| | | -
 Postado originalmente por RavenSoul 28.6 na minha melhor com pneu médio (o padrão)
28.8~28.9 na média.
mas o carro sai muito de frente. com setup cheguei a virar 27 baixo.
(e sobre minha dúvida de nao participar dos qualis?) Pra participar da corrida vc tem q entrar no qualy...nem que entre no server faltando 5 segundos pra terminar o qualy, mas tem q ser assim pra passar pra proxima parte =D
Algum server rolando por ai ? Sem ter o que colocar aqui -
 Postado originalmente por W.Aquino Pra participar da corrida vc tem q entrar no qualy...nem que entre no server faltando 5 segundos pra terminar o qualy, mas tem q ser assim pra passar pra proxima parte =D
Algum server rolando por ai ? Tem 1.
200.207.59.243
Nome: Adrena Treino
Senha: adrena
Eu tava lá, mas o sono pegou forte agora. -
Ahhhh eu ia fazer 1:28...ai o server cai i.i Sem ter o que colocar aqui -
 Postado originalmente por W.Aquino Ahhhh eu ia fazer 1:28...ai o server cai i.i hehehe, eu abri um.
189.18.155.140 -
Galera,fechei sem querer,voltem lá! -
 Postado originalmente por Kenshinta Galera,fechei sem querer,voltem lá! Entra aí no que criei. Passei o ip no post anterior. -
 Postado originalmente por Kenshinta Novamente,valeu!!!
Pode colocar meu nome ai também \o/ Blz, adicionei o seu nome! Bota uma silver tape no plug da usb, pra ter certeza de não haver mal contato, heheh.  Postado originalmente por julioareia speed, estava eu hoje conversando com um amigo meu e ele se interessou muito em correr esse campeonato, passei o jogo as pistas e o mod pra ele e estou aguardando ele criar um perfil no adrena, ha falei pra ele tbm a respeito da seletiva de amanhã e ele me disse que entraria com certeza, sendo assim será mais um para o campeonato. Ótimo júlio, assim vai ficar mais competitivo.  Postado originalmente por fnmagri Agora eu acho que vai acabar isso de carro diferente. O Pedro Shaw conseguiu colocar todos os carros iguais. Assim o campeonato fica melhor, cada um pode pegar o carro que quiser da categoria que vai ter o mesmo desempenho.
Nós já testamos o carro em Algarve e Interlagos. Deu para correr bem nessas pistas. O Pedro conseguiu então modificar a config da física dos carros? Deu certo mesmo?  Postado originalmente por RavenSoul 28.6 na minha melhor com pneu médio (o padrão)
28.8~28.9 na média.
mas o carro sai muito de frente. com setup cheguei a virar 27 baixo.
(e sobre minha dúvida de nao participar dos qualis?) Como falaram a questão é q vc deve chegar ainda no qualy, do contrário não vai conseguir entrar na corrida. Mas pode ser no último minuto.
Essa foi a idéia do setup fixo, viu como vc com setup bom abaixou muito seu tempo. Todos com o mesmo setup a igualdade é maior.
Po, estou vendo a galera virando tempos muito baixos, será q consigo uma vaguinha na GT hoje, ahaeuhaeu.
É hoje!!!!
Última edição por SpeedRacer; 09-11-09 às 11:13.
ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
Algumas mudanças.
Adicionei em regras a ultrapassagem permitida entre gt e gt2. Pois quando um carro de categoria gt estiver em vias de ultrapassagem, deve deixar passar. Já que competem em categorias distintas, não há problema. E como disse vamos evitar acidentes "bobos" assim.
Pneus e consumo de combustível, saímos de 2x e voltamos ao normal.
Nos testes o desgaste estava dentro do padrão, mas na hora das corridas é normal um desgaste maior pois estamos competindo por aquele centésimo a menos e competindo mesmo. A temperatura se mantem um pouco mais baixa desta forma tb. Sobre o consumo, percebi q com o setup fixo, era possível andar somente uns 10minutos em média. Então talvez seria umas 2/3 paradas por corrida, já que a prova é 35 minutos. Como é por tempo, com o consumo em normal teremos uma parada (q é obrigatória) e assim fica bom pra todo mundo.
Pessoal, caso tenham críticas ou idéias, são sempre bem vindas.
Última edição por SpeedRacer; 09-11-09 às 11:13.
ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
Sobre as paradas, assisto em campeonatos na gridtv que sempre tem uma janela em que o pit deve ser feito, tipo entre a 15 e 20 volta, caso exceda esta janela, o piloto toma um stop n' go. Mas geralmente ocorre somente uma parada por corrida, então fica fácil estipular isso. Mas como vc disse que serão de 2 a 3 paradas (sendo 1 obrigatória), acho desnecessário esta janela, ou seja, o piloto para quando quiser, o que vai dar um diferencial na corrida, já que posso largar com tanque cheio ou não.
