| | | -
[C.S] aSpx pego com wallhack na WCG09! A equipe de vídeos do NooBusters, que cria sempre vídeos de jogadores usando cheater na internet, lançou ontem uma edição especial com jogadas do Pedro “aSpx” Slatovisk, da equipe brasileira ECO.Cobra, na WCG Brasil 2009, realizada neste último final de semana na O2 (São Paulo).
Ele, que chegou a ficar algumas semanas no time paulista semXorah, foi o grande destaque da sua equipe, colocando-a em uma surpreendente quinta colocação na Final Nacional. Porém, surgiram uma série de provas que indicam que ele realmente trapaceou de dentro da O2 Lan-House.
Tudo começou com a divulgação de uma conversa (não se sabe o quanto autêntica é essa conversa) entre um jogador do ECO.Cobra e um amigo durante o evento. Print da Suposta Conversa
Ainda tiveram vídeos dele na internet, alguns sério e outros de brincadeira mesmo .
Veja o que dizem algumas regras retiradas do site oficial da WCG:
9.6. A Comissão Organizadora se reserva o direito de desqualificar qualquer participante que venha a manipular, violar e/ou fraudar, ou mesmo tentar manipular e/ou violar o correto andamento deste Campeonato ou seu resultado, bem como aqueles que descumprirem o presente Regulamento.
5.9. As Equipes Vencedoras que omitirem ou fraudarem informações no ato de inscrição ou durante a realização do Campeonato serão desclassificadas e perderão o direito aos prêmios.
5.8. Na hipótese de desclassificação de quaisquer dos vencedores, o colocado imediatamente em seguida da Equipe desclassificada ocupará o seu lugar e assim sucessivamente.
A WCG Brasil ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, mas caso o escândalo seja confirmado, tudo indica que os prêmios pela quinta colocação sejam repassados para o inSanity, sexto colocado. Vamos aguardar.
Digam o que pensam sobre o assunto meros jogadores de cs (old school ou não ) YouTube - aspx cheater in wcg Brazil 2009 [owned by www.NooBusters.com] YouTube - ASPX após ser pego xitado na WCG Brasil 2009 WCG Brasil 2009 - ECO.Cobra vs inSanity
Última edição por satiro91; 03-10-09 às 11:01.
-
vixi, que zica
mas uma coisa
uma pessoa usa CHEAT ou uma pessoa é CHEATER.
nao da para usar CHEATER pq parece que vc esta pedindo para o cheater jogar por vc [live: paolobacci] [steam: paolobacci] [psn: midnBR] -
agora sim já vi de tudo.. "É o esforço constante e determinado que quebra a resistência, e varre todos os obstáculos." (Claude M. Bristol) -
mas em lan house? heueuhae caramba esse eh mito [B]xbox live salim1942 @ ps3 Fat CFW 3.55 // Sandy Bridge@ 4.3 // Gigabyte GA-Z68MA-D2H-B3 //Corsair Vengeance 12g. 2ghz// SLI 580 GTX MSI Twin Frozer 2 //LG W2363D // -
alguém posta um FUUUUUU... desse episódio? C2D E7400 @ 2.8GHZ + ZOGIS 8400GS + 2GB DDR2 SAMSUNG @ 800MHZ + PlayStation 2 (SCPH-90006 NTSC-J + Matrix Clone 1.93) Qualificações e Bad Reports são importantes. -
Caramba! eu já fui juiz em pre-qualify de CPL, mas na época a gente ficava atrás dos jogadores fiscalizando tudo, agora será que não tinha nenhum juiz atrás dos jogadores? Desktop:CPU:Athlon 64 AM2 5200 x2, MB:Asus M2N-E, RAM:2x2gb DDR2 kingston 800, VGA: XFX GTX260 Black Edition OVERCLOCKED , MONITOR: LG Flatron L1740PQ LCD 17pol., MOUSE: Microsoft Intelimouse Explorer 3.0, S.O.:Win 7 ultimate 64, VOLANTE: Logitech MOMO GAME: World of Warcraft NOTEBOOK: Compaq CQ50-113BR - Core2Duo T5800, 2gb DDR2 667, HD 160gb, Win Vista Home Basic. GVT 15mb  -
HAiehoiaHeihAe caraca, q comédia. -
PQP, é cada um, pelo menos fez isso aqui, pior fazer isso na gringa e queimar nosso filme!! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems -
Lurt'Z falou tudo!!! mais um para manchar a nossa bandeira, para o gringos!!!
abraço -
Galera primeiro vcs tem que ver todos os vídeos sobre o assunto tanto o do NooBusters como os vídeos resposta ... baixem as DEMOS das partidas e vejam por vcs mesmos os lances mostrados por ambos os lados ...
eu tive a oportunidade de ver as partidas pelo HLTV, e na partida nem passou pela minha (e de todos que a assistiam) cabeça que ele poderia estar usando wall, pois já era esperado boas partidas de todos os clan principalmente do MIBR e FireGamers ...
Eu tenho minhas duvidas ... mais fico mais do lado do aspx pois uma das pessoas que disse que ele estaria chitado foi um membro de um clan rival que perdeu para o ECO.Cobra (clan do aspx) ...
Portanto vejam os vídeos dos dois LADOS e vejam as DEMOS tb e tirem sua próprias conclusões !!!
Filipe "SpooH" Brisola In God we Trust !!! -
Conclusão Eu já tirei minha conclusão, esclareci minhas dúvidas sobre o "aspx".
Infelizmente, tudo indica que ele ESTAVA usando cheat ... tanto é que o "apoka"; organizador do WCG Brasil 2009 baniu o "aspx" por 6 anos dos eventos organizados por ele e também baniu a equipe ECO.Cobra por 1 ano desses mesmos eventos.
Dúvidas irão sempre existir mais .........
Filipe "SpooH" Brisola
...(Informações retiradas do site: www.mibr.com.br)... In God we Trust !!! -
6 anos
1 ano
Caramba,esse cara foi idiota -
auhsuahsuah ... fod´z ... mais fazer o que ?!!??!?! teve o que mereceu !!! In God we Trust !!! -
quero ver o aSpx cola na O2 denovo HAHAHAHA.
já sabe qq iria rolar com ele neh ^^
O2 pra quem não sabe é a lan house onde ocorre os melhores campeonatos de e-sports do Brasil Gabriel Bernardi
Designer & Gamer razerzone.com  -
Intel Core 2 Quad Q6600 / Gigabyte GA-G31M-S2L / 2048 MB DDR2-667 DDR2 / GeForce 8800 GTS 512 / Samsung SyncMaster 2232BW 22" LCD / SAMSUNG HD250HJ / SAMSUNG HD161HJ / Zalman 600W
Permissões de Postagem