+ Responder ao Tópico
Página 3 de 98 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 75 de 2434
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Joe_Minhoca Ver Post
    Beleza... então vamos lá: quanto voces estão virando?

Eu to em 1:30 baixo...
    Ontem quando estávamos jogando ficou em torno de 1:27.

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por fnmagri Ver Post
    Hmmm.. vindo dos prós então eu nao estou tããão mal para a primeira sessão de treino!

::
    Athlon II X2 250
    + CM HyperTX3 :: ASUS M3A78-EM :: 2x2GB DDR2 G.SKILL 1000Mhz :: ECS 9600GT 512m + 7600GT (pe) :: LCD LG 22'' Widescreen W2252TQ :: TT 430W TR2 :: Logitech MOMO Racing Force Feedback Wheel ::

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    To no mesmo pelotão dos 1:30~29 alto. Engraçado que fiz um teste com tanque pra 30 voltas e fui mais rápido do que com tanque pra 7 voltas Talvez por causa de treino pra ver onde é o ponto de freiada e retomada...bom, sei lá. Se eu correr na turma da GT2 tá bom demais

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por RavenSoul Ver Post
    ah só uma coisa sobre a seletiva e as corridas:
    é bem provavel (99%) que eu não participe de nenhum quali, porque chego sempre la pelas 23:05, 23:10 em casa. então, é possivel que eu vá direto pra corrida?

edit: é possivel escolher ao menos o pneu pro carro?
    Não é tudo no padrão do game. A idéia é competitividade no máximo, assim vamos evitar alguns pilotos terem setups excelentes e ganharem a corrida no setup e não no braço.

Excelente Speed.

Senti falta de umas informações como consumo de combustível e desgate de pneus. Quantos "x" vai ser definido para o campeonato? 2x?
    É tanta coisa q algum detalhe fica fora, adicionei lá pneus e consumo-2x.

Citação Postado originalmente por Fguarezi Ver Post
    Boa Speed, adicionei vc no msn.

Não vi nada sobre escolha de carros, mas se for para escolher vou de F550 e M3, se já tiver muito F550 posso trocar por Salen tbm.

Galera 23hs é bem tarde para começar uma corrida, espero que não tenha atrasos, por que se for para ficar esperando um ou outro que não chegou na hora vamos sair do servidor de madrugada, dai para mim não rola, temos que se pontuais, se marcar para 23hs bora correr as 23hs.

Abraço e até segunda.

EDIT1: vi que vão usar setup fixo, não vai poder mudar nem o balanço de freio? O campeonato vai ser setup fixo tbm?

EDIT2: Já tenho o FiaGT 1.0 mas tenho tbm alguns Fixs instalados nele que são correções no mod, vamos usar algum patch desse ou so o mod 1.0?
    Como fnmagri falou, melhor vc instalar o mod q está no tópico, assim evita problemas na hora de jogar.

Sim 23hs começamos o qualy.
    ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
    » Logitech G27 «
    automobilismo virtual = adrenalina real

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    10
    Isso ae com setup padrão?

Dei umas 10 voltas na pista com a F550 e virei 1.29 baixo, mas tive que mexer no setup se fosse no padrao acho que nao ia rolar nem 1.30.

Tbm nao sei se a Interlagos que andei é a mesma que vamos andar, ainda nao baixei as pista, vou fazer isso a noite.
    Intel i5 2500K@4.8ghz - Thermalright Venomous X - Asus P8Z68-V Pro - 2x4GB G.Skill Sniper 1866 - Sapphire 6950@900/1325 2GB - Raid0 2TB 7200.12 - LG 32LH20FR FullHD IPS - Corsair TX750W - CM-690 - ZM-MFC2 - Plantronics 777 5.1 - X-530 - Cockpit + Volante G27
    Escuderia SUL-BRASIL - #90 - www.escuderiasulbrasil.com.br

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    Isso ae com setup padrão?

Dei umas 10 voltas na pista com a F550 e virei 1.29 baixo, mas tive que mexer no setup se fosse no padrao acho que nao ia rolar nem 1.30.

Tbm nao sei se a Interlagos que andei é a mesma que vamos andar, ainda nao baixei as pista, vou fazer isso a noite.
    Sim, com setup padrão. A pista de interlagos foi a do Trackpack F1RL 2009.

Qual F550 vc andou? Tem diferenças entre elas. A amarela acho que é um pouco mais lenta.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Estou editando as físicas, espero que até o final da noite eu consiga disponibiliza-la para download.
    :: E2180 2000Mhz @ 3000Mhz :: GA-G31M-S2L :: 4gb 800Mhz Markvision :: Fonte C3 Tech 500W :: HD 500Gb Seagate :: :: Soundblater Audigy SE :: TV 26" LG :: Logitech MOMO Force Feedback ::

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5

Qual F550 vc andou? Tem diferenças entre elas. A amarela acho que é um pouco mais lenta.
    Bem observado, fui ver agora e a amarela tem 8 cv a menos, mantendo o mesmo torque.

Não tô conseguindo baixar de 1:29

Tô testando com as assistências todas desligadas. Nas etapas já está definido que as assistências TC e freio serão setados no "baixo" ou será definido após a seletiva?

Abs

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Zakk JCM800 Ver Post
    Bem observado, fui ver agora e a amarela tem 8 cv a menos, mantendo o mesmo torque.

Não tô conseguindo baixar de 1:29

Tô testando com as assistências todas desligadas. Nas etapas já está definido que as assistências TC e freio serão setados no "baixo" ou será definido após a seletiva?

