| | | -
 Postado originalmente por fnmagri Eu tb te adicionei speed, chegou o convite? É só mandar o ip do server que estou lá. Chegou sim, já te add.
Espera mais 10minutos q vou instalar o volante e ensiro o ip aq.
Tava pensanso em treinar em algumas das pistas. Acho q vamos de Daytona. ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
Coloca interlagos Speed, provavelmente será a pista pra seletiva, ai já vamos treinando. :: E2180 2000Mhz @ 3000Mhz :: GA-G31M-S2L :: 4gb 800Mhz Markvision :: Fonte C3 Tech 500W :: HD 500Gb Seagate :: :: Soundblater Audigy SE :: TV 26" LG :: Logitech MOMO Force Feedback :: -
Ok melhor então, assim o pessoal vai pegando o jeito. Segue o ip:
189.61.40.58
Senha: adrena
Probleminha aq, estou criando de novo...
Última edição por SpeedRacer; 07-11-09 às 17:08.
ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
 Postado originalmente por SpeedRacer Ok melhor então, assim o pessoal vai pegando o jeito. Segue o ip:
189.61.40.58
Senha: adrena
Probleminha aq, estou criando de novo... ok no aguardo ja atualizei as pistas AMD Phenom II X6 1055t 2.8 ghz  l l ASUS M4A78 l l 4gb Dual Channel Corsair l l XFX 9800 GTX + l l Logitech MOMO  -
AMD Phenom II X6 1055t 2.8 ghz  l l ASUS M4A78 l l 4gb Dual Channel Corsair l l XFX 9800 GTX + l l Logitech MOMO  -
 Postado originalmente por SpeedRacer Joe, vc deve escolher 3 pistas para a votação da pista teste. Vota ai.
Cara, cade a ss do início do tópico, vc disse q ia fazer. Se não der tudo bem eu insiro outro, mas avisa ae!!!!?!?!?!?!?! Desculpa cara, mas eh que eu comprei outro PC. O meu PC destruiu todo e eu perdi todos os programas... por isso nao fiz ainda. ;(
Eu nao queria fazer qq coisa, por isso nao fiz ainda. Meu PC novo chega até no final de semana que vem!
Quanto às pistas, voto por Spa, Nurburgring e Interlagos.
:: Athlon II X2 250 + CM HyperTX3 :: ASUS M3A78-EM :: 2x2GB DDR2 G.SKILL 1000Mhz :: ECS 9600GT 512m + 7600GT (pe) :: LCD LG 22'' Widescreen W2252TQ :: TT 430W TR2 :: Logitech MOMO Racing Force Feedback Wheel :: -
 Postado originalmente por Joe_Minhoca Desculpa cara, mas eh que eu comprei outro PC. O meu PC destruiu todo e eu perdi todos os programas... por isso nao fiz ainda. ;(
Eu nao queria fazer qq coisa, por isso nao fiz ainda. Meu PC novo chega até no final de semana que vem!
Quanto às pistas, voto por Spa, Nurburgring e Interlagos. Pronto senhores
A pista mais votada pra o teste de segunda feira é.
INTERLAGOS Sem ter o que colocar aqui -
falow galera, bons pegas... minha hora chegou por isso sai AMD Phenom II X6 1055t 2.8 ghz  l l ASUS M4A78 l l 4gb Dual Channel Corsair l l XFX 9800 GTX + l l Logitech MOMO  -
Bons pegas...!!!!!!!!!
:: Athlon II X2 250 + CM HyperTX3 :: ASUS M3A78-EM :: 2x2GB DDR2 G.SKILL 1000Mhz :: ECS 9600GT 512m + 7600GT (pe) :: LCD LG 22'' Widescreen W2252TQ :: TT 430W TR2 :: Logitech MOMO Racing Force Feedback Wheel :: -
Excelente hoje!!!
Acabamos de sair, ufa, rsrsrs ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
Então,mal contato não é porque sempre verifico,agora USB...
Eu ligo atrás,na entrada frontal o volante nem liga,mas os meus slots USB's estão meio com pau,tem um que funciona só 1.1.Será que é isso?
