ae galera, como vi que muita gente gosta e corre de rfactor aqui no site, resolvi criar um campeonato... se vingar mesmo, faremos as regras melhores e as corridas que teremos...
inicialmente só se inscrevam
Pré Requisito
Ter o Mod usado no campeonato - FSONE 2008 - http://www.megaupload.com/?d=YIEMT1UE
Jogar no Joystick ou em volante(Preferencialmente Volante)
O Campeonato terá as seguintes ajudas:
-Embreagem
-Marcha
-Controle de Tração e Freio ABS(Para não dificultar tanto e termos mais competidores)
Inicialmente teremos 15 vagas, mas que podem se extender até 20
Post de Inscrição:
Nome: Fulano
Nick no Jogo: Fulano
Equipe: Brawn GP;Ferrari;Renault... Etc
Msn(Para contato e melhor organização): lalala@hot...
Eu estou bem afim, mas tem que ser sem ajudas, só embreagem para os que tem pedal sem... Outra, que dia e hora vcs pretendem disputar as corridas?
nick: dexter
Equipe: Brawn - JB
MSN fico devendo... estou com o meu desinstalado..
i5 760 |Asus P7H55D-M PRO | OCZ Gold Edition 2 x 2Gb DDR 3 1600 Mhz |MSI N460GTX HAWK 1Gb | Western Digital 2,25 Tb SATA II |Corsair 650W | LG W2253V 21,5" Help me to help you! Qualifique quando meu post te ajudar.
Nome: Renê Oliveira
Nick no Jogo: Oliveira
Equipe: RBR - vettel2009 ou 2008 DC
Msn(Para contato e melhor organização): seypher@msn.com
só uma opniao, pq nao utilizam o FSONE 2008 que é o melhor mod de F1 ja feito pra rFactor? pelo menos a fisica dele é considerada a melhor.
mods de 2009 só seram bons la pra setembro.
Nome: Renê Oliveira
Nick no Jogo: Oliveira
Equipe: RBR - vettel
Msn(Para contato e melhor organização): seypher@msn.com
só uma opniao, pq nao utilizam o FSONE 2008 que é o melhor mod de F1 ja feito pra rFactor? pelo menos a fisica dele é considerada a melhor.
mods de 2009 só seram bons la pra setembro.
valew
Pois é vamos pensando nos mods. Isso é verdade o FSONE 2008 em termos de jogabilidade é bem superior ao 2009. De F1 é o melhor. Se for pra escolher tb prefiro ele.
ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
Eu sei nao é mod de F1 mas ele é perfeito mod espetacular muito bem feito mesmo e gostoso de guiar ...tambem é mais facil que F1 pra quem quer começar mais de leve sugiro esse mod ...
só lembrando, o fsone originalmente nao tem algumas pistas da temporada 2008, como interlagos, entao é bom testar as pistas q vao ser utilizadas e interlagos nao pode faltar
Eu estou gostando desse mod de 2009... mas por mim tudo bem o que escolherem... a única coisa que estou meio que com um pé atrás é todas essas ajudas ai, mas a maioria é quem decide... e tendo essas ajudas como elas serão reguladas: Baixa, média, alta? Acho que seria interessante criar um enquete e ver quem tem direção ou controle, para dai sim definir se as ajudas serão necessários ou não...
i5 760 |Asus P7H55D-M PRO | OCZ Gold Edition 2 x 2Gb DDR 3 1600 Mhz |MSI N460GTX HAWK 1Gb | Western Digital 2,25 Tb SATA II |Corsair 650W | LG W2253V 21,5" Help me to help you! Qualifique quando meu post te ajudar.
só lembrando, o fsone originalmente nao tem algumas pistas da temporada 2008, como interlagos, entao é bom testar as pistas q vao ser utilizadas e interlagos nao pode faltar
as pistas agente baixa elas sepadas uma por uma ....
A melhor interlagos que tem é a do frank alexandre versão 3.1
corri nela domingo no camp da uol .....
P6Q-Premium-|-Q6600 3,4 Ghz-|-dominator 4Gb 2x2G ddr2 1200 mhz:-| seventeam 550 Wats |Monitor sansung 22'' WS 20000:1 2ms | Volante Momo |HD6870 1 gb| |Tv LG 42 Full hd 1920x1080|Steam Bl00dmaker _____ BF bad company 2Warfate
Marcadores