Abs
    O pessoal tb está treinando com assistências off.

Assistências Low ou off será definido depois da seletiva.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    Acho que vou parar de treinar hj porque já estou ficando estressado antes da seletiva

Abs

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    15
    Alguem tbm esta tendo problema para pegar as outras pistas, sem ser as do Trackpack

Pra mim aqui o Rfactorcentral nao carrega nem com macumba
    Sem ter o que colocar aqui

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por W.Aquino Ver Post
    Alguem tbm esta tendo problema para pegar as outras pistas, sem ser as do Trackpack

Pra mim aqui o Rfactorcentral nao carrega nem com macumba
    Tá demorando aqui tb pra abrir o site. Se não der tenta no http://www.simraceway.com/

É o mesmo site, só que melhorado visualmente.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    15
    Mas la tem as pista do camp tbm ?
    Sem ter o que colocar aqui

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Será que eu poderia estar participando também?
    Espero que o MOMO continue do jeito que está,parou de desligar.
    Tenho que treinar aqui também mas eu preciso de um favor de algúem >_<

Queria baixar Spa e Interlagos sem o pack porque tá tenso puxar em http aqui.Agradeço desde já!

Ah outra coisa,eu saio da escola ás 10 para 23:00,chego aqui por volta de 23:05 ou 23:00 dependendo,terá algum problema se eu entrar com qualy em andamento? (ou até espero pela corrida)

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Kenshinta

Vou botar as 2 pistas no megaupload... estou upando agora !
    :: E2180 2000Mhz @ 3000Mhz :: GA-G31M-S2L :: 4gb 800Mhz Markvision :: Fonte C3 Tech 500W :: HD 500Gb Seagate :: :: Soundblater Audigy SE :: TV 26" LG :: Logitech MOMO Force Feedback ::

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Pedro Shaw Ver Post
    Kenshinta

Vou botar as 2 pistas no megaupload... estou upando agora !
    Opa! Obrigadão cara,me salvou xD

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    http://www.megaupload.com/?d=IT9N2OEA

ta ai o link... Interlagos e SPA

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    speed, estava eu hoje conversando com um amigo meu e ele se interessou muito em correr esse campeonato, passei o jogo as pistas e o mod pra ele e estou aguardando ele criar um perfil no adrena, ha falei pra ele tbm a respeito da seletiva de amanhã e ele me disse que entraria com certeza, sendo assim será mais um para o campeonato.
    AMD Phenom II X6 1055t 2.8 ghz l l ASUS M4A78 l l 4gb Dual Channel Corsair l l XFX 9800 GTX + l l Logitech MOMO

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Pedro Shaw Ver Post
    http://www.megaupload.com/?d=IT9N2OEA

ta ai o link... Interlagos e SPA
    Novamente,valeu!!!

Pode colocar meu nome ai também \o/

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    Se todo mundo que falou que ía correr, realmente correr, vai dar quase umas 20 pessoas. Muito bom!!

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    10

HEHE, era o carro mesmo, a pista é igual, dei 7 voltas com a F550 toda vermelha com set padrao e virei 1.27.8 .

Vendi minha VGA e tomara que chegue a nova amanha, senao vou ter que arrumar uma emprestada para poder andar com vcs, pois a minha 4890 vou enviar amanha ja para o cara.

Esse set padrao é até estavel, mas acho que não vai servir para todas as pistas.
    Intel i5 2500K@4.8ghz - Thermalright Venomous X - Asus P8Z68-V Pro - 2x4GB G.Skill Sniper 1866 - Sapphire 6950@900/1325 2GB - Raid0 2TB 7200.12 - LG 32LH20FR FullHD IPS - Corsair TX750W - CM-690 - ZM-MFC2 - Plantronics 777 5.1 - X-530 - Cockpit + Volante G27
    Escuderia SUL-BRASIL - #90 - www.escuderiasulbrasil.com.br

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    HEHE, era o carro mesmo, a pista é igual, dei 7 voltas com a F550 toda vermelha com set padrao e virei 1.27.8 .

Vendi minha VGA e tomara que chegue a nova amanha, senao vou ter que arrumar uma emprestada para poder andar com vcs, pois a minha 4890 vou enviar amanha ja para o cara.

Esse set padrao é até estavel, mas acho que não vai servir para todas as pistas.
    Agora eu acho que vai acabar isso de carro diferente. O Pedro Shaw conseguiu colocar todos os carros iguais. Assim o campeonato fica melhor, cada um pode pegar o carro que quiser da categoria que vai ter o mesmo desempenho.

Nós já testamos o carro em Algarve e Interlagos. Deu para correr bem nessas pistas.

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Joe_Minhoca Ver Post
    Beleza... então vamos lá: quanto voces estão virando?

Eu to em 1:30 baixo...
    28.6 na minha melhor com pneu médio (o padrão)
    28.8~28.9 na média.
    mas o carro sai muito de frente. com setup cheguei a virar 27 baixo.

(e sobre minha dúvida de nao participar dos qualis?)
    Última edição por RavenSoul; 09-11-09 às 00:27.
    psnid: BrunoQuiocca | follow: @BrunoAmericano
    Loading Mechanical Engineer = 40%

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Alguém ai afim de dar uma treinada:
    Eu crio o server.

200.207.59.243
    Nome: Adrena Treino
    Senha: adrena

Data de Ingresso