+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Steam nao abre

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    0

Steam nao abre

bom estou com um problema ao tentar entra na Steam
    esses dias eu liguei o pc,quando tentei entrar na steam,ela nao abria,nao dava erro algum apenas nao abria de jeito nenhum,reiniciei o pc mais o problema persistio.
    Bom ai resolvi reinstala a steam,reinstalei baixei o CS dnv por la,ai consegui jogar normalmente,depois quando desliguei o pc e depois liguei dnv,a steam nao entrava mais.
    conferi a quarentena do antivirus se algum arquivo da steam tinha sido deletado,mais la nao tinha nada,ate mesmo troquei de antivirus mais nunca resolve.
    Detalhe que uma vez eu tinha reinstalado a steam mais ainda nao tinha baixado o cs 1.6 por la. ai desliguei o pc e quando liguei dnv ainda dava pra entra.Mais quando eu instalei o cs e desliguei o pc e liguei novamente,Ja nao entrava mais.Nao sei se e pq eu tbm jogo no cs no steam.
    Obrigado a quem ajudar

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    vou ver oque eu posso fazer pra te ajudar !!! Vou investigar aqui !!!
    In God we Trust !!!

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    6
    Cara o steam ta terrivel mesmo,aqui demora pakas pra conectar,mas qndo isso acontecer não precisa desinstalar não,apenas entre na pasta Steam e apague os arquivos (ClientRegistry.blob) e (AppUpdateStats.blob)
    PC: E8400 / ECS P45T Black Edition / 2x HD 500GB Sansumg / 4GB Super Talente / Corsair CX 450W / His HD5770 IceQ 1GB / LG 22` Scarlet FULLHD / Logitech X-530 / Fone Gamecom 377 / Mouse Mx518 @ Razer Goliathus Control / Everglide DKTBoard.

Live: leonardguileBH

Steam:KrO =P

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    0
    blz vo tentar apagar esses arquivos
    qualquer coisa eu aviso

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por KraiO Ver Post
    Cara o steam ta terrivel mesmo,aqui demora pakas pra conectar,mas qndo isso acontecer não precisa desinstalar não,apenas entre na pasta Steam e apague os arquivos (ClientRegistry.blob) e (AppUpdateStats.blob)
    Exato a Solução é essa mesmo,caso não der certo nos informe!

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    5
    Bom, eu to tendo os mesmos problemas.
    Axei em algum lugar falando dessa dica do KraiO

Citação Postado originalmente por KraiO Ver Post
    Mas eu só deleto o ClientRegistry.blob

Pq q acontece isso? Faz MUITO tempo q enfrento esse problema

- Mardita Nova -

Intel Core i5 750 @2.67Ghz + CoolerMaster V6 // 2x2Gb DDR3 1333mhz // ECS GeForce 8800GT // 3x500Gb // OCZ StealthStream 500w // Thermaltake Soprano RS101

Marcadores

Permissões de Postagem