Vou fazer mais testes aqui,ainda posso estar participando do camp?
Server do speed ainda tá on?
Ah,não teria Interlagos e Spa para puxar separado? Non to afim de pegar o pack :x -
kenshita... eu posso upar pra você separado amanha... :: E2180 2000Mhz @ 3000Mhz :: GA-G31M-S2L :: 4gb 800Mhz Markvision :: Fonte C3 Tech 500W :: HD 500Gb Seagate :: :: Soundblater Audigy SE :: TV 26" LG :: Logitech MOMO Force Feedback :: -
Apesar de jogar mais GTR evo, gostaria de me inscrever neste campeonato de rFactor. Pode ser? -
Hoje estava muito bom mesmo. Cada dia estou gostando mais desse mod. É muito bom correr com o pessoal aqui.  Postado originalmente por Zakk JCM800 Apesar de jogar mais GTR evo, gostaria de me inscrever neste campeonato de rFactor. Pode ser? Acho que não vai ter problemas. Quem está cuidando de tudo é o SpeedRacer. -
 Postado originalmente por fnmagri Hoje estava muito bom mesmo. Cada dia estou gostando mais desse mod. É muito bom correr com o pessoal aqui.
Acho que não vai ter problemas. Quem está cuidando de tudo é o SpeedRacer. Beleza, de qualquer forma vou baixar o mod e as pistas pra treinar.
SpeedRacer, poderia me incluir no campeonato? posso participar da seletiva na segunda-feira? -
 Postado originalmente por Zakk JCM800 Beleza, de qualquer forma vou baixar o mod e as pistas pra treinar.
SpeedRacer, poderia me incluir no campeonato? posso participar da seletiva na segunda-feira? Com certeza amigo, seja bem vindo.
Segunda as 23hs é seletiva. ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
 Postado originalmente por SpeedRacer Com certeza amigo, seja bem vindo.
Segunda as 23hs é seletiva. Opa, valeu SpeedRacer. Baixei o mod FIAGT agora a pouco e é muito bom.
Tenho algumas dúvidas:
- Como será essa seletiva? Todos com o mesmo tipo de carro?
- O que seria esse setup fixo? Quer dizer que tenho que jogar com o setup default do mod? Não posso fazer meus próprios ajustes?
- Tenho o trackpack F1-2009 instalado anteriormente. Este que está postado no inicio do tópico é diferente?
- Vai abrir um server para a seletiva? Utiliza-se teamspeak ou ventrilo?
Abs -
boas perguntas Zakk, eu nem tinha me tocado ainda da maioria delas. psnid: BrunoQuiocca | follow: @BrunoAmericano Loading Mechanical Engineer = 40% -
 Postado originalmente por Zakk JCM800 Opa, valeu SpeedRacer. Baixei o mod FIAGT agora a pouco e é muito bom.
Tenho algumas dúvidas:
- Como será essa seletiva? Todos com o mesmo tipo de carro?
- O que seria esse setup fixo? Quer dizer que tenho que jogar com o setup default do mod? Não posso fazer meus próprios ajustes?
- Tenho o trackpack F1-2009 instalado anteriormente. Este que está postado no inicio do tópico é diferente?
- Vai abrir um server para a seletiva? Utiliza-se teamspeak ou ventrilo?
Abs Então, adicionei mais algumas infos no 2° post tb.
- Todos competem durante 2hs, dividi-se os tempos ao meio, os melhores da primeira metade ficam na GT a segunda metade na GT2. Em caso de número impar de pilotos, a GT2 terá a maior parte.
- Todos com o mesmo carro. Ferrari F550
- Setup fixo, significa que vc não poderá mexer nas configs do seu carro. Estará disponível apenas wheel lock/freio de mão. Isso fará com q o camp fique muito mais disputado, evitando desigualdade quando um bom setup faz diferença de 2/3 segundos na pista.
- O trackpack é esse de 2009 mesmo. Veja se está com a atualização, do contrário baixe o patch que está no primeiro post.
