+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 7 de 7
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    0

Atenção DotA caindo com Velox - RJ

Prezados,

Eu sempre criei DotA na BNet, mas desde a última atualização lançada (6.61b) tenho criado jogos e as pessoas que entram, com mais ou menos 20 minutos de jogo, caem. A internet não cai, fica normal, e eu não caio da BNet, somente as pessoas que estão no jogo. Alguém tem idéia do que pode ser? Agradeço desde já a atenção dispensada. Abraços!

Informações adicionais: Velox 1MB (RJ) e conexão roteada com o D-Link DI-524. Porta do Warcraft está aberta no roteador.

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por rmmoreira Ver Post
    Prezados,

Eu sempre criei DotA na BNet, mas desde a última atualização lançada (6.61b) tenho criado jogos e as pessoas que entram, com mais ou menos 20 minutos de jogo, caem. A internet não cai, fica normal, e eu não caio da BNet, somente as pessoas que estão no jogo. Alguém tem idéia do que pode ser? Agradeço desde já a atenção dispensada. Abraços!

Informações adicionais: Velox 1MB (RJ) e conexão roteada com o D-Link DI-524. Porta do Warcraft está aberta no roteador.
    Antes, quando não haviam os problemas, era usado o mesmo roteador? Foi feita alguma modificação no mesmo nos dias recentes?
    PII 955 @ 3.5Ghz - eVGA GTX 470 - 4Gb @ 1333Mhz - OCZ SxS 400w

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    0
    sLk,

Antes era usado o memso roteador e não foi alterado em nada nele. Agradeço desde já a ajuda.

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por rmmoreira Ver Post
    sLk,

Antes era usado o memso roteador e não foi alterado em nada nele. Agradeço desde já a ajuda.
    Isso só vem acontecendo depois que passou pra última versão do DotA?
    Se for isso... Muito estranho mesmo!
    Não faz muito sentido sabe...
    Tenta jogar pelo Garena, veja se está tudo okay por lá.
    Abs
    PII 955 @ 3.5Ghz - eVGA GTX 470 - 4Gb @ 1333Mhz - OCZ SxS 400w

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    0
    pra mim tmb tah dando isso (net virtua 3mb) a diferença eh q eu jogo pelo hamachi...

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    4
    Bem eu jogo pelo Garena e quando isso ocorre comigo, sei que é ocilação na minha internet, tem como verificar como ta o Ruido e a atenuação ai no Dlink ?
    PC1= Phenom II 965 - Corsair H70 - Gtx 460 - 2x2 Ocz Gold 1600Mhz - HD 250 + 320 + 500 - 7Team 750W Modular - Akasa Freedom x2 - Kit Wii P/ PC -
    PC2= Athlon 5200 - Hybrid CF HD3200 + HD3450 - 3Gb DDR2 - HD 40 + 20 - CM 550W - Placa de TV - Video k7 P/ Conversão - Gab Generico

Note I3 370M - 14 Led - 2Gb DDR3 - HD 320
    / Compro Guitarra para PC Com ou Sem Fio

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    4
    Cair no Garena é normal, não tem como escapar, sem alguma hora vai cair, mas se a internet tiver lisinha é mais dificil, bom é resetar o modem e ve se melhora.
    Core i5 750 | P7P55D PRO | 2x2GB XMS3 CL7 1600MHZ | ATI HD5870 XFX | RAID 0 - 500GB MAXTOR 500GB SAMSUNG |
    SEVENTEAM 650W MODULAR | MS COMFORT 2000 CURVE | HAF922

Marcadores

Permissões de Postagem