Quanto aos pneus, no rfactor existe a possibilidade de trocar somente os pneus dianteiros ou traseiros na parada dos boxes? eu nem me atentei a isso. -
que horas que vai começar hj?
abs race lifestyle -
 Postado originalmente por Zakk JCM800 Sobre as paradas, assisto em campeonatos na gridtv que sempre tem uma janela em que o pit deve ser feito, tipo entre a 15 e 20 volta, caso exceda esta janela, o piloto toma um stop n' go. Mas geralmente ocorre somente uma parada por corrida, então fica fácil estipular isso. Mas como vc disse que serão de 2 a 3 paradas (sendo 1 obrigatória), acho desnecessário esta janela, ou seja, o piloto para quando quiser, o que vai dar um diferencial na corrida, já que posso largar com tanque cheio ou não.
Quanto aos pneus, no rfactor existe a possibilidade de trocar somente os pneus dianteiros ou traseiros na parada dos boxes? eu nem me atentei a isso. A gasolina pelo q vi com o setup fixo é igual pra todos. Com o consumo em normal vc deve correr uns 15minutos, então vai fazer apenas uma parada. Já que a prova é de 35 minutos.
Os pneus são trocados todos, quantas vezes quiser. Mas pra q vc queria trocar somente uns, o ideal é trocar todos.  Postado originalmente por BlackSpider que horas que vai começar hj?
abs O Qualy começa as 23hs.
Mas antes disso já estaremos com servidor aberto dando umas voltas, acredito q em torno das 22hs. Fique de olho no tópico.
Leia as regras no primeiro e segundo post que tem bastante info. ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
perrrrgunto: vai ter comunicação por voz entre os pilotos? psnid: BrunoQuiocca | follow: @BrunoAmericano Loading Mechanical Engineer = 40% -
É,bem que poderia tem uma sala de TS ou algo do tipo 
Valeu speed,em relação ao volante,graças ao treino de ontem com o pessoal eu consegui resolver o problema (valeu again Fabricio xD)
Alguém tá afim de treinar agora?
Criei lá..
IP:189.46.48.66
Senha: adrena -
 Postado originalmente por SpeedRacer O Pedro conseguiu então modificar a config da física dos carros? Deu certo mesmo?
Po, estou vendo a galera virando tempos muito baixos, será q consigo uma vaguinha na GT hoje, ahaeuhaeu.
É hoje!!!! Sim, ele conseguiu. Tem outra coisa, já que as fisicas serão iguais, dá para trocar carros de categoria, ou seja, dá para adicionar a F360 na GT2, o porsche da GT 2003, dá para passar para a de 2004. Isso colocando a mesma física tb. Desse jeito ficaria com mais opções para o pessoal. O que vc acha disso? Só não foi feito ainda porque queríamos saber sua opinião.
O tempo já está na casa do 1:26.2, e hoje a noite acredito que vai estar na casa dos 1:25 alto. heheheh Vai ser muito bom hoje a noite, acredito que o pessoal vai tentar tirar tudo do carro.  Postado originalmente por Zakk JCM800 Quanto aos pneus, no rfactor existe a possibilidade de trocar somente os pneus dianteiros ou traseiros na parada dos boxes? eu nem me atentei a isso. O Speed já respondeu sua pergunta, mas vou adicionar somente 1 comentário que vc perguntou. Tem como mudar somente os dianteiros, ou somente os traseiros. Vc mode mudar o LCD para a opção de pitstop, ou então esperar estar perto do seu piststop, pois o LCD muda automaticamente.
Nesse LCD vai ter a opção de litros de combustivel a colocar, mudar ou não pneu dianteiro, mudar ou não pneu traseiro e asa. Como é setup fixo, a asa fica bloqueada, não tem como mudar. O resto vc pode alterar, durante o jogo mesmo.
O combustivel vai aparecer o que vc configurou antes da corrida, no setup do carro para o pitstop. -
 Postado originalmente por Kenshinta É,bem que poderia tem uma sala de TS ou algo do tipo
Valeu speed,em relação ao volante,graças ao treino de ontem com o pessoal eu consegui resolver o problema (valeu again Fabricio xD)
Alguém tá afim de treinar agora?
Criei lá..
IP:189.46.48.66
Senha: adrena É como falei ontem, mais meio(1/2) cerebro pensando ajuda. 
