| | |  - Fórum
- Games
- E-Sports
- Campeonato Rfactor, GTR 2 e Race 07 Mod Stock light, Inscrições abertas
-
Campeonato Rfactor, GTR 2 e Race 07 Mod Stock light, Inscrições abertas Olá amigos Brazucas venho informar através deste forum que estão abertas as inscrições para os campeonatos da VRB (Virtual Race Brasil) para os jogos Rfactor mod F1 PRO , GTR 2 categoria GT e Race 07 mod stock car light. Aos interessados favor acessar o site www.virtualracebrasil.com.br
leiam o regulamento e vejam os dias das corridas, para os amantes do automobilismo virtual está ai um grande e empolgante campeonato....
PS: Totalmente gratuito e tem categoria amador ou pra iniciantes no qual não se faz necessário volante ok , entrem e confirmem. -
Galera já temos mais de 20 inscritos, ta bombando de email aproveitem logo e peguem logo uma vaga, pois as vagas são limitadas por categoria e as inscrições se encerram dia 20 de agosto.... go go go up. -
cara, me inscrevi, só não entendi muito bem, é só esperar o email do sorteio agora? -
Opa Augusto isso mesmo a não ser que tenha se inscrito para a categoria Stock esta vc ja pode escolher o seu carro, contanto que alguem ja nao tenha escolhido hehe e começar a treinar e mandaremos email informando o dia e horário do briefing que será feito antes da corrida e chama quem vc conhece ai mano entre no nosso ventrilo agente costuma estar a noite ok e vamos treinar no mais vlw ai pela força....
Ah Augusto qualquer dúvida mande email para suporte@virtualracebrasil.com.br
Pessoal ta acabando as vagas acessem e faça sua inscrição é tudo de graça e vamos acelerar.... www.virtualracebrasil.com.br -
up ae galera corre que ta acabando .... -
Pelo que vi lá no calendário as corridas vão ser no domingo para o F12009 ok já fiz minha inscrição no aguardo o email. -
Isso mesmo Jether mas vi que vc criou dois usuários, ou seja, duas contas para o sistema preciso que me mande um email informando qual destas contas vc quer usar, pois a outra eu vou deletar ok.... as contas são as com os seguintes nomes de usuário:
1ª) Jetherduarte
2ª) Jether
Então faça o seguinte, mande um email pra suporte@virtualracebrasil.com.br informando que não vai usar a conta com nome de usuário Jetherduarte ou só Jether. ok?
no mais divulga ai para os teus brothers, pra gente ter a pista cheia de pilotos, avisem a todos que a organização está se empenhando ao máximo pra valorizar o AV (Automobilismo Virtual) e que está tudo indo bem até agora... no mais vlw ai pelo crédito dato a nós e vamos cada vez mais crescer e contamos com vc brother.....
Acessem e garanta as ultimas vagas www.virtualracebrasil.com.br
Permissões de Postagem