| | | -
assisntências sou a favor de tudo off com embreagem ON. i5 760 |Asus P7H55D-M PRO | OCZ Gold Edition 2 x 2Gb DDR 3 1600 Mhz |MSI N460GTX HAWK 1Gb | Western Digital 2,25 Tb SATA II |Corsair 650W | LG W2253V 21,5" Help me to help you! Qualifique quando meu post te ajudar. -
 Postado originalmente por Zakk JCM800 Off topic: Alguém sabe onde vende G25/27 sem ser mercado livre e que tenha nota fiscal? Achei na WAZ mas o g25 tá R$1500.... Sem ser ML o preço que tu achou até está bom, quando comprei a minha (acabei comprando no ML) o mais barato que achei foi R$1.700,00... i5 760 |Asus P7H55D-M PRO | OCZ Gold Edition 2 x 2Gb DDR 3 1600 Mhz |MSI N460GTX HAWK 1Gb | Western Digital 2,25 Tb SATA II |Corsair 650W | LG W2253V 21,5" Help me to help you! Qualifique quando meu post te ajudar. -
Ninguém se anima a montar um server ai?
Bom, ta ai o que eu vou usar no campeonato: i5 760 |Asus P7H55D-M PRO | OCZ Gold Edition 2 x 2Gb DDR 3 1600 Mhz |MSI N460GTX HAWK 1Gb | Western Digital 2,25 Tb SATA II |Corsair 650W | LG W2253V 21,5" Help me to help you! Qualifique quando meu post te ajudar. -
 Postado originalmente por Kenshinta Eu sempre chego ás 23:00,vou sempre estar criando server para treinar a partir desse hórario..se alguém quiser entrar,será sempre bem-vindo,afinal,quanto mais pessoas mais divertido será
Fabricio,se não for incomodo (acho que é folga demais da minha parte xD) poderia me ajudar com o traçado? Puxei o MoTeC aqui para analisar as condições de pista e carro,mas tá foda saber exatamente que setor eu estou ruim >_< Ajudo sim, claro. Hoje não sei se vai dar para entrar, mas amanhã se vc abrir o server eu entro.  Postado originalmente por Dexterblm Ninguém se anima a montar um server ai?
Bom, ta ai o que eu vou usar no campeonato: Eu acho que todos podiam falar até sexta qual carro vão usar. Amanhã eu vou definir o meu.
Última edição por fnmagri; 11-11-09 às 22:26.
-
Bah, outra coisa importante, vcs já deram umas voltas em Spa durante a noite? Em alguns trechos o farol simplesmente não ilumina nada aqui, breu total... Por favor vejam se acontece a mesma coisa com vcs, eu até não me importo muito mas vai ficar bem complicadinho... i5 760 |Asus P7H55D-M PRO | OCZ Gold Edition 2 x 2Gb DDR 3 1600 Mhz |MSI N460GTX HAWK 1Gb | Western Digital 2,25 Tb SATA II |Corsair 650W | LG W2253V 21,5" Help me to help you! Qualifique quando meu post te ajudar. -
Abre um server ai povo? KPOASDOOKPSDA To afim de brincar, vou baixar a fisica agora e ficar nerdiando um bom tempo até pegar o jeito =DD...
Alguém poderia me dar uma mão com FFB? Eu to usando o plugin Leo que tinha no tópico do camp de F1, mais sei lá... As vezes ele da umas puxadas mó nada haver nas curvas e me atrapalha... Depende da pista! Eu to usando um Thrustmaster Ferrari GT. AMD Phenom II x4 955BE C3 » ECS BlackSeries A780GM-M 1.1 » 4GB DDR2 800Mhz » 9600GT XXX 512MB/256bits » Razer DeathAdder Black Edition » SteelSeries 5Hv2 USB » IBM Netvista USB Keyboard US » SyncMaster 2233 21.5 1080p -
Yay,acanei de chegar,vou criar o server!
IP: 201.43.123.85
Senha: adrena
EDIT:
Rafael,procura pelo Real Feel Plugin,é o que eu uso no MOMO aqui. -
 Postado originalmente por Kenshinta Yay,acanei de chegar,vou criar o server!
IP: 201.43.123.85
EDIT:
Rafael,procura pelo Real Feel Plugin,é o que eu uso no MOMO aqui. Não achei o server aqui... ;(
EDIT: ACHEI SIM!!! Vamos la galera, vamos dar umas voltas!!!
Última edição por Dexterblm; 12-11-09 às 00:46.
i5 760 |Asus P7H55D-M PRO | OCZ Gold Edition 2 x 2Gb DDR 3 1600 Mhz |MSI N460GTX HAWK 1Gb | Western Digital 2,25 Tb SATA II |Corsair 650W | LG W2253V 21,5" Help me to help you! Qualifique quando meu post te ajudar. -
Estava sem tempo estes dias, vou testar o mod hoje e posto aq como estão os carros. ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
 Postado originalmente por SpeedRacer Estava sem tempo estes dias, vou testar o mod hoje e posto aq como estão os carros. Speed, tu já testou correr em Spa durante a noite? Se não, por favor teste, por que para mim tem alguns pontos da pista em que o farol não ilumina nada, fica totalmente escuro...
Outra coisa, já testou a outra versão da Nordschelife? Acho ela melhor do que a que está no 1° post, inclusive o rating dela é melhor tb...
