+ Responder ao Tópico
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 176 a 194 de 194
    Data de Ingresso
    May 2008
    E os tempos de vcs?
    i5 760 |Asus P7H55D-M PRO | OCZ Gold Edition 2 x 2Gb DDR 3 1600 Mhz |MSI N460GTX HAWK 1Gb | Western Digital 2,25 Tb SATA II |Corsair 650W | LG W2253V 21,5"
    Help me to help you! Qualifique quando meu post te ajudar.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Citação Postado originalmente por SpeedRacer_Bra Ver Post
    @ Aquino

Pq vc prefere a mudança de ordem pista?
    Entao meu caro, interlagos eh uma pista que todo mundo gosta, seria uma boa deixar ela como a possivel decisao do campeonato neh

@Dexterblm

em interlagos eu virei 1:13:4..vou correr em barça agora
    Sem ter o que colocar aqui

Data de Ingresso
    Jan 2005
    é..acho que nao to taoooo ruim assim

acabei de andar em barcelona, sem mecher em nada no carro, setup default mesmo...so diminui a quantidade de combustivel e talz e fiz 1:22:913

1º Parcial: 0:29:239

2º Parcial: 0:22:800

3º Parcial: 0:30:874
    Sem ter o que colocar aqui

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Po Aquino os tempos estão bons!

Então blz, vamos deixar Interlagos pra decisão do campeonato!

Fica assim então:

Barcelona-Catalunia | 33
    Turquia-Istambul | 29
    Hungria-Budapeste | 35
    Monaco-Monte Carlo | 39
    belgica-Spa | 22
    Alemanha-Nurburgring | 34
    Italia-Imola | 31
    Brazil-Interlagos | 36

Pessoal, estou pensando, acho q vamos ter q começar o camp na outra segunda dia 10!
    O mod tem 728MB, até todo mundo baixar e mais o track pack, pode enrolar. E tb os outros q não confirmaram direito.
    O q vocês acham??
    ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia POV 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
    » Logitech G27 «

Data de Ingresso
    May 2008
    Por mim tudo bem!

outra coisa, Imola não tem no pack, qual que vamos usar? Se não me engano tem uma ripada do GT Legends que é boa, vou procurar e postar o link

http://www.mediafire.com/download.php?idzyi2dwmwm
    i5 760 |Asus P7H55D-M PRO | OCZ Gold Edition 2 x 2Gb DDR 3 1600 Mhz |MSI N460GTX HAWK 1Gb | Western Digital 2,25 Tb SATA II |Corsair 650W | LG W2253V 21,5"

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Opa!!!

Qual o mod que é possível jogar online. Quem já testou no mp.

Olha isso:

Aq diz mp
    http://www.megaupload.com/?d=3UPKB3VQ

E esse é sem mp??
    http://www.megaupload.com/?d=YIEMT1UE
    ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia POV 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
    » Logitech G27 «

Data de Ingresso
    May 2008
    Essa ajuda em freio é o Anti-bloqueio? Pq só tem baixo / alto.

A relação das pistas está ótima, mas qual a versão delas? A de Barcelona seria a default que já vem no jogo? E a de Interlagos?

Data de Ingresso
    Jun 2009
    galera!!
    acho que a moderação deveria postar os links das pistas, pois podemos pegar outras pistas e não funcionar(no caso de interlagos tem umas 10 versões) assim fica tudo redondo e como as pistas são de tamanho pequenos podemos baixar rapido rapido....
    valeu
    AMD Phenom II X6 1055t 2.8 ghz l l ASUS M4A78 l l 4gb Dual Channel Corsair l l XFX 9800 GTX + l l Logitech MOMO

Data de Ingresso
    May 2008
    Citação Postado originalmente por julioareia Ver Post
    galera!!
    acho que a moderação deveria postar os links das pistas, pois podemos pegar outras pistas e não funcionar(no caso de interlagos tem umas 10 versões) assim fica tudo redondo e como as pistas são de tamanho pequenos podemos baixar rapido rapido....
    valeu
    Sim. E em relação aos carros também. A RedBull, por exemplo, tem 2 versões (Barcelona e Singapura).

