| | | -
Vista+ Radeon x3100 = FPS 15/30 Pessoal, peco desculpas caso esteja abrindo um topico, mas nao encontrei nada relacionado, e o que encontrei ja tentei e nao deu certo.
Seguinte.
Possuo um notebook AMD turion x2, Win vista 32bits, e uma RADEON X3100 com 2GB DDR2
quando peguei essa maquina ja de fabrica e pre-configura, jogava CS com 80/90 fps sem quedas (uma maravilha).
Foi preciso formatar ele, desde entao, comecaram uma serie de problemas e dores de cabeca, detalhe que ao formatar e re-instalar, ele volta a ser como modelo de fabrica pre-configurado, nao tem erro, mas :
Toda vez que eu entro em algum servidor, repentinamente o jogo trava, da um buffer no som, como se fosse maquina antiga travando e o som em disparo continuo, e fica travado, preciso ir no gerenciamento de processos e fechar o cs na marra ali.
Comecei uma bateria de testes,
Driver mais recente catalyst - nada
Tirei do wireless para jogar na net cabeada - nada
atualizacao e checagem de drivers mais recentes para tudo - nada
configuracao no ACC deixando Vsync em off e demais coisas - nada
Configurei as portas no roteador, liberei todas do cs, desbloqueio de firewall e o caramba a 4 - nada.
Continuava a travar e era impossivel de jogar, isso quando nao dava erro de flushpackage bla bla bla...
Fui para o mais ridiculo, tirei o vista e parti para o Win xp
mesma merd... !
Comecei a ler tudo de tudo, e achei um cara que reclamou a mesma coisa de mim usando o vista tbm.
Enfim, depois de inumeros testes, e drivers e pesquisas, estou realmente sem ideias para solucionar isso, Graca a Deus essas travadas acabaram, mas agora, o fps ainda CRAVA 99 FPS (depois de tudo que fiz ali emcima);
porem de uma hora pra outra cai pra 8/10 ........ "8/10"
e' literalmente ridiculo uma maquina core 2 duo, com 2 gb de ram, uma placa de 256 mb e cair fps pra 8 !!!!
Nem no meu athlon xp, com 512 ddr, e uma get force fx 5200 isso acontecia, era fps 99 cravado e caia pra 60 so na smoke, so !
Realmente radeon e' uma bosta, desculpe o palavrao.
se alguem tiver mais ideias, aceito de bom agrado !
abracos a todos
Permissões de Postagem