Quanto a modificação que o Fabricio fez achei bom, para mim está ótimo assim. i5 760 |Asus P7H55D-M PRO | OCZ Gold Edition 2 x 2Gb DDR 3 1600 Mhz |MSI N460GTX HAWK 1Gb | Western Digital 2,25 Tb SATA II |Corsair 650W | LG W2253V 21,5" Help me to help you! Qualifique quando meu post te ajudar. -
 Postado originalmente por Dexterblm Speed, tu já testou correr em Spa durante a noite? Se não, por favor teste, por que para mim tem alguns pontos da pista em que o farol não ilumina nada, fica totalmente escuro... aí sim que eu curti!!! psnid: BrunoQuiocca | follow: @BrunoAmericano Loading Mechanical Engineer = 40% -
 Postado originalmente por Dexterblm Speed, tu já testou correr em Spa durante a noite? Se não, por favor teste, por que para mim tem alguns pontos da pista em que o farol não ilumina nada, fica totalmente escuro...
Outra coisa, já testou a outra versão da Nordschelife? Acho ela melhor do que a que está no 1° post, inclusive o rating dela é melhor tb...
Quanto a modificação que o Fabricio fez achei bom, para mim está ótimo assim. Ainda não testei, vou fazer hoje. Se não iluminar, temos que instalar o "mod do farol da mercedez", aquele que acompanha o percurso do volante nos carros de hoje, aheuhaeuih
Ai é complicado mesmo, vou testar aq pra ver.
A gente havia dado umas voltas nesta Nords atual, essa outra tem muita diferença? Assim, de gráfico, detalhes da pista e afins. Se for a gente troca, acho q o pessoal pode baixar de novo, já que é somente uma pista.  Postado originalmente por RavenSoul aí sim que eu curti!!!  Já que está escuro, daqui a pouco tem gente fazendo a Eau Rouge de olho fechado, auheaiuhe.
Hoje umas 21hs pretendo abrir um server já com os novos mods, dai a gente faz uns testes.
Última edição por SpeedRacer; 12-11-09 às 18:05.
ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
 Postado originalmente por SpeedRacer Ainda não testei, vou fazer hoje. Se não iluminar, temos que instalar o "mod do farol da mercedez", aquele que acompanha o percurso do volante nos carros de hoje, aheuhaeuih
Ai é complicado mesmo, vou testar aq pra ver.
A gente havia dado umas voltas nesta Nords atual, essa outra tem muita diferença? Assim, de gráfico, detalhes da pista e afins. Se for a gente troca, acho q o pessoal pode baixar de novo, já que é somente uma pista.
Já que está escuro, daqui a pouco tem gente fazendo a Eau Rouge de olho fechado, auheaiuhe.
Hoje umas 21hs pretendo abrir um server já com os novos mods, dai a gente faz uns testes.  Opa Opa...se tiver serverzinho hj contem comigo...to precisando correr pra testar a ferrari 360 =p Sem ter o que colocar aqui -
Non vou na escola hoje,então vou criar um server já xD
IP: 201.13.161.222
EDIT: Para quem não conseguiu entrar,é porque demorei um pouquinho para criar..vou ir tomar banho e deixar o server on.
Agora tive que reiniciar o server porque dei alt+tab sem querer xD
Última edição por Kenshinta; 12-11-09 às 20:03.
-
-
Kenshinta, daqui uma meia hora, as 21hs, estarei por aq.
A gente se encontra pra rodar em Algarve. ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
 Postado originalmente por SpeedRacer Kenshinta, daqui uma meia hora, as 21hs, estarei por aq.
A gente se encontra pra rodar em Algarve. Beleza,o server tá on (e vai ficar até mais tarde),só aparecer lá
IP: 201.13.161.222
EDIT: Acho que está dando problema com DMZ aqui,non acho o server...quando você entrar cria o server para a galera então Speed
Última edição por Kenshinta; 12-11-09 às 20:35.
-
Ok, server IP: 189.123.12.180
Última edição por SpeedRacer; 12-11-09 às 21:06.
ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
Ué,cadê o server?
Vou criar aqui então...
201.13.161.222 -

Meu carro pro campeonato, feio que dói -
Pessoal temos um probleminha aq na pista Spa noturna!!
Olham a ss ai em baixo. O carro está com farol aceso, mas a pista não fica iluminada!?!? Este ponto por exemplo é aquele "s", até o retão fica escuro!
Em outros pontos acontece a mesma coisa. Acho q não vai rolar.  -----Outra pensamos em largada em movimento, pode ser melhor evitando batidas logo na saida o q acham???? ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
Senhores...chegay...tem algum server aberto ai ?? Sem ter o que colocar aqui -
 Postado originalmente por SpeedRacer -----Outra pensamos em largada em movimento, pode ser melhor evitando batidas logo na saida o q acham???? Por mim tudo bem i5 760 |Asus P7H55D-M PRO | OCZ Gold Edition 2 x 2Gb DDR 3 1600 Mhz |MSI N460GTX HAWK 1Gb | Western Digital 2,25 Tb SATA II |Corsair 650W | LG W2253V 21,5" Help me to help you! Qualifique quando meu post te ajudar. -
 Postado originalmente por Dexterblm Por mim tudo bem  Por mim tbm Sem ter o que colocar aqui -
A largada em movimento eu acho legal. Sobre o farol vou dar uma olhada aqui para ver se consigo aumentar a luminuosidade.
Permissões de Postagem