+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    0

Half-Life 2 Erros com Team Fortress 2 & Warcraft III Frozen Throne!, TF2 Trava e o WC:FT Trava e

Olá pessoal, eu estou aqui para pedir uma ajuda para resolver meus problemas com 2 joguinhos aqui. Um deles é o Team Fortress 2 que eu jogo na Steam, e outro é o Warcraft 3 Frozen Throne que eu jogo no Garena.
    Obs:
    *confira lá em baixo requisitos dos jogos!
    *confira lá em baixo deste texto a configuração da minha máquina!

Problemas:

Team Fortress 2: Eu acho o server e consigo jogar...mas dentro de um tempo ele me mostra uma menssagem no meu canto direito da tela dizen: (OS Paged Pool Memory Low) depois ele trava e sai do jogo com relatório de erro. Oque seria isso? será que é minha memória?

Warcraft 3:Frozen Throne: Eu inicio o jogo e começo a jogar tranquilamente...após uns 20 ou 30 minutos, ele trava ou reseta automáticamente! Coisa de loco! não sei oque é nem a pau!

Jogos que pegam sem frescura:
    Couter-Strike 1.6 (steam)
    CS: Condition Zero (steam)
    CS: source (steam)
    Day of Defeat (steam)
    Ricochet (steam)
    Deathmatch (steam)
    Portal (steam)
    Half-Life 2 Deathmatch (steam)
    Wolfenstein: Enemy Territory
    Diablo 2
    (instalados e sem problemas)

*Configuração da maquina:
    Processador: Pentium 4 (3.00Ghz)
    Memória RAM: 1Gb
    Placa de vídeo: GeForce 5500 (256Mb)
    Fonte: 450Wats
    HD: 80GB
    Placa de som: Clone 5.1
    Direct X: "10"

*Requisitos dos jogos:

Team Fortress 2:

Mínimo: 1.7 GHz Processor, 512MB RAM, DirectX® 8 level Graphics Card, Windows® Vista/XP/2000, Mouse, Keyboard, Internet Connection

Recomendado: Pentium 4 processor (3.0GHz, or better), 1GB RAM, DirectX® 9 level Graphics Card, Windows® Vista/XP/2000, Mouse, Keyboard, Internet Connection

Wacraft 3: Frozen Throne:

Mínimo: Pentium 2 400 MHz ou equivalente* 128MB de RAM * Placa de vídeo 3d (TNT,i810,Voodoo 3,Rage 128, equivalente ou mais potente) com 8 MB compatível com DirectX 8.1 * 550 MB de espaço livre no disco rígido (além da instalação do Warcraft III:Reing of Chaos) * Unidade de CD-ROM de velocidade de 4x.

Recomendado: Processador G3 de 400 MHz * 128 MB de RAM * Placa de vídeo 3d ATI ou nVidia com 16 MB * 550 de MB livre no disco rígido (além da instalação do Warcraft III:Reing of Chaos) *Unidade de CD-ROM de velocidade de 4x.

Obrigado a todos que puderem dar uma atênçã a este tópico!

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Vou te responder do tf2..

Eu usava um P4 3.0ghz, 8600GT e 2gb 667 ddr2 com tudo no low e no pico da galera meu fps ia para 15~20, sobre esse aviso ai provavelmente é algum hardware seu que não está dando conta do jogo, recomendaria vc entrar no www.teamfortress.com.br na parte quiosque do engineer e procurar sobre CONFIGURAÇÃO DO SID e baixar pra ve se melhora a performance
    [ Intel C2D E8400 - 4.4Ghz @ CoolerMaster Hyper 212 | XFX 790i ULTRA | eVGA GTX 285 | OCZ Reaper 2 x 2 GB 1600mhz | Corsair TX850W | X-Fi Titanium Fatal1ty | Logitech X-540 | CM690 nVidia EDITION | LG 2243S FullHD ]
    [ Razer Deathadder | SteelSeries 5Hv2 | Razer ProType | SteelSeries QCK | iPhone 3G 8GB | Microsoft X360 Controller ]

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    0

Atenção (OS:Paged Pool Memory Low)

sobre esse tal de quiosque do Engiener eu não axei não...
    mas um amigo meu disse pra fazer isso:

Para alterar o tamanho do arquivo de paginação da memória virtual

1 - Abra Sistema no Painel de controle.
    2 - Na guia Avançado, clique em Opções de desempenho e, em Memória virtual, clique em Alterar.
    3 - Na lista Unidade, clique na unidade que contém o arquivo de paginação que você deseja alterar.
    4 - Em Tamanho do arquivo de paginação para a unidade selecionada, digite um novo tamanho de arq
    *Em Tamanho do arquivo de paginação para a unidade selecionada, digite um novo tamanho de arquivo de paginação em megabytes na caixa Tamanho inicial (MB) ou Tamanho máximo (MB) e clique em Definir.
    Se reduzir as configurações de tamanho máximo ou mínimo do arquivo de paginação, você deverá reiniciar o computador para que as alterações sejam efetivadas. Normalmente, quando o tamanho é aumentado, nã
    *não é necessário reiniciar o computador.

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    0
    Siga esses passos ae e seja feliz.

PS: Eu tinha o mesmo problema no CS 1.5 no meu P4 1.4 com incriveis 128mb de ram...

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    4
    tf2 eh o jogo mais pesado da lista

usa o comando q passa o jogo pra dx 8

mat_dxlevel 8 (se nao for esse eh bem parecido, so dar uma procurada!)

Marcadores

Permissões de Postagem