Agora não vai dar para entrar, mas se logo mais vc ainda estiver com ele aberto eu entro, -
O combustivel inicial deveria ser liberado... para maiores estratégias :: E2180 2000Mhz @ 3000Mhz :: GA-G31M-S2L :: 4gb 800Mhz Markvision :: Fonte C3 Tech 500W :: HD 500Gb Seagate :: :: Soundblater Audigy SE :: TV 26" LG :: Logitech MOMO Force Feedback :: -
Opa, valeu pelas informações
O queeee?!?!?!?!?! Virar 1:25 ?!??!?!!?!? vcs tão loucos, vou ter que jogar o carro na grama pra vcs passarem, senão me atropelam eiauheiuaeuaheiahiueauhehaehahea -
Vou ficar com o server on até as 18 -
 Postado originalmente por Pedro Shaw O combustivel inicial deveria ser liberado... para maiores estratégias Tem como colocar o setup como fixo e ao mesmo tempo liberar alguns setups?  Postado originalmente por Kenshinta Vou ficar com o server on até as 18 blz. Daqui a pouco estou aparecendo por aí. -
 Postado originalmente por fnmagri Sim, ele conseguiu. Tem outra coisa, já que as fisicas serão iguais, dá para trocar carros de categoria, ou seja, dá para adicionar a F360 na GT2, o porsche da GT 2003, dá para passar para a de 2004. Isso colocando a mesma física tb. Desse jeito ficaria com mais opções para o pessoal. O que vc acha disso? Só não foi feito ainda porque queríamos saber sua opinião.
Opa, excelente notícia então! Mas dai é um arquivo, teríamos q passar pra todo mundo, é isso??
Acho q ficaria legal assim, todos os carros iguais, dai cada um ia correr com a carenagem q achasse melhor, fera!  Postado originalmente por Pedro Shaw O combustivel inicial deveria ser liberado... para maiores estratégias Tem como alterar isso, seria interessante. Pq a gasolina dura umas 8/10 voltas no começo.
Umas 21hs estarei por aq, já vou abrir um server pra gente rodar até as 23hs quando o Aquino abre o oficial. Se já tivesse essas infos seria uma boa pra testar tb. ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
 Postado originalmente por SpeedRacer Opa, excelente notícia então! Mas dai é um arquivo, teríamos q passar pra todo mundo, é isso??
Acho q ficaria legal assim, todos os carros iguais, dai cada um ia correr com a carenagem q achasse melhor, fera!
Tem como alterar isso, seria interessante. Pq a gasolina dura umas 8/10 voltas no começo.
Umas 21hs estarei por aq, já vou abrir um server pra gente rodar até as 23hs quando o Aquino abre o oficial. Se já tivesse essas infos seria uma boa pra testar tb. Speed..peço que vc mantenha seu server aberto ate eu confirmar que abri o meu, pq sabe como eh, PC compartilhado é osso, ai quando chego da facul, minha irma tá usando e talz...ai eh complicado Sem ter o que colocar aqui -
 Postado originalmente por SpeedRacer Opa, excelente notícia então! Mas dai é um arquivo, teríamos q passar pra todo mundo, é isso??
Acho q ficaria legal assim, todos os carros iguais, dai cada um ia correr com a carenagem q achasse melhor, fera! Ontem nós testamos os carros da GT modificados. Todos ficaram com tempos bem parecidos, todos dentro de 1:26!
Funcionaria assim, ele faria um arquivo zip com os arquivos modificados, daí o pessoal descompactaria dentro da pasta do jogo, daí seriam substituídos. E tb seria criado um outro arquivo zip com os arquivos originais, caso alguém quisesse voltar ao original depois do camp.
O arquivo zip ficaria pequeno, coisa de alguns kb, pois só mudaria os arquivos com as config, as texturas não mudariam, então não entrariam no arquivo zip. -
Fabricio, já bota o zip no megaupload pro Speed colocar na primeira pagina e já usarmos ele hoje... :: E2180 2000Mhz @ 3000Mhz :: GA-G31M-S2L :: 4gb 800Mhz Markvision :: Fonte C3 Tech 500W :: HD 500Gb Seagate :: :: Soundblater Audigy SE :: TV 26" LG :: Logitech MOMO Force Feedback :: -
Interessante esse negocio da fisica editada..mas ai todos os carros teriam a performance da 550, é isso ? Sem ter o que colocar aqui -
:: E2180 2000Mhz @ 3000Mhz :: GA-G31M-S2L :: 4gb 800Mhz Markvision :: Fonte C3 Tech 500W :: HD 500Gb Seagate :: :: Soundblater Audigy SE :: TV 26" LG :: Logitech MOMO Force Feedback ::
Permissões de Postagem