Acho que pode ser já nessa segunda, temos o fim de semana inteiro pra baixar os arquivos, só que eu pelo menos preciso das versõs das pistas, já que não tenho todas instaladas aqui. Seria as pistas do trackpack do rfactorcentral (371MB)?

Data de Ingresso
    May 2003
    Citação Postado originalmente por DanielAni Ver Post
    Sim. E em relação aos carros também. A RedBull, por exemplo, tem 2 versões (Barcelona e Singapura).

Acho que pode ser já nessa segunda, temos o fim de semana inteiro pra baixar os arquivos, só que eu pelo menos preciso das versõs das pistas, já que não tenho todas instaladas aqui. Seria as pistas do trackpack do rfactorcentral (371MB)?
    uso a versao de singapura por causa dos retrovisores que ficam mais a frente e ajuda pq utilizo a visao do cockpit.

a versao correta pra se baixar do MOD é essa, vem com sp e mp versao FULL e FINAL.

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Essa ajuda em freio é o Anti-bloqueio? Pq só tem baixo / alto.

A relação das pistas está ótima, mas qual a versão delas? A de Barcelona seria a default que já vem no jogo? E a de Interlagos?
    Citação Postado originalmente por julioareia Ver Post
    galera!!
    valeu
    Valeu Sypher!!

Pessoal, hoje a noite ( umas 19hs) estarei postando um novo tópico com todas as informações necessárias e muito mais. Assim vai ficar bem mais organizado.
    O Augusto permitiu q eu criasse um novo tópico, já que estou com mais tempo para organizar o camp.

As pistas são as do track pack 2009, todas de lá. Acredito q se formos alterar alguma tem q haver uma votação, até pq fica mais fácil jogar com as de lá.

Espero q gostem. Até mais tarde.

Citação Postado originalmente por Seypher Ver Post
    uso a versao de singapura por causa dos retrovisores que ficam mais a frente e ajuda pq utilizo a visao do cockpit.

a versao correta pra se baixar do MOD é essa, vem com sp e mp versao FULL e FINAL.

Valeu, já adicionei corretamente.
    » Logitech G27 «

Data de Ingresso
    May 2008
    Alguém lê o tópico??

Tem várias vezes as mesmas perguntas com as mesmas respostas....

Tem link para o pack das pistas 2009 e para o MOD em várias paginas do tópico!

SpeedRacer, ótima idéia de recriar o tópico, espero que assim todos se achem, por que nessa altura das coisas a galera já deveria saber o que está acontecendo, se bobiar tem participante que nem sabe o dia das corridas....

Postei um link para a versão do GTL de Imola (que não tem no pack), por favor deem uma olhada, já que ninguém comentou....

Data de Ingresso
    May 2003
    Rapaziada, eu estava pensando, as regras e o pack de pistas estao perfeitos, so gostaria q vcs analisassem a questao do setup novamente, pois existem pistas que é complicado ao meu ver de achar um acerto correto, levando em consideração q muitos trabalham, estudam e nao teriam tempo pra ficar correndo a esmo nas pistas.

Se querem um campeonato equilibrado, mesmo o cara jogando de joy ou até mesmo no teclado, muitos daqui nao tem experiencia nesse tipo de assunto.

Existem setups no site rfactor central, mas normalmente nao existem para fsone2008 ou pistas deste pack...

Sei la, só estou levantando esse assunto, pois gostaria que o campeonato fosse divertido e competitivo para todos, seria muito frustrante o cara correr com o setup default e tomar 3 4 segundos ou até mais, tendo em vista q todos carros seriam iguais...

Acho que como é a primeira ediçao deste campeonato, seria fundamental a aquisiçao de experiencia de todos os participantes, pois isso vai significar um proximo campeonato.

Fica ai a ideia.

Caso minha ideia nao seja aceita, ta ai o q significa cada item da garagem...

garagem
    quem manja de acerto sabe q achar um acerto nao é apenas diminuir o tamanho do radiador no treino aheuehau =)

no aguardo da versao escolhida de imola.