- O server será aberto e o número do ip é postado aqui no tópico. Não estamos usando teamspeak. ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
Excelente Speed.
Senti falta de umas informações como consumo de combustível e desgate de pneus. Quantos "x" vai ser definido para o campeonato? 2x? -
Boa Speed, adicionei vc no msn.
Não vi nada sobre escolha de carros, mas se for para escolher vou de F550 e M3, se já tiver muito F550 posso trocar por Salen tbm.
Galera 23hs é bem tarde para começar uma corrida, espero que não tenha atrasos, por que se for para ficar esperando um ou outro que não chegou na hora vamos sair do servidor de madrugada, dai para mim não rola, temos que se pontuais, se marcar para 23hs bora correr as 23hs.
Abraço e até segunda.
EDIT1: vi que vão usar setup fixo, não vai poder mudar nem o balanço de freio? O campeonato vai ser setup fixo tbm?
EDIT2: Já tenho o FiaGT 1.0 mas tenho tbm alguns Fixs instalados nele que são correções no mod, vamos usar algum patch desse ou so o mod 1.0?
Última edição por Fguarezi; 08-11-09 às 11:29.
Intel i5 2500K@4.8ghz - Thermalright Venomous X - Asus P8Z68-V Pro - 2x4GB G.Skill Sniper 1866 - Sapphire 6950@900/1325 2GB - Raid0 2TB 7200.12 - LG 32LH20FR FullHD IPS - Corsair TX750W - CM-690 - ZM-MFC2 - Plantronics 777 5.1 - X-530 - Cockpit + Volante G27
Escuderia SUL-BRASIL - #90 - www.escuderiasulbrasil.com.br -
O teste vai ser em interlagos mesmo, nao é?
ah só uma coisa sobre a seletiva e as corridas:
é bem provavel (99%) que eu não participe de nenhum quali, porque chego sempre la pelas 23:05, 23:10 em casa. então, é possivel que eu vá direto pra corrida?
edit: é possivel escolher ao menos o pneu pro carro? psnid: BrunoQuiocca | follow: @BrunoAmericano Loading Mechanical Engineer = 40% -
 Postado originalmente por Fguarezi Boa Speed, adicionei vc no msn.
Não vi nada sobre escolha de carros, mas se for para escolher vou de F550 e M3, se já tiver muito F550 posso trocar por Salen tbm.
Galera 23hs é bem tarde para começar uma corrida, espero que não tenha atrasos, por que se for para ficar esperando um ou outro que não chegou na hora vamos sair do servidor de madrugada, dai para mim não rola, temos que se pontuais, se marcar para 23hs bora correr as 23hs.
Abraço e até segunda.
EDIT1: vi que vão usar setup fixo, não vai poder mudar nem o balanço de freio? O campeonato vai ser setup fixo tbm?
EDIT2: Já tenho o FiaGT 1.0 mas tenho tbm alguns Fixs instalados nele que são correções no mod, vamos usar algum patch desse ou so o mod 1.0? Cada um vai poder escolher o carro que quiser. Porém há uma diferença entre os carros e estamos estudando fazer uma alteração nas fisicas de todos e igualar para todos ficarem igual a F550.
As mudanças que poderão ser feitas são Bloqueio da direção e Pressão do freio. O resto vai ser fixo.
Provavelmente vc terá que reinstalar o mod, já que essas mudanças poderão dar incompatibilidade com o mod dos outros e vc ser expulso da sessão pelo jogo.  Postado originalmente por Joe_Minhoca O teste vai ser em interlagos mesmo, nao é? Sim, vai ser em interlagos com a Ferrari 550. -
Beleza... então vamos lá: quanto voces estão virando?
Eu to em 1:30 baixo...
:: Athlon II X2 250 + CM HyperTX3 :: ASUS M3A78-EM :: 2x2GB DDR2 G.SKILL 1000Mhz :: ECS 9600GT 512m + 7600GT (pe) :: LCD LG 22'' Widescreen W2252TQ :: TT 430W TR2 :: Logitech MOMO Racing Force Feedback Wheel ::
Permissões de Postagem