 23:00? Acho que vão ficar um pouco perdidos e poderão atrasar para entrar no server com mod.

Com relação ao aumento do número de carros, acho até bacana ter mais opções pra gt2, mas se colocar muitos carros, acho que a maioria vai confundir na hora de ceder a passagem, tipo, eu no final da reta oposta de interlagos com minha bmw a 250 km/h, vejo no retrovisor sei lá, uma maserati, na fração de segundo da decisão de ceder a passagem eu penso: será uma maserati ou um mosler? Nessa fração de segundo perdi meu ponto de frenagem...e depois descubro que era um mosler da mesma categoria que a minha...

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    5
    Já instalei aqui, foi de boa. E eu nem sabia que a 550 era a mais veloz, só tinha corrido com a 575,o Murciélago, o Saleen e um outro lá.

Tô fazendo umas coisas aqui mas às 23:00 to ON lá.

Abraço a todos e vamos que vamos.

PS: 1:26 já hein? Acho que ficarei na GT2 mesmo...

PS²: Dexter saiu mesmo, não acompanhei muito bem os posts...

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Zakk JCM800 Ver Post
    Acho que estas modificações deveriam ocorrer após a seletiva, já que todos correrão com f550. O pessoal que já está em casa, conferindo aqui tá sabendo destes arquivos de mod, mas e o pessoal que chegará encima da hora, tipo as 23:00? Acho que vão ficar um pouco perdidos e poderão atrasar para entrar no server com mod.

Com relação ao aumento do número de carros, acho até bacana ter mais opções pra gt2, mas se colocar muitos carros, acho que a maioria vai confundir na hora de ceder a passagem, tipo, eu no final da reta oposta de interlagos com minha bmw a 250 km/h, vejo no retrovisor sei lá, uma maserati, na fração de segundo da decisão de ceder a passagem eu penso: será uma maserati ou um mosler? Nessa fração de segundo perdi meu ponto de frenagem...e depois descubro que era um mosler da mesma categoria que a minha...
    Nesse caso agente elimina os parecidos, tipo, deixar so 1 categoria com viper, so 1 com porsche... vc pensou bem.

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    11
    Pessoal novas mudanças então. Como vai ter muita gente que vai chegar em cima da hora derrepente pode não conseguir acessar o server por causa do mod.

Então vamos manter o original!!!!

Deixem pra baixar o mod e instalar na corrida.

Hoje todo mundo de Ferrari F550!!

Vou abrir o server novamente.
    Última edição por SpeedRacer; 09-11-09 às 21:51.
    » Logitech G27 «

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    5

Na minha humilde opinião, como o GT é mais rápido, cabe ao piloto da GT que ultrapasse numa reta.

O piloto da GT2 não faz absolutamente nada, nem sai da trajetória.

Não tem como colocar bandeira Azul?

E convenhamos: Na "linha" que fica embaixo com as posições, dá pra ver quem tá te ultrapassando, só se tiver muito embolado que dificulta.

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    11
    Server reaberto, todo com o mod original!!
    » Logitech G27 «

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por SpeedRacer Ver Post
    Pessoal novas mudanças então. Como vai ter muita gente que vai chegar em cima da hora derrepente pode não conseguir acessar o server por causa do mod.

Então vamos manter o original!!!!

Deixem pra baixar o mod e instalar na corrida.

Hoje todo mundo de Ferrari F550!!

Vou abrir o server novamente.
    Acredito que um patch de 200kb não vai gerar atrasos né...
    :: E2180 2000Mhz @ 3000Mhz :: GA-G31M-S2L :: 4gb 800Mhz Markvision :: Fonte C3 Tech 500W :: HD 500Gb Seagate :: :: Soundblater Audigy SE :: TV 26" LG :: Logitech MOMO Force Feedback ::

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Faltou o IP speed
    :: E2180 2000Mhz @ 3000Mhz :: GA-G31M-S2L :: 4gb 800Mhz Markvision :: Fonte C3 Tech 500W :: HD 500Gb Seagate :: :: Soundblater Audigy SE :: TV 26" LG :: Logitech MOMO Force Feedback ::

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    11
    ip

123456789
    race lifestyle

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    11
    Apaguei a mensagem q estava com o ip...

Servidor:

IP:189.61.40.58

Senha: adrena
    Última edição por SpeedRacer; 09-11-09 às 22:56.
    » Logitech G27 «

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    Não to conseguindo logar, eu chego a entrar no server mas só fico como espectador.

Fiz isso com o mod instalado e depois com os arquivos originais.

Estavam no server o fabricio, speed e danielani

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    Não to conseguindo logar, eu chego a entrar no server mas só fico como espectador.

Fiz isso com o mod instalado e depois com os arquivos originais.

Estavam no server o fabricio, speed e danielani
    Vai em setup, logo abaixo de "entrar" no menu. Lá vai ter a opção de espectador, tem que estar desligado.

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    6
    aacabei de chegar, ja logo! abraços
    AMD Phenom II x4 955BE C3 » ECS BlackSeries A780GM-M 1.1 » 4GB DDR2 800Mhz » 9600GT XXX 512MB/256bits »
    Razer DeathAdder Black Edition » SteelSeries 5Hv2 USB » IBM Netvista USB Keyboard US » SyncMaster 2233 21.5 1080p

Marcadores

Permissões de Postagem