P.S. : server de TS? sera q vale? pelo menos pra organizar as coisas antes das corridas...

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Se tem algo que eu não domine é exatamente os ajustes do carro !!!!! Eu não vou alterar nada até pq não sei exatamente no que estou modificando e para não correr risco de ao invés de melhorar, estragar, prefiro deixar como vem mesmo ! Se eu tiver que ganhar, que seja somente no braço

~ Phenom II X4 840 | Biostar TA880+ | RAM 16Gb | HD 6950 ~
    N-Gage [Aposentado] | Motorola Defy [Tim] | AOC MW0812 [Tablet]
    ~ Nintendo 3DS FC - 0989-2600-0809 ~

"Longe da Felicidade e todas as suas luzes, te desejo como ao ar, mais que tudo..." ♪

Data de Ingresso
    May 2008
    Citação Postado originalmente por Seypher Ver Post
    Rapaziada, eu estava pensando, as regras e o pack de pistas estao perfeitos, so gostaria q vcs analisassem a questao do setup novamente, pois existem pistas que é complicado ao meu ver de achar um acerto correto, levando em consideração q muitos trabalham, estudam e nao teriam tempo pra ficar correndo a esmo nas pistas.

Se querem um campeonato equilibrado, mesmo o cara jogando de joy ou até mesmo no teclado, muitos daqui nao tem experiencia nesse tipo de assunto.

Existem setups no site rfactor central, mas normalmente nao existem para fsone2008 ou pistas deste pack...

Sei la, só estou levantando esse assunto, pois gostaria que o campeonato fosse divertido e competitivo para todos, seria muito frustrante o cara correr com o setup default e tomar 3 4 segundos ou até mais, tendo em vista q todos carros seriam iguais...

Acho que como é a primeira ediçao deste campeonato, seria fundamental a aquisiçao de experiencia de todos os participantes, pois isso vai significar um proximo campeonato.

Fica ai a ideia.

Caso minha ideia nao seja aceita, ta ai o q significa cada item da garagem...

garagem
    quem manja de acerto sabe q achar um acerto nao é apenas diminuir o tamanho do radiador no treino aheuehau =)

no aguardo da versao escolhida de imola.

P.S. : server de TS? sera q vale? pelo menos pra organizar as coisas antes das corridas...
    Eu nunca tinha mexido no setup até entrar neste campeonato, e na boa, não é tão difícil assim, quer um exemplo:
    O W.Aquino comentou que firou em Barcelona cerca de 1:22:900 com o setup default, sabe quanto eu viro com meu setup de corrida? 1:23:300... sabe qual a maior diferença? Com um desgaste de pneus 2x o setup default gasta muito os pneus.... na real o setup vai ser mais importante no qualify, para teres uma idéia, meus pneus duram 5 voltas com setup de qualy até começarem a ficar amarelos.

Eu, como já disse, prefiro com setup ON

Data de Ingresso
    May 2008
    eu acho que quem não sabe fazer setup, faz que nem eu, pega os prontos do rfactor central e ve qual mais gosta na pista e faz pequenos ajustes só

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Pessoa criei um novo tópico.

Vamos comentar por lá! Já possuiu algumas infos, então discuturemos o q for necessário.

http://adrenaline.com.br/forum/campe...o-oficial.html
    » Logitech G27 «

Ae Augusto chama o pessoal ai para a Virtual Race Brasil lá o mod F1 terá campeonato para iniciantes com todas as ajudas ligas com exceção de invulnerabilidade e podemos ajudar bastante o pessoal pois tem um pessoal que já joga simuladores há mais de 10 anos.... no mais aguardo vc la no ventrilo....

Data de Ingresso
    Aug 2007
    O palhaço qual é a tua!!???!

Você vem no tópico pra chamar o pessoal pro teu site?!?!

Engraçado é que semana passada vc disse estava quase lotado, pelo visto o negócio é fraco mesmo.

Mas fique tranquilo, aq se faz aqui se paga!
    » Logitech G27 «

Marcadores

Permissões de Postagem